Locked Out Of Heaven escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 4
Capítulo 3 - É sempre uma diversão


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, estou de volta com mais um um capítulo para vocês, meus anjos!
Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330300/chapter/4

Cap. 3 - É sempre uma diversão

- Alguma das lindas garotas aceitaria uma dança comigo? - o Salvatore agiu, pondo seu homem galanteador para fora. 

As garotas olharam para ele cada uma com uma expressão. Caroline tinha um lindo e enorme sorriso malicioso, cheia de segundas intenções. Elena tinha um sorriso tímido e surpreso, com muito inocencia.

- Caroline estava louca para dançar, não é, Car? - Elena disse sorrindo.

O rosto de Caroline exaltou em alegria. Por mais que para Damon, tanto faz as duas garotas, ele ficou de certa forma decepcionado com a resposta. Talvez ele quisesse realmente dançar com Elena e deixar Caroline de fora. Ele conheceu a loira, sabe o tão fútil ela pode ser.

- Então... vamos? - Damon estendeu sua mão à loira.

Elena ficou o balcão vendo todas suas amigas dançarem. Bonnie claramente dançava com Jeremy; Alexia dançava com Matt - ambos pareciam mais animados que antes; e Caroline dançava com Damon.

- Eu fiquei surpresa em te ver por aqui. - Caroline disse dançando no ritmo de Damon, que pouco prestava atenção na conversa - Pensei que isso seria fútil de mais para você.

- Mas é. - Damon afirmou dando de ombros e ela o olhou incrédula - Sabe, voces tem apenas 17 e 18 anos. Ainda estão aprendendo muito pela frente.

- Qual é? Você tem quantos anos? 25? 27? - ela disse sorrindo.

- Vinte e três. - ele deu de ombros sorrindo.

- Sabe, este meu vestido combinou com a roupa que você está usando. - Caroline disse impressionada. Damon revirou os olhos com tal banalidade comentada - Estamos fazendo um belo casal?

- Quem sabe? - ele disse sarcástico.

Elena riu de leve percebendo que claramente Caroline falara alguma coisa fútil. A loira não era uma boa na conversa. Por mais que Elena a considerava como melhor amiga; Elena nunca gostou do jeito de Caroline. Para a loira, o que importa são apenas três coisas: Beleza (o que pode incluir roupas e coisas a fim), dinheiro e sexo. 

- Não acredito que ficará aqui, sozinha! - Bonnie disse incrédula enquanto sentava-se ao lado de Elena. A mesma deu de ombros voltando a tomar sua bebida.

- Caroline está sendo fútil como sempre, não? - Elena murmurou apontando discretamente para onde Damon e Caroline estavam.

- F.F.I. - Bonnie comentou sorrindo e pediu uma bebida. Elena olhou confusa para a amiga - Fútil, fácil e ignorante. - explicou trazendo uma risada de Elena.

- Que horror, Bon. - Elena negou com a cabeça e Bonnie riu.

- Por isso que ela gosta tanto de Tyler. - Bonnie disse incrédula.

Tyler Lockwood era o unico filho da prefeita Carol Lockwood. Um garoto mimado, arrogante e irritante. Muitas das garotas do colégio, eram apaixonadas por ele. E isso era o que o deixava mais arrogante e irritante. Da mesma forma que Caroline é. Ambos não tem nada, mas já tiveram há algum tempo. Antes dela namorar a Matt.

- Talvez seja por ela ser assim que Tyler não gosta dela. - Elena disse intrigada.

- Mas talvez seja por isso que Matt goste? - Bonnie indagou confusa. As duas riram. A bebida de Bonnie chegou e a mesma foi logo tomando animada. 

Um jovem moreno aproximava-se das garotas, apenas Bonnie o percebera. Ela riu negando e revirou os olhos.

- E por falar no diabo. - Bonnie disse sorrindo de lado. Elena olhou para onde a amiga olhava e bufou de leve percebendo a presença de Tyler.

- Eu sabia, vocês estavam falando de mim! - Tyler disse sentando-se ao lado de Elena.

- Sim, estávamos! - Bonnie disse se fazendo de animada.

- Estávamos falando o tão quanto você é irritante e mimado. - Elena disse dando de ombros e Tyler revirou os olhos.

- Por que não toma algo de verdade, Elena? - Tyler sugeriu sorrindo tranquilo e apontou para a tequila em sua mão.

Elena negou rapidamente, ficando com uma expressão séria.

- Você sabe que não, Tyler. - Elena negou incrédula.

Tyler ficou arrependido de ter dito aquilo. Ele sabia que Elena tinha passado por maus momentos graças a bebida. E sabia que a morena já tinha decaído algumas vezes. Tyler podia ser arrogante e insensível, exceto com seus verdadeiros amigos. E ele não queria ver a amiga naquele momento sombrio novamente.

Elena respirou fundo bebendo novamente um pouco de seu refrigerante. Já fazia mais de um ano que ela não bebia nada, exatamente nada alcoólico. E não queria correr o risco de decair novamente e se tornar uma garota problema. Ela já tinha passado daquela fase e tentava se esquecer, mas nem sempre era possível.


Caroline acordou na manhã seguinte com um enorme sorriso. As lembranças daquela noite eram excelente. Mentalmente agradeceu por saber beber razoavelmente e depois lembrar-se do que fazia. Pois nunca queria esquecer o que tinha acontecido naquela noite. A loira se virou na cama e ficou confusa com que viu. Na verdade ficou confusa com que não viu. Ela sentou-se levando o lençol ao seu peito, para cubrir-se.

- Damon? - Caroline murmurou olhando em volta. Ela levantou enrolada no lençol e foi até seu banheiro. 

Quando voltou para seu quarto, Caroline soltou um longo e frustado suspiro.

Era óbvio que Damon tinha feito novamente. Apenas transou e foi embora quando a loira dormiu. Arrependido? Não, isso não estava no dicionário de Damon Salvatore. Ele estava se sentindo como se sentia em todos os dias. Para ele aquilo era tão normal quanto respirar.



- Damon Salvatore! - Alexia entrou no quarto do irmão sem ao menos avisar. 

Damon dormia tranquilamente, mas seu sono tinha sido interrompido quando Alexia entrou gritando no quarto. A loira estava usando apenas seu pijama.

- Alexia... são dez horas da manhã! - Damon reclamou irritado com a irmã.

- Sim, eu sei. - ela disse pegando um travesseiro e bateu no irmão com o mesmo.

- Está louca?! - ele gritou levantando rapidamente.

- O que deu em você de transar com Caroline e depois sair sem se despedir?! - ela disse furiosa.

Damon a olhou surpreso e depois riu. Alexia desacreditou naquilo. Sim, era do feitio dele fazer isso. Mas ele não podia fazer aquilo com a melhor amiga dela. Alexia novamente meteu o travesseiro na cara do irmão.

- Alexia! - ele disse inconformado - Você sabe que sou assim. - falou dando de ombros e ela o olhou irritada.

- Mas Caroline é minha melhor amiga! - ela argumentou parecendo uma garota mimada que acabou de descobrir que não poderia ir ao shopping com as amigas - Você transou com minha melhor amiga!

- Desde o inicio eu te avisei que pegaria Caroline. - Damon disse sem se importar.

- Pensei que estivesse brincando! - ela falou nervosa - Até na hora que Caroline me liga querendo saber sobre você. Ai eu pergunto porque. E o que ela diz? Ela diz que vocês tiveram uma linda noite e depois você saiu sem se despedir. E então? Como que eu fico? O que eu tinha que falar? Eu não sabia o que falar! Fiquei na maior cara de tacho, querendo entender tudo aquilo! - Alexia não parou nem por um segundo. Damon arregalou seus olhos. Ela tinha um folego!

- Alexia? - Damon disse assustado e a loira o olhou soltando uma grande quantidade de ar - Já passou. Transei com ela. Fim de assunto, ok?

Alexia bufou irritada e revirou os olhos. Ela jogou o travesseiro na cama e deu as costas para o irmão. O que ela podia fazer? Se Damon não agisse assim, ele não seria Damon Salvatore. E quem seria Alexia para fazê-lo mudar? Ninguém poderia mudá-lo.


- Onde você está indo? - Damon perguntou. Já tinha passado algumas horas depois da ''discussão'' que os dois tiveram. Ele saia da cozinha com uma tigela com cereais em mãos. Alexia ia em direção a saida, e estava bem arrumada por sinal. Não que Damon se importasse para onde ela estaria indo, ele só queria saber quanto tempo ele teria de paz.

- Vou me encontrar com as garotas, iremos fazer compras para a festa que haverá no próximo fim de semana. - Alexia disse tudo de uma vez e Damon assentiu continuando seu caminho para as escadas - Talvez de lá irei direto para casa de Bonnie e dormirei lá. E como tenho aula amanhã... só nos vemos amanhã de noite, ok?

- Ficarei mais de 24 horas longe de você? - Damon disse com um grande sorriso e a loira revirou os olhos - Divirta-se, maninha!

Alexia riu continuando com seu caminho. Damon subiu para seu quarto e terminou seu café da manhã lá mesmo. Ele ficou pensando no que faria naquela tarde. Era domingo. Um dia plenamente entediante. Mas nada que Damon não pudesse resolver. 

Elena tinha acordado cedo naquele domingo. Por causa de Alice, que tinha acordado antes de seu horario de sempre. A pequena não voltou a dormir depois, também não deixando a mãe dormir.

- Você está péssima. - Jeremy disse incrédulo, vendo a irmã parecendo um zumbi enquanto fazia o café da manhã.

- Alice me acordou cinco horas da manhã, você queria o quê? - ela disse sarcástica. Jeremy riu pegando a sobrinha no colo e Jenna entrou na cozinha.

- Eu escutei ela chorando de manhã. - Jenna comentou passando o dedo na calda de chocolate e lambeu o mesmo.

- E por que não foi vê-la? - Elena perguntou incrédula. Ela só tinha percebido que a filha chorava depois de mais de dez minutos.

- Por que a filha é sua. - Jenna disse divertida e Elena fez uma careta, trazendo uma gargalhada de Jeremy.

Alice viu o tio rindo exageradamente e riu da mesma forma, fazendo Jenna rir também.

- Riam enquanto podem, em breve Alice será grandinha e não me fará mais isso. - Elena disse dando de ombros.

- Para provar que sou um bom tio e um bom irmão, vou ficar o resto da tarde com Lizz enquanto você sai e se diverte com Caroline, Bonnie e Alexia, ok? - Jeremy sugeriu e Elena abriu um sorriso surpreso.

- Oh, ele está amadurecendo! - Jenna comentou surpresa enquanto saia da cozinha.

- Não precisa dizer duas vezes! - Elena falou já ficando com uma excelente expressão - Obrigada, Jer! - agradeceu correndo para fora da cozinha. Jeremy encarou o nada incrédulo.

- Hey! - ele gritou indo atrás  da irmã - Isso foi um truque! - falou incrédulo e Elena riu enquanto subia as escadas.

- Eu te amo, maninho! - Elena gritou já se trancando em seu quarto.

A morena logo se animou, indo correndo para um banho. Ela já tinha marcado de sair com as amigas no dia anterior, mas depois de ser acordada cinco e meia da manhã, desmarcou tudo. 

Depois de uma rápida produção. Elena saiu de seu quarto escutando o silencio da casa. Provavelmente Jeremy já tinha saido com Alice, e Jenna já tinha ido almoçar com Alaric. Elena saiu de sua casa tentando ligar para Bonnie, porém o celular da mesma não estava ligado. A morena olhou para o outro lado da rua e soltou um longo suspiro.

Damon descia saia de seu quarto quando ouviu batidas na porta. Ele desceu as escadas calmamente. Quando finalmente chegou no andar de baixo, escutou uma suave voz chamando por Alexia. Damon sorriu reconhecendo aquela voz.

Elena chamou por Alexia novamente. Ela já tinha entrado na casa e não tinha ouvido nenhum sinal de vida por lá. A morena bufou de leve e estava pegando seu celular para ligar à Alexia...

- Alexia não está. - Damon disse atrás de Elena.

A garota quase deu um pulo de susto quando ouviu aquela voz atrás de si. Ela virou-se rapidamente e se surpreendeu vendo aquele lindo homem bem próximo dela.

- Desculpe-me... - ela disse envergonhada - Entrei novamente sem avisar...! - revirou os olhos sentindo seu rosto ruborizar.

Damon deu aquele típico sorriso, deixando Elena ainda mais envergonhada. 

- Não se preocupe. - Damon disse sorrindo daquela forma constrangedora a Elena - Pelo que vejo, você já é de casa, não?

Elena riu baixinho e colocou uma mexa de seus cabelos atrás de sua orelha.

- É, é que Lexi e eu somos muito amigas. - Elena explicou sorrindo e deu de ombros.

- Ela me contou. - ele disse tranquilo e a avaliou na cara dura.

Elena estava muito bonita naquela tarde. Vestia um short jeans com uma regata vermelha, por cima usava um colete preto e calçava sapatilhas da mesma cor que o colete.

- Bom, pelo que sei Alexia ia se encontrar com as amigas. - Damon comentou a olhando intrigado - Imagino que você não sabia, não? - falou desconfiado.

- Na verdade eu sabia. - ele respondeu envergonhada e sorriu de lado - Eu iria me encontrar com elas também. - revirou os olhos de leve.

- Então o que a trouxe aqui, sabendo que Alexia não estava? - Damon perguntou sorrindo desconfiado - Ou você sabia que eu estava de saida e pretendia ir comigo? - ele abriu um enorme sorriso safado para cima de Elena. A garota arregalou seus olhos surpresa e ele riu - Se for isso, tem espaço suficiente em meu carro. - ele deu-lhe uma piscadela.

- Oh... - ela ficou sem falas - Obrigada. - sorriu surpresa ainda - Mas irei me encontrar com Alexia e as outras. - completou.

- Uh, entendo. - Damon disse sorrindo de lado e revirou seus olhos - Tarde de compras. - fez-se de incrédulo - Você não tem cara de que gosta disso. - negou curioso.

- Não brinca? - ela desacreditou - Elas foram fazer compras? - ficou frustada e Damon riu.

- Tirei a conclusão certa então. - ele disse divertido e ela assentiu rindo - Se quiser... Eu estou de saída... Há espaço em meu caro.. - ele disse tombando sua cabeça de lado e fez uma cara de anjo. Anjo. Outra palavra que não entrava no dicionário de Damon Salvatore.

- Não. - Elena negou afastando-se dele - Elas iriam me matar se eu perdesse a tarde de compras. - revirou os olhos - De qualquer forma, obrigada pelo convite. - sorriu.

- O convite continua de pé, basta você marcar o dia e a hora. - Damon disse sorrindo de lado.

- Pode deixar. - ela murmurou virando-se para saida - Nos vemos por aí. - sorriu acenando ao moreno.

O mesmo apenas acenou com a cabeça enquanto via a linda morena saindo. Os olhos safados percorreram pelo corpo esbelto da jovem que ia embora de sua casa.

- Essa sim vale a pena. - Damon sussurrou animado.

Elena saiu da mansão sentindo um calor percorrendo em seu corpo. Ela não sabia o porque de ter ficado assim, mas sabia o que a tinha deixado assim. Apenas duas palavras. Damon Salvatore. Mas Elena já tinha entendido qual era a de Damon. Na noite anterior ela mesmo tinha visto o moreno quase comendo Caroline no estacionamento do Mystic Grill, e ainda tinha a certeza de que os dois tinham passado a noite juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, pessoas? Aos poucos vou contando do passado de Elena, perceberam?
Enfim... Elena se tornou uma ''marginal'' depois que os pais morreram. Andou se envolvendo com gente perigosa e no fim acabou engravidando. Vocês descobrirão detalhadamente no desenvolver da história.
Espero vocês nos comentários. Como minhas aulas voltam amanhã, sábado estarei de volta, apenas se houver comentários, ok? Obrigada a todos pelos comentários do capítulo anterior, verei se conseguirei responder hoje, ok?
Não se esqueçam de comentar, por favor!!
Até sábado!!!
XOXO