Locked Out Of Heaven escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 2 - A primeira jogada


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiii!!! Voltei voltei!! uhhhuuu!!!
Voltei com um capítulo razoável. Elena e Damon finalmente se conhecerão.
Preparados? Então vamos ler?
Bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330300/chapter/3

Cap. 2 - A primeira jogada

Assim como em muitas as manhãs, Damon Salvatore acordou com uma grande dor de cabeça, nem se lembrando de onde estava e como tinha parado alí. Uma fraca luz solar entrava pela desconhecida janela do desconhecido ambiente. Damon sentia um peso ao seu lado. Ele virou seu rosto e se surpreendeu.

"Até que valeu a pena"

Pensou com um pequeno sorriso. A morena se mexeu de vagar, ainda abraçando Damon. Então lentamente foi abrindo seus olhos, juntamente, abriu-se também um sorriso sonolento. 

- Hmm, bom dia, Damon. - Vickie Donovan disse sonolenta olhando bem naqueles olhos azuis.

- Bom dia... - Damon calou-se quando lembrou de que não lembrava o nome da mulher com quem transara esta noite. Vivian? Vitoria? Vic? Vickie! Isso mesmo! - Bom dia, Vickie.

Vickie Donovan deitou sua cabeça sobre o peito nu de Damon. O mesmo sentiu-se desconfortável com isso, já pensando numa desculpa esfarrapada para o mais rápido sair de lá.

- Esta noite foi ótima. - Vickie comentou com um enorme sorriso e então virou-se para Damon, inclinando-se para aproximar seu rosto do dele - Que tal uma segunda rodada? - sugeriu.

"Nossa. Ela não perde uma!"

Damon logo pensou impressionado. Mas ele não estava mais a fim. Não que Damon Salvatore recusasse sexo, mas dois sexos seguidos com a mesma mulher, não era bem o tipo dele. 

- Eu não posso. - Damon negou sério, antes dos lábios deles se colarem. Vickie o olhou desapontada e ele levantou-se a tirando de cima de si.

- Por que não? - ela virou-se na cama e assistiu enquanto Damon colocava suas roupas.

- Minha irmã está sozinha em casa, preciso cuidar dela, sabe como é, não? - Damon mentiu descaradamente, como se algum dia Alexia precisasse de companhia - Irmãos mais novos. - completou revirando os olhos.

- Ah, sei como é. - Vickie resmungou - Minha mãe foi embora deixando-me sozinha com meu irmão mais novo. - ela começou a contar de sua vida.

Damon suspirou incrédulo. Saber da vida da mulher que ele apenas transou para se satisfazer, não era nada, nada bom para ele.

- Sinto muito, sinto muito. - Damon disse rapidamente e terminou de se vestir - Quem sabe um dia nos encontramos e você conta todo seu drama familiar? - olhou para ela sarcástico - Adeus, Vickie.

Vickie Donovan. Apenas mais uma lista de Damon Salvatore. Apenas mais uma que nunca mais veria nem uma poeira de Damon Salvatore. Mas isso ela não imaginava, assim como todas.

- Eu anotei meu telefone. - Vickie disse estendendo um papel a Damon. O mesmo pegou colocando no bolso de sua jaqueta, sem se importar.

- Pode deixar que eu te ligo. - ele afirmou.

Liga nada. Na primeira lixeira vista aquele papel foi arremessado. Damon Salvatore não corre atrás  de uma mulher. A unica coisa que Damon deixara a Vickie, foi a lembrança de que ela pode transar um dia com o sexy e charmoso Damon Salvatore.

Agora, na corrida de volta para casa, Damon pouco se importava de que deixaria Vickie esperando-o. Ele até achou engraçado a cena da jovem grudada ao celular por 24h, esperando pela ligação dele. Seu carro parou no sinaleiro. Não havia muitas pessoas na rua, por ser sábado oito horas da manhã. Mas das poucas pessoas que estavam, Elena Gilbert era uma delas. E era exatamente aquela que atravessou a rua em que o carro de Damon estava esperando no sinaleiro. Damon não deixou de notar na linda e gostosa garota que tinha passado. Mas com a pressa de Elena, ele nem pode ver o rosto da morena.

Com aquela pressa, Elena conseguiu chegar a tempo no colégio, onde não havia ninguém. Claro, pois era sábado, ninguém ia a escola de sábado. Mas Elena teve de ir. Graças a doença de Lizz, que a fez faltar bem no dia da prova. E hoje, Elena está aqui, ganhando uma segunda chance para não se dar mal no fim do ano coletivo.


Para alguns, a manhã daquele sábado tinha sido bem calma, para outros bem atordoada. Mas ao meio dia, tudo já tinha voltado ao normal. Elena já tinha feito sua prova, e agora estava se sentindo muito bem. Tinha a certeza de que tinha se saído bem. Damon tinha passado a manhã toda dormindo. Quando acordado, almoçou com sua irmã na mansão. Ela nem se importara onde o irmão tinha passado a noite.

- Haverá uma festa esta noite, Damon. - Alexia disse, agora os dois limpavam a cozinha - Aceita ir? - o olhou sorrindo.

- Você sabe que não recuso festas. - Damon disse divertido, juntamente com a irmã, riram.

- Minhas amigas, todas irão. - ela comentou - Só temos mais duas semanas de aula, depois uma semana de descanso e depois a prova que decide nossas vidas. - ela disse de olhos arregalados.

Não era exagero de Alexia. Breve todos fariam o vestibular. E não seria uma coisa fácil de se lidar. 

- Elena, não sei por que se preocupa tanto, você irá passar. - Jeremy disse em deboche da irmã. A mesma alimentava Alice.

- E além do mais, existe outras faculdades para você fazer. - Jenna disse revirando os olhos e colocou mais suco para si.

- Eu sei, mas essa é a melhor faculdade do estado. - Elena disse suspirando - Eu preciso passar. - falou determinada.

- Não se preocupe, sabemos que você irá passar. - Jenna disse sorrindo. Elena rezou para que a tia estivesse com razão. Passar naquela faculdade seria o melhor futuro que ela esperava. E depois, dar o melhor para sua filha - Gente, estou indo visitar Isobel. Quem vem comigo? - Jenna levantou-se animada.

- Tô fora! - Jeremy negou dando um pulo da cadeira e largou seu almoço na mesa - Vou sair com Bonnie esta tarde. - explicou dando de ombros.

- E eu tenho qualquer coisa melhor para fazer. - Elena disse revirando os olhos.

- Elena. - Jenna tentou repreender a sobrinha.

Elena nunca aceitaria Isobel como sua mãe de verdade. Mesmo que já tenha perdoado-a, ela não se sentia confortável ao lado da mulher que a abandonou. Pelo menos a abandou com Miranda, irmã mais velha de Isobel.

- Lizz vem comigo então. - Jenna avisou e Elena já estava preste a negar - Elena, Isobel adora Lizz e Lizz adora Isobel, não faça isso com elas. - Jenna retirou Lizz da cadeirinha.

- Tudo bem. - Elena se convenceu soltando um extenso suspiro - Preciso ir a casa de Alexia devolver os livros dela. - levantou-se sorrindo.

- Tudo bem, voltamos a noite. - Jenna disse sorrindo.

Damon e Alexia conversavam e riam na cozinha, enquanto ainda limpavam o que tinham sujado. Naquele momento, Elena bateu na porta da frente.

- Eu abro. - Damon disse largando a louça para Alexia, que revirou os olhos.

Antes mesmo de alguém atende-la, Elena já foi entrando. Ela praticamente já era da casa, estava sempre por lá com as amigas. Então não era estranho ela entrar depois de tres batidas.

- Alexia? - Elena chamou pela amiga. Olhou em volta e não houve resposta. Todos os outros ambientes da casa eram bem distante da entrada. Então se Alexia não estivesse na entrada ou ao menos na sala, ela não ouviria seu chamado vindo de Elena.

Elena adentrou melhor na sala e olhou em volta. Damon entrou na sala deparando-se com uma linda garota morena. Ele sorriu surpreso e andou silenciosamente até ela. Elena virou-se para trás e levou um enorme susto com aquele homem atrás  de si. Ambos se olharam. Ele a olhou sarcástico. Ela o olhou surpresa.

- Olá. - Damon disse avaliando a bela morena a sua frente.

Elena não soube o que dizer, encarando aqueles lindos olhos azuis. Ela começou a gaguejar, até que finalmente sua voz decidiu sair:

- Oi. - ela soltou um sorriso envergonhado - Desculpe-me entrar assim, sem avisar... Mas... Eu vim atrás  de Alexia. - ela disse confusa e Damon sorriu de lado.

- Supus que sim. - Damon disse sorrindo, aquele lindo sorriso de deixar qualquer garota arrepiada, Elena não foi exceção. Rapidamente ele segurou a mão da jovem - Damon Salvatore. - ele beijou a mão de Elena.

A morena ficou surpresa e não soube o que dizer.

- Elena. Elena Gilbert. - finalmente Elena conseguiu dizer algo.

Os olhares dos dois estavam intercalados. Ele a olhou ficando sério. Elena Gilbert. Parecia tão diferente de todas as garotas que tinha visto nesta cidade caipira. Mas o que Damon não sabe, Elena Gilbert não era como todas as mulheres que ele já tinha visto.

- Eu sou irmão de Alexia. - Damon disse acabando com aquele silencio de assustar. Elena soltou sua respiração, encarando a Damon surpresa.

- Eu... Eu não sabia que você estava aqui. - ela disse surpresa e ele sorriu.

Damon poderia dizer mais alguma coisa, porém percebeu a presença da irmã logo atrás  de Elena.

- Elena? - Alexia disse surpresa em ver a amiga alí. Elena soltou sua mão da de Damon e virou-se para amiga.

- Alexia. Oi. - ficou encabulada e Alexia aproximou-se dos dois - Lexi, vim lhe entregar seus livros. 

Elena tirou de sua bolsa dois livros que ela tinha usado para estudar. Alexia parou a frente da morena, que já entregou-lhe o livro sorrindo grata.

- Muito obrigada mesmo. - Elena agradeceu.

- Foi nada. - sorriu dando de ombros - Vejo que conheceu meu irmão, não? - sorriu de leve e Elena sorriu com seu rosto ruborizado.

- Sim, sim. - Damon interferiu-se na conversa - Sua amiga é uma boa pessoa, irmãzinha. - o sorriso sarcástico formou-se belamente naquele rosto, enquanto Damon avaliava muito bem atentamente o corpo esbelto da morena. "Muito boa". Completou em mente.

- Bom, eu só vim lhe entregar os livros, preciso ir. - Elena disse meio constrangida.

- Oh, nós iremos a festa que Caroline programou, não? - Alexia disse sorrindo animada.

- Ela me mataria se eu não fosse. - Elena disse divertida e ambas riram - Até a noite então. 

- Até a noite. - Alexia concordou.

Elena virou-se para saida, encontrando Damon a encarando profundamente. Ela sorriu para ele, recebendo um típico sorriso malicioso em resposta.

- Foi um prazer te conhecer, Elena. - Damon disse galanteador como sempre.

- Posso dizer o mesmo, Damon. - Elena afirmou sorrindo - Até mais.

- Até mais. 

Damon saiu do caminho da garota, a mesma passou calmamente em direção a saida, até que finalmente saiu da casa, fechando a porta atrás  de si. Elena arfou baixinho, completamente desajustada. 

- Céus! Que homem é esse? - ela murmurou consigo mesmo. Elena balançou a cabeça negativamente. Como pode pensar de tal maneira de um homem que conheceu há cinco minutos?

- Gostei de sua amiga. - Damon disse sorrindo andando em volta na sala. Alexia encarou o irmão com uma sobrancelha erguida, já logo imaginando o que o irmão tramava - Por que me olha dessa forma? - ele perguntou rindo.

Alexia ajeitou os livros em seu braço e virou-se para as escadas, mas antes de seguir com seu caminho, ela virou-se para o irmão, chamando a atenção do mesmo.

- Hey!

Damon olhou confuso para a loira. Que lhe fez um sinal, levando dois dedos aos olhos e depois apontando um dedo a Damon.

- Estou de olhos em você. - ela alertou fazendo o irmão rir alto.

Ela virou-se girando seus cabelos chamativamente e então subiu as escadas sem mais nada a dizer. Damon sorriu do gesto da irmã e jogou-se no sofá ao lado de si.

Aquela tarde passou bem rápido; Caroline tinha preparado tudo para sua pequena festa no Grill. Matt tinha a ajudado junto com Bonnie e Jeremy. Mesmo que Caroline tenha declarado seu amor por Tyler Lockwood, o loiro balconista do Grill sempre manteria seus sentimentos por ela. E faria de tudo para demonstrar isso.

- Bom, está tudo como você planejou, Car. - Bonnie disse ao lado da amiga.

Caroline levou as mãos a cintura e olhou o Grill movimentado e agitado. A loira sorriu orgulhosa de si, mesmo sabendo que não teria feito tudo isso se não fosse por seus amigos, mas nunca admitiria isso.

- Então está tudo perfeito. - a loira falou suspirando alegre consigo mesmo. Bonnie revirou os olhos afastando-se da amiga.

- Como eu posso aguentá-la? - Bonnie sussurrou consigo mesmo enquanto se afastava de Caroline - Elena! - chamou pela amiga que entrava a procura de alguém.

- Ah! Eu estava te procurando. - Elena disse abraçando a amiga - Nossa, vocês souberam bem organizar essa festa. - falou impressionada e soltou a amiga.

- Nós? - Bonnie ironizou - Caroline soube muito bem organizar. - revirou os olhos e as duas riram.

- Nem se estresse, Caroline sempre sera assim. - Elena murmurou divertida.

- Mudando de assunto. - Bonnie pediu e ambas andaram em direção ao balcão - Onde passou a tarde? 

- Passei em casa. - ela explicou sem importancias - Jenna levou Lizz à casa de Isobel, Jeremy ficou aqui e eu fiquei sozinha. - deu de ombros.

- Oh, claro, ao invés de vir me ajudar com as histerias de Caroline, preferiu ficar sozinha. Claro. Muito amigável de sua parte. - Bonnie resmungou sentando-se num lugar vago. Elena sentou-se ao seu lado e riu revirando os olhos.

- Alexia já chegou? - Elena indagou curiosa e olhou em volta.

- Ainda não. - Bonnie respondeu e pediu uma bebida ao outro balconista - Acho que Lexi trará o irmão gostosão dela. - sorriu de leve e olhou em volta garantindo de que o ciumento de Jeremy não tenha ouvido-a - Você chegou a conhecê-lo, Elena?

Elena engoliu em seco afirmando com a cabeça e mexendo em seus cabelos.

- Apenas de vista, um oi e tchau. - Elena explicou sem mais delonga. Bonnie assentiu com a cabeça 

- Hey girls! - Caroline chegou completamente animada - Estão gostando?

- Claro que sim. - Elena respondeu sorrindo para amiga loira.

- Eu disse que seria uma boa fazer festa. - Caroline afirmou sorrindo.

- E você estava certa. - Alexia concordou chegando por trás da loira.

- Lexi! Que bom que você chegou! - Caroline disse abraçando a amiga - Fiquei pensando: "Por onde anda Alexia Salvatore?" - olhou desconfiada à Alexia.

- Esqueceu que essa tarde tive de ir à Biblioteca da cidade? - Lexi disse sentando-se ao lado de Elena e de Bonnie, logo cumprimentando as mesmas.

- E onde está seu irmão gostosão? - Caroline disse com um enorme sorriso malicioso fazendo suas amigas rirem.

- Ele até pode ser gostosão, mas ainda é meu irmão. - Alexia avisou e Caroline deu de ombros sem se importar - Ele veio comigo, deve estar por aí atrás  de uma mulher fácil. - deu de ombros sorrindo.

Como disse Alexia, Damon andava pelo ambiente agitado e movimentado, atrás  de uma mulher para lhe satisfazer esta noite. Vickie Donovan esta noite trabalharia no Grill à ajudar o irmão, tão distraída por causa do movimento, nem notou Damon próximo a ela, mas o mesmo a notou e se afastou o mais rápido que pode, indo até o balcão onde se encontrava Elena e Caroline. A loira quando o viu, abriu um enorme sorriso, o que fez com que Elena ficasse curiosa, virando-se para o lugar onde a amiga olhava.

Damon Salvatore. "O lindo e gostoso Salvatore". Elena pensou soltando um longo suspiro.

- Como Alexia pôde não nos apresentar antes? - Caroline sussurrou desacreditada e Elena riu revirando os olhos - Ai meu Deus! Eu não acredito! - a loira sussurrou virando-se para frente rapidamente. Elena a encarou confusa - Ele está olhando para cá! - murmurou animada.

- Acho que esta noite você terá diversões, hem? - Elena disse divertida.

Damon não aguentou vendo duas lindas mulheres ao seu lado, sem ao menos conversar com nenhuma. Então o Salvatore levantou-se com seu drink e caminhou em direção as garotas. 

- Alguma das lindas garotas aceitaria uma dança comigo? - o Salvatore agiu, pondo seu homem galanteador para fora. 

As garotas olharam para ele cada uma com uma expressão. Caroline tinha um lindo e enorme sorriso malicioso, cheia de segundas intenções. Elena tinha um sorriso tímido e surpreso, com muito inocência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Com quem vocês acham que o Salvatore irá dançar?
Deem suas apostas! kkkkkk
Gente bunita, eu li todos os comentários e já estou indo responder todos. E fico muito grata, viu? Obrigada de ♥
Minhas aulas começam segunda feira... :'( ... Então provavelmente só postarei nos fins de semana. Se houver comentários eu volto a postar no domingo, ok?
Então comentem, por favorzinho?
Até breve meus divos!
XOXO