Locked Out Of Heaven escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 5
Capítulo 4 - Assunto "Damon"


Notas iniciais do capítulo

Para quem esperou calmamente, estou de volta. Obrigada a todos pelos comentários. PRESTEM ATENÇÃO: Eu coloquei que Damon é empresário, mas ele é médico, ok? MEDICO! I'm sorry! Então não fiquem confusos, ok? Ele é medico mesmo.
Agora...
Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330300/chapter/5

Cap. 4

Já era noite quando Damon chegou no Mystic Grill, encontrando o mesmo um pouco cheio. Cheio de mais para um domingo. Damon sentou-se a frente do balcão e pediu o que sempre gostava de beber em seus dias tediosos. Vodca.

Naquela noite, Vickie Donovan tinha ido ao Grill para ajudar o irmão no trabalho. Além do mais, ela estava entediada de ficar fazendo nada em sua casa. Damon estava imerse em seus pensamentos enquanto tomava sua vodca, nem notara quando Vickie parou próxima onde ele estava. A morena ficou surpresa por vê-lo alí.

- Damon? - ela indagou surpresa. 

Damon terminou de beber sua bebida e virou seu rosto para a jovem. Ela sorriu alegre, enquanto ele continuou a encarar sério.

- Não se lembra de mim? - ela disse incrédula.

- E deveria? - ele perguntou da mesma forma.

- Ficamos há duas noites. - ela explicou descrente de que ele poderia ter esquecido-a.

Damon a avaliou dos pés a cabeça e depois deu de ombros. 

- Se está dizendo. - Damon sorriu sem importancias.

Antes da morena dizer mais alguma coisa, Matt a chamou pedindo por ajuda na cozinha. Damon deu uma baixa risada enquanto Vickie saia completamente arrasada. Damon voltou com sua bebida, sem se importar com que tinha ocorrido naquele momento.

Caroline tinha acabado de entrar no Grill quando surpreendeu-se vendo o Salvatore sentado distante a frente do balcão. Ela abriu um grande sorriso e andou em direção onde Damon estava. Antes mesmo dela chegar até onde ele estava, Damon a notou.

- Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece. - ele murmurou consigo mesmo.

Então a loira parou ao lado dele, encarando-o com um leve sorriso.

- Sabia que eu fiquei muito irritada quando acordei e vi que você não estava lá? - Caroline disse colocando as mãos na cintura.

- Sim, eu sabia. - Damon disse nem ligando.

- Por que não se despediu? - ela perguntou incrédula - Quer saber? Não importa. Sexta a noite haverá uma festa, você irá comigo?

Damon quase engasgou de rir. Caroline realmente não o conhece, claro. Damon largou seu copo e virou-se para ela. Ficando de pé logo.

- Caroline. Vou te explicar uma coisa. - Damon começou a dizer calmamente - Foi apenas um sexo. - disse como se Caroline fosse alguma problemática e não entendesse isso.

- O que quer dizer com isso? - a loira perguntou confusa.

Ou ela é sonsa, ou ela se faz. Pensou Damon. Ele respirou fundo e virou-se para o balcão, deixando uma nota de dinheiro sobre o mesmo.

- Eu quero dizer que... - virou-se para ela de volta e sorriu gentilmente - Quero dizer eu não quero nada, exatamente nada com você.

Caroline piscou algumas vezes, confusa, ao mesmo tempo surpresa. Antes de dizer mais alguma coisa, Damon afastou-se, já indo embora. A loira encarou o nada boquiaberta. Agora ela entendia. Tinha sido apenas uma vítima de Damon.

No dia seguinte, tudo voltou ao normal. Como em todas as manhãs, Elena e Jeremy deixaram Alice na escolinha e partiram direto para o colégio. Damon deu carona para Alexia até o colégio - a mesma não tinha passado a noite com as amigas,como o combinado. De lá, Damon iria direto para Richmond. Onde trabalha como médico.

- Obrigada, Damon! - Alexia disse descendo do carro do irmão - Te vejo a noite.

- Até mais. - ele respondeu quando ela bateu a porta.

Antes de dar a partida, os olhos de Damon pararam na linda morena sentada nas escadarias do colégio. Elena. Ela ria de algumas coisas que Bonnie e Matt diziam. Damon sorriu encarando a morena. Pensava consigo mesmo que realmente ela valeria muito a pena.

Elena virou seu rosto em direção onde Alexia aproximava-se. Atras da loira, um lindo carro estacionado. Dentro um lindo deus grego de olhos azuis. Elena sorriu corando quando Damon deu-lhe uma piscadela, com um lindo e safado sorriso.

O carro partiu rapidamente, trazendo tudo de volta ao normal.

Um dia corrido, comum para todos. Damon tinha seu próprio escritório em Richmond. Diariamente, sempre tinha muitos pacientes. Naquele dia, não tinha sido muito diferente. O mesmo a Elena. Após o término da aula, foi direto para a escolinha de Alice, buscar a mesma. Passou sua tarde com a pequena e fazendo seus deveres da escola.

A semana percorreu da mesma forma. Tudo tranquilamente.

- Que tal noite das garotas essa noite, lá em casa? - Alexia disse empolgada assim que chegou onde se encontravam Elena e Bonnie.

- É uma boa. - Bonnie disse dando de ombros e sorriu.

Elena soltou um longo suspiro. Realmente. Tinha de ser justo na mesma casa em que um deus grego, sexy e gostoso mora? Por que Alexia tinha de ser irmã de um deus grego, sexy e gostoso, que deixa sempre Elena constrangida?

- Elena? - Alexia a chamou sorrindo.

Como negaria tal pedido? Sempre gostou de noite das garotas. Era uma noite na qual, esquecia-se de todos os problemas. Não que fossem muitos. Mas a noite das garotas servia também para elas falarem de homens, festas, fofocas... Entre coisas assim.

- Sorvete? - Bonnie sugeriu olhando o freezer da cozinha da casa de Alexia.

- Só se for de creme! - Caroline disse sentada sobre o balcão e balançando as pernas distraidamente enquanto comia um morango.

- Só tem de morango, sinta-se satisfeita! - Alexia disse fazendo brigadeiro de panela com Elena.

- Tudo bem. Serve. - Caroline disse dando de ombros e Bonni retirou o pote de sorvete - Vocês acreditam que Tyler disse que está a fim de ficar comigo? - ela disse de olhos semicerrados.

As três garotas arregalaram os olhos. Não surpresa por Tyler querer ficar com Caroline, mas surpresa pela loira não estar surtando e gritando.

- E o que você disse? - Bonnie perguntou ainda de olhos arregalados.

- Eu disse que iria pensar. - Caroline respondeu sem muitas importancias. Agora sim, todas ficaram assustadas.

- De noite das garotas passamos para noite de Caroline/Tyler. - Elena disse tirando a panela do fogo. Bonnie e Alexia riram.

- Ok, vamos subir! - Alexia disse pegando as colheres.

Caroline pulou do balcão, pegando o pote com morangos; Bonnie subiu na frente, levando o pote de sorvete, junto com Alexia, que levava as colheres. Caroline e Elena foram atras, enquanto a loirava tagarelava sobre Tyler.

Damon sabia que naquela noite, sua irmã traria as amigas. E, sexta feira a noite, com garotas tagarelando sobre coisas banais; isso não fazia bem o estilo de Damon. Quando o mesmo saiu de seu quarto, claramente não passaria a noite por lá, ele viu Alexia entrando em seu quarto junto com Bonnie. Damon continuou com seu caminho, mas logo que chegou nas escadas encontrou Elena e Caroline subindo entre as conversas. Quando a loira o viu, seu rosto mudou radicamente. Ao contrário da expressão de Elena, que encarou o moreno surpresa.

- Olá, garotas. - Damon disse com um sorriso divertido.

Caroline revirou seus olhos passando por Damon sem dizer nada. Elena riu baixinho vendo a amiga entrando no quarto de Alexia.

- Como vai, Elena? - Damon perguntou sorrindo de lado.

- Muito bem... - ela respondeu dando um passo em direção ao quarto, mas Damon logo ficou a sua frente. Elena o olhou intrigada por tal proximidade.

Damon mostrou aquele seu sorriso pervertido, deixando Elena completamente arrepiada.

- Você ainda não cobrou seu convite. - Damon disse divertido. Elena suspirou sorrindo de leve - Noite das garotas é realmente necessário? Aposto que elas não ficarão chateadas se você...

- Sim, elas ficarão. - Elena disse revirando os olhos - Pode ter certeza de que ficarão. - afirmou novamente.

- Bom, hoje ainda é sexta. Temos amanhã. Sábado. - ele novamente insistiu - Aceita?

- Amanhã? - Elena fez-se de pensativa. Lógico que ela sabia que não poderia. Como hoje deixou Alice com Jenna, claramente não poderia deixá-la novamente por dois dias seguido - Oh, minha agenda para amanhã... estará meio ocupada. - ela sorriu lamentando-se.

- Que pena. - ele disse também se lamentando e logo mudando seus planos em mente - Mas o convite ainda estará de pé. - ele disse sorrindo.

- Obrigada. - ela sibilou sorrindo de lado - Bom, deixe-me ir. - esquivou-se do caminho de Damon.

- Uh, foi bom te ver, Elena. - Damon afirmou enquanto ela andava de costas em direção ao quarto de Alexia.

- Digo o mesmo, Damon. - ela concordou sorrindo.

Elena acenou levemente com a cabeça e passou a andar à frente para o quarto. Damon ficou a olhando sair, com um belo sorriso safado. Ele tinha percebido a sensação que deixava em Elena. E já podia dizer que a morena estava ficando caidinha.

- Filme de terror, não, Bonnie. - Caroline disse incrédula enquanto Bonnie vasculhava os filmes.

- Coloca um filme romantico. - Alexia disse colocando mais travesseiros sobre a cama.

- Onde está Elena? - Bonnie perguntou confusa.

- Acabei de deixá-la com o senhor delícia. - Caroline disse e recebeu um olhar incrédulo de Alexia. Bonnie riu sentando-se na cama e puxando o pote de sorvete.

- Tudo bem, Caroline, meu irmão é bonito... mas por favor, ele ainda é meu irmão. - Alexia disse revirando os olhos e virou-se para a televisão.

Elena entrou no quarto com um sorriso completamente abobalhado. As garotas perceberam e a encararam confusas. Para Caroline estava óbvio uma coisa:

- Damon deu em cima de você? - Caroline riu descrente.

- O quê? - Bonnie e Alexia indagaram confusas. Elena arregalou os olhos e logo riu da expressão das amigas.

- Por que está dizendo isso? - Elena perguntou sentando-se ao lado de Bonnie e largou a panela sobre a cama mesmo.

- Porque você está sorrindo como se estivesse vendo o senhor delícia pelado! - Caroline disse com um sorriso malicioso para cima da amiga.

- Ah, não! Não, não, não! - Alexia negou dando um pulo de sua cama - Vocês não vão falar de meu irmão na minha frente!

- Alexia, relaxa. - Elena disse divertida - Caroline só está sendo chata e irritante como sempre. - deu de ombros e Bonnie riu.

- Até parece que estou dizendo besteiras. - Caroline resmungou comendo algumas pipocas.

- Então... por que voltou sorrindo daquela forma, Elena? - Bonnie indagou curiosa e Caroline riu.

- Até que em fim alguém falando minha lingua. - Caroline disse sorrindo e inclinando-se em direção Elena - Conte-nos, Leninha. - sorriu de lado. Elena ruborizou naquela mesma hora, sem saber o que dizer.

- Ah, ok, agora até eu estou curiosa. - Lexi não resistiu e sentou-se de volta, pegando algumas pipocas também. Todas olharam para Elena como se estivessem assistindo um filme de suspense.

- Vocês estão loucas. - Elena falou levantando as mãos e colocando-as na cabeça. Em um gesto de nervosismo, Elena escorregou suas mãos pelos cabelos e balançou a cabeça, piscando algumas vezes.

- Mostrando que estou certa, Elena acabou de demonstrar que está nos escondendo algo. - Caroline disse apontando para Elena. Bonnie e Alexia concordaram - Elena, todas nós sabemos que você subiu no mesmo momento que eu. - Caroline dizia como se fosse alguma detetive, Elena riu - E eu sei que sai na frente quando o senhor Delícia, julgo irmão gostosão de Lexi, apareceu. Deixei vocês dois lá... Dois minutos depois você voltou com um sorriso balançado e com os olhinhos brilhando. Agora nos diz: O que aconteceu nesses dois minutinhos? - inclinou-se novamente em direção a Elena, com um olhar desconfiado. 

Elena olhou incrédula para Bonnie e Lexi, que riram da atitude de Caroline.

- Ela é boa nisso, não? - Bonnie disse apontando para Caroline.

- Vamos, Leninha, responda-nos. - Caroline insistiu.

- Ok! Ok! - Elena ergueu suas mãos em sinal de rendição. Caroline sorriu em vitória - Damon me convidou para sairmos esta noite, eu disse que não e ele me convidou para sairmos amanhã a noite e novamente neguei. - Elena explicou atropelando-se nas próprias palavras.

- Eu sabia! - Caroline disse indicando seu dedo em direção a Elena.

- Por que você negou? - Bonnie perguntou incrédula.

- Oras, eu iria aceitar por quê? - Elena perguntou confusa - Eu mal o conheço. - deu de ombros.

- Além do mais, ele é um canalha. - Caroline disse dando de ombros. 

- Caroline! - Alexia a repreendeu.

- O quê? - Caroline olhou incrédula para Alexia - Ele me deixou sozinha depois que transamos!

- Está vendo só? - Elena disse apontando em direção a Caroline e olhando para Bonnie - Não serei a próxima vítima.

- Mas valeu a pena, Elena. - Caroline disse com um sorriso malicioso formando-se - Ele é muito bom de cama. - deu-lhes uma piscadela.

- Está bem, agora vou vomitar. - Alexia disse se levantando e indo em direção ao banheiro - Só me chamem quando o assunto "Damon" estiver acabado! - avisou saindo do quarto.

Bonnie riu e comeu um morango.

- Sei que Damon é um idiota... mas ele é muito gostoso, Elena. É um pecado você desperdiçá-lo. - Caroline disse negando com a cabeça e Elena revirou os olhos.

- Além do mais, ele apenas te convidou para sair. - Bonnie disse dando de ombros.

- O que resulta na cama logo em seguida. - Elena resmungou pegando uma colher de brigadeiro e logo devorando a mesma.

- Só se você quiser. - Caroline disse tranquila e olhou óbvia a Elena - Qual é? Ele não vai te forçar a transar. Será apenas se você quiser.

- E sabemos que não é isso que eu quero. - Elena murmurou fitando a acolchoado da cama.

- Elena, não irá acontecer de novo, 'aquilo'. - Bonnie disse calma e atenciosa para amiga.

- Sim, você não é mais aquela Elena. - Caroline concordou sorridente e Elena suspirou pesadamente.

- Aceite o convite de Damon, você precisa sair um pouco, Elena. - Bonnie incentivou-a.

Elena ficou em silencio, adquirindo o que as amigas tinham dito.

- Sim, sair com caras, divertir-se, não viver apenas para Alice. - Caroline disse sorrindo - Não que você tenha que largar, Lizz! - completou incrédula - Se você fizer isso com minha pituxinha, eu te mataria, Elena!

Bonnie e Elena riram da expressão de Caroline. 

- Assunto "Damon" já acabou? - Alexia perguntou apenas com a cabeça dentro do quarto. As meninas riram.

- Sim! Acabamos! - Elena disse rapidamente e Caroline negou.

- Não, não acabamos! - Caroline disse incrédula - Elena!?

- Acabamos, sim, Caroline! - Elena disse rindo e fingindo ignorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey amores? O que acharam? Comentem ai para eu saber se preciso melhorar em alguma coisa... Pretendo voltar na quinta feira de tarde. Mas apenas se houver comentários.
Então até breve, pessoinhas da terra!!
XOXO