Locked Out Of Heaven escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 2
Capítulo 1 - Normalidades


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Estou de volta! uhu!!! XD
Obrigada a todos pelos comentários, já irei responder a todas!
Pessoinhas, explicando um pouco...:
Alexia é irmã mais nova de Damon. Ela morava com o tio deles - Zack. Mas o mesmo casou-se e está morando por uns tempos na França. Por isso, Damon mudou-se para Mystic Falls, a fim de não deixar a irmã sozinha. Acho que deu para entender um pouco não?
Agora vamos ao capítulo! Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330300/chapter/2

Cap. 1

A loira se maquiava a frente do espelho. Ela cantarolava uma musica qualquer, pouco se importando se cantava mal ou não. Estava tão distraída que nem percebeu quando aquele lindo homem de olhos azuis entrou em seu quarto e jogou-se na cama. 

Alexia escutou o barulho em sua cama e olhou pelo reflexo do espelho, vendo seu irmão completamente jogado na sua cama. Ela sorriu virando-se para ele.

- Não há nada para se fazer nesta cidade. - Damon Salvatore resmungou irritado.

- Você quem escolheu. - Alexia disse revirando os olhos.

- E me arrependo sinceramente. - o moreno disse fechando os olhos e jogando a cabeça para trás.

- Eu também não gostei muito da ideia de você morando comigo. Tio Zack era mais legal. - a loira falou dando de ombros e fingiu não se importar. Damon deu sua típica risada irônica. Voltou olhar para irmã, que sorriu sarcástica.

- Ele é um pé no saco. - falou rolando os olhos.

- Ok, ele até podia ser, mas... - a loira tentou argumentar, mas o moreno já logo a interrompeu.

- Não, não, Lexi. - ele disse rindo e sentou-se melhor na cama - Ele é um pé no saco. Não entendo como arranjou uma esposa. - Damon olhou para o vazio, com uma expressão pensativa.

- Vamos esquecer tio Zack? - Alexia sugeriu irônica e ambos riram - Levanta. Vamos ao Grill! - ela sorriu ansiosa.

- Àquele lugar chato, cheio de jovens irritantes e solteiros mal amados? - o Salvatore mais velho disse sarcástico.

- Não reclamaaaaaa! - Alexia segurou a mão do irmão e começou a puxá-lo - Vamos logo, por favor! - implorou e ele riu aceitando.

Alexia e Damon foram andando em direção ao Grill. Por mais que o Salvatore mais velho queria ir de carro, mas a loira insistiu para que fosse andando para aproveitarem a conversar mais um pouco, já que tempos não ficavam tão próximos quanto agora. 

Mystic Grill era tipo de bar que, assim como diz Damon, onde iam jovens irritantes e solteiros mal amados. Alexia adorava aquele lugar, sempre vinha para se encontrar com suas amigas. Ela sabia que todas elas babariam em cima de Damon. E que Damon poderia pegar todas. 

- Aquelas são: Caroline Forbes e Bonnie Bennett. - Alexia sussurrou ao irmão, que sorriu malicioso vendo as garotas que Lexi apontava -Bonnie namora com o irmão de uma amiga nossa, então esquece, ok?

Damon deu aquele típico sorriso de que aprontaria algo e a irmã riu.

Numa mesa distante tinha duas garotas conversando. Uma delas era loira, com os olhos azuis. A linda e magnífica Caroline Forbes, filha da xerife da cidade. E a outra era Bonnie Bennett, morena e de olhos castanhos.

- Hey, garotas!  - Alexia disse empolgada. Caroline e Bonnie olharam sorrindo para a amiga, mas ficaram surpresas com o lindo homem ao lado de Alexia - Este é o meu irmão, Damon Salvatore.

Ao contrário do sorriso amigável de Bonnie, o sorriso de Caroline foi completamente com segundas intenções. O que foi bem recebido por Damon, claro. Essa ele não perderia.

Enquanto muitos se divertiam e bebiam com amigos, Elena Gilbert estava trancada em seu quarto. Estudando para a grande prova que teria no outro dia. Por nada ela poderia ir mal naquela prova. Ela tinha faltado na prova oficial e poderia repetir, mas a diretora senhora Clarks lhe deu uma outra chance.

- Elena! Mais quanto tempo você ficará trancada em seu quarto? - Jenna Sommers perguntou batendo na porta do quarto de sua sobrinha. Por mais que soubesse que a jovem estava apenas se esforçando, ela ficava preocupada com a sobrinha. Sabia que a garota estava se esforçando e fazendo de tudo para ser uma boa aluna na escola. Mas Elena já estava passando dos limites nisso tudo. Suas amigas tinham vindo chamá-la para sair, mas a garota negou para estudar.

- Jenna, eu preciso! Preciso muito passar nessa prova! - Elena falou alto enquanto se descabelava tentando entender aquela matéria.

- Elena? Esta não é nem a prova final! Tenha calma! - Jenna disse do outro lado da porta e revirou os olhos. Elena bufou negando - Jeremy já está chegando com Lizz, ela vai querer um pouco de atenção! - Jenna tinha razão, Elena pensou.

- Jenna, fique com ela por mim, por favor! - Elena implorou.

- Nada disso! - Jenna ficou irritada - Chega disso, Elena! Abra agora essa porta!

Elena gemeu frustada e levantou-se do chão, indo rapidamente até a porta. Jenna ficou incrédula assim que viu o estado da sobrinha. Os cabelos castanhos escuro e liso da garota, estava num coque frouxo que se desmanchava, deixando mexas cairem no rosto lindo e delicado de Elena. A morena usava um conjunto de moletom branco e cinza.

- Você irá se trocar e sair um pouco com Lizz, está entendendo, Elena? - Jenna alertou séria.

- Jenna...! - Elena resmungou negando - Eu preciso estudar. - falou desesperada.

- Você está estudando para essa bendita prova há dias, não se preocupe, você se sairá bem. - Jenna disse segurando os ombros da sobrinha - Eu tenho certeza. - sorriu acalmando a sobrinha.

- Ok. - Elena soltou um longo suspiro, deixando a tia vencer - Vou tomar um banho. - falou afastando-se de Jenna.

- É assim que se faz. - Jenna disse entrando no quarto bagunçado.

Enquanto Elena tomava seu relaxante banho, Jenna arrumou o quarto da jovem. Livros e brinquedos espalhados pelo quarto, a cama bagunçada, as cortinas fechadas. nem adiantaria abri-las agora, pois a noite já caia perfeitamente, mas era bom deixar um ar fresco entrar no quarto. Assim que terminou de arrumar aquele quarto, Elena saiu trajando um simples vestido florido e sandálias brancas. Seus cabelos estavam soltos e com uma tiara.

- Jeremy e Lizz chegaram. - Jenna avisou. Mas Elena já perceberia por causa do barulho vindo lá de baixo.

- Mamã! - a pequena Lizz gritou assim que viu Elena descendo as escadas com Jenna.

Um enorme sorriso formou-se no rosto de Elena, apenas de olhar para aquela garotinha de apenas dois anos. Aquela garotinha gordinha, com os cabelos castanho claro, olhos chocolates - quase chegando num tom esverdeado.

- Onde vocês irão? - Jeremy perguntou enquanto a irmã pegava no colo a pequena Alice.

- Acho que a levarei no parque. - Elena falou beijando o rosto da filha - Ainda está aberto e ela está louca para comer algodão doce. - sorriu para Lizz, a pequena abriu um enorme sorriso só de ouvir o nome de seu doce preferido - As garotas me ligaram? - Elena indagou curiosa. Tinha deixado até seu celular com Jenna, para não ter nenhuma distração em seus estudos.

- Caroline ligou avisando que estariam no Grill esta tarde. - Jenna disse sentando-se no sofá em que Jeremy estava.

- Vou ligar para elas, quem sabe dou uma passadinha por lá. - Elena disse levantando-se com sua filha no colo.

- Vai levar Lizz no Grill? - Jenna perguntou incrédula. Seus sobrinhos riram.

- Agora sim está agindo com a tia que teve de ficar com a guarda dos sobrinhos. - Jeremy disse divertido.

Jenna, após ficar com a guarda de sua sobrinha de 15 anos e seu sobrinho de 12, ela tentava o máximo possível ser como uma mãe ou mesmo uma tia velha mandona. Porém sua idade e seu jeito não a deixavam ser assim. Jenna só tinha 25 anos quando ficou com a guarda de seus sobrinhos adolescentes rebeldes. Hoje já tem 27 anos, mas ainda não consegue lidar com tanta coisa. Mesmo que seus sobrinhos já nem são mais o que podemos chamar de desajustados. Os dois finalmente estavam demonstrando um comportamento mais responsável. Ainda mais Elena. Ninguém imaginava que a doce e meiga Elena após a perca dos pais se tornaria uma "marginal", por assim dizer. Mas aquela sua rebeldia teve um fim e hoje temos uma Elena completamente mudada e mais responsável.

Sexta feira a noite significava muitas coisas para os jovens de hoje. O que todos mais queriam era festa e diversão. Alguns não teriam aquilo, teriam de ficar em casa, ou até mesmo num parque com os filhos. Elena Gilbert não ficava magoada por isso, amava ficar com sua filha. Por mais que alguns também amavam uma bela noite de diversão. Assim como Damon Salvatore, que agora estava aos agarros com a bela Vickie Donovan na casa da mesma. Damon nem lembrava-se de como tinha conhecido a jovem. Ele estava bebado, como de costume em todas as sextas feira, tinha deixado a irmã com aquelas amigas e foi procurar um lugar mais agitado, com mais bebidas, diversão e mulheres. Foi então que se deparou com uma linda jovem que estava sozinha e cabisbaixa. Nada que a presença de Damon Salvatore pudesse resolver.E foi no que deu, agora ambos estavam se trancando no quarto da garota, ainda aos beijos e agarros. E Damon sabia de uma coisa: amanhã nem se lembraria de onde estava e como tinha chegado naquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, esse capítulo foi apenas para vocês conhecerem um pouco de Damon e Elena. Em breve vocês saberão um pouco mais da história de Elena e de Alice. Por favor comentem para eu saber se estão gostando e se tem opiniões... :/
Prometo voltar logo, ok?
Até mais!
XOXO