O Garoto Da Casa Ao Lado escrita por Invisível


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse é curto e demoro mas é que to sem ideias.
Mas ai esta ,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330285/chapter/4

Depois de me recuperar do 'choque' eu me levanto do chão e me dirijo para meu quarto ,abro a porta e olho pela minha varando para o outro lada ,vejo as luzes do quarto de Austin acessas mas não o vejo .

Pego um pijama e vou para o banheiro para não correr o risco dele me ver de novo .

Saio do banheiro e pego meu diário para escrever nele.

   Querido diário 

Eu fui a uma festa sabe com quem? Dallas minha ex paixão sim ex , por que aquele idiota tentou forçar a ter relações sexuais com ele, que nojo ,mas ainda bem que um garoto me salvou e sabe que é ele 'o deus grego do meu vizinho' que se chama Austin moon ,ele é muito querido ate me trouxe em casa ,mesmo que fosse o caminho para sua casa ,ele é tao lindo e sexy. não vou dizer que já estou apaixonada por ele por que mal conheço ele mas também não vou negar que sinto atracão física.Agora estou com sono.

   Amor Ally

Fecho o meu diário e vou indo para cama quando vejo um certo loiro sem camisa na outra varanda acenando para mim ,aceno para ele corando por estar só em pijamas curtos .mas fui para minha cama e não conseguia parar de pensar nele.

Acho que estou ficando louca ,conheci o cara  a um dia e não consigo parar de pensar nele.

Acordei com uma respiração no meu pescoço e logo veio beijos ,virei para encontrar

"Austin, o que você esta fazendo aqui?"

"eu vim ver você"

"ta, mas por que?"

"por que eu precisava fazer isso" então ele  me beija com força e sinto um formigamento em meus lábios ,mas beijo ele de volta ele morde meu lábio inferior pedindo para entrar eu permito e nossas linguás tem um duelo estou perdendo mas não ligo por que é o melhor beijo que já tive.

Ele sobe em cima de mim e com as mãos ainda em meu rosto aprofundando o beijo , ate que nos afastamos um do outro para recuperar o folego e ficamos olhando um no olho do outro sem mencionar uma palavra só o som de nossas respirações irregulares.
  
Apos começou a espalhar beijos pelo meu pescoço e minha mão percorria seu abdômen com um pacote de seis, paro e tiro sua camisa ele me olha como se perguntava se ele podia tirar a minha eu assenti ele tirou e começou a me beijar novamente ate ser interrompido por alguém.  

"Allyson Marie Dawson, o que esta acontecendo aqui"

Me acordei no susto com alguém batendo porta da minha varanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios
bjsss
:DDD