O Garoto Da Casa Ao Lado escrita por Invisível


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu sinto muito pela demora é que estou muito gripada ,mas quando estiver melhor posto mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330285/chapter/5

Acordei com alguém batendo na minha varanda antes de virar para ver quem era noto que estou toda suada `também com esse sonho` .

Levanto da cama e me pergunto quem? e Ainda na minha varanda ,me acordando ,olho para o relógio para ver que e Meio dia , não acredito que dormi tanto .

Vou ate minha varanda e abro a cortina para ver austin ali parado,quando ele me vê ele me da um sorriso fraco ,abro a porta já falando

"Austin o que você esta fazendo aqui?"

"Eu só queria ver como você estava depois de ontem"

"oh,estou bem,eu acho" noto que ele esta me olhando de cima a baixo "austin , meu rosto esta aqui em cima "

"oh,claro"ele fala "e só que"ele apontou para meu pijama curto.

Senti corar eu havia esquecido desse detalhe.

"ok ,eu vou trocar"eu me viro para ir mudar de roupa mas ele segura meu pulso ,fazendo eu virar novamente.

"não , você fica bonita assim"

"o-obrigado"

"ok ,mas eu queria te perguntar mais uma coisa"ele começa a olhar para longe de mim "se você não quer ir a praia hoje comigo e meus amigos"

Ele olha para mim ,eu abro um sorriso mas não grande de mais "claro, mas agora vou mudar de roupa"

"ok te pego as sete"

"ok" me viro e abro um sorriso enorme no meu rosto.

Coloco outro roupa e vou fazer um almoço ,depois de almoçar, assisti tv,tomei um banho e me arrumar coloquei um shorts amarelo com uma blusa regata soltinha toda florida dentro do shorts com uma rasteirinha .

Logo que terminei a campainha tocou ,abro a porta para revelar austin com um de seus belos sorrisos.

"uau, não-" ele começou a gaguejar"quero dizer uau"

"ok austin ,obrigado,vamos "

"sim" e ele pega minha mão e me leva ate o carro dele abre a porta para mim e vai para o lada do motorista .

O caminho ate a praia foi bom conversamos sem constrangimento ,ao chegar la era uma parte da praia meio deserta ,vi pessoas sentada na areia ou em pé conversando e bebendo.

"ei pessoal essa é ally"disse austin

"ally esse é Toby , Pablo,Dez ,Laura e kira "ele disse e a menina que foi apontada como kira sai correndo em direção a ele e pula em seu baraços quase derrubando eles no chão.

"vem ally ,senta aqui" laura diz apontando para o lugar ao seu lado ,que eu cento.

"você quer?"dez oferece uma garrafa de vodka,eu não sou muito de beber mas eu estava com cede então aceito.

Continuamos conversando e bebendo ,eu já estava bem feliz .

"vamos entrar no mar" dez da a ideia

Eu começo a tirar a blusa para revelar meu sutiã amarelo por que não coloquei buquine ,tiro o shorts e vou em direção a dez .

Vejo austin me olhando de boca aberta mas não dou bola e entro no mar alguns minutos depois cinto algo em minha cintura eu viro para encontrar austin.

"ally dawson você ta me deixando louco" e ele junta nossos lábios com força me puxando mais perto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros me falem pq não estou quase enchergando por causa da minha renite, e quero comentários.
Acho q o próximo vai ser hot,ok o que vocês acham?