O Garoto Da Casa Ao Lado escrita por Invisível


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ok ,quero agradecer a todos pelos comentários e principalmente para Karol Sales que me deu uma ideia para esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330285/chapter/3

Logo que dallas saiu fui falar com trish toda animada .

Eu não acreditava que dallas minha paixão dês da oitava serie me convidou para ir a uma festa com ele.

"o que ele disse?"trish perguntou 

"ele me convidou para ir a uma festa com ele hoje" eu disse pulando de alegria com o maior sirrizo no meu rosto.

"eu não acredito, você precisa de uma roupa nova agora ,eu preciso arrumar seu cabelo ,maquiagem..."ela falou eufórica

"calma trish vamos ver uma roupa e depois o resto"

Ela concordou e fomos comprar um vestido depois de experimentar vários  eu achei um lindo era azul marinho ,tomara que cai ,que ia ate o meios da coxa e com varia pedras bordadas nas extremidades e o resto era todo brilhoso.

"o que você acha desse?"eu perguntei a trish

"ally ,é lindooo ,fico perfeito"

"ok, vou levar esse"

Paguei e fomos direto para minha casa ,tomei outro banho, coloquei o vestido e trish começou a fazer meu cabelo e maquiagem depois de duas horas eu estava pronta .

"ally , você esta linda " trish disse

"obrigado por me ajudar ,eu não sei o que eu seria sem você"

"ok, eu sei que você me ama ,mas acho que meu trabalho acabou por aqui ,então eu vou indo antes do dallas chegar"
 
"certo"e nos desemos trish me desejou boa sorte e foi embora ,eu esperei mais dez minutos ate que a campainha tocou ,eu abri a porta e era dallas.

"uau , você esta linda ally" ele disse

"o-obrigado" falei meio sem jeito e corando 

"ok, você esta pronta?"

"claro ,vamos"

E nos dirigimos para seu carro ,o passei de carro ate a festa foi calmo uma conversa ali e aqui,mas mesmo assim eu continuava com aquele frio na bariga e estava muito nervosa .

Quando chegamos a festa que era em uma casa enorme com varias pessoas no gramado.

Estava tudo bem ate que dallas pegou na minha mão eu comecei a corar e olhei para baixo envergonhada.

Ele notou que eu fiquei envergonhada , parou nossa caminhada para a casa e ficou de frente para mim e disse.

"ally, você não precisa ficar envergonhada"disse ,começando a acariciar meu rosto e foi chegando cada vez mais perto, ele estava com o rosto na frente do meu e selou nossos lábios.

O beijo foi bom ,mas não havia aquela faísca ,mesmo assim eu não dei bola por que estava beijando minha paixão  e não percebi que a unica coisa que eu estava sentido era seus lábios e mais nada.
 
Quando o beijo terminou eles continuaram seu caminho para a casa .

Dallas apresentou ela para seus amigos e namorada deles.

Eu fiquei conversando com as namoradas dos amigos de dallas ,enquanto ele foi buscar alguma bebida.

Comecei a achar estranho que dallas não voltava mais ,e eu odeio ficar sozinha mas depois de quase uma hora ele apareceu.

"onde você estava dallas?" eu disse

"eu fui pegar uma bebida"foi ai que eu senti o cheiro de álcool. 

"vamos dar uma volta"ele falo 

Mas antes que eu pudesse responder ele pegou pelos meu pulso e começou a me arrastar para o andar de cima quando chegamos la ele me empurrou  contra a parede e começou a beija e passar suas mãos pelo meu corpo.

Eu me contorcia para sair desse aperto mas eu não conseguia ele era mais forte do que eu .

Eu não acreditava que o dallas doce e carinhoso, estava fazendo isso comigo.

"me solta dallas"

"não"quando ele começou a querer abrir o fecho do meu vestido, mas foi interrompido.

"deixe ela ir" a voz masculina falou e olhei para ver quem era e foi o garota da varanda ao lado da minha

"não" e ele falou e começou a arrastar beijos pelo meu pescoço ate que o garoto veio e puxou ele e deu um soco em seu rosto o que fez ele cair no chão.

O garoto então me puxa pelo braço e começa me levar fora da casa e paramos no cordão da calçada onde me sentei e levei minhas mãos em meu rosto e comecei a chorar.

O garoto sentou ao meu lado e passa o braço em volta do meu ombro e começa a tentar me acalmar.

Quando eu paro de chorar eu falo"obrigado por me ajudar..."

"Austin Moon e de nada"

"Ally Dawson"

"certo ,ally vamos que vou te levar para casa"

"mas-"falei mas e ele me cortou

"sem mas vamos ,e sei o caminho para sua casa mesmo , já que somos vizinhos ,mas acho que você já sabe disse  "

Eu começo a corar com a lembrança dessa manha.

Nos dirigimos para casa o carro foi em completo silencio ate que ele parou em frente da minha casa. 

"obrigado austin por tudo" falo e começo a descer do carro

" de nada ally"

" tchau austin"

"ate ally"

Então começo a fazer meu caminho para porta de casa e paro no meio do caminho por que austin estava falando algo.

"ah, ally,a-proposito bonita calcinha"

Eu comecei a corar ele me viu durante a troca de roupa hoje a tarde. 

"você estava me olhando pela janela?" falo meia braba

"foi sem querer sabe tava no meu quarto ai olhei pro lada ai você tava ali assim, desculpa"

"ok"e fui embora.

Quando entrei na minha casa fechei a porta e encostei me nela e escorreguei ate o chão e fiquei sentada eu não acredito que ele me viu só de roupa intima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários, se ta bom, se ta ruim e o que precisa melhorar.
bjss