A Vida Secreta De Clarisse La Rue escrita por Zane, Zane Fanfics


Capítulo 15
Capítulo 15 – Amor é uma merda


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO, ESSE CAPÍTULO TEM TENDENCIA A SER UMA MERDA!
oi
Então, eu volteeei!
Bem, o cap ficou uma droga, eu tinha que terminar ele, mas já estava atrasado, então aqui estou eu, postando.
SURPRESA NO CAP PRA FICAR LEGAL.
enfim, OBRIGADA BIANCA DI ANGELO PELA RECOMENDAÇÃO PERFEITA!
MUITO OBRIGADA MESMOO!
SIGAM O EXEMPLO DELA E RECOMENDEM A HISTORIA.
CLARISSE E CHRIS AGRADECEM
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330193/chapter/15

Pov Chris Rodriguez

Eu já tinha visto coisas muito estranhas, mas Clarisse e Ares se abraçando superava tudo. Não é comum uma filha de Ares e o próprio deus da guerra serem... Sentimentais. Está certo, ambos amavam a falecida, D. Stella, mas era uma cena inesperada. Travis e Connor adorariam fazer uma piada, mas eu sou Chris Rodriguez, um cara de 18 anos que nunca ligou muito para garotas e agora estava completamente apaixonada por Clarisse La Rue, a "marrentona" do acampamento meio-sangue.

Quando eu descobri isso? Ontem. Ao ver ela sentada no chão aos prantos por causa da morte da mãe, a única coisa que eu quis foi envolvê-la num abraço e lhe assegurar de que tudo ficaria bem, que ela tinha a mim e sempre teria. Quando eu teria essa chance de novo? Isso mesmo, N-U-N-C-A! Era mais fácil vacas voarem (se bem que isso não é algo impossível, a mitologia grega é assim...).

Vendo Clarisse ali tão indefesa abraçada ao pai e lembrando-se de como a vi ontem, percebi que ela era bem mais que uma garota que pode te matar com um único golpe de sua lança.

Senti-me um tanto lisonjeado por presenciar aquela cena.

Clarisse se desvencilhou do abraço e corou um pouco ao notar minha presença.

— Er... vamos? — seu tom mostrava que queria daquela situação (eu já a conhecia bem o suficiente para reconhecer, palmar?).

 — Está bem... — Ares disse me analisando por um tempo, o que me deixou desconfortável — chegaremos lá em um minuto, subam.

Era estranho que três pessoas fossem numa moto, mas ninguém notou isso durante o trajeto. Sem nem perceber, estávamos em frente ao empire state.

— Está com o arco? — perguntei para Clarisse.

— Você acha mesmo que eu iria esquecer? — ela arqueou uma sobrancelha.

— Me desculpe, só queria falar alguma coisa — protestei.

— Vamos logo Rodriguez — Clarisse andou em direção ao prédio.

Rodriguez? Porque me chamar pelo sobrenome? Bem, ficava lindo quando ela falava, mas... O que foi isso? Eu estou agindo como um bobo apaixonado. Tenho que me concentrar na missão, ela ainda não acabou. Com isso em mente, segui Clarisse e Ares até o prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu realmente espero que sim.
Mil desculpas pelo péssimo cap, foi muito dificil escrever ele tá? sabe como é dificil entrar na cabeça de um filho de hermes apaixonado?
tentem, não é facil.
DEIXEM O CHRIS FELIZ http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTU1NjEwNzg3OV5BMl5BanBnXkFtZTcwMTc5Mzk2OA@@._V1._SX214_CR0,0,214,314_.jpg e comentem em?
Beijos e milhoes de desculpas!