A Vida Secreta De Clarisse La Rue escrita por Zane, Zane Fanfics


Capítulo 16
Epílogo/Explicação


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores.
Eu, Giovanna Briel, gostaria de pedir minhas sinceras desculpas a vocês.
Mas, primeiramente gostaria de dizer que nós não mandamos no destino.
Então, vamos direto ao assunto:
Eu estou com muuuitos problemas e eu não tive tempo nem de escrever muito menos de postas, eu tentava escrever alguma coisa, mas quando eu lia parecia que o meu sobrinho de 4 anos tinha escrito.
Outros problemas estão acontecendo, são problemas pessoais então peço que não perguntem o que.
Quero pedir desculpas, eu adoraria conseguir manter a fic em dia, mas não deu.
Então, ai está um pequeno epílogo. Me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330193/chapter/16

Clarisse e Chris ficam juntos, com a ajuda de Silena, nossa querida filha de afrodite que deu a nossa Clarisse todos os conselhos necessários para conquistar seu homem.

Clarisse virou a conselheira chefe do chalé de Ares, depois de derrotar Marcos com alguns segundos de luta (isso era bem provável), e deu ao ele um belo choque de lembrança.

Ares foi ao acampamento depois de descobrir sobre o namoro de sua filha (favorita, posso dizer) e a deixou muito envergonhada porque lhe deu um belo sermão e desafiou Chris para um combate.

Enfim, tudo ficou as mil maravilhas e todos foram felizes!

Uma foto de Chrisse de lembrança:

(pra quem não sabe esses são os atores que interpretam os dois, particulamente, eu gosto deles e vocês?).

E outra foto deles que eu amo:


Enfim, obrigada a todos que acompanharam e minhas sinceras desculpas, amo vocês.



Giovanna Briel



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos