A Vida Secreta De Clarisse La Rue escrita por Zane, Zane Fanfics


Capítulo 12
Capítulo 12 - Novamente atacados


Notas iniciais do capítulo

Olá, eai, demorei muito? Então, algumas vezes eu postarei por semana e em outras eu postarei mais cedo, depende da minha mente, então torçam por ela haha Desculpe pelo cap pequeno, mas é por causa do fim, então vejam lá.
Enjoy.
P.S. Caso se interessem, leiam minha nova fic http://fanfiction.com.br/historia/344528/Namorando_o_deus_da_guerra/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330193/chapter/12

O ar ficou mais gelado e eu senti um arrepio na nuca, o que quer que estava na floresta estava se aproximando. Olhei para Chris, naquela situação, com a barriga machucada e um pouco em desordem por causa do choque que dei nele com a minha lança. O que eu devia fazer? Ficar ali e encarar a coisa ou fugir por causa de Chris?

Não tive mais tempo para decidir, quando aquele coisa apareceu, era horrível.

— Telquine — Chris disse, ele tentou se levantar, mas foi incapaz por causa do corte.

Peguei a minha lança e a levantei a minha frente, o telquine riu, eles podiam rir?

— Boa sorte pequena semideusa — Ele me atacou com suas mãos, mas consegui desviar do ataque correndo para o lado, estava por trás dele, e aquilo parecia ficar ainda maior de costas, devia ter quantos metros?

Afastei os pensamentos da minha mente e me concentrei em lutar, avancei para ele, que como se tivesse olhos nas costas, desviou na hora exata. A fúria começou a circular pelo meu corpo e eu bufei. O telquine começou a se afastar, rindo com o meu péssimo desenvolvimento.

— Vai se afastar seu covarde? — o intimidei, o que o deixou nervoso, pude ver as veias em sua testa por causa de sua expressão de raiva — Vem pra cima.

Eu não sei bem o que estou fazendo, mas espero que de certo. Esse era um bom momento para Ares me ajudar. Peguei-me implorando pra que ele me mandasse algum tipo de benção e eu conseguisse matar aquilo.

Avancei para o telquine, que já estava próximo e ainda mais bravo, corri mirando a lança em sua perna, minha fúria ainda circulando sobre mim, quando estava próxima o suficiente, desviei de um dos seus golpes e cravei a lança em sua perna. Ele gritou de dor e se desfez em pó na minha frente.

Respirei fundo, cansada, a última coisa que ouvi foi Chris dizendo alguma coisa como "Uau, parabéns" e desmaiei.

***

Não tive nenhum sono muito interessante, o único foi bem imbecil: eu perdida no deserto, andando sem rumo e morrendo de sede. Acordei um pouco desnorteada e vi Chris a minha frente, ele despejava néctar sobre sua ferida.

— Você quer morrer? — perguntei pegando o recipiente — Néctar demais pode matar.

— Mas estava ardendo... — ele tentou se explicar.

— Arderá mais se continuar despejando néctar na ferida. Tente descansar, isso pode ajudar.

— Nessa clareira? — ele me encarou e então eu percebi que ainda estávamos na mesma clareira, minha lança estava caída no chão. Era até bom que Chris não tivesse se levantado pra ir pega-la, com a barriga ferida, só ia piorar o machucado.

Levantei-me e fui busca-la, juntei nossas coisas perto de Chris.

— Vou pegar o resto no carro, você tem que descansar e eu não vou conseguir te levar pro carro, então vamos acampar aqui.

— Ah, isso é até bom, porque minhas costas estão doendo de dormir naquele carro, preciso de uma cama ortopédica — ele brincou, soltei uma risada involuntária, o que o assustou um pouco. — Você... riu?

— Algum problema com isso?

— Não... Só que você não é muito de rir — ele diz deitando-se, revirei os olhos.

Caminhei até o carro e peguei o que seria necessário, nossos sacos de dormir, as ultimas maças que tínhamos e um recipiente de água. Voltei para o nosso acampamento e vi que Chris acendeu uma fogueira.

— Eu falei pra você descansar!

— Não vou conseguir descansar morrendo de frio — ele se explicou e pegou seu saco de dormir.

— Está bem — lhe entreguei uma maçã, ficamos em silencio até pegar no sono. Dessa vez, eu sonhei, mas um sonho diferente do primeiro, não era minha mãe que estava comigo, era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, quem será que está no sonho da Clarisse?
Façam suas apostas!
Caso queiram ler (falando de novo porque sou chata) http://fanfiction.com.br/historia/344528/Namorando_o_deus_da_guerra/
Beijos.