I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 9
Na duvida abrace uma árvore !


Notas iniciais do capítulo

Oi Bolinhos !
Demorei né??
Não consegui meus 10 reviews mas vou ser boazinha
Boa leitura
Espero que gostem e perdoem os erros !
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/9

Noah POV

A Charlie finalmente me perdoou e dessa vez eu não vou desapontá-la, nós estávamos enfurnados naquela bendita floresta procurando uma flor muito estranha, ela tinha as pétalas roxas e o seu miolo ou seja lá como se chama aquele circulo no meio era branco, Charlie a avistou em uma arvore não muito alta com o troco não muito grosso, apesar de pequena a garota era bem ágil, ela conseguiu  subir até o local onde estava a bendita flor a arrancando e segurando-a cuidadosamente para que não esmagasse a flor, ela já estava na metade do tronco quando pisou em algum galho que quebrou, então ela se desequilibrou.

-Charlie cuidado! –Falei mas de nada adiantou, ela caiu com tudo no chão, eu corri para o seu lado completamente desesperado, não foi uma queda tão grande mas foi bem feia, seus braços estavam arranhados por conta do tronco áspero da arvore.Peguei a sua cabeça e coloquei em meu colo, ela estava desacordada o que estava me deixando mais preocupado ainda.Retirei alguns fios vermelhos grudados na sua testa suja de terra e a limpei, medi seu pulso e estava levemente alterado, seus batimentos estavam descompassados.-Charlie por favor acorda !-Falei e distribui leves tapinhas em seu rosto para que ela acordasse mas não consegui, então tirei a minha jaqueta coloquei a sua cabeça em cima dela e fui a procura de uma planta com cheiro forte, não espera isso é pra quem desmaiou, ah Noah você é um idiota mesmo, vou pegá-la e levar para a enfermaria, só tem um problema pra que lado é a enfermaria, e o acampamento e a trilha?Era só o que faltava eu ficar perdido na floresta com uma garota desacordada.Pensa Noah, as aulas de geografia que eu não prestei atenção fizeram falta agora, ah lembrei, vou abraçar uma arvore!Fiquei mais de 10 minutos abraçado a bendita arvore e ninguém apareceu, juro que eu mato quem disse que quando se perdesse teria que abraçar arvore, nesse tempo todo eu esqueci que a Charlie estava desacordada!Droga.

Voltei para perto da Charlie e usei a planta fedorenta que eu encontrei, eu sei mas quem sabe não funcione para acidentado também?Esmaguei a planta em minhas mãos e coloquei em frente ao seu nariz, percebi que sua respiração ficou mais forte e então ela abriu os olhos acinzentados.

Charlie POV

Abri meus olhos com um pouco de dificuldade e tentei afastar aquele cheiro ruim de perto do meu nariz, encarei Noah me olhando com aqueles olhos azuis pertubadoramente lindos me fitando, percebi ele suspirar aliviado e depois me abraçar fortemente me fazendo ficar sem fôlego por dois motivos:

1-Ele estava me apertando muito e eu não estava conseguindo respirar direito.

2-Aqueles músculos dos deuses me segurando ai God posso desmaiar?Calma Charlie!Mencionei alguma vez que tenho um tara por bíceps definidos?Não?Eu tenho.

-Noah me solta, você esta me machucando e me deixando sem ar eu acho que vou morrer estou vendo uma luz, adeus mundo adeus queridos pais, adeus amigos, sei que vou fazer falta então se eu morrer sufocada culpem o Noah.-Dramática eu sim ou claro?

-Ah para de ser dramática Charlie! Ainda bem que você não morreu, eu fiquei preocupado foi uma queda feia, vem vamos tentar sair daqui.-Ele falou e eu tentei me levantar, mas meu tornozelo doeu pela pressão que pus nele ao levantar e então eu quase caí novamente se não fosse os bíceps definidos do Noah me segurando.

-Ai Noah meu tornozelo esta doendo muito.Falei me equilibrando em uma de minhas pernas enquanto Noah me segurava para eu não cair.-Me responde como assim tentar sair daqui?

-É que eu meio que, bom você sabe não sei onde esta a trilha.-Ele falou e eu o olhei como se ele fosse a pessoa mais idiota do mundo, afinal a trilha estava bem ali do nosso lado se o Noah fosse inteligente o suficiente ele teria visto as flanelas amarelas nos indicando, eu apontei para ele o local da trilha e ele deu um sorriso sem graça, eu tentava caminhar me equilibrando nele mas estava muito difícil, eu não estava conseguindo.

-Noah esta doendo muito.-Falei apertando os dentes para tentar fazer a dor melhorar mas nada consegui.Então Noah passou um de seus bíceps definidos na parte traseira de meus joelhos e a outra nas minhas costas fazendo minha cabeça ficar no seu peito que continha um perfume muito agradável e enrolar meus braços em seu pescoço para ter um pouco mais de equilíbrio (ela ainda segurava a flor).Funguei enquanto ele me levava feito uma criança.Finalmente chegamos ao inicio da trilha e vimos o olhar preocupado de Tyler sobre mim.

-O que aconteceu?-Ele perguntou.

-Eu fui tentar pegar a tal flor no tronco de uma arvore e quando estava descendo cai e acho que torci o tornozelo, a propósito aqui esta a sua flor.-Falei o entregando e Noah apontou pro seu bolso de trás que continha uma bromélia, entregamos ao Tyler e ele nos mandou a enfermaria, e nós vamos escolher a sobremesa de hoje yupi, se tivesse com o pé bom daria pulinhos mas infelizmente não posso ¬¬’.

Noah me levou até a enfermaria, no caminho vejo o Bruce e a Bella conversando, minha vontade era de saltar dos braços(definido já mencionei isso?) de Noah, mas só de pensar meu tornozelo já latejava.Seguimos até a enfermaria mas meu olhar e pensamento continuavam em Bella e Bruce, o que será que eles estavam conversando?

Bella POV

Sai da aula de dança e dou de cara com o Bruce sorrindo perturbadoramente para mim, mas seu sorriso escondia algo, tinha um traço maléfico, tentei me esquivar dele mas ele me puxou pelos ombros que ainda estavam doloridos desde a ultima vez que eles os apertou.

-Onde vai com tanta pressa Bellinha?-Ele falava com aquela voz suave que soava tão sarcástica e psicopata.

-Vou me encontrar com o MEU namorado e por favor sai do meu caminho?-Falei e ele franziu o cenho.

-Tsc, tsc, tsc.Não é assim que se fala comigo Bella, vamos tentar de outro jeito tudo bem?Ou seu namoradinho sofrerá sérias conseqüências. -Ele falou ao pé do meu ouvido com aquele sorriso estampado no rosto.

-O que você fez com o Harry?-Perguntei ameaçadoramente.

-Eu não fiz nada ainda, isso vai apenas depender de você!Se você for uma boa garota não farei nada apenas o deixarei viver sua vida medíocre de nerd em paz, mas se você for uma menina má.-Fez bico - Acho que alguém vai ter que pagar por esse comportamento.

-O que você quer dizer com isso?-Perguntei aflita

Olhem o Noah u.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do meu Noah?É mais ou menos assim que eu o imagino !
Enfim dessa vez eu quero meus reviews !!
Espero que tenham gostado!
Próximo capitulo em breve de acordo com a quantidade de reviews que eu receber !!
Beijinhos Bolinhos xoxo