I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 10
50 tons de machucado. Aiii !


Notas iniciais do capítulo

Olá Bolinhos !!
Não demorei !
Vejo que tenho leitoras novas por favor, não sejam fantasminhas! Apareçam eu não mordo u.u
Pelo menos não via Nyah rsrs
Enfim vou parar de enrolar
Espero que gostem
Perdoem os erros
Boa Leitura Bolinhooos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/10

–O que você quer dizer com isso ?-Perguntei aflita, Bruce como sempre tinha um sorriso sarcástico no rosto mas que me assustava, ele estaria tramando algo e não seria nada bom.

–Bella, Bellinha - Passou o braço pelos meus ombros - Vamos dar uma volta e então eu te explico tudo ok? - Ele falou e começou a me arrastar, percebi que era a parte menos movimentada do acampamento, ou seja, a área das florestas, á medida que íamos andando eu sentia que estava sendo vigiada por alguém.

–Bruce, onde nós estamos indo?

–Oh querida Bella você logo saberá.-Ele falou e continuou me arrastando, eu percebi que atravessando aquela área nós saiamos do outro lado do camping que era a entrada/saída.Ele continuou me arrastando pelos corredores compridos do camping até que paramos no portão de entrada, ele continuou me arrastando mais eu parei finquei meus pés no chão, o fazendo me puxar com mais força, havia um carro, que mais parecia uma van, todo preto, com o vidro fumê o que não dava para saber quem estava dentro.-Bela não seja teimosa, venha comigo lembre-se do nosso trato.

–Eu não fiz trato algum e não vou a lugar algum.-Falei firme tentando me soltar novamente de Bruce mas não consegui.

–Eu te avisei Bella.-Ele falou e uma porta lateral do carro foi aberta e eu pude ver um homem alto e forte segurando o Harry que estava amarrado e desacordado, com uma fita adesiva prateada na boca.-Bruce olhou para mim e deu um sorriso maldoso, ele olhou novamente para o carro e balançou a cabeça positivamente para o homem lá dentro que assentiu e deus dois tapas no Harry fazendo o despertar, então ele tirou a fita da boca de Harry agressivamente, o pediu que colocasse a língua de fora e pegou uma colher que parecia conter algo quente pois havia fumaça saindo da colher, ele a direcionava para a boca de Harry.

–Nãaaaao!Por favor não faz isso!Eu vou com você Bruce para onde você quiser mas solte-o por favor.-Falei tentando chegar mais perto do carro mas o Bruce me puxou fazendo voltar ao meu local de origem bruscamente.Ele acenou para o homem que jogou a colher para fora do carro e deu um sorriso de canto para mim, pude perceber o Harry suspirar aliviado e olhar em nossa direção, seu olhar era suplicante e ao mesmo tempo temeroso, Bruce assistia toda a cena come se estivesse em um camarote.

–Oh Bella, você é muito inteligente, venha, vamos dar o fora daqui.-Bruce falou e me arrastou novamente, chegamos a porta do carro e o Bruce falou para o Harry.-Vou te soltar mas se você abrir a boca, as coisas vão ficar muito feias para você nerdzinho.-Ele falou e o homem empurrou o Harry para fora do carro, nós estivemos próximos o suficiente para eu poder ainda me prender em seu olhar, mesmo triste, cansado e assustado, Harry possuía o único olhar que me atraía naquele mundo.Eu sibilei para ele “vai ficar tudo bem” até o Bruce notar a nossa aproximação e nos separar.-Mas só para você saber realmente com quem esta se metendo, vou deixar uma prévia do que pode acontecer.-Bruce falou e me soltou, dando uma joelhada na barriga de Harry fazendo-o se contorcer e gemer de dor e me dando uma oportunidade de correr e chamar os monitores ou alguém que pudesse tirar Harry das mãos daquele crápula.Corri o mais rápido que pude mas alguem me alcançou.

–Vai ter que ser do método dificil então!-Bruce falou e logo eu senti um pano no meu nariz fazendo-me inalar o seu odor fétido, duas inspiradas e eu já não tinha o controle dos meus sentidos então tudo apagou.

(...)

Harry POV

Lembro-me de estar apanhando do idiota do ex-namorado da Bella e então sinto algo forte colidir com a minha cabeça.Apago na hora e acordo depois de um tempo em um lugar desconhecido, eu estava com o corpo encostado em algo que parecia mais com um tronco, minhas mãos estavam amarradas contra esse tronco e eu sentia dores insuportáveis em todo o meu corpo, olhei atentamente o local em que estava, era uma espécie de quarto velho e abandonado, as paredes tinham um papel de parede amarelado com alguns borrões pretos como se ali não fosse habitado a muito tempo, o chão possuía uma musgo verde escuro e em um canto pude ver duas baratas passarem rapidamente entrando pelas frestas da madeira do chão e desaparecer.Havia também uma janela grande mas que estava tapada por fora e apenas algumas frestas possibilitavam a passagem do sol tornando o quarto não tão escuro assim, tentei me mexer mais tudo doía inclusive a minha cabeça, que possuía uma dor insuportavelmente grande na parte acima da minha nuca.Escutei passos pesados e fingir ainda estar desacordado, então escutei vozes.

–Mas o que vamos fazer com aquele garoto lá dentro?-Perguntou uma voz grossa.

–Não sei,se livra dele.-Dessa vez foi a voz do Bruce.-Se for preciso mate-o.-Ele falou frio e eu engoli em seco, onde estaria a Bella?

–Bruce, você falou que ninguém se machucaria nisso, cara eu nunca matei e não vai...

–Então agora você vai matar!-Bruce falou e entrou no quarto.-Só de pensar que a Bella se apaixonou por isso.Mas ele não vai ser problema afinal eu e Bella vamos embora disso tudo logo, então ela vai perceber que eu sempre fui e sempre vou ser o grande amor da vida dela.-Ele falou e chutou de leve a minha perna para se certificar de que eu ainda estava desacordado.

–Mas onde mesmo você pretende levá-la?-Perguntou o outro homem.

–França!Meus pais tem uma casa lá e como eu sou maior de idade eu posso levá-la, lá a Bella terá uma vida melhor longe de tudo e todos que vivem fazendo mal a ela.-Bruce falou saindo novamente do quarto em que eu estava desacordado e ao perceber que ele já estava longe abri os olhos de leve me recompondo e estralando alguns ossos da minha coluna que ainda estava doendo, mas eu tinha coisas piores que isso para me preocupar, como assim ele iria levá-la para França?E eu não poderia impedir,afinal ninguém no acampamento deu falta de nós?

Charlie POV

Eu ainda estava preocupada com a Bella, afinal ela estava conversando com o Bruce e ele era perigoso, frio e calculista, além de pscicopata.Mas eu infelizmente não podia fazer nada, não no momento,estou na enfermaria roendo as unhas que consegui deixar grandes e bonitas com muito custo após morrer para parar com o vicio de roer unhas mas isso não importa, eu quero saber como esta a Bella, mas estou presa aqui.

–Olá Charlie.-A doutora falou.-Veio aqui por que ouve uma torção no seu tornozelo?

–Não doutora vim te perguntar qual o tom de roxo dele, sabia que existe vários tons de roxo?!-Falei sarcasticamente fazendo a doutora fechar a cara e me encarar com um olhar de repreensão, não tenho culpa quando estou nervosa meu sarcasmo aflora.

–Charlie seja educada, ela só esta fazendo uma consulta.-Noah falou ao meu lado.

–Me desculpe doutora é que esta doendo muito e eu estou começando a ficar nervosa com essa dor chata que não passa.-menti, a doutora não precisava saber os reais motivos do meu sarcasmo.

–Entendo.-Ela disse e então tirou a radiografia do meu pé!Minutos depois voltou com uma bota ortopédica.Eu fiz uma careta e Noah riu me fazendo dar uma tapa nele.

(...)

–Ah você até que ficou bonitinha assim!-Noah falou me carregando novamente por que eu não podia forçar o pé, pelo menos não hoje ainda.

–Ah fiquei sim!Estou parecendo um pato manco!-Falei e ele fez careta então encarou duas pessoas que estavam correndo em nossa direção.Eram May e Kevin.

–Vocês viram o Harry?-perguntou Kevin.

–E a Bella?-Perguntou May e nós negamos.

–Eles estão sumidos desde cedo.-Falou o Kevin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam??
Quero reviews ok?
Se tiver menos de 7 reviews, só posto o próximo capitulo terça, se tiver mais de 7 eu posto amanhã !!
Então vamos mandar reviews!
Um review não dói, um review não doi...♪
Até o próximo capitulo Bolinhos !!
xoxo