I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 8
Trilha na floresta


Notas iniciais do capítulo

Olá Bolinhos ! Bom demorei né?Mas só foi por que vocês não deixaram reviews :(
Poxa tenho 18 leitoras e só tive 5 reviews, para sair o próximo quero pelo menos 10 !
Vou parar de falar !
Espero que gostem e Desculpem os erros
Boa Leitura Bolinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/8

Charlie POV

Estava andando pelo acampamento tentando localizar a entrada da trilha, é eu entrei na equipe de trilha na floresta e então eu me deparo com o Bruce caminhando super despreocupado pelo acampamento, então a raiva me subiu e eu fui falar com aquele otário.Cutuquei o seu ombro e ele se virou.

-Veja se não é a ruivinha sexy!-Bruce falou me fazendo rir pelo nariz.

-Se enxerga seu tapado, o que você esta fazendo aqui?-Perguntei

-O mesmo que você, vim passar minhas férias e rever a Bella.-Ele falou com aquela voz grossa de modo doce e insuportavelmente sarcástico.

-E por que aqui?Com tantos acampamentos?Eu quero que você escute bem o que eu vou te dizer.-Falei colocando meu dedo em sua frente que olhava para mim com um olhar de desdém, posso ser baixinha mas é mexer com quem eu gosto que não interessa tamanho.

-Garota você fica muito sexy bravinha, você é até mais sexy que a Bella.-Ele falou levando a mão dele em  direção ao meu rosto que tinha um sorriso de admiração tentando enganá-lo,quando sua mão chegou perto que encostar na minha pele eu dei um tapa forte enxotando-a para longe, por sorte dele eu não quebrei seus dedos(sou faixa marrom em Jiu-Jitso),ele segurou seu pulso e o apertou forte como se quisesse que a dor passasse mas seria bem improvável.

-Escuta aqui garoto, eu acho bom você ficar longe de mim e principalmente da Bella,já tentei convencê-la a te denunciar mais ela ainda tem vergonha e medo, você poderia ser preso pelo que fez com a Bella sabia?!Ou melhor seus pais iriam pagar pelo que o babaca do filho deles fez não é?!-Minha voz saiu no modo sarcástico mais extremo possível.-Seria uma pena a tia Kate descobrir o que o filhinho dela anda fazendo por ai não é, o clube das drogas, festas em boates stripers, rachas com o carro do Rich,só um pequeno aviso para você, fica longe de todos por que se você tocar num fio de cabelo da Bella ou de qualquer pessoa nesse acampamento você vai se ver comigo Bruce, eu vou te perseguir em todos os lugares possível e quando finalmente eu te achar eu vou acabar com a sua raça.

-Não tenho medo de você sua ruiva tampinha.-Ele falou ainda fazendo pressão em sua mão que ainda estava dolorida.

-Ah não?Pois deveria ter, eu sou uma pessoa muito boa mas em apenas um estalo de dedos posso fazer da sua vida um inferno.-Falei o mais séria possível, eu estava igualzinha uma daquelas meninas fúteis que querem acabar com uma garota só por que ela tem um vestido igual ao seu mas o que eu falei é a pura verdade e eu estou morrendo de raiva do Bruce.

-A tampinha esta querendo crescer e aparecer, coitada dela.-Ele falou e com a sua mão que não estava doendo tentou me pegar pelo pescoço mas como eu disse não ia deixar barato fora que Bruce não era tão forte assim, ou era?Eu peguei a sua mão para entortá-la e imobilizá-lo nas costas mas ele era muito mais forte que eu, ele pegou no meu pescoço me fazendo arfar e tossir a procura de ar.-Escuta aqui garota metida!Eu não tenho medo de você e nunca vou ter, eu vou falar com a Bella quando eu quiser, se quiser e acho bom você não se entrometer no meu caminho por que você pode sofrer as conseqüências disso.-Ele disse e me soltou fazendo-me puxar uma lufada grande de ar e encher meus pulmões do bom e puro ar, respirei até conseguir controlar a minha respiração, pude ver Bruce a uma grande distancia, ele se virou para trás com um sorriso macabro que me fez ter arrepios.Será que ele pode fazer algum mal a Bella?Sera que ela pode estar em perigo?Não sei!

-Ei Charlie!Você esta bem?-Perguntou Kevin.

-Estou sim obrigada!-Falei sorrindo.-Você sabe onde se encontra a entrada da trilha?

-Claro eu estava indo para lá, esta perdida?-Perguntou

-Sim, obrigada mapa por esta me guiando.-Falei e ele riu, chegamos a entrada da trilha e eu o agradeci, então um rapaz lindo que aparentava ter uns 20 anos começou a se apresentar.

-Bom me chamo Tyler e vou ser o monitor dessa atividade do acampamento, peço que se dividam em duplas, tenho uma atividade, dentro dessa caixa tem fotos de algumas flores, você e sua dupla terão que coletar essas flores, a dupla vencedora poderá escolher a sobremesa que irão comer hoje a noite no jantar.Minha historia com duplas não é muito legal, então tratei de achar alguém conhecido para fazer dupla comigo, infelizmente a Bella e o Harry não estavam nessa atividade,a May estava com o Kevin e não achei ninguém conhecido, mas alguem também estava sozinho e era exatamente a pessoa que não devia.Noah.Mas infelizmente tive que fazer dupla com ele, pegamos as fotos de uma Bromélia e uma outra flor roxa estranha que não sei o nome, entramos na trilha em silêncio até o ser que é minha dupla abrir a boca.

-Charlie escuta eu estou muito arrependido do que fiz com você, por favor me perdoa Charlie, me deixa te mostrar que você pode confiar em mim, que eu não vou fazer nada com você eu prometo, eu quando te vi, não sei foi algo diferente e só de pensar que você estava me beijando fez eu querer mais, eu não me controlei, por favor Charlie me perdoa, eu estou aqui abrindo meu coração, o que você quer que eu faça?Me matar, eu faço, me dá uma dessas amoras selvagens aí que eu como agora!-Ele falou e eu comecei a rir, Noah era uma garoto bom, você podia perceber isso nele, mas aquela noite realmente me assustou, Noah estava me agarrando, claro na hora eu fiquei com raiva mas ah tenta olhar dentro de seus olhos azuis e não perdoá-lo mas eu ainda não confiava nele.

-Noah, você não precisa morrer, eu não sei se posso confiar em você, você estava fora de si naquela hora e se não fosse o Thomas, não sei o que você faria comigo, eu admito senti medo de você,mas eu sei que você é uma boa pessoa, apesar de tudo o que você fez eu não consigo odiá-lo.Sim Noah eu te perdôo mas você vai me prometer que nunca, nunca mais vai tentar me agarrar nem daquela forma nem de forma alguma.

-Oh Charlie, isso é sério?Você não sabe o quanto eu estou feliz por isso, você é uma ótima amiga.Agora vamos procurar essa flor estranha, o Tyler sussurrou para mim que esse tipo de flor é parasita, ou seja, vive geralmente em troncos de árvores mas as árvores daqui são muito altas como poderemos achar?-Ele falou olhando para as árvores até que numa arvore com o tronco não muito grosso eu vi a tal flor.

-Ali Noah eu achei. -Falei e saí correndo em direção árvore. -Eu vou tentar subir. -Falei e ele assentiu.Eu de pouco em pouco ia subindo na arvore até que consegui pegar a bendita flor, eu iria descer mas pisei em falso.

-Charlie cuidado.-Lembro de ouvir Noah falar e não lembro que mais nada !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que muita gente quer me matar, eu sei o Noah é um cretino e tals mas tentem olhar naqueles olhos azuis ! Vou ser boazinha e no próximo capitulo vou postar uma foto dele mas só se vocês pedirem nos reviews !
Esse capitulo foi escrito a ontem a noite enquanto eu ouvia Evanescence-My immortal!
Sei não tem nada a ver mas gosto de escrever ouvindo musicas, o primeiro eu escrevi ouvindo Bruno(divo lindo dllç)Mars-Moonshine !Pois é nada a ver mas eu estava ouvindo e sim eu coloco a mesma musica para repetir u.u
Bom espero que tenham gostado !
Quero reviews *-*