I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 7
Bruce


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco !
Minhas aulas começaram hoje :(
Preciso de férias u.u (odeio estudar)
Enfim espero que curtam o capitulo e!
Perdoem os erros e boa leitura bolinhos !!
xoxoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/7

Bella POV

A aula de teatro foi bem legal, conheci o Kevin e pelo que a May falou pude saber mais um pouco sobre o Harry, estava saindo da aula quando trombo em alguém, mas não caiu suas mãos seguram firmemente em meus braços me fazendo encarar quem quase me derrubou.

-Sabe Bella, quando você namorava comigo você era mais atenta.-Ouvi aquela voz suave e ao mesmo tempo sarcástica do Bruce.-Mas tenho que admitir você esta ainda mais bonita, mais arrumada, mais cheirosa e ora que bunda é essa?Você não tinha todo esse bumbum.-Ele falou e deu um tapa na minha bunda apertando-a em seguida.

-Bruce me solta, eu não tenho nada com você.-Falei entre dentes e ele afrouxou as mãos em volta dos meus braços.

-Bella, Bella, Bella, você não me tratava assim antes, o que aconteceu para ficar tão agressiva comigo, em coração?-Ele falava de modo suave e perturbador, eu sentia um nojo imenso do Bruce.

-Por favor Bruce me solta.-Pedi num fio de voz, olhando para baixo, para que ele não percebesse que estou chorando.

-Ora Bella! Você sempre me disse que gostava de uma boa pegada.-Ele falou e apertou os meus ombros.-E você sempre gostou da minha pegada.-Ele falou perto do meu ouvido pondo uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.Eu não iria deixar ele fazer nada comigo, engoli o nó que se formou na minha garganta por conta do choro, respirei profundamente e falei.

-Bruce, se você não me largar agora eu vou gritar.-Falei ainda entre dentes e ele me apertou mais, estava doendo, doendo muito, provavelmente as marcas dos seus dedos em minha pele ficariam roxos .

-Ela pediu pra soltar.-Harry falou aparecendo do meu lado fazendo com que Bruce o encarasse.

-Vejo que tem um novo afair Bella, um nerdzinho, ora veja, Bella, você merece muito mais que esse moleque, garanto que ele nem da conta do recado.-Bruce olhou para Harry e logo após fixou seu olhar em mim me dizendo aquelas besteiras.

-Solte a Bella agora ou chamo o Luke, se você não sabe ele é meu amigo, já foi expulso de 3 colégios militares e foi preso duas vezes.!-Harry falou e Bruce prontamente me soltou, fazendo-me soltar um suspiro aliviado, mas meus ombros ainda doíam, eu tinha razão, as marcas dos seus dedos deixariam minha pele roxa.

-Nos vemos em breve Bella, pode ter certeza.-Bruce falou novamente com aquele tom de voz doce e soltou uma piscadela para mim fazendo-me revirar os olhos.

-Você esta bem?-Perguntou Harry me abraçando.Eu apenas assenti com a cabeça roçando meu queixo em seu ombro.-Quem é aquele cara Bella?

-Ninguém Harry, esqueça ele.

-Como posso esquecê-lo Bella?Ele estava te machucando, poxa nós estamos ficando e eu gosto de você, precisa confiar em mim.-Harry falou se desvencilhando do abraço e me encarando passando o polegar pelas marcas vermelhas que a mão de Bruce havia deixado ali.

-Tudo bem Harry, podemos dar uma volta?O que preciso te contar é sério.-Falei e ele assentiu.Andamos e sentamos em baixo de uma carvalho.-Bom, preciso que você não conte isso a ninguém, se estou te contando isso é por que gosto e confio em você, não gosto de desenterrar coisas do passado.-Falei e ele assentiu.-Bom a mais ou menos um ano atrás eu namorava o Bruce, já havia um ano e sete meses que estávamos juntos, sei, eu era um pouco nova e inocente e esse foi o meu pior erro.

Flashback on

Estava me arrumando para viajar com minha família, era época Natal e íamos fazer uma surpresa para os nossos avos, iríamos passar o dia de ação de graças na casa deles,eu já havia me despedido do Bruce, ele sabia que eu iria viajar hoje e disse que tinha uma reunião com os membros do clube dele, era um clube de jogos, eu já havia ido em uma reunião era bem legal, vários garotos jogando vários tipos de jogos e compartilhando experiência, eu havia vencido metade deles no dia que fui lá, enfim, ele estaria lá. Tinha acabado de descer minha mala á sala até que alguém toca a campainha e eu vou atender.

-Bellinha.-Falou minha avó me abraçando.

-Oi vovó, entra! Vovô o senhor também veio.-Falei e o abracei.

-Vejo que cresceu bastante Bella, não é mais aquela garotinha do vovô.-Ele falou rindo.

-Mas é claro que sou vovô, nunca deixarei de ser.-Falei e vi seus olhos brilharem, eu amava os meus avós eles eram super legais.

-Querida, onde esta aquele seu namorado bonitão?-Perguntou a minha avó me deixando sem graça.Me entendam tinha 2 meses que havia feito 15 anos, é um pouco estranho e sim eu ainda era virgem.

-Esta no clube dele.Mas o que fazem aqui?-Perguntei.

-Viemos passar a época de Natal com a família.-Minha avó falou.-Onde estão seus pais.

-Estão lá em cima fazendo as malas, pra falar a verdade nós íamos passar o natal na sua casa íamos fazer uma surpresa.-Falei e ela riu, a ajudei a por as malas em seus quartos(tínhamos uma quarto para os nossos avós) e depois fui avisar ao Bruce que iria ficar.Passei na casa do Bryan e ele disse que hoje não tinha reunião pois sua mãe estava de cama.Então eu fui a casa do Bruce, a porta estava destrancada então entrei(não me julguem ele disse que eu poderia entrar sempre e tínhamos esse costume como ele podia entrar na minha casa também),escutei uns barulhos do andar de cima e fui até lá “deve ser o Bruce jogando”pensei.A cada degrau os barulhos aumentavam, cheguei ao primeiro andar, ouvi o Bruce urrar e logo após ouvi um gemido e logo após outro e outro e outro, mas esses gemidos não eram do Bruce eram gemidos femininos, me aproximei lentamente do quarto e os gemidos ficavam mais altos, comecei a ouvir também barulhos de cama rangendo e alguns gemido contínuos de Bruce, a porta estava entre aberta e então eu a escancarei, Bruce estava em cima de uma garota suado e não percebeu que eu estava ali pois continuou seus movimentos.

-Oh Emily você é muito gostosa, bem melhor que a virgenzinha da Isabella, coitada, acha que eu a amo.Ela a essa hora deve estar bem longe daqui.-Ele falou e pôs mais força entrando dentro daquela garota, não preciso dizer que as palavras dele me machucaram, pois machucaram e muito, eu amava o Bruce, ele sempre foi o meu primeiro amor, ele nunca tentou forçar a barra comigo.Meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu não acreditava no que estava vendo e ouvindo, fungo um pouco e então os dois olham para mim parada feito uma idiota na porta do quarto do Bruce.

-Bella?O q-que v-v-você esta fazendo aqui?Não é nada disso que esta pensando.

-Me poupe Bruce! Pode continuar  o que estava fazendo, eu já vou e faz um favor não me procura mais por favor.Desci as escadas correndo e saí o mais rápido possível daquele lugar.

Flashback off

-E depois disso eu fiquei bêbada, ele me encontrou e abusou de mim, as únicas pessoas que sabem disso são a Charlie e a May.E agora esta atrás de mim, eu estou com medo Harry, eu não sei o que ele pode fazer comigo.-Falei com as lágrimas saindo dos olhos e escorrendo pelas maçãs do meu rosto.

-Ei não chora!Aquele cara é um babaca, eu não vou deixar ele te machucar entendeu?Eu vou te proteger.-Harry falou e me abraçou, lembrar de tudo o que o Bruce me fez foi mais que doloroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi esse capitulo de madrugada!
Mas só pude postar agora.
Desculpem a demora
Reviews?Aceito recomendação também
Quem quer ser a primeira a recomendar IHY??
Beijos Bolinhos Xx