I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 6
Conhecendo ele melhor !


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora tive um bloqueio de criatividade que resultou neste capitulo esquisito.
Agradeço a todos as leitoras pelos reviews vocês são dez !
Não vou mais enrolar
Boa leitura bolinhos (vou chamar vocês assim)
Espero que gostem
Perdoem os erros !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/6

-Bella você tem certeza que é ele?-Perguntei tentando confirmar que realmente era o crápula do Bruce

-Tenho sim, eu o vi no refeitório cumprimentando o senhor McShall.-Ela falava já em prantos.

-Ele te viu?-Perguntei

-Não, mas...-Ela falou olhando para o chão e mexendo as mãos freneticamente

-Bella?-Falei com um tom questionador.

-Hum.-Ela olhou para mim.

-Tem alguma coisa que você não esta me contando?-Perguntei e ela suspirou pesadamente.

-Bom ontem quando nós chegamos aqui, ele me ligou.-Ela falou pausadamente enquanto fitava algo em seus pés.

-Bella, você esta louca? Você deu seu novo numero a ele?Depois de tudo o que ele fez?Provavelmente ele te rastreou  seu celular e achou você aqui.-Falei tirando meu boné e passando as mãos pelos meus cabelos.

-Ta louca Charlie?Claro que eu não dei meu numero a ele, para falar a verdade não sei como ele descobriu meu novo numero, só sei que estou com medo, e se ele tentar novamente?-Ela falava com a entonação de voz cada vez mais preocupada.

-Bom primeiro temos que manter a calma e você o mais longe possível dele, tenta não sair de perto de alguém, assim terão testemunhas se ele fizer algo ok?-Perguntei e ela assentiu.-Agora vamos, você já se inscreveu nas atividades?

-Sim, minha primeira aula é de teatro.-Ela disse e eu fui com ela pois a minha também era, chegando lá percebi que May, Thomas, Kevin e Harry também estavam ,me surpriebdia um pouco já que garotos não curtem muito teatro mas vai saber, May acenou para nós duas que fomos perto deles até uma mulher que aparentava ter seus trinta e poucos anos entrou na sala cumprimentando a todos.

-Bom dia turma, sou a Suzana Bianchi e vou ser sua professora de teatro, bom como vamos passar dois meses aqui nessa primeira semana teremos apenas cinco aulas, e essas serão de preparação por que garanto que alguns de vocês já devem ter feito teatro na escola, no final de semana farei testes para  uma peça, será Romeu e Julieta então escalarei todos para um papel  diferente já que temos bastante alunos esse ano, vamos começar com um exercício de  conhecimento dos seus colegas, será assim, vocês vão se juntar em duplas, com pessoas que vocês não conhecem e então eu entregarei uma folha com 10 perguntas, vocês lerão as perguntas ao seu parceiro ou parceira e depois que todos acabarem, sentaremos em circulo e vocês contarão o que descobriram sobre o outro.Vi a Bella correr até o Kevin e a May agarrar o braço do Harry como se indicasse que ele seria a sua dupla, espertas, eu procurei alguém que não tivesse dupla ainda e adivinha quem sobrou?Um viva para quem disse Thomas, mas que droga, eu não quero fazer dupla com esse garoto.

-Vamos senhorita...Charlott, se junte ao Thomas.-Bufei e peguei o papel que continha as perguntas que teríamos que fazer.Sentamos em um canto e começamos.

-Hum..Nome!Mas que pergunta mas besta.-Falei enquanto ele revirava os olhos.

-Não é uma pergunta, veja entre parêntese tem escrito “antes de começar você e sua dupla devem se apresentar”.-Ele falou e dessa vez eu rolei os olhos.

-Que seja, me chamo Charlott Benson.-Falei sem ânimo.

-Thomas Henderson.-Ele falou cutucando a sua unha.

-Cor favorita.Acho que azul.Falei e ele riu.-Por que esta rindo?

-Vermelho, achei que garotas gostassem de rosa.

-Então eu sou um garoto por que eu detesto rosa.-Falei e ele assentiu.-Não era pra concordar eu não sou um garoto.-Falei e dei um tapa no braço dele que arregalou os olhos e massageou o local que havia ficado vermelho, eu ignorei tal ato e li a próxima pergunta.-Por que se inscreveu para fazer teatro?

-Eu gosto de atuar, criar personagens é divertido.-Ele falou e olhou para mim, me incentivando a responder.

-Era uma coisa minha e do meu avô, ele sempre fingia ser um personagem diferente quando eu ia a sua casa, eu também tinha vários personagens diferentes, era um sonho meu e dele que eu me tornasse uma grande atriz e é isso que eu pretendo fazer.

-Você disse era?

-Sim, qual a sua peça favorita?Bom eu diria que é “Um Bonde Chamado Desejo”.-Mudei de assunto, afinal eu estava falando com o Thomas, nós não éramos amiguinhos e nem vamos ser.

-Acho que Sonhos De Uma Noite De Verão.Próxima pergunta.

-Uma musica que você ama.Acho que Afterlife-Avenged Sevenfold.Não acho que  Never Too Late-Three Days Grace.É essa mesma.

-Nossa, bom acho que a minha seria Lost in the Eccho-Linkin Park.

-Hum,próxima, qual o teatro dos seus sonhos?Eu sempre quis me apresentar na Brodway, e o seu?

-Sei lá, nunca pensei em me apresentar, atuar pra mim e mais que um teatro grande com muitas pessoas te assistindo, nunca pensei num teatro especifico para definir como meu preferido mas acho que o OLD VIC THEATRE, eu adoraria me apresentar lá.

-Uma citação que você tem como lema, acho que “Uma coisa bela persuade por si mesma sem necessidade de um orador”.

-Acho que “Devemos aceitar o que é impossível deixar acontecer”

-Um ator ou atriz que é a sua inspiração.-Li

-Com certeza Daniel Radclif.-Falamos juntos e ele riu pelo nariz.

-Algum problema?-Perguntei.

-Você não parece ser  mais tão insuportável quanto eu achava que era, você até que tem bom gosto.-Ele falou e eu dei um riso mínimo, ele também não parecia ser tão insuportável mas nunca eu iria admitir isso.

-Bom próxima pergunta, se pudesse ser um personagem fictício já inventado qual personagem você seria?-Eu parei de ler e olhei para ele, fazendo responder.

-Acho que seria o Harry Potter, mesmo tendo que enfrentar tudo, e ainda viver com uma família de tios insuportáveis eu sempre o achei um exemplo de coragem e perseverança.-Ele falou e seus olhos brilharam, era incrível, eu pensava da mesma forma.

-Bom eu acho que seria Atena, a deusa da sabedoria e da estratégia,sempre fui boa em jogos e digamos que eu não sou burra  e você acabou roubando o meu personagem mas tudo bem.-Falei e ele riu.-Próxima pergunta, Seu pior defeito e sua melhor qualidade.Acho que orgulho, sou uma pessoa extremamente orgulhosa e qualidade, acho que sou uma pessoa original, tenho meu estilo próprio.

-Sou uma pessoa muito influenciável e qualidade, acho que sinceridade, sou uma pessoa muito sincera.

-Ultimo item, agora você em apenas uma palavra defina o que achou da sua dupla.

-Posso estar errado mas você parece ser legal.

-Potterhead.-Falei e ele riu, nos levantamos e algumas duplas já haviam acabado também então a professora pediu para que nós falássemos o que descobrimos sobre a nossa dupla e assim fizemos, o Thomas não parecia um garoto tão insuportável quanto eu achava mas isso foi apenas um exercício, como eu já havia dito sou uma pessoa muito orgulhosa e ele não deixa de ser um ogro ignorante que gritou comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu trollei vocês com o titulo né?
Não vai ser agora que vocês vão saber sobre o Bruce, sim sou má.
Mas não é por isso se não a história vai ficar sem graça, eu tenho uma prévia de 25 capítulos para essa história e dependendo de vocês farei ou não segunda temporada.
Achei esse capitulo bem fofinho.
E vocês me contem o que acharam, amaram? Odiaram? Sentiram raiva? Merece reviews? Recomendação?
Ta sei que to pedindo demais !
Enfim acho que chega de escrever nas notas finais !
Beijinhos Bolinhooos