I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 5
Continua um idiota / Ele voltou !


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez obrigada pelos reviews, vocês são muito fofas sério !
Bom tenho um comunicado mas só nas notas finais
Não vou mais enrolar!
Perdoem os erros e boa leitura !
Leiam as notas finais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/5

Thomas?Thomas! Espera.-Eu gritava enquanto tentava alcançar o Thomas que estava a uma grande distancia de mim.

–O que você quer garota?-Ele se virou e olhou para mim, o seu rosto estava machucado, o seu lábio inferior tinha um corte juntamente com o seu supercílio que estava sangrando.

–Nossa, ele te machucou feio.-Falei meio que sem pensar e pude ver uma veia no seu pescoço quase pular para fora.

–E agora você veio fazer o que?Dizer que eu apanhei daquele idiota que minutos atrás estava tentando te agarrar?Vai fundo garota, me humilha de novo, eu deveria ter passado reto, seria bom pra nós dois, você teria uma noite de amor sem amor com o Noah e eu não teria o meu rosto machucado, mas não eu fui novamente um idiota e te salvei e agora você vem jogar na minha cara que eu apanhei demais.-Ele falou se aproximando de mim a cada palavra que pronunciava, fazendo-me encolher com seus berros e me sentir mal, não foi um comentário maldoso, foi apenas uma conotação.

–ME DESCULPE TÁ?EU NÃO SEI POR QUE AINDA PENSEI QUE PODERIA VIR TE AGRADECER PELO QUE VOCÊ FEZ POR MIM MAS VOCÊ É IMPOSSIVEL, VOCÊ É IRRITANTE E EXTREMAMENTE GROSSO, EU VOU EMBORA DAQUI E AH mais uma coisa, espero que os seus machucados infeccionem.-Falei a ultima parte sussurrando alto o bastante para ele poder ouvir e então eu me virei indo para a minha cabana tomar um banho depois dessa eu preciso de um bom banho e uma noite longa de sono.

(...)

Sabe aquele plano que eu tive sobre noite longa de sono?Pois é isso não aconteceu, primeiro quando eu cheguei na cabana a Bella e a May estavam me esperando para contar-me da noite maravilhosa que tiveram, eu preferi ocultar o ocorrido com o Noah,então depois delas terem contado o que aconteceu eu fui tomar banho, detalhe já era duas da manhã ¬¬’.

Depois do meu precioso banho eu deitei e dormi apenas quatro horas, quatro horas, “QUATRO HORAS”, então imaginem a minha cara de zumbi e o meu mal humor.O motivo por eu só ter dormido quatro horas de relógio foi que uma puta duma buzina de acampamento, acordou todos e pediu que as sete nós fossemos no refeitório e fossemos vestidos com roupas adequadas para as atividades que teríamos escolhido,para o diretor do acampamento nos dar as instruções e todo aquele procedimento chato.Bom eu me levantei da cama, separei minha roupa e esperei a May sair do banheiro, a Bella ainda estava dormindo igual a Melissa e a Valerie, May saiu do banheiro já pronta(http://www.polyvore.com/may_1%C2%BA_dia_de_acampamento/set?id=72144699), então pedi para que ela acordasse as meninas que estavam dormindo feito ursos hibernando.Entrei no banheiro me despi e entrei no Box, a água estava quente e relaxante, tomei meu banho e me vesti penteei meus cabelos, coloquei um boné e saí do banheiro pronta(http://www.polyvore.com/charlie_1%C2%BA_dia_de_acampamento/set?id=72141019) sendo atropelada por Melissa e assim que ela saiu Valerie entrou, elas estavam fofas(http://www.polyvore.com/melissa_valerie/set?id=72146217) e morrendo de frio, bom não estava tão frio, mas como no Brasil é quente imagino que vai demorar um pouco para elas se acostumarem,a Bella foi a ultima a se arrumar(http://www.polyvore.com/bella_1%C2%BA_dia_de_acampamento/set?id=72143646) depois de prontas nós fomas ao refeitório as sete em ponto, vi a Bella e a May irem cumprimentar o Kevin e o Harry e eu continuei com a Valerie e a Melisse, passei por Noah e ele me segurou.

–Da pra soltar?- Perguntei exasperada sem olhar no seu rosto.

–Por favor Charlie me desculpe eu não queria forçar nada, a verdade é que eu gosto de você, o filme foi apenas uma desculpa para eu passar um tempo com você.-Ele falou e eu olhei para ele, seu olhos estava meio roxo, e tinha um hematoma na bochecha esquerda, seu lábio inferior estava um pouco inchado mas nada fora do normal para quem levou dois socos.

–Não Noah, não desculpo nem acredito num milésimo do que você falou,você tentou me beijou a força e pior forçou a barra para transar comigo, você errou comigo, meu braço-falei encolhendo as mangas do meu casaco- esta roxo dos apertões que você me deu, então não vou desculpar, por favor não dirija mas a palavra a mim.Agora me solta.-Falei soltando meu braço das mãos dele e seguindo, até uma mesa que as meninas e meninos estavam sentados e infelizmente o idiota do Thomas estava lá também, com alguns curativos no supercílio e no canto do lábio inferior, ele olhou para mim mas eu desviei o olhar assim que vi sua cara de poucos amigos.Vi um homem de terno cor grafite pegar um microfone e ir a frente do refeitório.

–Atenção Campistas - a voz grossa e alta daquele senhor ecoou pelo refeitório fazendo todos se calarem abruptamente - Sou Turner McShall diretor do acampamento, quero dar boas vindas aos novatos e aquelas que já estiveram no nosso Camping antes, bom como vocês devem ter lido nos panfletos promocionais, é preciso realizar pelo menos 5 atividades propostas pelo acampamento, no mural tem as listas das atividades, vocês podem colocar seus nomes nas atividades, bom como todo velho e bom acampamento temos alguns avisos, 1º: Todas as atividades começaram as oito da manhã então as seis e meia o toque de despertar será tocado.2º:Não temos um toque especifico de recolher mas a meia-noite não poderá haver nenhum campista fora das cabanas. 3º:Temos uma cachoeira nos domínios do camping mas deverão tomar cuidado, sua correnteza é muito forte e por ultimo, uma vez escritos nas atividades do acampamento não pode mudar.Bom espero que esses dois meses aqui sejam pacíficos, agora vocês tem meia hora para comer , se inscreverem e realizarem suas atividades no lugar onde o formulário de inscrição indica.

Estava morrendo de fome, me levantei da mesa e fui pegar meu café da manhã, nada demais apenas dois muffins e um achocolatado, voltei para mesa e terminei de comer então depois que acabo vou até o mural do acampamento me inscrever nas atividades (que eu não gostaria de realizar) do acampamento. Me inscrevi em trilha, vôlei, arco e flecha, natação e clube de teatro, eu sei estranho mas amo atuar, estava pegando o meu manual de inscrição até que a Bella me puxa .

–O que aconteceu Bella?-Perguntei preocupada, pela cara dela coisa boa não era !

–O Bruce esta aqui!-Ela falou com a voz embargada, ah não, de novo não !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Bom como eu falei tenho um comunicado
Segunda feira começam as minhas aulas e eu fico nerd no primeiro bimestre então não sei se vou consegui postar todos os dias mas peço a vocês que não me abandonem, não vou abandonar a fic.
Bom é só isso u.u
Mandem reviews e o próximo capitulo sairá o mais breve possível !