I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 4
Para Noah :@ !


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelos reviews amei todos !!
Boa Leitura
Perdoem os erros ! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/4

May POV

Aquele filme estava um saco, as únicas pessoas que aparentavam se divertir eram a Charlie e o Noah, a Valerie e a Melissa não tinham assistido o filme e a Bella e o Harry haviam ido dar uma volta, eu estava entretida com as minhas unhas enquanto o Kevin ficava mexendo no meu cabelo, ele era extremamente carinhoso, eu soltei um longo suspiro e senti o Kevin sussurar no meu ouvido.

-Não quer dar um volta comigo?-Me arrepiei ao sentir o seu hálito quente em contato com a minha pele.

-Adoraria.Falei e nos levantamos.-Charlie, nós já vamos, anh obrigado Noah.Falei e Noah assentiu.Nós saímos da cabana de Noah e fomos andando sem direção alguma, nota: o Kevin segurou nossas mãos e entrelaçou os nossos dedos, sorri minimamente com tal ato.Já estava bem claro que eu queria ficar com  Kevin mas não sabia se ele queria o mesmo.

-May?-Ele falou parando de andar me fazendo olhar para o seu rosto.-Fica comigo?-Ele perguntou e eu respondi.

-Mas eu to com você!-Falei e ele juntou nossos corpos.

-Eu quis dizer desse jeito.-Ele falou e me beijou, foi um beijo carinhoso e ao mesmo tempo feroz, ele juntava nossos corpos cada vez mais, minhas pernas estavam entrelaçadas nas suas,  suas mãos passeavam pela meu abdômen por baixo da minha blusa, meu corpo estremeceu ao sentir o seu toque, o ar se fez necessário e nós encerramos o beijo, ele deu um sorriso e eu também, então continuamos a caminhas até que vimos o Harry e a Bella quase se beijando.

-Quer atrapalhar?-Perguntei sorrindo e ele assentiu.

-Ah vocês estão ai.Falamos juntos e vimos os dois darem um impulso para trás se afastando brutalmente e corando, eu e Kevin nos entreolhamos e começamos a rir realmente a cena foi muito ilária.

-Por que vocês estão rindo?-Perguntou Harry ajeitando os óculos.

-Nada demais.-Falamos em coro novamente e então continuamos andando deixando os dois com cara de taxo olhando para nós.

-Você já sabe quais atividades vai fazer?-Kevin perguntou.

-Bom eu quero ser uma das monitoras da fogueira, quero fazer arco e flecha,vôlei e ainda não sei os outros dois e você já sabe?

-Bom eu estava pensando na equipe de trilha, o futebol, os caçadores da bandeira,arco e flecha e natação, por que não faz natação comigo?

-Bom eu não sei nadar.-Falei envergonhada.

-Eu poderia te ensinar.-Ele falou sorrindo me fitando com aqueles olhinhos pretos brilhantes.

-Mesmo?-Perguntei empolgada.

-Mesmo!-Ele falou e eu pulei em cima dele para um abraço agarrando o seu pescoço, entre o abraço eu olhei para ele e ele para mim e nos beijamos e esse foi melhor e mais quente do que o outro.

Charlie POV

Elas são mesmo umas traíras aquelas garotas, mas tarde vamos conversar, admito, quando o Noah me convidou e disse que tinha um quarto só para ele eu não achei legal a idéia de assistir um filme sozinha com um quase desconhecido por isso chamei as meninas e os garotos mas agora que eles foram embora estou um pouco assustada, o Noah estava sentado ao meu lado e então ele passou o braço pelos meus ombros, fingir não ligar mas estava torcendo para o filme acabar, mas o destino querido me pregou uma peça, eu levei um susto e me agarrei em Noah.

-Calma ruivinha. -Ele sussurrou no meu ouvido e segurou o meu queixo me obrigando a olhar para ele que tinha um sorriso safado no rosto,ele foi se aproximando e me beijou, em parte eu queria beijar o Noah, ele é legal, divertido e lindo mas em outra eu não queria, afinal eu mal o conhecia, foram pouquíssimas palavras trocadas entre nós mas decidi ser levada pelo momento, bom Noah beijava muito bem mais tinha um problema, ele estava  querendo mais do que um simples beijo, e eu não iria dar o que ele queria, ele tentava por a mão na minha bunda mas eu não deixava, separei o beijo e o olhei.

-Noah eu acho que já vou.-Falei levantando sendo seguida por ele.

-Fica mais um pouquinho.-Ele falou e eu neguei indo em direção a porta abrindo-a mas ele fechou e me prensou contra a porta me beijando, eu não queria ceder espaço para a sua língua mas ele forçou bastante, tentei concentrar minhas forças em tentar empurrá-lo para longe de mim mas ele era mais forte que eu, então eu lembrei da parte sensível masculina, dei uma joelhada nele que caiu ajoelhado no chão se contorcendo de dor, me fazendo ganhar tempo para abrir a porta e sair mais antes que eu pudesse descer da sacada de sua cabana ele me segurou.

-Me larga Noah.-Falei e ele me apertou mais forte tentando em fazer entrar novamente em seu quarto.-Por favor me solta.Choraminguei e ele continuou tentando me arrastar, até que eu sinto duas mãos soltarem Noah de mim e me empurrar para trás me fazendo cambalear e cair.

-Ela disse que era para soltar.A pessoa falou e acertou um soco no rosto de Noah que se virou e passou a mão no lugar acertado se virando novamente e acertando um soco no estomago de Thomas, sim Thomas, ele que me salvou.Thomas se curvou e gemeu de dor então Noah acertou um soco no rosto de Thomas, eu iria tentar ajudar mas não sou forte, Thomas cambaleou mas não caiu, ele tirou forças sabe-se lá de onde e  acertou um soco no rosto de Noah e logo outro em sua barriga fazendo o mesmo cair então Thomas  acertou mais alguns socos no rosto de Noah, ele estava transtornado de raiva.

-Pare Thomas ! Pare!-Falei e o mesmo olhou para mim com raiva, se levantando de cima de Noah e saindo em nenhuma direção, fui atrás do mesmo para agradecer-lhe afinal ele me salvou de Noah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será queo Thomas vai ser amigável com a Charlie??
Bomespero que tenham gostado
Vamos fazer uma campanha, quem mandar review vai ser beijada por um dos galãs dessa fic, então se voc~e leitor ou leitora mandou review sinta-se beijado rsrsrsrs
Dói um review não dói, um review não dói um review não dói...♭♪♯♬♮♫
Gente quero reviews !!
Me digam o que acharam!
Amaram, odiaram, ficaram com raiva enfim podem xingar eu deixo u.u
Eu estava escrevendo esse capitulo com a minha amiga, ela ficou enchendo minha paciência dizendo que era pro Noah ser bonzinho, bom herói é heróis mas no fundo todo mundo ama um vilão née ?Não?? Ah eu gosto !
Enfim tenho 8 leitoras quero pelo menos 5 reviews nesse capitulo para postar o próximo !!