I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 3
Animais na cabana/Babaca/Sempre atrapalham


Notas iniciais do capítulo

Amei os reviews, tenho sete leitoras então gostaria que vocês se pronunciassem, por favor um review não mata.
Mesmo que seja só uma carinha feliz, triste ou brava para eu saber o que estão achando.
Bom esse capitulo não esta muito bom mas é apenas para deixar claro algumas coisas da fic!
Bom vamos ao que interessa não irei mais enrolar vocês
Boa leitura
Desculpem os erros :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/3

Noah POV

Eu não poderia falar para a Charlie o por que de ter um quarto só pra mim, não quero pessoas interessadas em mim por causa do meu pai, não que eu ache que ela seja uma garota interesseira mas eu ainda não me sentia seguro de contar a ela.

-Bom, eu pedi um quarto só meu, curto privacidade.Falei e ela me lançou um olhar desconfiado.

-Tudo bem, mas e você não vai pegar o seu jantar?

-Não, você não respondeu a minha pergunta lembra? Você vai assistir o filme comigo?-Perguntei e ela pareceu pensar por um momento.

-Claro! Posso chamar umas amigas para ir comigo?-Ela perguntei animadamente e eu meio que me desapontei com a pergunta, mas tudo bem tudo a seu tempo Noah,sorri amigavelmente e assenti, ela pediu licença e se retirou da mesa, eu fiquei observando-a conversar com as amigas, uns garotos, um deles era o Thomas, a conversa ainda estava amigável até que ele se levanta e os dois começam a discutir feio, eu tenho que ir lá, me levantei e segui para a mesa dela.

Charlie POV

Me levantei da mesa de Noah e fui chamar as meninas mas o Thomas estava lá.

-Meninas o Noah me chamou para assistir filme com ele, vocês querem vir também? O Kevin e o Harry também podem vir.

-E eu?Não vai me convidar também cabelo de fogo?-Thomas se pronunciou.

-Desculpa mas animais não podem entrar na cabana.-Falei calmamente e ele me olhou travesso.

-Bom então me explique por que você entra na cabana com as meninas?

-Escuta aqui garoto, primeiro, você não é nada pra vir falar comigo,segundo, não te devo explicações nenhuma e terceiro vai se fuder.-Falei contando nos dedos e quando cheguei no terceiro dei dedo a ele que se levantou exasperado.

-Escuta aqui você garota, quem você pensa que é pra falar comigo?Uma ruiva, metida e muito mimada.-Ele falou e eu abri a boca pra responder mas assim que iria começar a falar o Noah chegou e me interrompeu.

-Charlie tudo bem? Suas amigas vão conosco?-Noah perguntou.

-Noah, essas são Bella, May, Melissa e Valerie, e esses são Kevin e Harry.Pessoas esse é o Noah.-Falei e sorri amigavelmente.

-É um prazer conhecê-los.-Noah falou sorrindo.-Então vocês vão vir assistir o filme conosco?

-Que filme vai ser?-Perguntou a May.

-Tambem não sei.-Falei sincera olhando para Noah.

-The Woman in Black.-Ele falou e as meninas fizeram  uma careta de reprovação.

-Vamos garotas por favor, esse filme nem é assustador.-Falei elas continuaram a discordar, só para constar Thomas já não estava mais ali.Depois de muito insistir as meninas concordaram.

Thomas POV

Aquela ruiva consegue seriamente me irritar, ela é insuportável, metida e ainda por cima anda com o babaca do Noah, o garoto é um ótario sério.

Bom eu conheci o Noah quando estávamos na oitava série, eu era o capitão do time de futebol e ele ERA o meu melhor amigo e eu gostava de uma garota que era melhor amiga dele, o nome dela era Sophie, eu sempre abria meu coração para ele e falava o quanto eu gostava da Sophie, até que um dia os dois foram escalados em dupla para fazer um trabalho, e então eu vi a minha oportunidade de ouro de poder aparecer lá casualmente e conversar com a Sophie já que não nos falávamos, mas então quando eu cheguei na casa do Noah, desejei nunca ter gostado da Sophie, nem um dia ter contado ao Noah, eu encontrei o Noah e a Sophie nus gemendo cada um o nome do outro, foi incontrolável a vontade de chorar naquele momento.E a partir daí eu virei um cara sem sentimentos e o Noah o maior pegador do colégio.

Então foi isso que me fez odiar eternamente o Noah e eu nunca mais irei dirigir a palavra a ele, e aquela garota, qual é mesmo o nome dela?Não importa ela deve ser igualzinha a ele, uma vadia que a cada dia tem uma esquina diferente.

Eu fui para o meu lugar do acampamento favorito, era a cachoeira do acampamento apesar de estar escuro eu gostava do barulho da água batendo nas pedras, era de alguma forma relaxante.

Bella POV

Mas que droga, eu não acredito que a Charlie me fez assistir esse filme, ele é muito ruim eu odeio filmes desse gênero e o pior é que Harry estava sentado ao meu lado e toda vez quee u levava um susto eu “acidentalmente” agarrava a sua mão.

-Bella, você não gostaria de dar uma volta?-Ele perguntou e eu assenti, nos despedimos do pessoal e fomos passear, mas estávamos de mãos dadas, quando eu percebi corei e soltei a mão da dele.-Aquele filme é muito chato.-Ele falou e eu o olhei incrédula, como ele pode achar aquele filme chato.-Estou brincando.-Ele falou e eu soltei uma gargalhada pela careta que ele fez.-Sua risada é linda.-Nesse momento já havíamos parado de caminhar e estávamos olhando um nos olhos do outro, eu corei e sorri sem jeito para o chão.

-Obrigada.-Falei ainda corando.

-Você tão bonita vermelhinha.-Ele falou e eu acho que de vermelha eu já estava roxa.Continuei olhando para o chão, mas ele segurou em meu queixo fazendo eu levantar os olhos e encará-lo, ele estava muito próximos de mim e a cada segundo que passava eu sentia nossas respirações misturando e ele chegando cada vez mais perto até roçar nossos lábios.-Posso?-Ele perguntou e eu quebrei o espaço que tinha entre nós dois, foi um beijo calmo, ele segurava minha cintura pressionando nossos quadris um contra o outro, nossas línguas brigavam gentilmente por espaço, foi um beijo lento mas o ar se fez preciso e nos separamos dando alguns selinhos, ele fitava o meu rosto enquanto suas mãos alisavam as maçãs do meu rosto, eu não conseguia tirar os olhos dele e ele não parava de me fitar.

-Bella você é perfeita.Ele falou e se inclinou para me beijar novamente, eu fechei meus olhos e entreabri meus lábios esperando a sua boca encostar na minha para que eu pudesse sentir o seu gosto novamente.

-Ah vocês estão ai.Falaram duas vozes conhecidas, fazendo eu e Harry nos separarmos brutalmente e corarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom BlackWolf eu não prometo nada em não colocar mais cixinhas de suco, mas vou tentar
Obrigada pelos Reviews Apenas uma Sonhadora, esse capitulo é dedicado a você e BlackWolf.
Espero que tenham gostado
Reviews?