I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 36
O beijo de reconciliação


Notas iniciais do capítulo

I come back!
Enfim, mil e uma desculpas pela demora, mas tive um bloqueio de criatividade e aproveitei que meu colégio está de greve e decidi que escreveria algo, nem que fosse somente besteiras e saiu esse lindo capitulo!
Preciso falar de algo bem sério com vocês e preciso da opinião de cada um/uma.Nas notas finais.
Enfim, não vou enrolar, desfrutem, talvez eu poste outro mais tarde ou amanhã!
Beijinhos de luz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/36

Quando eu saí do banheiro Thomas já não estava lá, suspirei e me joguei na cama, não deveria ter sido tão fraca a ponto de permitir que estivéssemos tão próximos na ultima noite. Thomas ainda é algo delicado para mim, eu não vou negar, eu ainda o amo, muito, muito mesmo, mas eu não conseguiria suportar algo meramente parecido com desconfiança, eu realmente sinto muito pelas coisas terem que acabar assim, mas a vida continua, eu vou fazer aquela peça e então as férias terminam e nunca vou esquecer-me do meu curto grande amor de verão.

Levantei-me da cama e decidi caminhar, quem sabe eu fosse visitar minha amiga cachoeira, ela é sempre boa ouvinte, e sua enorme cortina de água quando vai de encontro as pedras me faz sentir relaxada, é como se próximo a cachoeira eu sentisse uma estranha paz interior, ali era o meu refugio dos problemas.

Não percebi o quanto estava absorta em pensamentos até que esbarrei com alguém, era o Tyler, sim aquele monitor super gato.

– Olá Charlie, como está se sentindo? Thomas disse que você bebeu além da conta ontem, aliás naquele outro dia também hein! – Ele falou fazendo eu me recordar da outra vez que havia tomado todas. Quase que instantaneamente meu rosto começa a pegar fogo, Thomas me disse que eu havia chamado o Tyler de lindo e que o queria na minha cama, eu não sei onde enfiar a cara, nossa! Acho que o Tyler percebe o meu constrangimento por que ele começa a falar novamente – Lembro dos meus porres quando era mais novo, uma vez eu me declarei para a garota que mais me odiava, acabei com um soco no meio da cara – Ele faz uma careta enquanto fala – Mas foram bons tempos, acabei namorando ela, hoje nós somos noivos. – Ele fala e aponta para a aliança, acho bonito o jeito como ele fala disso, seus olhos brilham.

– Ela é uma garota de sorte – Murmuro e ele sorri amplamente.

– Tenho certeza que eu sou mais sortudo por tê-la. – Ele fala e eu aceno.

– Sim, deve ser, bom Tyler eu vou andando, nos vemos por aí! – Falo e começo a andar, quando já tomei uma curta distancia Tyler grita.

–Hey, Charlie, eu ainda sou lindão? – Ele pergunta sorrindo e eu viro novamente, o meu rosto esta queimando, devo estar completamente ruborizada.

Eu estou com muito fome, então sigo para o refeitório, lá deve ter algo para comer, como hoje é domingo o movimento é sempre fraco!

Thomas POV

Eu estou além de nervoso, estou uma pilha de nervos, e se a Sophie não abrir o bico? Será que ela me viu com a Charlie? Droga, isso vai acabar estragando o plano, precisa ser tudo calculado, medido, tudo de forma que a Charlie saiba que eu não sou culpado, para que ela saiba que sou tão vitima como ela. Kevin deixou tudo pronto, ou é hoje, ou não é nunca.

– Kevin, você vai encontrar com a Charlie e vai leva-la para a sala de teatro certo? – Pergunto e ele confirma. – Tudo bem, vai procura-la, eu vou procurar a Sophie. – Ele assente e sai em direção ao refeitório, o único lugar que ela podia estar a essa hora. Suspiro, essa hora eu poderia estar com ele agarradinho, mas se tudo der certo, hoje mesmo vou tê-la em meus braços, só para mim!

Ando até a cabana da Sophie e bato na porta, ela logo atende a porta vestida com um short minúsculo e um top. Eu reprimo revirar os olhos e sorrio, ela acha mesmo que consegue ser sexy com essas roupas? Ser vulgar é diferente de ser sexy, sexy é quando a Charlie usa aquele pijama de cupcakes que ela tem, sorrio feito bobo com a lembrança do seu pijama, o que é bom por que a Sophie acha que o sorriso é para ela e sorri de volta.

–Oi. – Falo e ela sorri. – Você está linda. – Minto, ela está pior do que vulgar. Mas mantenho meu sorriso.

–Obrigada, então o que faz aqui? – Ela pergunta enquanto se escora na porta em uma pose que ela acha ser sexy.

–Eu, hm, gostaria de te chamar para dar uma volta. Você quer ir? – Eu pergunto e ela sorri ainda mais, concorda com um aceno e vira para poder fechar a porta empinando o seu traseiro contra a minha barriga, então como deveria fazer eu dou um tapa fazendo uma careta, como ela está de costas não a vê.

– Safado! – Pronuncia enquanto se vira e me dá um beijo, eu tento de todo jeito me separar sem sucesso. – O que acha de irmos lá pra dentro? – Ela pergunta quando põe fim ao beijo, eu franzo o cenho.

–Está um dia tão lindo, quem sabe mais tarde? – Dou um sorriso sacana e ela se engancha no meu braço e nós vamos caminhando. – Então, o que você fez ontem? –Pergunto.

–Eu fui a boate, vi você se pegando com aquela ruiva, tudo bem, eu sei que ela estava se jogando para cima de você! – Ela fala convencida, eu sorrio, o plano está indo bem.

–Sim, eu não consegui me desviar dela, ela se jogou para cima de mim e eu não pude evitar, você sabe, mas você é a única, e bem melhor que ela. – Nem em sonho ela chega aos pés da minha Charlie, mas deixei isso de lado. Ela sorri e eu noto que estamos chegando próximos a sala de teatro, então eu começo a beija-la, então vamos para trás de uma árvore onde vejo o Kevin conduzindo a Charlie, ele me vê e acena, eu já sei exatamente o que fazer, eles entram e então eu ponho fim ao beijo e sorriu sacana para Sophie. – O que você acha de terminarmos isso lá dentro? – Aponto com a cabeça para a sala de teatro e ela morde os lábios, incerta.

–A sala de teatro? Hm, claro, seria demais! – Ela fala e eu a puxo, entramos e eu começo a beija-la enquanto ela tenta tirar minha camisa eu começo com o plano.

– Você é muito esperta, conseguiu fazer a Charlie cair no seu plano! – Eu falo e ela me olha sorrindo.

–Claro, eu disse Thomas que você seria meu. A ruivinha caiu como um pato! – Ela fala e eu aceno.

–Mas o que foi que você realmente fez? – Pergunto e ela sorri ainda mais puxando o seu top deixando os seios á mostra, nesse momento eu escuto um soluço baixinho, droga. A Sophie percebe e eu a olho beijando-a novamente, ela esquece, eu aperto os seus seios e ela arfa, mas que droga, eu estou com nojo de mim mesmo. Separo do beijo e vou ao seu pescoço. – Então, me diz o que você fez!

–Mas que droga Thomas, só me foda! – Ela fala pegando minhas mãos e pondo nos seus seios, eu puxo-as e seguro suas mãos acima da sua cabeça, ela me olha desejosa, eu tenho vontade de vomitar. Não quero mais que a Charlie veja isso.

–Só te fodo depois que você me disser o que fez! – Falo e a encaro, ela olha para mim e sorri com escarnio.

–Você realmente quer saber? Batizei sua coca- cola e logo depois você dormiu, então eu tirei sua roupa e a minha e me joguei na cama, quando sua namoradinha chegou lá pensou que nós tínhamos transado e foi só, ela não acreditou em você, tsc,tsc,tsc como uma namorada não acredita no namorado? Só mesmo a burra daquela ruivinha, bem que o Noah me disse que ela iria acreditar em qualquer coisa que nos fizéssemos, sim o Noah me ajudou, ele tem uma mente brilhante e também está apaixonadinho por aquela ruiva sem sal, não sei o que vocês veem nela! Satisfeito? Agora me foda Thomas, me foda, eu sou sua! – Eu olho para ela sorrindo e me afasto, isso foi ainda melhor do que eu esperava, matamos dois coelhos em apenas uma cajadada, Sophie me olha confusa com suas sobrancelhas unidas e eu a olho com nojo.

–Por favor se cubra imediatamente, eu nunca faria sexo com você, você é uma puta, eu tenho nojo de você, nojo do seu jeito, nojo das suas roupas, nojo do que você fez para arruinar meu namoro, você acha que é gostosa e pode conseguir todos que quiser, mas não pode, ninguém quer namorar com uma puta, por que é isso que você é, uma puta e agora a Charlie já sabe de tudo. Como você pode por um momento achar que eu trocaria a Charlie por você? A Charlie é uma garota de verdade, ela é bonita, não precisa usar 5 quilos de maquiagem no rosto. Ela tem o corpo perfeito e não precisa usar pedaços de roupa igual a você, ela tem personalidade, ela me faz querer estar com ela, ela não me faz deseja-la mas eu desejo mesmo assim e além de desejo eu amo a Charlie, sentimento que eu nunca na minha vida sentira por você. – Falo tudo em um só folego enquanto a Sophie me olho horrorizada, eu sei que posso ter pego pesado, mas ela precisa ouvir isso. Ela arruinou o meu namoro.

– Thomas eu não entendo! Como você pode dizer isso? Aquela ruiva sem sal não chega nem perto da mulher que eu sou. – Sophie fala.

–Você está errada! Eu não chego nem perto de ser A VADIA QUE VOCÊ É, EU VOU TE MATAR SUA PUTA. – Berra a Charlie saindo de trás de uma coluna na sala e se jogando em cima da Sophie dando tapas na mesma – Eu não acredito que você armou para cima de mim, eu tenho vontade de matar você, sua vadia, como ousa beijar o meu namorado?! Ele é meu com todas as letras, lembre-se disso, M-E-U, MEU! –Charlie fala dando um soco em Sophie e eu a pego, ela chega minhas mãos para o lado e se afasta.

–Não encoste, você tocou nessa coisa nojenta! – Fala Charlie e eu assinto, é justo.

Charlie POV

Eu estava comendo no refeitório quando o Kevin aparece falando sobre algo do cenário da peça que ele precisa me mostrar e me arrasta para a sala de teatro, nós entramos e eu vou acender a luz, mas ele não deixa, eu pergunto por que, mas ele apenas diz para eu ficar quieta e esperar e é o que eu faço. Pouco depois o Thomas e a Sophie entram aos beijos na sala, eu olho para Kevin com uma cara brava e ele apenas mantem o olhar sério e percebo que devo apenas ficar quieta, então eu respiro fundo e foco na cena a minha frente, o Thomas beijando a Sophie, até que o Thomas fala. “Você é muito esperta, conseguiu fazer a Charlie cair no seu plano”, e a Sophie sorri para ele, eu olho a cena confusa, então ela responde “Claro, eu disse Thomas que você seria meu. A ruivinha caiu como um pato”, eu quero muito socar a cara dessa garota. Então o Thomas pergunta o de fato ela havia feito e ela tira o top, eu encaro a cena boquiaberta, ela o beija e ele aperta os seus seios, eu não percebo que estou chorando até que um soluço baixinho escapa da minha boca. Kevin me olha preocupado e abraça meus ombros me confortando, mas então eu escuto a Sophie falar que havia tudo sido um plano para me separar do Thomas e que o Noah a ajudou. Meu sangue ferve, agora mais do que nunca eu quero socar a cara dessa menina, quem ela pensa que é? Eu tento sair do aperto de Kevin mas ele não deixa então eu escuto o Thomas falar tudo o que ele sente e lágrimas me vem aos olhos, ele me ama, ele nunca iria me trair com ela por que ele me ama, eu sorrio e então a vadia abre a boca e me insulta, isso é a gota d’agua, eu empurro Kevin e saio do meu esconderijo.

–Você está errada! Eu não chego nem perto de ser A VADIA QUE VOCÊ É, EU VOU TE MATAR SUA PUTA. - Eu berro saindo de trás da coluna e parto para cima da vadia enchendo-a de tapas. – Eu não acredito que você armou para cima de mim, eu tenho vontade de matar você, sua vadia, como ousa beijar o meu namorado?! Ele é meu com todas as letras, lembre-se disso, M-E-U, MEU! – Eu falo e dou uma soco na Sophie, antes que possa dar outro o Thomas me segura, eu salto para longe das suas mãos, ele tocou-a, tocou seus seios, isso é nojento demais, não quero que ele toque em mim antes de tomar banho e se desinfetar da Sophie.

–Não encoste você tocou nessa coisa nojenta! – Falo e ele assente, a Sophie olha para nós dois e saí correndo da sala, espero que ela saiba que foi humilhado o suficiente e que o namorado é meu e ela nunca vai toca-lo, nunca mais, ou essa raça de cadela vai entrar em extinção. Kevin sai de trás da coluna com um sorriso enorme, eu o encaro e ela olha para nos confuso.

–Por que o casalzinho não está se pegando neste momento? – Ele pergunta e eu respondo.

–Ele tocou nela, precisa se desinfetar! – Falo fazendo cara de nojo e ele assente.

– É justo.

(...)

Estou no quarto de Thomas esperando ele terminar o banho e mal posso conter o nervosismo e a vergonha. Eu não acredito que caí na armadilha daqueles idiotas, se eu visse o Noah aqui agora eu juro que o matava, como ele tem coragem de fazer isso comigo? E o pior de tudo foi às coisas que eu disse para o Thomas, ele não fez nada, foi tudo um golpe e mesmo assim ele não desistiu de mim, eu sou uma péssima namorada, espero que ele me perdoe por ter desconfiado dele e nunca acreditar no que ele disse. Escuto um pigarreio e percebo que Thomas está na minha frente, estive tão absorta em pensamentos que não o notei.

–Estou totalmente desinfetado agora. – Ele fala e sorri algo que eu não retribuo, ele é bom demais para mim. – O que foi? – Ele nota minha expressão preocupada e logo seu rosto se enche de preocupação. – Charlie, me conta o que foi?

–Você é bom demais para mim, não sei como gosta de mim, é sério, você nunca me deu motivos para duvidar da sua fidelidade e na primeira vez que o nosso amor é posto a prova eu cedo, por que sou fraca e por que não acreditei em você, Thomas me perdoa, eu não deveria ter desacreditado do que você disse, eu sou uma namorada terrível. – Falo isso com lágrimas nos olhos e então Thomas me abraça.

–Ei, não chore, você não tem culpa de nada, as circunstancias estavam a favor do plano daqueles idiotas, eu no seu lugar também duvidaria, nossa como eu odeio aqueles dois, eles me separaram de você e agora você acha que não é boa o bastante, umphf, eu não sou bom o bastante para você, você merece mais que isso, mas eu te amo e não te trocaria por nada nesse mundo. – Fala e eu o olho nos olhos, ele está sorrindo.

–Eu te amo mais. – Falo e me inclino para beija-lo, esse beijo é o beijo que marca a nossa volta, que marca a nossa reconciliação, esse beijo marca o nosso amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews? Se vocês forem boazinhas comigo eu posto um amanhã (ou mais tarde sei la kk)!
To com a criatividade a mil!
Então, sobre o assunto sério: A fic está em reta final (sim vai ter segunda temporada) e lembram dos avisos da fic sobre cenas de sexo? Então eu estou querendo fazer essa cena, claro que não seria nada como 50 tons de cinza, mas eu queria fazer algo especial para a primeira vez do Thomas e da Charlie, algo bonito, como a fic ficou mais romântica do que sensual eu queria fazer algo romântico para os dois, uma vez citei isso, mas muitas pessoas não gostaram da ideia, então eu quero dizer que vou fazer essa cena, provavelmente para o próximo capitulo e para não pegar alguém de surpresa eu estou avisando com antecedência. Qualquer objeção, por favor mandem nos reviews.
Enfim me mandem reviews, digam que estão com saudade,comentem sobre o capitulo qualquer coisa!
Beijos loucos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.