I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 33
Without You


Notas iniciais do capítulo

Olá bolinhos demorei pra postar e não me orgulho disso!
Postarei regularmente a partir de hoje!
Me desculpem pelo hiatos, passei por uns problemas mas agora sou toda de vocês
Bom, não vou enrolar.
Let's Go
Enjoy It.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/33

Thomas POV

Mas como assim a Charlie não acredita em mim? Ela pensa que eu sou o que? Um canalha? Um cafajeste? Ela não confia em mim? Mas eu nunca dei motivos para ela duvidar da minha fidelidade e eu fui muito fiel a ela, mas ela disse que me viu com a Sophie no quarto, o que diabos eu ia fazer com a Sophie no quarto? Eu preciso tirar satisfação urgente disso.

Saio da porta do dormitório da Charlie e vou procurar a Sophie, eu encontro ela no refeitório conversando com umas garotas, eu rapidamente seguro o seu braço e arrasto ela em direção aos dormitórios.

– Para onde você esta me levando, ai me solta, você esta me machucando. – Ela falou tentando se soltar, mas eu a segurei mais firme.

–Você vai desmentir toda essa história de você ter dormido comigo. – Eu falei e ela olhou para mim com os olhos impassíveis.

– Mas como você quer que eu desminta algo que realmente aconteceu? Você não se lembra, você do nada me agarrou e aconteceu, você estava tão apressado que nem quis por a camisinha. – Ela falou e eu arregalei os olhos, mas o que? Isso não pode estar acontecendo, meu Deus, não, não, não. Eu olhei para ela a procura de algum indicio de que ela estava mentindo mas nada em sua expressão me dizia que era mentira, mas o que foi que deu em mim pra fazer isso? Ela com certeza percebeu minha expressão de pânico pois logo tratou de explicar.

–Calma Thomas, eu tomo pílula, nada de ruim vai acontecer. – Eu consegui soltar a respiração que nem mesmo percebi estar prendendo, uma onda de alívio percorreu pelo meu corpo, relaxei profundamente as logo voltei a ficar tenso, eu ainda não iria conseguir me explicar com a Charlie, se isso realmente aconteceu, a Charlie nunca vai me perdoar, ela me disse que traição para ela era imperdoável.

–Sophie, você precisa dizer para a Charlie que nada, absolutamente nada aconteceu entre nós, eu não posso ficar sem ela. – Minha voz era puro desespero, só de saber que a Charlie estava chorando por minha causa, por causa do que eu fiz, me dava náuseas.

– Mas Thomas, você devia ficar aliviado, você se livrou daquela bobinha, tá na cara que ela não faz o seu tipo, pensa bem, ela é toda certinha e olha só pra mim aqui, eu posso dar pra você o que você precisa. - Ela falou e só o pensamento de largar a Charlie me deixava tonto, eu não me imaginava seguindo em frente sem a Charlie e a Sophie se esfregando em mim era tudo o que eu menos queria.

–Desculpe Sophie, mas vagina todas as mulheres por aí tem, uma alma e um coração como os da Charlie, são únicos e eu não os trocaria por nada. Eu peço que você esqueça o que houve entre nós esta tarde e que não se aproxime de mim, nunca mais, olhar para a sua cara me da ânsia de vômito, eu nem sei por que gostei de você um dia. – Falei e ela olhou para mim extremamente magoada e seus olhos transbordavam lágrimas, lágrimas de humilhação, eu sei que peguei pesado com ela, mas ela fez o meu namoro ir por agua a baixo.

– Não precisa falar comigo assim Thomas, eu sei que não sou nenhuma santa mas aquela ruiva sem sal também não é, eu não sei por que vocês gostam tanto dela. – Ela limpou o nariz com as costas da mão e quando voltou a olhar para mim tudo o que eu via era ódio. – Quer saber? É muito pouco que você e aquela coisinha tenham terminado isso significa que o meu trabalho foi feito corretamente e quer saber mais? Eu desejo pra você tudo de ruim, espero que você seja bastante infeliz imaginando como a sua vida poderia ter sido comigo ou com ela, por que agora você não tem mais nenhuma opção. – Ela falou e saiu do meu campo de visão pisando duro no chão, bem eu fiquei curioso com duas coisas, ela disse “vocês gostam”, quem mais gosta da Charlie além de mim? E que o trabalho dela foi bem feito, o que isso significa? Com certeza vou pensar a respeito.

2 dias depois

Eu não estou bem, minha vida está um caos, eu não como direito, não tenho sono, nem banho eu tenho tomado, eu perdi toda a vontade de viver, eu não deveria estar assim, eu conseguia viver suficientemente bem antes de conhecer a Charlie, argh, essa garota virou meu mundo em 180º graus. Ela entrou na minha vida e a deixou um caos. E o que me parte o coração é que a culpa de tudo isso é minha.

– Thomas, você precisa sair dessa cara, levanta daí, come alguma coisa e toma um banho por que a situação esta precária, você nunca vai conseguir a Charlie de volta se continuar aí desse jeito. – Disse o Harry puxando as minhas cobertas.

– É cara, desencana, hoje é sábado, dia de balada lá você arranja uma gatinha legal e tenta sair dessa, já faz dois dias, você precisa superar. – Fala o Kevin abrindo as cortinas.

–Eu não quero ninguém, só a Charlie. – Murmuro enquanto enfio a cabeça no travesseiro novamente, tentando abafar a claridade que causava uma leve ardência em meus olhos. – Eu não quero superar, quero que a Charlie volte pra mim.

–E você acha que vai conseguir ela de volta desse jeito? Com essa barba por fazer, esse fedor horrendo e esse cabelo que mais parece um ninho de rato? – Falou o Harry.

–Oh, você realmente colocou tudo em perspectiva. – Falei com o sarcasmo carregado na voz.

–Mas é a verdade, você não vai conseguir nem mesmo um filhotinho de ratazana desse jeito. – Falou o Kevin.

– Obrigada, é sempre bom ter a autoestima elevada pelos comentários dos seus melhores amigos. – Falei.

–Quer saber, eu desisto! – Fala o Kevin e saí do quarto.

– Anda cara, saí dessa, vem, levanta, toma um banho, faz essa barba e vamos refeitório, a Charlie também não esta nada bem com isso tudo, quem sabe se ela ver que você não esta bem faz ela repensar sobre o que você disse. É como o Kevin falou, você não vai conseguir ela de volta se continuar trancada aqui como o Harry Potter antes de ir a Hogwarts. Vamos lá cara, levanta daí que você tem uma namorada para recuperar. – Harry falou e eu tomei coragem, levantei da cama determinado a recuperar a minha namorada e volta.

Charlie POV

Nada, isso que se tornou a minha vida, nada. O Thomas se foi e deixou esse vazio imenso na minha vida, e o pior de tudo é que ele não se foi de uma maneira com que eu continuasse gostando dele mesmo que como um amigo, ele se foi me fazendo odiar a ele e a mim mesma, como ele pode? Eu falei para ele que traição era a pior coisa do mundo pra mim, se você vai trair por que namorar? Não tem sentido, eu fui totalmente fiel a ele, claro houve aquele dia que o Noah me beijou, mas eu sequer namorava com o Thomas e foi algo completamente de surpresa, eu não consenti. Mas o que ele fez com a Sophie foi algo baixo. Ele não pensou em mim e no nosso namoro, mas depois veio pedir desculpa, que tipo de pessoa eu seria se o desculpasse? A corna mansa? Não mesmo, ele fez, deve assumir as consequências de seus atos. Mas não posso deixar de pensar nele e nos momentos bons que passamos juntos, no dia em que ele me beijou pela primeira vez, do toque dos seus lábios nos meus, tudo é tão recente. Eu queria muito poder odiar o Thomas, completamente, mas eu não consigo, dentro de mim ainda existe aquele sentimento bom que eu nutria por ele e esse sentimento ainda esta dentro de mim e cada vez que me lembro do que aconteceu com a gente é como se enfiassem uma faca no meu peito. Sei que pode parecer dramático, mas é como me sinto. Eu perdi toda a noção do que fazer, eu não tenho mais vontade de nada, minhas atividades do acampamento estão atrasadas, eu tenho faltado desde o dia do término e não sei como vai ficar a peça, talvez aquela garota possa fazer no meu lugar, eu não vou conseguir contracenar com o Thomas me olhando e nem quero que ele me veja assim, tudo o que tenho feito é assistido a bob esponja e comido sorvete napolitano, devo ter engordado uns dois quilos já e meu cabelo esta em um estado deplorável.

–Tudo bem Charlie, deixei você curtir sua fossa e tudo mas hoje você vai parar de manha e vai tomar um banho, lavar esse cabelo e sair para fazer as atividades do acampamento que estão atrasadas, hoje é sábado, dia de balada e o Matt esta disponível! – Falou a May, mas como ela sabe do Matt?

– May, como você sabe do Matt? – Falei e ela olhou para mim confusa.

–Sei o que? Eu só falei do Matt por que ele é um gato, Charli, não me diga que ficou com ele e não me contou?! – El falou cética.

–Foi só uma vez, eu esqueci de dizer a você e acabei me passando, mas não, não quero pensar em garotos agora, nem tão cedo pra falar a verdade, tudo o que eles sabem fazer é acabar com o coração de uma garota, eu acho que vou virar lésbica.

–CHARLOTT BENSON, VOCÊ PIROU? TA LOUCA? FUMOU UM BASEADO? DEU UM TAPINHA POR AÍ?

–Calma May, estava só zoando. Não precisava dessa reação! – Falei e ela me puxou da cama.

–Anda, levanta, vai tomar um banho, acorda a Bella que eu vou te esperar no refeitório, vocês duas.

–Tá bom mamãe. - Falei e me joguei em cima da Bella que me empurrou no chão. Idiota.

May POV

Fui me encontrar com o Kevin, ele estava todo mal por causa da Charlie e do Thomas, a verdade é que quando um ou no caso dois do grupinho não estão bem, desestabiliza tudo.

–Oi May. – Falou o Kevin e me deu um selinho.

–Oi Kev – Falei e retribuí com outro selinho.

– Como esta a Charlie? – Perguntou com o semblante preocupado.

– Ela esta um pouco melhor, fez até uma piada hoje, disse que ia virar lésbica e que estava cansada de garotos. – Falei e Kevin riu.

– Só a Charlie mesmo. – Falou e balançou a cabeça.

– E o Thomas, ele esta melhor? Eu não consigo engolir essa história de traição, ele parecia tão apaixonado, eu não acho que ele tenha feito o que a Sophie diz que ele fez. E a Charlie devia da um crédito para ele, já cansei de falar isso mas ela não me escuta. Mas me pondo no lugar dela, eu ficaria com um pé atrás afinal ela viu a cena deles dormindo juntos, então é meio difícil não acreditar. – Falei e Kevin acenou com a cabeça em afirmação. Fomos ao refeitório de mãos dadas e sentamos em uma mesa, Kevin esta pensativo. – O que foi? Você esta tão quieto!

–Só estava pensando. – Ele respondeu. – Não acredito na história da Sophie e também não entendo como o Thomas poderia ter agarrado ela quando estava apaixonado pela Charlie, dá pra notar que o cara tá malzão, e o pior de tudo é que ele não se lembra. – Concluiu.

– Essa história esta muito mal contada, se eu fosse o Thomas não confiava na Sophie, tem caroço nesse angu. – Falei e então o Harry chegou e sentou junto com um Thomas mais magro e bem acabado.

– Eu estava limpando umas coisas lá e encontrei uma lata de coca - cola embaixo da sua cama Kevin, poxa cara, joga essas coisas no lixo. – Falou o Harry eu balancei a cabeça em negação rindo, o Harry era tão certinho.

–Mas eu não tomei coca – cola nenhuma! – Alegou Kevin.

–Gente, foi isso! – Thomas disse se levantando. – A Sophie me ofereceu uma coca – cola, ela deve ter batizado a bebida, por isso eu não me lembro de nada, como eu fui burro, pensei esse tempo todo que tinha traído a Charlie. Agora eu só preciso de um plano para poder fazer a Sophie confessar e assim vou ter a minha namorada de volta.

–Pode contar com a minha ajuda. – Falei, o Harry e o Kevin assentiram. - Eu acho que podemos bolar um plano. Primeiro precisamos de um gravador, de jeito nenhum a Sophie vai confessar para a Charlie e o Thomas vai precisar seduzi-la.

–Pode deixar comigo, eu vou recuperar a Charlie, nem que eu precise mover céus e terras, ela vai ser minha novamente.- Falou Thomas decidido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews? Espero que si, senti tanto a falta de vocês!
Vocês são muito importantes, e a partir de hoje eu voltei e pra ficar, quem tiver amigos aqui no nyah e quiser compartilhar a fic sinta-se a vontade.
Leitores novos sejam bem vindos >
Beijos Bolinhos xoxoxo