I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 32
I Don't Believe You


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !
Bom, eu vim me desculpar por todo esse tempo sem postar nada, sério não era pra isso ter acontecido, mas acredite querido leitor(a), a história é longa.
1º O meu computador deu pau, levando assim, dois anos de uma história que eu pretendia publicar (algum dia), mas ainda não terminada, eu sei, fiquei tipo muito abalada.
2º Tinham dois capítulos de IHY no computador :/
3º Eu decidi postar um capitulo mais ou menos pra vocês, só para não ficar muito tempo sem publicar, mas o que aconteceu? Sabem a lei Murphy? Pois é, eu não salvei o capitulo e o perdi (novamente).
4ºEu perdi toda a minha criatividade, sério, depois que a minha história foi excluída eu entrei em um tipo de bolha mental que me impediu de ter qualquer vontade de voltar a escrever, até pensei em parar com IHY, mas como além de escrever, eu lei (bastante) não gosto quando as histórias são deixadas de lado, então não vou fazer isso com vocês nem comigo !
AGORA AS BOAAAAAAAAAS NOTICIAS (PELO MENOS EU ACHO)~desliga o caps~
Depois de muito tempo refletindo no meu banho, antes de dormir e durante as aulas de artes (que eu particularmente considero a pior de todas), decidi que IHY terá uma segunda temporada !Comemorem, ou não rs
Eu queria agradecer a vocês pelos comentários, eu adoro respondê-los, e amo mais ainda quando sei que vocês são verdadeiras comigo dizendo se gostaram ou não, sério eu amo quando as pessoas são verdadeiras.
Mas... tem algo que estou sentindo falta, sabem o que? Recomendações ! IHY so terá mais esse capitulo, mais dois e vamos pular pra segunda temporada, então só terão mais alguns dias para recomendar (por pura e leve pressão rs brinks).
Mas enfim, essa nota inicial ficou gigante mas eu agradeço por quem leu e compreendeu os meus motivos!
Espero vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/32

2 semanas depois

Charlie POV

Os ensaios para a peça estavam avançando gradativamente, todos estavam pondo tudo o que podiam nessa atividade e na minha nada humilde opinião, tudo estava saindo de acordo com o plano.

Meu namoro com o Thomas? Esta legal, exceto pelo grude excessivo dele em mim, sério o garoto parece aquele tipo de gosma que quando mais você puxa mais colada fica, mas não tenho do que reclamar, ele é o namorado perfeito. Mas não sei onde ele esta agora, há meia hora ele disse que iria ao quarto pegar alguma coisa e não voltou ainda, deve ter ido tomar banho.

Estava no refeitório olhando para uma batata frita, pensando por que o Isaac Newton ficou tanto tempo embaixo de uma arvore pra ver uma maçã cair até que o pessoal chega na mesa, mas o Thomas não esta come eles.

–Vocês viram o Thomas?-Pergunto.

–Olá Charlie, tudo bom? Eu estou ótimo, o Thomas? Ele estava no quarto quando nós saímos, mas já tem um tempinho. -Kevin falou sarcástico e eu revirei os olhos, esse menino é mesmo um bobão.

–Eu só vou terminar de comer e vou atrás dele. -Falei e eles deram rizada – Por que estão rindo? Eu sou igual ao Garfield, só posso fazer algo de barriga cheia. -Falei e eles riram mais, decidi ignorar. Terminei de comer e parti em direção aos dormitórios, estava próxima ao do Thomas, mas eis que me aparece uma assombração.

–Oi Charlie. - Noah fala um pouco eufórico, como se estivesse correndo numa maratona e sua voz é uma oitava mais alta que o de costume.

–Olá Noah.- Respondi

–Temos nos falado tão pouco ultimamente, e as férias estão acabando, não quero perder contato. -Falou e olhou para mim com um brilho escuro no olhar, tentei desvendar o que aquilo significava, mas nada me veio a mente então decidi ignorar.

–É, eu acho que falta um pouco de tempo. Bom..hm..se não se importar, eu preciso ver o Thomas. –Falei.

–Ah, então tudo bem, mas pra qualquer coisa, eu estou aqui, pro que precisar tudo bem?-Ele falou e saiu, eu fiquei com uma cara de ponto de interrogação, o que é isso tudo que ele falou? Que papo mais estranho.

Me desliguei dos meus pensamentos confusos e fui em direção ao quarto do Thomas. Bati na porta e esperei ele aparecer, não ouvi nada e nem ninguém veio me atender, imaginei que ele não deveria mais estar alí, mas quando ia saindo, ouvi um meio gemido, de alguém que provavelmente está dormindo. Revirei os olhos. O Thomas é um preguiçoso mesmo. Eu sei que ele nunca se lembra de trancar a porta, então pus a mão na maçaneta e abri a porta, estava tudo escuro lá dentro. Aparentemente as janelas estão cobertas pelas cortinas escuras do Kevin que não consegue dormir com o sol entrando pelo vidro da janela, ele é uma mocinha fresca. Virei-me e fechei a porta, quando virei de volta, minha visão já estava mais acostumada ao ambiente. Tateei a parede em busca do interruptor e quando o achei puxei a pequena alavanca para cima, então o quarto ficou totalmente claro, fazendo meus olhos doerem, eu os fechei brevemente e quando os abri, meu mundo caiu.

Eu não acredito no que meus olhos veem, eu me recuso a acreditar. É algo totalmente surreal. Meu subconsciente esta paralisado, eu não consigo raciocinar direito, é muita informação para processar, ver o seu namorado com outra numa cama somente com roupas intimas, é muito difícil pra assimilar, é demais pra mim.

Eu imediatamente desligo a luz e saio da forma mais silenciosa possível, não quero acordar os dois pombinhos, acredito que meu rosto esteja inexpressível, minha cabeça martela a mesma palavra. Burra, burra, burra...

Mas é isso que eu verdadeiramente sou, eu sou uma idiota, uma burra. O amor não existe, é só uma reação química, é somente algo físico, é simplesmente a busca pelo prazer, e quando mais prazer é obtido, mais prazer as pessoas querem obter.

Vou andando pelo acampamento até que estou nos limites, ultrapasso a cerca e rapidamente me encontro na cachoeira, aquela que desde o primeiro dia eu tento visitar. Ouvir o som da água colidindo com as duras pedras me acalma, é relaxante. Sento-me próxima a uma pedra grande e lá eu desabo lá as lágrimas escorrem libidinosamente pela minha face inexpressiva.

Como ele pode? Tudo bem, eu sei que não sou perfeita, mas eu achava que o nosso namoro estava indo bem, iriamos fazer três semanas juntos, mas isso não irá mais acontecer, não com ele.

Noah POV

–A ruivinha caiu como um pato! – Sophie falou.

–Sim, é verdade, e agora é a minha vez! – Falei e sorri. A Charlie é um amor, mas as vezes ela é tão bobinha. A Sophie estava certa, o ponto fraco daquele casal, não era o otário do Thomas e sim a Charlie. Como eu nunca havia pensado nisto?

– Noah, daqui a pouco o Thomas acorda como eu fico? Ele vai saber que foi armação, desse jeito eu nunca vou ficar com ele. – Sophie falou e eu sorri sarcasticamente, hora de descartar mais uma peça do xadrez.

–Você não pode contar que eu esteva nessa com você, se a Charlie desconfiar, eu nunca vou conseguir ela. –Falei – Sophie, você é esperta, invente algo, diz que sei lá, vocês estavam conversando ai ele te agarrou e a coisa aconteceu, simples, ele não precisa se lembrar que você deu coca - cola batizada para ele, estamos entendidos?

– Tudo bem Noah. – Sophie falou sorridente – Agora vou ter o Thomas só pra mim.

– E eu a Charlie.

– Não sei o que vocês veem naquela garota sem sal, ela é feia e ainda por cima chata. - Sophie falou e o meu sorriso se fechou, quem ela pensa que é para falar assim da Charlie?

– Não fale assim dela – Falei segurando firme o braço dela. – Ela não é como você.

– Ai, você esta me machucando – Ela falou e soltou o braço, passando a mão pelas marcas avermelhadas dos meus dedos. –Grosso, como quiser, não falo da sua namoradinha. –Ela falou e saiu, revirei os olhos e fui em busca da Charlie, ela deve estar precisando de consolo.

Thomas POV

Abri meus olhos e encontro-me na minha cabana, com as luzes apagadas, apenas de cueca. O que aconteceu? Minha cabeça esta dando voltas e mais voltas. Sentei na cama lentamente, tudo rodava, minha visão estava turva e meu corpo quebrado, nem parece que acabei de acordar. Peguei meu celular e olhei as horas, eram 14:30, espera um pouco, eu falei para Charlie que iria almoçar com ela a duas horas atrás. Merda!

Levantei rapidamente ignorando a tontura, vesti as minhas roupas e fui em direção à cabana da Charlie, ela deve ter cansado de me esperar. Provavelmente ela comeu e foi para as atividades da tarde, bati na porta e ninguém atendeu bom, acho que agora é arco e flecha para ela. Fui até o local desta aula e o professor disse que ela não apareceu hoje, fui à enfermaria e nada de encontrar a Charlie. Então eu fui atrás das meninas. Primeiro eu perguntei a Valerie e a Melissa.

–Vocês viram a Charlie? - Perguntei.

–Não, na ultima vez que eu vi, ela estava te procurando. - Falou a Melissa.

– Ahn, ok, obrigada! - Falei e continuei andando, onde essa ruiva se meteu? Andei mais um pouco até que encontrei os casais se agarrando, nossa bem legal isso, arranjem um quarto.

– Olá pessoas. – Falei e eles pararam para respirar. –Vocês viram a Charlie? –Perguntei e eles me olharam interrogativamente.

–Eu achei que ela estivesse com você – Falou a Bella e eu a olhei com cara de tédio – Não esta !

– De qualquer forma, ela estava te procurando, onde você estava? – Perguntou May.

– Eu?- Ruborizei – Eu estava no quarto – engoli em seco –dormindo ! –Falei finalmente.

–Não acredito nisso Thomas, só você mesmo. – Falou o Harry.

– Pior que eu nem sei como peguei no sono, eu lembro pouca coisa, a Sophie foi falar comigo e me deu uma coca-cola, eu bebi e não lembro mais o que aconteceu. – Falei forçando o meu cérebro para lembrar.

– Fica longe dessa garota Thomas, ela é problema, você viu o que ela já fez, já te complicou com a Charlie uma vez. – Falou o Kevin e eu assenti.

–Eu sei, pra falar a verdade eu só converso com ela suportando-a, Sophie é passado. – Falei me lembrando do dia em que pedi a Charlie em namoro. Se pudesse, faria de novo e de novo e de novo.

– Hum, olha a Charlie alí. –Bella apontou para ela que ia andando de cabeça baixa. Eu murmurei um tchau e fui de encontro a Charlie.

– Oi Beta. – Falei sorrindo quando parei em frente a ela, mas ela nada fez só desviou de mim e continuou caminhando de cabeça baixa. – Charlie. – Falei e segurei o seu pulso tomando cuidado para não apertar muito forte. Ela puxou o pulso bruscamente e continuou a andar. O que aconteceu? Será que ela esta chateada por que eu acabei dormindo? Caminhei mais apressado para acompanha-la, mas ela começou a correr. Eu corri atrás dela, percebi que ela estava indo para os dormitórios, eu fui atrás dela, ela entrou na cabana e trancou a porta. – Charlie, abre essa porta, me desculpa, eu não deveria ter deixado você esperando no refeitório, eu acabei dormindo, por favor, Charlie, abre. - Falei batendo na porta, mas nenhum movimento foi feito. Recostei-me a porta e pude ouvir o som do seu choro baixinho, ela fungava e soluçava diversas vezes. Ela não pode estar chateada só por eu ter dormido. Algo deve estar errado. Fui chamar a Bella, ela deve saber de alguma coisa.

Charlie POV

Eu não acredito que ele ainda tem a petulância de me dirigir a palavra, ele acha que eu sou algum tipo de idiota? Onde ficam os meus sentimentos? Meu coração não é uma pedra, eu bem queria que fosse, mas ele não é.

Derramei lágrimas e mais lágrimas, meu travesseiro ficou ensopado, eu soluçava descontroladamente, era muito para mim, eu sou muito nova para ter esses sentimentos.

Ouvi o som do trinco da porta, mas permaneci imóvel na cama, alguém me abraçou, não era o Thomas, me virei e era a Bella, ela me olhava com compaixão, eu não consegui olhar para ela, a abracei e continuei chorando.

– O que aconteceu Charlie? O Thomas esta desesperado, ele disse que você não falou com ele e que estava aqui no quarto chorando. Por que esta chorando? –Perguntou, mas eu não conseguia falar. Tentei reunir as minhas forças.

– O Thomas, ele me traiu com a Sophie. – Falei num fio de voz, minha voz estava completamente rouca e a minha garganta seca, até quando eu soluçava doía.

– Quem te falou isso Charlie? O Thomas, ele te ama. - Bella falou. Na inútil tentativa de tentar me acalmar.

– Eu vi, ninguém me disse, eu vi, ele e a Sophie deitados no quarto deles, a Sophie só de lingerie e o Thomas de cueca, eles estavam de conchinha. – Falei cética, minha voz ainda estava rouca, mas eu já conseguia falar.

– Mas Charlie, você não acha melhor conversar com ele e...- Bella estava atordoada, ela tentava falar, mas eu a interrompi.

– Mas nada Bella, esta tudo acabado, eu vi, ninguém me contou, eu vi com os meus próprios olhos. – Falei e ouvi o som da porta se abrindo era o Thomas. Levantei-me, enxuguei as lágrimas e fui à direção dele. – Saia daqui seu idiota, eu te odeio, vai embora. – Falei enquanto tentava esmurra-lo, mas ele segurou os meus pulsos.

– Eu nunca te trai, muito menos com a Sophie, o que você viu, pode ter sido uma armação. – Ele falou e eu o olhei com cara de tédio. Não é mais magoa, agora é raiva, raiva desse idiota, raiva de mim e raiva do que eu fiz, eu me apaixonei.

–Ah, então a Sophie entrou no seu quarto e deitou do seu lado enquanto você dormia pra falar a verdade tudo está explicado, por que nós marcamos de almoçarmos juntos e você estava dormindo, muito bom, acredito, agora pode sair. – Falei com o pior sarcasmo empregado na minha voz, enquanto empurrava-o para fora do quarto, até quando ele passa pela porta que eu ia fechar e a segura.

– Charlie, você precisa acreditar em mim, eu nunca te traí.

–Sinto muito Thomas, eu não acredito em você. – Falei e fechei a porta em sua cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu decidi dar uma oportunidade á uma leitora. Vai ser tipo um concurso.
"Imaginem que IHY virou um filme, eu lhes peço para que me tragam o melhor elenco de atores e atrizes para interpretar respectivamente o Noah, o Thomas, a Charlie,o Harry, a Bella, Kevin, a May, a Valerie e a Melissa."
OBS: Os artistas podem ser brasileiro e/ou internacionais. Eu quero que vocês façam uma montagem com as fotos, tipo cada uma em um canto e mande pelos comentários ou por mensagem privada para o meu perfil ( http://fanfiction.com.br/u/161913/) Até o dia 30/08/13.
O Cast que eu avaliar como o melhor, a leitora terá uma personagem na segunda temporada, a personagem será fixa.
Que a sorte esteja sempre ao seu favor rs
Espero ansiosamente pelos casts de vocês .
Beijos !