I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 31
Minimoy ? o.O


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !
Tudo bom com vocês???
Então, estou postando mais um, o próximo sairá no domingo, podem comemorar haha
Enfim, só quatro capítulos para encerrar I Hate You...ou não! (Notas finais).
É, o titulo é meio confuso, mas pra quem tiver duvidas de quem é o bonequinho que irá aparecer alí, vou deixar uma foto.


Enfim i hope you enjoy it !
Let's go crazy crazy crazy till we see the sun...♪ #parei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/31

–É, mãe, eu estou namorando...-Rolei os olhos- É o Thomas, aquele garoto alto do s cabelos pretos...-Bocejei-Claro...espera Mãe, mãe para, eu não preciso saber disso, mãe eu não estou pretendendo fazer isso...ainda-Com certeza eu estava vemelha - MÃE, eu vou desligar, ok, te amo, tchau. -Minha mãe é fogo.

Eu ligo para ela, para contar que eu finalmente desencalhei e mudei a profecia de que seria uma velha encalhada e rabugenta com 45 gatos e muitos potes de balas em minha casa futuramente. Sim, ela estava falando sobre sexo, eu sinceramente abomino qualquer tipo de conversa sobre esse assunto com os meus pais. Me lembro que uma vez o meu pai descobriu que eu tinha um ficante, ele me chamou pra conversar(sim o ficante era de LA, amo LA Boys rs).

Flashback on

–Charlie, o papai quer conversar com você!-Ele falou com uma voz estranhamente doce, nota, eu tinha 14 anos.

–Oi pai, fala rápido que eu marquei de ir ao cinema com umas amigas que conheci aqui em LA.-Menti, era com o meu ficante mesmo, o Jonathan.

–Hm, é sobre isso que eu queria te falar, ontem eu vi você e uma garotinho sentados na pracinha...-Não deixei ele terminar.

–PAI! Você estava me espionando? Por que?

–Não querida, eu só estava passando e acabei vendo. O que eu queria te dizer é que,caham, garotos, quando chegam a uma certa idade, eles começam a ter vontades extras, como eu posso dizer isso-Murmurou pra si mesmo- Eles tendem a avançar o sinal, você entende?

–Não-respondi confusa- Do que você ta falando papai?

–Eu to falando que quando um garoto e uma garota se gostam eles...eles fazem coisas.

–Ah, o senhor ta querendo dizer que eles fazem sexo?-Falei e o meu pai ficou vermelho, era coisa de família.

–C-Como você sabe disso?-Perguntou

–Nós tivemos uma aula lá na escola, foi até legal, mas eu acho que deve ser um pouco nojento.-Falei e fiz uma careta.

–E é nojento mesmo filha.

–Pai, a seção já vai começar.

–Tudo bem filha, não vá beijar muitos garotos.

–PAI !-Berrei e ele me mandou um beijo, mandei um de volta e saí, aquela conversa tinha sido horrivelmente traumática.

Flashback off

–Pensando no que Alice?-Perguntou Thomas entrando na cabana, a educação desse menino as vezes me assusta.Olá ironia.

–Alice?

–É, por que você só vive no mundo das maravilhas.

–Bobo.-Falei e taquei uma almofada nele.

–Um bobo que você ama!

–Você esta com febre?-Perguntei, eu poderia até estar apaixonada pelo Thomas, mas não o amo, pelo menos ainda não.

–Boba. -Ele falou e eu dei língua. -Já te disse que quem dá língua pede beijo, e eu não gosto de decepcionar. -Ele falou e avançou em mim, me beijando, eu estava sentada na cama, quando dei por mim, já estava deitada com o Thomas por cima de mim, isso não vai dar certo, mal começamos um relacionamento e ele já esta assim, e no fim das contas, eu não estou segura o suficiente me entregar pra um cara que eu namoro a tipo um dia, mesmo eu gostando muito dele, acho que tudo tem seu tempo, sexo não é a base de um relacionamento..

–Thomas, acho melhor parar. –Falei. Ele sai de cima de mim e solta um suspiro de frustação.-Pra você pode ser fácil, mas eu sou virgem, e não estou certa de que quero fazer isso, pelo menos não agora. -Falei e ele me olhou, sua expressão impassível.

–Por que pra mim seria fácil?-Perguntou

–Ora bolas, você tem mais experiência que eu, certo?

–Errado.-Falou, sua voz quase como um sussurro.

–Espera um pouco, então, você também é...

–Virgem, sim eu sou virgem. -Ele falou e bufou se levantando.

–Ei, espera. -Levantei da cama- Por que toda essa carranca?-Perguntei divertida.

–Para você pode ser fácil, mas você não sabe o quando é frustrante se ter 17 anos e ser virgem, sendo que você é um garoto.

–Mas eu sempre achei que...-Me interrompeu

–Achou errado Charlie, você é a única que sabe disso, nem mesmo o Harry ou o Kevin sabem disso.

–Eu entendo, fiquei tranquilo, seu segredo esta seguro. -Falei e ele bufou- Palavra de bruxa da Corvinal. -Falei e ele bufou novamente. -Olha, eu fico feliz de saber que vamos ter essa experiência juntos, mas eu só peço que você tenha um pouco de paciência, as coisas não são assim tão fáceis e até por que nós não temos muito tempo juntos, você entende?-Falei pondo a mão e suas maçãs, alisando seu rosto, ele fechou os olhos e tocou a minha mão com a dele, segurou-a e beijou a palma.

–Sim, eu entendo, por você eu espero todo o tempo do mundo.-Ele falou e eu revirei os olhos.

–Lá vem você com o seu clichê. -Falei

–Corta clima. -Ele deu língua.–Que tal se nós formos dar uma volta? Eu posso pedir ao senhor McShall e nós podemos ir ver um filme.

–Hum, pode ser, qual filme?-Perguntei

– Não sei, tem algum bom em cartas?

–Sim.

(...)

–Em momento algum eu achei que fossemos assistir Universidade Monstros. -Falou o Thomas emburrado.

–Até parece que você não teve infância, qual é, faça a sua namorada feliz. -Falei sorrindo e ele desmanchou a carranca.

–Sim, minha namorada e de mais ninguém. -Falou e me deu um selinho, um casal de idosos que estava atrás de nós na fila falou.

–Oh, o amor jovem, lembra querida, quando assistimos o nosso primeiro filme? -Perguntou o senhor, eu me virei para olhá-los e pude ver a paixão que emanava entre os dois.

–Um dia, seremos nós bem velhinhos nessa fila. -Falou o Thomas e me deu outro selinho, mais clichê que isso só mesmo o Nicholas Sparks (me desculpem fãs dele, mas eu acho que o cara ilude muito as pessoas).

–Chegou nossa vez.-Eu falei e iria pegar o dinheiro só que o Thomas pagou antes.-Ei.

–Shiiu Minimoy!-Falou Thomas e eu olhei para ele com uma cara de ponto de interrogação.

–Minimoy? O que é isso?-Perguntei.

–Depois eu que não tive infância.-Debochou.-Você nunca assistiu o filme Arthur e os Minimoys não?-Perguntou

–Que eu me lembre, não !-Falei.

–Depois você pesquisa, eles são bichinhos bem pequenininhos, tem um ruivinho gordinho que é a sua cara, o Betameche.

–Você me chamou de gorda?-Perguntei incrédula.

–Sim, quer dizer, não, não que você seja gorda, seu corpo é perfeito, é o bonequinho que é gordinho. -Ele falou todo enrolado, passou a mão pelos cabelos.-Me desculpe.-Dei de ombros e fui ao balcão de doces, enchi um pacote com aquelas balas Finni, principalmente a dentadura (amo/sou), mas meu coração parou quando encontrei uma barra de 800 gramas de Kit Kat.

–Olha só essa barra!-Falei e Thomas revirou os olhos.

–Depois não gosta de ser chamada de gorda.-Thomas falou e eu lancei um olhar mortal pra ele, comprei a minha barra e os minhas balas e fomos para a sala de cinema, acompanhados por um pacotão de pipoca e um copo de um litro de refrigerante (ele tinha dois canudos ¬¬ clichê).

O filme começou e a pipoca já havia ido embora, eu fiquei comendo as minhas balinhas tranquila, até ser obrigada a dividir com o Thomas, mas a minha barra de Kit Kat era só minha. O filme terminou e nós fomos passear pelo shopping. Eu avistei uma loja que tinha uma varinha do Harry Potter, era a varinha das varinhas, até agora eu só tinha a da Hermione, corri para a loja, mas eu e Thomas acabamos discutindo pra ver quem iria comprar e depois de muito brigar, ele conseguiu, por que eu sou uma namorada muito legal e ele não tinha nenhuma. Mas eu ainda vou comprar a varinha das varinhas.

–Já esta tarde, acho melhor voltar-mos.-Falei.

–Espera, eu tenho que fazer uma coisa. Não demoro.-Thomas falou e saiu me deixando para trás, me sentei num banquinho e esperei ele, depois de uns dez minutos ele apareceu segurando duas sacolinhas do McDonalds.

–Não acredito, é o Mc feliz?-Perguntei.

–É sim, e ainda vem com um brinde, o seu bonequinho.-Ele falou e me entregou um bonequinho pequenino, gordo, com os cabelos vermelhos, algumas sardas e muito, muito fofo.-Esse é o Beta. -Ele falou.

–AAAAWN que coisa mais cute.Adorei Thomi.-Falei e ele me olhou espantando.

–Thomi?

–É, namorados dão apelidos uns pros outros.-Falei.

–Mas é clichê.-Falou.

–Ei,quem fala isso sou eu.-Falei e ele riu, fomos para o estacionamento onde entramos no carro de voltamos pro acampamento. No caminho viemos ouvindo algumas musicas bem legais que passam na rádio, tipo a nova da Miley Cyrus, a musica é viciante.E enfim chegamos ao acampamento.

–Thomi, obrigada, eu gostei bastante. -Falei e dei um selinho nele.

–Eu também Minimoy.-Ele falou e beijou a ponta do meu nariz.

–Só falta agora você me chamar de Betameche.-Falei e ele fez uma pose pensativa. -Nem pense nisto. -Falei e ele riu.-Eu estou quebrada, acho que amanhã nos vemos, vou tomar um banho e ir direto pra cama. -Falei e ele assentiu.

–Durma bem minha pequena Minimoy.-Ele falou e deu um beijo na minha testa.

–Oh, Boa noite Thomi, sonhe comigo.-Falei e o beijei. Quando nos separamos eu fui ao alojamento das meninas e ele ao dos meninos. Entrei na cabana e as meninas não estavam, melhor assim, tomei um banho demorado e relaxante, vesti meu pijama de vaquinha e fui dormir, não preciso nem dizer com quem sonhei, sonhei com o Thomi e com o meu novo bonequinho, o Beta.

Betameche : 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo !
Então, pra quem nunca assistiu o filme, a foto da descrição é o Beta, gente eu sou apaixonada por ele (eu sei que é um boneco, mas ele é tão fofinho, da vontade de levar pra casa e cuidar rsrs).
Agora vamos falar sério, bom em relação a 2ª temporada de IHY, eu sei que eu já havia dito que iria rolar, mas eu sinceramente não acho que vai valer a pena fazer uma outra, além de eu estar envolvida com outra história que em breve eu postarei, eu não sei se vocês vão acompanhar, então eu pergunto : Vocês realmente querem a segunda temporada de IHY ?
Bom, eu espero respostas de vocês, continuem mandando reviews e recomendações, estou sentindo falta delas !
Acho que é só isso...ah, pra quem não assistiu ao filme Universidade Monstros e nem a Arthur e os Minimoys, eu recomendo, são filmes bem fofos, apesar de serem infantis rsrs
Beijos xoxo