I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 2
Sutiã de Cupcakes


Notas iniciais do capítulo

Bom tenho até agora uma leitora e uma pessoa favoritou a historia!
Por favor leitora não seja uma fantasminha camarada mande reviews, eu não mordo quer dizer só comida e afins !
Bom espero que gostem
Desculpem os erros
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/2

-Te peguei ruivinha-Um garoto alto, loiro dos olhos verdes falou me levantando do meu quase tombo.

-É eu acho que sim! Obrigada..-Falei tentando saber o nome dele.

-Noah, me chamo Noah e você é..?

-Charlott, mas pode me chamar de Charlie.-Falei apertando a sua mão mas ele a segurou e a beijou me deixando totalmente sem graça.

-É um prazer Charlie, que tal sairmos da chuva?-Ele perguntou olhando para a sua roupa toda encharcada me fazendo olhar também, ele usava uma camisa branca que depois de molhada ficava transparente deixando seu abdômen definido a mostra, eu olhei para o seu rosto e sorri e então nos caminhamos lado a lado até chegarmos a um dos corredores do acampamento.

-Bom eu acho que já vou indo ou vou ficar resfriada.-Falei enquanto ele me fitava e sorria, seu cabelo estava pingando e as gotas escorriam sensualmente pelo seu rosto, eu sorri de volta, acenei com a mão e dei as costas mas então eu me vi perdida naquele lugar, quando eu voltei ele ainda estava parado  no mesmo lugar.- Noah, você sabe qual o caminho para os dormitórios?-Perguntei e ele assentiu.

-Siga-me Charlie. -Ele falou enquanto começava a andar e eu o seguia, em pouco tempo chegamos ao lugar onde ficam os dormitórios, eu dei um aceno e ele me deu dois beijos, um em cada bochecha  e saiu.-A gente se vê ruivinha ! Ele falou e eu entrei no meu quarto que dividia com as outras 4 meninas e então começa com elas perguntando quem era o gato que estava comigo e por que eu estava toda molhada e blá,blá,blá.

-Calma garotas, bom se vocês não perceberam esta chovendo lá fora e o garoto lá fora é o Noah, ele é muito gentil, agora com licença eu preciso tomar um banho bem quente por que não quero ficar resfriada, vocês já estão prontas pro jantar?-Perguntei e elas assentiram, peguei minhas coisas e fui tomar banho, estava precisando mesmo, tirei as roupas molhadas e delicadamente entrei no chuveiro com a água quente e extremamente relaxante, acho que fiquei muito tempo n banho por que as meninas já estavam gritando do outro lado da porta, terminei meu banho, vesti minhas roupas e sai do banheiro.

-Até que enfim, achei que você tivesse escorrido pelo ralo. - May falou e eu dei língua a ela, a Melissa e a Valerie apenas assistiam a tudo dando muitas risadas, eu não tinha reparado mas elas eram bem bronzeadas e tinham umas marquinhas de biquíni de dar inveja, como eu queria estar em Los Angeles agora ! Nós saímos do quarto e percebemos que já havia parado de chover, fomos em direção ao refeitório, chegando lá as meninas avistaram uns garotos e foram conversar com eles, puxando a Melissa e a Valerie junto, eu avistei Noah que assim que me viu acenou e pediu que eu me juntasse a ele, eu iria mas Bella apareceu na minha frente me puxando para ir com ela conhecer os tais garotos.

-Charlie esses são Kevin e Harry, meninos essa é a Charlie.Bella falou e eu dei um sorriso mínimo.

-Prazer Charlie.-Eles falaram juntos e riram um pouco, a risada deles era legal, eles pareciam ser legais também, mas mesmo assim eu ainda queria me sentar com Noah.

- O prazer é meu garotos, bom vou me sentar com um amigo meu ali. Falei e me levantei, mas algum idiota fez o favor de esbarrar em mim e derramar água na minha blusa.-Olha por onde anda garoto!-Falei e percebi que foi aquele mesmo garoto que eu esbarrei quando cheguei aqui. - Ótimo você de novo. Falei e soltei um riso sarcástico.

-Não tenho culpa se a cabelo de fogo aqui não olha por onde anda. –Ele falou e eu bufei e sai dali em direção a mesa de Noah onde ele estava sozinho.

-Oi Noah!-Falei e ele sorriu, ele tinha um sorriso lindo.

-Olá Charlie, belo sutiã, são cupcakes né?-Ele falou e só então eu percebi que em baixo do casaco estava usando uma blusa branca que após molhada ficou transparente e usava um sutiã com estampa de cupcakes.Puxei o casaco para cobrir  a blusa e senti minhas bochechas queimarem, provavelmente eu estava ruborizando.

-Não olhe pro meu sutiã!-Ordenei e ele elevou as mãos no ar em sinal de rendição.-Aquele idiota molhou uma das minhas blusas favoritas!-Falei e o Noah riu.

-Thomas Henderson, concordo com você ele é um idiota.Noah falou, eu ri pleo nariz e logo depois fiz uma careta confusa, como será que Noah conhece Thomas?-Estudei com ele na oitava série, o babaca se achava o tal, na verdade ele era um jogador do time da escola e eu era o seu melhor amigo, mas isso foi antes de...então você não vai pegar o seu jantar?-Percebi que ele mudou drasticamente de assunto, mas não falei nada afinal ele não queria falar e eu não iria obrigá-lo.

-Pra falar a verdade ainda não e estou morrendo de fome, espera só um pouco.-Falei e ele assentiu, me levantei da mesa e peguei uma bandeja,tinham muitas opções, mas eu preferi ficar com uma maçã, um achocolatado, purê de batata(amo batata só para deixar claro),um croissant,um suco de caixinha, um sanduíche natural e dois pães de queijo, sei que é muita coisa mas eu estava realmente com fome.Voltei para mesa recebendo alguns olhares espantados pelo tanto de comida que eu tinha na minha bandeja mas não ligava para isso.Sentei-me novamente com Noah recebendo um olhar espantado dele também.

-Ahn Charlie tem gente que ainda não comeu, tipo eu, ai tem comida para um batalhão!-Ele falou e eu fiz uma careta, enquanto abria a tampinha do meu achocolatado e tomava um pouco do mesmo, iria pegar um dos meus pães de queijo mas o Noah o roubou e o meu suco de caixinha, agora eu vou morrer de fome.

-Devolve Noah!-Falei entre dentes e ele negou comendo um pedaço, mas ele ainda não havia pego o seu jantar então ele me daria seu  pão de queijo querendo ou não.

-Depois do jantar você quer assistir um filme no meu quarto?-Ele perguntou.

-Não sei, e os seus colegas de quarto?-Perguntei meio insegura

-Pra falar a verdade eu tenho um quarto só meu.

-Por que?-Perguntei após engolir um pedaço do meu croissant.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam do Thomas?
E o Noah?
Por que ele tem um quarto só para ele?
Bom espero que tenham gostado
Posto o próximo em breve :)
Reviwes??