I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 28
Mãe Diná


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui sim, podem acreditar !
Eu não consigo manter promessas, muito menos um hiatus rsrsrs
Aquilo foi mais um acesso de desabafo que eu tive por que é realmente frustante :s
Mas acho que eu superei, e ai esta mais um capitulo !
Eu viajei escrevendo esse titulo rsrs
Ainda quero os reviews, não esqueçam de me mandar, eu aceito até uma carinha feliz ":)"!
Recomendo vocês lerem ouvindo essa musica :https://www.youtube.com/watch?v=bE4z1CJujvE
Let's Go crazy, crazy,crazy till we see the sun #parei
Enjoy it !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/28

Bella POV

Mas como assim? Quem diabos é Matt? Por que ela ficou com ele? E o Thomas? E a briga? Onde esta a raiva e a magoa que a Charlie deveria estar sentindo nesse momento?

Em minha frente Charlie estava com os olhinhos tempestuosos curiosos olhando para mim.

-Bella?Alô ! Terra chamando a minha melhor amiga alienígena que esta flutuando no espaço pensando em como exterminar nós terráqueos, ah não, existe um plano maligno dentro dessa mente que agora esta pervertida.BELLA!-Charlie deu um berro me tirando dos meus devaneios e me fazendo encará-la.

-Oi Charlie.

-Dormiu foi?

-Não!-Respondi curtamente e Charlie inspirou.

-O que foi?-Perguntou

-O que foi, o que?-Perguntei.

-Por que você esta com essa cara? Eu te conto que fiquei com um cara e você esta ai com essa cara de brisa gelada. -Ela falou e eu ri nasalmente.

-Não é nada, aliás, tem algo sim! Fiquei sabendo que você e o Thomas fugiram do castigo hoje!-Joguei verde.

-Pior ideia da noite!-Ela falou e se jogou de costas na cama, pude notar também seu semblante transtornado. Fiquei em silencio e ela continuou. -Você acredita que ele me chamou de puta? Eu odeio ele. -Ela falou e eu ri.

-Não odeia não!-Falei e ela me olhou com uma sobrancelha arqueada.

-Você nem sabe o que aconteceu!-Ela falou desafiadora.

-E finalmente você perde um desafio, pois eu sei de tudo, exatamente tudo o que aconteceu essa noite.

-Ah é mãe Diná? Conte-me mais sobre como é fazer uma macumba. -Ela falou e eu caí na gargalhada e ela me acompanhou, quando os risos cessaram eu falei.

-Mas eu verdadeiramente sei de tudo o que rolou!

-Como?-Questionou se levantando e ficando de frente para mim

-Thomas me contou!-Falei e ela bufou.-Ah qual é Charlie, dá um desconto pra ele, ver a garota que ele gostava se agarrando em outro não é fácil e você ainda deu um mini ataque e xingou ele primeiro, ele só se defendeu. -Falei e ela engoliu em seco.

-Mas o problema não foi ele ter me chamado de puta, você sabe que não me importo muito com o que falam de mim, me importo mas não muito...

-Então!-Falei e ela arfou.

-O problema foi ele ficar mordido por ter visto o Noah beijando a tal de Sophie, o problema foi esse. -Ela falou.

-Não entendi o porquê de você ter ficado brava. -Falei coçando a cabeça.

-O problema é que...é que...-Ela gaguejou e travou, sua boca abriu diversas vezes mas ela não falou.

-É que...-Forcei-a a continuar.

-O problema é que eu estava gostando do Thomas, o problema foi esse. Aliás é esse o causador de todos os problemas, amor, paixão, sentimento, eu odeio isso tudo. -Ela falou pondo as mãos no rosto e se jogando de costas na cama novamente, se minha visão não me engana eu jurei ter visto uma lágrima.

-Ei! Calma, não é assim, o Thomas gosta de você! –Até mais do que você pensa completei em pensamento, me sentei mais próxima á cabeceira, e puxei meu travesseiro para o meu colo, ela prontamente deitou sua cabeça lá e eu comecei a desembaraçar os fios vermelho acobreados da Charlie, eu a entendia, Charlie passou por muita coisa, nós duas passamos. Ela perdeu o avô, só eu sabia o quanto ela era apegada nele, principalmente depois que os pais dela se separaram, foi pela base dos nossos 11 anos. Lembro-me como se fosse ontem, que nessa mesma época a Charlie teve um namorado, escondido, ela gostava muito do garoto e então tudo ai aconteceu.

Flashback on

-Bella, Bella, Bella!-Charlie veio em minha direção saltitante, seus cabelos vermelhos eram curtos, próximos ao ombro, e ela tinha uma tiara com lacinho preto na cabeça.

-O que aconteceu Charlie?-Perguntei ajeitando meus óculos grandes de grau.

-Eu e o Kurt nos beijamos. -Ela falou e eu sorri.

-Ah que legal e como foi?-Perguntei.

-Molhado e bem fofo, ele disse que me amava!-Ela falou com os olhinhos brilhando, eu a abracei.

-Parabéns!-Falei

(...)

-Bella!-Charlie falou quase chorando.

-Mas o que aconteceu?-Perguntei.

-O Kurt. -Ela falou e começou a chorar.

-Mas o que foi que ele fez?-Perguntei, mas ela estava chorando.

-Ele estava beijando a Belinda, eu odeio aquela garota, ela sempre quer tudo o que eu tenho, e agora ela tem o Kurt, eu não acredito. -Ela falou e desatou a chorar novamente, naquele momento eu fiquei com muita pena da Charlie.

-Vem vamos pra casa. -Falei, caminhamos e quando chegamos na casa da Charlie o pai dela estava saindo com duas malas na mão.

-Onde você vai pai?-Perguntou Charlie, o pai dela se agachou e ficou da altura dela.

-Filha, papai vai se mudar, mas o papai vai vir sempre te ver, ou te levar para ficar lá com o papai também.-Ele falou e Charlie que já não estava mais chorando, voltou a chorar.

-Mas pai, eu não quero que você vá embora, eu quero que você fique aqui comigo e com a mãe, não é mãe?-Perguntou olhando a mãe parada na porta com os olhos vermelhos.

-Vem filha, eu quero conversar com você!-A mãe da Charlie falou e ela abraçou o pai.

-Mas o pai não pode ir!-Ela falou enquanto o apertava.

-Mas eu vou voltar pra te ver filha, agora vai lá com a sua mãe, eu tenho que ir agora!-Ele falou e a mãe da Charlie a segurou no colo.

-Mãe, você e o papai não se amam mais?-Ela perguntou

-Não é isso filha, é que há momentos na vida da gente que nós precisamos nos separar das pessoas que gostamos, para evitar brigas e discursões, você entende?

-Acho que sim. -Dito isso ela desceu do colo da mãe e me chamou para entrar ainda chorando. Nós subimos as escadas e de lá de cima ouvimos o choro da mãe da Charlie.

*2 anos depois*

Dois anos haviam se passado, a Charlie havia ficado mais próxima dos avós, seu pai por conta do trabalho se mudou para Los Angeles e lá arranjou uma namorada, nesse meio tempo Charlie nunca mais namorou com garoto algum, pode até ter ficado com um ou dois, mas ainda não havia superado o fato de que o Kurt a havia traído, a partir do momento em que o casamento de seus pais acabou ela desistiu do amor, pois, de acordo com ela, a história dos pais dela havia sido uma verdadeira história de amor e se esse amor se quebrou, qualquer outro quebraria. E o pivô de tudo foi quando seu avô teve um infarto e morreu.

-Estão todos me abandonando Bella, o meu pai foi embora de casa, o Kurt (ela ainda não havia superado)me traiu e agora o meu avô, o meu segundo pai, morreu, esta todo mundo indo embora, Bella, promete que nunca vai me deixar?-Ela perguntou chorando abraçada comigo.

-Prometo!

Flashback off

Aquela foi a pior época da vida da Charlie, se ela hoje é fria, não gosta de sentir nada por ninguém, ou se é grossa e calculista é por causa desses acontecimentos. E eu a entendo perfeitamente, mas ela precisa se dar uma nova chance.

-E o pior de tudo Bella é que eu não consigo o odiar completamente, claro que eu odiei o fato de saber que ele ainda gosta daquela garota, mas eu não o odeio. -Charlie falou e eu saí de meus devaneios e comecei a prestar a devida atenção no que ela dizia!

-Por que não diz para ele que você gosta dele?-Perguntei.

-Nunca que eu vou dar esse gosto para ele, não depois de tudo o que ele me disse!

-Mas Charlie, pensa bem, você gosta dele, ele gosta de você, qual o empecilho? Deixa esse orgulho bobo de lado e vai ser feliz.

-Como você pode ter tanta certeza de que ele gosta de mim?-Ela questionou descobrindo os olhos vermelhos e inchados.

-Só cego que não vê, quando vocês dois estão juntos, os olhos de vocês brilham mais que qualquer estrela, tanto os seus quanto os deles. -Falei e ela olhou para baixo e levantou o corpo, ainda sentada na cama se virou para me encarar, seu cabelo estava um ninho. Ops!

-Você tem certeza disso?-Perguntou receosa.

-Absoluta. -Confirmei e então as meninas estraram no quarto, rapidamente a Charlie subiu para a cama dela e gritou “boa noite” para todos. O caminho já esta meio andado para o Thomas.

(...)

Thomas POV

Passei a noite inteira pensando na Charlie, e na nossa briga e no Noah e a Sophie se agarrando e na minha reação e no que ela implicou, exato, eu fiquei rodando em círculos, um perfeito paradoxo. Mas o que mais me intrigou foi o porquê de a Sophie estar aqui no acampamento, pelo que eu sabia ela havia se mudado para o Canadá! Eu preciso averiguar isso, mas esse assunto não é prioridade, a minha prioridade agora é a Charlie e como eu vou conseguir reconquista-la. A Bella disse que iria me ajudar, mas a pessoa que precisaria dar o primeiro passo deveria ser eu, e bom eu não achei que seria diferente afinal de contas eu magoei-a e ela deve estar puta com a minha cara. Mas não a culpo, até eu estou puto comigo mesmo. E a Charlie vai ser minha logo, logo, eu vou conseguir conquistar minha ruivinha, isso é mais do que uma promessa, isso já é uma missão, a Charlie vai ser minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço reviews?
Espero que sim !
Só isso !
Beijos xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.