I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 27
Orgulho


Notas iniciais do capítulo

I know!
So sorry
Eu sei que demorei, mas eu desanimei, a fic já esta acabando e eu fiquei tipo "o que eu faço agora?Vou escrever o que?", mas passou e estou aqui.
Peço desculpas pelo atrazo e pelo capitulo pequeno.
Vocês já podem comemorar por que I Hate You vai ter segunda temporada !
Mas eu não sei como fazê-la, então mandem sugestões de onde vocês querem que seja e como vocês querem u.u
Só isso !
Let's Go
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/27

Charlie POV

-Argh! Eu odeio, odeio, odeio, odeio aquele garoto!-Berrei correndo no meio da chuva, minhas roupas estavam ensopadas, meu rosto estava inchado, eu já não sabia mais o que eram lágrimas e o que era chuva. Sim, eu estou chorando, chorando por que um idiota me chamou de puta, chorando por que mesmo ficando comigo ele gosta de outra, chorando por que ele se quer me deu atenção, chorando por que eu odeio, odeio admitir que eu estava gostando dele.

Por isso eu não me permito amar, por isso eu não me apaixono, por isso eu sou amarga, por isso eu sou fria, por que eu não quero me machucar, já vi a Bella e a May chorarem por algum menino que elas gostam, estar com outra, ou por eles nem se quer gostarem ou falarem com elas, já vi elas chorarem por traição e no caso da Bella, pelo Bruce, eu já chorei por amor, sim, apesar de ter apenas 16 anos eu já sofri por amor, mas não é esse tipo de amor que vocês estão pensando, ele também, mas o que importa é que eu não gosto de sofrer. Acho humilhante você se declarar para alguém e esse alguém não dar a mínima para você, ou te usar, ou se quer falar com você, eu odeio esse tipo de coisa odeio me apaixonar por alguém e ser ignorada e usada. Odeio!

-Por que existe o amor?-Gritei enquanto me jogava ao pé de uma arvore, ainda esta chovendo, mas eu não me importei, queria poder pensar, pensar em tudo o que aconteceu hoje, pensar por que eu fui tão tola a acreditar que o Thomas poderia pelo menos gostar de mim e agora onde estou eu? Chorando! Por que fui burra em acreditar que eu poderia ter uma história de amor. Mas quer saber? Chega! Eu não estava amando o Thomas, existem milhões e milhões de caras no mundo, e não vai ser por esse que eu vou entrar numa fossa e nunca mais acreditar no amor e futuramente ser uma velha mal amada e com 10 pandas na minha casa (não curto gatos).Eu vou me levantar daqui e vou viver a minha vida normalmente e agora, bem melhor pois vou poder fazer algo que sou muito boa. Ignorar.

Thomas POV

Burro, idiota, grosso, estupido, maluco, argh, eu me odeio, eu me odeio, eu me odeio! Tudo bem que ela teve a sua parcela de culpa, mas se eu bem a conheço, ela nunca mais vai falar comigo e então eu vou ficar um velho barrigudo, que só sabe beber cerveja e assistir futebol com a casa toda suja por que desistiu de amar. Tá, talvez eu esteja sendo um pouco dramático, mas é a mais verdadeira e pura realidade, a Charlie é o tipo de garota que qualquer cara fica louco, ela é bonita, inteligente, durona, mas ao mesmo tempo se você a valoriza, ela fica um pouco meiga e carinhosa, ela não é fútil, quando ela sorri seus olhos brilham mais que um diamante, seus cabelos ruivos, eu uso eles para deixa-la irritada, mas eles me encantam de uma forma que eu não consigo descrever, suas sardas, elas não são muito perceptíveis, mas quando você a olha nos olhos, você as vê, como se fossem beijos de anjos, ela é a amiga perfeita, se preocupa com os amigos e...e...e agora vai me ignorar completamente por que eu fui um idiota que chamou ela de puta. Ela não é puta. Muito pelo contrário. Eu sei de algo que não é favorável para mim, ela é muito, muito orgulhosa.

Bella POV

A chuva estava super forte, eu estava no dormitório do Harry, eu e ele estávamos abraçados assistindo um filme e então a porta abre revelando uma criatura molhada e raivosa. Thomas. Ele murmurava algumas coisas sem sentido enquanto fechava a porta.

-O que aconteceu Thomas?-Perguntei

-Aconteceu que eu sou um idiota, isso aconteceu. -Ele berrou comigo e eu me encolhi nos braços de Harry que me apertou contra o seu peito. Que fofo.

-Calma cara, você não precisa gritar com ela desse jeito, o que foi que aconteceu para você estar todo irritado e ensopado desse jeito?-Perguntou Harry ainda me apertando. Meu pequeno Homem-Aranha, é, eu o chamo assim as vezes.

-É uma longa história ! -Ele falou mais calmo.

-Toma um banho para não se resfriar e depois você fala para gente, quer dizer se não tiver problema você me falar, vou entender afinal...- Comecei a tagarelar mas Thomas me interrompeu.

-Não, tudo bem, você vai saber de um jeito ou de outro então, só esperem aqui. Atchim -Ele  espirrou e entrou no banheiro, eu e Harry nos olhamos e ele me deu um selinho.

-O que você acha que aconteceu? –Perguntei

-Bom, considerando que ele saiu daqui com o Kevin para eles cumprirem o castigo e a Charlie esta envolvida nesse castigo, tenho um leve palpite de que ele a Charlie brigaram. Principalmente depois que o Kevin em ligou dizendo que o Thomas e a Charlie haviam deixado o refeitório sem terminar de limpar tudo por lá. -Harry falou e fez uma careta, eu ri, ele estava certo, com certeza tinha algo a ver com á Charlie, torço tanto para que esses dois piquem juntos !

(...)

-E então eu acabei chamando ela de nomes que eu não me agrado de ter dito e ela disse que não era para eu ter falado com ela e que me odiava, não a culpo até eu estou me odiando agora.-Thomas terminou de falar e eu fiquei em estado de loading, quando eu consegui administrar tudo o que ele nos falou eu finalmente falei.

-E você ainda gosta da Sophie?-Perguntei. Thomas massageou as têmporas e suspirou antes de me responder.

-Não é que eu goste dela, muito pelo contrário, eu não gosto dela, quando eu vi ela beijando o Noah, foi meio que um flashback para mim, aquela miscelânea de sentimentos ruins que eu senti no passado, vieram a tona e eu sei lá, eu tive a mesma reação de anos atrás.Só o que eu sei é que não quero ficar sem a Charlie, eu amo ela. -Ele falou e eu o olhei admiradamente, era tão bonito ele falando da Charlie, os olhinhos dele brilhavam. Murmurei um awn meio baixo e o Harry riu.

-Sua grande sorte Thomas, é que eu conheço a Charlie, e euzinha aqui, a super Bella, vou te ajudar a conquistar a minha amiga, você vai ter a Charlie, eu te prometo isso. –Falei e o Thomas me olhou sorrindo. -Mas você precisará ter muita paciência. A Charlie é uma das pessoas mais orgulhosas que eu conheço, então vamos precisar ir com calma, você vai precisar ter atitude e precisará acima de tudo, saber não perder a cabeça, pois nesse tempo, ela vai brigar, gritar e te xingar bastante, então segure sua língua e sempre diga que ela esta certa.

-Mas e se eu estiver certo?-Thomas perguntou.

-Thomas querido, aprenda, se ela diz que esta certa, ela vai esta certa, mesmo que esteja errada, vai por mim, você não vai querer aprender isso do jeito mais difícil. -Falei jogando os cabelos e ele sorriu assentindo.

-É, ela esta certa. -Harry falou e nós rimos.

-Nosso plano será dividido em três partes, a primeira será as desculpas, nada de dizer para ela “oh me desculpe eu estava errado”, é isso que ela vai esperar que você diga, então apenas seja honesto com você mesmo para que você possa ser honesto com ela. -Falei e ele assentiu- Acho que eu já vou, se eu bem sei á esta hora a May deve estar enchendo a Charlie para ela dizer o que rolou entre vocês. -Falei e me virei em direção a porta, mas antes que eu pudesse sair ouvi o Thomas me gritando.

-Espera!-Me virei. -Obrigada. -Ele falou e eu assenti, dei um selinho em Harry e sai, a chuva já havia cessado. Andei até o meu dormitório e estava tudo incrivelmente quieto, minutos depois a Charlie entrou toda ensopada, mas com o semblante normal, nenhum resquício de raiva , ou vingança, ou até mesmo magoa.

-Tudo bem Charlie?-Perguntei

-Sim, tudo ótimo. -Ela falou e saiu saltitante pelo quarto até o banheiro onde entrou e fechou a porta. Ela não quis me contar! Algo aconteceu.

Charlie POV

Entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro, a agua esta quente e relaxante. Sim, eu não contei para a bela por que acho que deveria contar outra coisa. Terminei meu banho, vesti meu pijama do timão e pumba e saí do banheiro. Bella estava sentada na cama dela, eu sentei ao seu lado.

-Eu tenho uma coisa para te contar. -Falei e ela assentiu, eu respirei fundo, ainda podia sentir a emoção daquele momento.

-Conta Charlie.-Ela falou segurando o meu braço e o impulsionando para frente e para trás.

-Eu fiquei com o Matt.-Falei e ela ficou mais branca que o normal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Só queria agradecer pelos reviews, mesmo que sejam poucos vocês realmente se interessam pela história e até criticam algumas coisas, eu adoro isso, serio mesmo eu adoro quando criticam por que assim eu vejo como posso melhorar e vocês são as melhores.
Bom só isso vocês já sabem né, reviews eu aceito e respondo e recomendações eu aceito tbm !
Beijos xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.