I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 26
A Briga !


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Bolinhoooooos !
Assim, eu vou compartilhar minha felicidade com vocês: One Direction vem pro Brasil, eu estou tipo muito feliz !
Ta parando agora com a minha loucura !
Amei a nova recomendação que recebiPalomaKaichouNeeSan, você é uma diva !
Eu demorei pra postar mas foi por motivos nobres(além de não ter conseguido meus 15 reviews), o capitulo ficou bem grande !
Let's go
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/26

-Não me diga que você vai chorar somente por que viu a garota que você gostava agarrada ao Noah, vai me dizer que ainda sente algo por ela. -Charlie falava mas eu não prestava muita atenção, eu ainda estava preso aquela imagem que acontecia diante dos meus olhos, foi inevitável não ficar olhando.-Ei, eu estou falando. -Charlie falou mas eu não liguei, saí pisando duro, não entendi o por que da minha irritação, mas foi como se um sentimento ruim brotasse de dentro de mim e ficasse preso na minha garganta como nós, que por mais que eu tentasse engolir não desciam. -Vai me deixar aqui? Falando sozinha?

-Ande, não quer ficar ai, ande. -Falei frio, não sei por que estava agindo assim.Senti alguns pingos escorrerem pelo meu rosto, estava chovendo.

-Ah, então você vai ficar todo emburradinho por que a menina que você gostava esta atracada no Noah, na boa Thomas, achei que você não curtisse sofrer. -Ela falou sarcástica, cerrei os pulsos , ela estava começando a me irritar.

-Pode parar de jogar na minha cara? Se eu soubesse que iria ficar tirando sarro da minha cara não tinha me aberto para você. -Falei grosso. Nesse ponto a chuva que caia sobre nós era grossa e muito forte, eu já estava ensopado.

-Sai dessa, não fica irritado com isso. -Ela falou, seu cabelo vermelho encontrava-se ensopado, logo perto da cintura, as gotas escorriam pelo seu rosto  sensualmente a deixando mais linda e sua blusa estava quase transparente, se é que azul escuro pode se tornar transparente.

-COMO NÃO FICAR IRRITADO?-berrei enfurecido-? ME DIZ  CHARLLOT! ME DIZ!-Berrei mais alto ainda.

-NÃO PRECISA GRITAR COMIGO ASSIM, EU SÓ ESTAVA TENTANDO TE AJUDAR. -Ela gritou comigo ficando na ponta dos pés, nós estávamos peito a peito, e ela conseguiu chegar a minha altura.-SÓ POR QUE VOCÊ É UM IDIOTA, NÃO SIGNIFICA QUE PODE GRITAR COM QUEM VOCÊ QUISER.E QUER SABER?EU QUERO QUE VOCÊ SOFRA, POR QUE VOCÊ É UM FROUXO E CHORÃO.

-E VOCÊ É UMA BAIXINHA, MIMADA, ENVOCADA E ACIMA DE TUDO É UMA PUTA.

-Quer saber, não fala mais comigo não, vai ser melhor para nós dois.Argh, EU TE ODEIO. -Ela falou e saiu, eu bufei e saí, e daí que ela não iria mais falar comigo? Quem se importa com isso?

Eu me importo!

*Mais cedo naquele mesmo dia!

Charlie POV

Acordei com a sirene do acampamento penetrando ruidosamente os meu ouvidos, eu odiava acordar cedo, afinal que ser da face da terra gosta de acordar cedo? Ninguem , exatamente!Me levantei relutante, incrível como eu sou a primeira a levantar, mesmo sendo a mais preguiçosa, mas hoje eu não vou deixar as meninas em pune, peguei o meu Ipod, coloquei o volume no máximo e comecei a pular ao som de nada mais nada menos que Panic! At the Disco, se quiserem tetalhes da musica acessem : www.comoacordarsuasamigasdojeitomaislegal.com.br/Charlieaproves, só que não! Mas enfim a musica era Nine in the afternoon. Voltando ao assunto, eu subi na cama de todas e pulei em cima delas, não sei qual o motivo do meu bom humor em pelas seis e dez da manhã, mas algo me faz pensar que o dia hoje será legal, pelo simples fato de que a professora de teatro vai escolher os papeis para a peça hoje yupi.

-Charlie eu te dou dois segundos para sair de cima de mim antes que eu te jogue no chuveiro ou...-May falou mas não completou.

-Ou o que?-Perguntei desafiadora, pulando em cima dela com mais força.

-Ou, eu vou me vingar, pode não ser hoje, pode não ser amanha, mas eu vou te pegar, e quando eu pegar, você vai implorar perdão sua mera trouxa.-Ela falou ameaçadoramente e eu dei de ombros mas percebi que ela havia me ofendido.

-Sou bruxa de grifinória ta bom? Dois beijos por recalque !-Falei soltando beijinho no ar e ela urrou de raiva, se levantou da cama e me derrubou, resultando numa marquinha roxa no meu braço que eu escondi com a mais alta tecnologia de um produto acessível até para as pessoas menos acessíveis, a incrível base, e uma mera participação do meu cabelo.Quando estávamos prontas fomos para o refeitório, em bando.

-Vocês perceberam que estamos parecendo a trupe das meninas malvadas?-Perguntou bela.-A Charlie é a Lindisay Lohan-todas riram e eu dei língua. Chegamos ao refeitório e eu como uma boa gorda fui de encontro ao paraíso, a terra dos bolinhos (um oferecimento de Ana Maria Braga do Brasil que nos enviou essa maravilhosa comida, por que nós daqui de Londres somos mais você ~lê vozinha do além~).E agora encerrando a propaganda barata vamos a aula de teatro, não preciso nem dizer que eu estava radiante e bastante confiante, mas as outras garotas também era muito boas e existiam outros papeis legais, como...a tem outros papeis legais e ponto.

(...)

-Oi pessoal! Bom, eu levei em conta a ideia do Kevin e estou adaptando Romeu e Julieta para os dias de hoje, sem todo aquele comprometimento de linguagem e todas essas coisas, de acordo a adaptação, eu escolhi os papeis de cada um, mas o Romeu e a Julieta eu só direi no final. May e Matt, vocês serão o pai e a mãe de Julieta.-Olhei para eles dois e dei um sorriso confiante. -Kevin e Doroty, vocês serão o pai e mãe de Romeu, Harry e Bella, vocês não participaram mas sobraram dois papeis para vocês, Bella será a ama e Harry,você será o Mercucio substituto. -Eles assentiram e a professora falou o nome e o personagem de todos, eu estava ansiosa por que só faltavam eu, Thomas, Noah e a garota que era a dupla de Noah, um casal seria os principais e o outro os substitutos, os dois eram bons, mas eu queria estrelar.- E por fim o casal principal, Noah e Jamie serão o casal substituto, Thomas e Charlie vocês serão o casal principal. -Quando a professora falou eu dei saltinhos internos de alegria, senti alguem atrás de mim enlaçar minha cintura. Thomas.

-Parece que agora somos parceiros de cena. -Ele falou

-Isso que eu quero ver, é a paixão e o entrosamento de vocês dois, eu acertei em colocar dois namorados para representarem. -A professora falou e eu arregalei os olhos.

-Nós não somos namorados não, me solta Thomas!-Me livrei dos braços dele.

-Ah, então me desculpem. -A professora falou e soltou um sorrisinho.

-Não somo ainda.-Falou Thomas e eu bati no braço dele, eu nunca namoraria com aquele garoto, nunca, o que nós temos é só um lance físico.

-Estão dispensados, a fala eu os darei na próxima aula, até lá quero que mais entrosamento com o casal principais e os pais Capuleto e Montéquio.-A professora falou e eu dei de ombros, estava saindo quando o Noah se aproximou.

-Oi!-Murmurei, a verdade é que conversar com Noah não é mais algo confortável para mim.

-Oi Charlie,a gente não se fala a muito tempo, você poderia conversar comigo agora?-Ele perguntou.

-Ahn, claro!-Falei e então fomos em direção a um banco qualquer e sentamos. -Então, o que você gostaria de conversar comigo?-Perguntei.

-Não há muita coisa que eu possa falar, eu só queria conversar, a tempos não nos falamos, acho que desde que me declarei para você, acabamos nos afastando e esse era o meu temor.

-Noah, eu não... -Me interrompeu.

-Tudo bem Charlie, eu já intendi que você precisa de um tempo para poder pensar e eu respeito isso, eu só quero que você volte a falar comigo como quando você torceu o tornozelo, só que sem a parte do tornozelo torcido-Ele falou e fez careta-Eu estou começando a me embolar nas palavras.-Rimos, de repente a conversa fluiu e depois de um tempo eu estava mais solta na presença dele, eu senti ser observada mas não me importei com isso, o celular de Noah tocou e ele disse que tinha aula, eu assenti e ele saiu, fiquei sentada, a minha próxima aula só as onze então tinha o tempo livre.

-Sério, por que você fala com aquele idiota?-Thomas perguntou e eu dei de ombros.

-Gosto do Noah, ele é legal.

-Qual é, eu sou legal, ele é um ótario.-Ele falou e eu ri do jeito que ele falava.

-Mas qual o motivo de tanta implicância com o Noah? Nunca vi vocês trocarem se quer uma palavra.-Falei.

Thomas POV

E então é ai que tudo começa, primeiro eu resisto um pouco, mas ela insiste e eu percebi que ela não iria desistir, então eu contei tudo o que o Noah me fez para a Charlie e o lance da Sophie e essa é a reação dela:

-Eu.Não.Acredito!-Ela falava perplexa.-Eu nunca imaginaria que o Noah seria capaz de fazer isso.

-Não?Me lembro que no primeiro dia de acampamento ele já queria te agarrar, se não fosse por mim, você hoje não era mais virgem.-Eu falei vitorioso e ela me olhou com os olhos arregalados.

-Como você sabe que eu sou virgem?-Perguntou.

-Palpite. -Falei e ela corou, ela ficava tão bonita assim, um silencio se instaurou entre nós, eu poderia dizer que o clima estava tenso, mas ela logo quebrou.

-Então-pigarreou-Você, você ainda gosta da Sophie?-Perguntou e eu sorri internamente, se ela esta perguntando isso é por que provavelmente sente algo por mim a ponto de ter um tom de indiferença em sua voz, como é mesmo o nome disso? Ah Ciúmes .

-Por que quer saber? Se sentiu ameaçada? Não fique, eu não sinto absolutamente nada pela Sophie, ela é um passado que eu gostaria de deixar enterrado. -Falei e pisquei para ela  que sorrio torto enquanto ruborizava, acho que não tem como essa garota ficar mais fofa.Olhei para o relógio e percebi que estava na hora da trilha, eu a chamei e fomos juntos.

(...)

 E então a minha vida virou de cabeça para baixo no momento em que vi Sophie entrar naquele refeitório acompanhada por Noah, algo estranho aconteceu comigo, um choque elétrico, um tremor, uma batida acelerada. Deixei o refeitório e sai em direção ao meu dormitório. Cheguei lá e me joguei na cama.

-Era só isso que faltava!-E em meio a pensamentos dormi. Acordei com o Kevin me chamando.

-Esta na hora de limpar o refeitório senhor namorado da ruiva envocada.

-Eu não sou namorado dela. -Falei- Não ainda

-Olha para isso, é um milagre acontecendo? O Thomas Henderson querendo namorar sério uma garota? Quem é você e o que fez com o meu amigo?-Harry perguntou apontando um guarda chuva para mim, eu bufei e me levantei para tomar banho enquanto os dois riam da minha cara, antes de entrar no banheiro falei:

-Kevin, eu acho que tem algo no seu nariz!-Falei e então ele se olhou no espelho -Ah esqueci que você apanhou de uma garota.-Falei e ele bufou, fechei a porta do banheiro mas anda escutei a conversa lá fora.

-HAHAHAHA, muito engraçado isso.

-E vocês já estão se falando?-Perguntou Harry

-Não!-Respondeu Kevin.

-Mas você pegou pesado com a garota!

-Eu não sabia que ela iria ficar tão irritada a ponto de quebrar o meu nariz. -Kevin falou. -Ainda dói.

-Idiotas-Murmurei enquanto ligava o chuveiro e tomava banho o mais rápido que conseguia. Quando terminei me vesti e saí do quarto junto com Kevin, ao chegarmos no refeitório ele foi a cozinha e eu vi a Charlie limpando uma mesa, suspirei, ela estava linda hoje, usava uma calça, uma blusa regata azul escura e um casaco branco de lã, cheguei por trás e abracei a sua cintura.

-Quer fugir do castigo só hoje?-Perguntei, ela nada disse então a puxei para fora do refeitório. Andamos mais um pouco até chegarmos próximo a trilha, haviam algumas arvores lá, eu a encostei numa arvore a beijei, incrível como as coisas estavam ficando mais fáceis conosco, e eu gostava disso, era bom poder beija-la sem ela ao menos me repelir. Ouvi algo, paramos de nos beijar.

-O que acha que é?-Ela sussurrou.

-Ficou com medo? Não se preocupe eu te protejo. -Falei fazendo graça e ela bateu no meu braço, então foi ai que eu vi a silhueta de duas pessoas, eram o Noah e a Sophie, eles estavam se beijando.

O resto você já sabe, e o pior de tudo é que eu acho que estou amando a Charlie, amando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço mais uma recomendação diva?
Gente eu não estou aguentando de felicidade !
Bom espero que tenham gostado, mandem reviews!
Beijos xoxo