I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 25
Negação


Notas iniciais do capítulo

Oi Bolinhos? Aqui estou eu numa sexta a noite postando mais um capitulo para vocês, mas tudo bem, se eu não estivesse postando eu estaria lendo, minhas sextas se resumem a leitura e filmes hahaha!
Queria agradecer a linda da Gabi Potter que me mandou uma recomendação diva. Você é super diva tá? Além de Potterhead u.u
Queria falar uma coisa, eu estou postando os capitulos bem rápido, mas isso não significa que eu não quero reviews,estou recebendo 4 ou 5 reviews, poxa gente, assim minha criatividade broxa :(
Mas eu não vou desanimar, eu tenho 44 leitoras acho que pelo menos 15 reviews eu poderia receber né?
Só uma coisinha, o próximo capitulo já esta pronto, mas como vocês não me deixam opção, só postarei se consegui meus 15 reviews, se não conseguir eu paro de postar !
Outra coisa, eu vou ver se posto essa fic no AnimeSpirit, então se alguem tem conta lá não se assuste se ver uma IHY por lá!
Uma perguntinha,o que acharam da nova capa?Eu que fiz, esta bem tosca, mas eu consegui por os três principais u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/25

Charlie POV

Hoje por incrível que pareça não teve sirene no acampamento, mas em compensação, eu acordei com uma puta dor de cabeça, mas espera um pouco como eu vim parar aqui? A ultima coisa que me lembro era que eu estava no bar com Thomas, eu estava bebendo e ele estava do meu lado. Tentei me lembrar mas não consegui, era tudo um borrão. Levantei-me da cama e  fui ao banheiro, meus olhos estavam  cobertos pela maquiagem preta, mas eu não havia passado maquiagem, nada do que um simples gloss, eram as minhas olheiras, eu estava parecendo um panda desgrenhado, meu cabelo tenho certeza que demoraria um século para que eu o retirasse todos os nós, lavei meu rosto, escovei os dentes e voltei para o quarto, a Melissa e a Valerie dormiam tranquilamente em suas camas, já as da Bella e a minha estavam arrumadas( o beliche), eu havia dormido na cama da May, mas por que diabos? Meu estomago roncou e a cabeça latejou, eu tomei meu banho, amarrei o cabelo sem pentear em um coque frouxo, tentei cobrir as olheiras com base, mas nada adiantou, me dirigi á enfermaria e peguei um analgésico para dor, o engoli sem agua mesmo e saí, meu estômago ainda roncava. Chegando no refeitório tudo estava normal, algumas pessoas rindo, outras comendo, umas se pegando (a Bella e o Harry, a May e o Kevin), me dirigi a mesa deles  e pigarrei, eles se afastaram e sorriram maliciosos para mim.

-A noite foi boa não é Charlie?-Kevin falou

-Não sei, não em lembro. -Falei e realmente eu não em lembrava, pelo menos não como eu havia voltado para casa, decidi perguntar. -Algum de vocês sabe como eu voltei pro acampamento? Não lembro de muita coisa. -Falei

-Não lembra? Isso torna as coisas mais interessantes por aqui. -Kevin falou e sorriu. Logo ele olhou para algo ou alguém por cima dos meus ombros e pediu para que a pessoas se aproximasse, logo senti o Thomas sentar do meu lado, morri. Eu não queria falar com ele, já havia em envergonhado o bastante noite passada, eu o agarrei no meio da boate, com pessoas vendo! Ai que vergonha!-Então Thomas, conte para a Charlie como foi que ela chegou aqui.-Kevin falou e então eu olhei para baixo e discretamente olhei para Thomas que tinha um sorriso sapeca no rosto.

-Não sei.-Ele falou dando de ombros, eu soltei um suspiro inaudível de alivio, mas logo voltei a ficar tensa novamente assim que Kevin abriu a boca.

-Como não sabe? Vocês ontem estavam tão íntimos, se assim posso dizer, tão coladinhos e tão safados.-Olhei alarmada para as meninas mas elas só estavam tentando reprimir um riso, bufei e me levantei, o dia já começou bem! Sinta a ironia. –Não vá Charlie, nos conte, o Thomas beija bem?-Kevin quase gritou o sangue subiu pela minha cabeça, eu fechei a mão e me virei acertando um soco na cara de Kevin que me olhou assustado e perplexo, juntamente com  a Bella, o Harry a May e o Thomas, o nariz dele sangrava, mas não muito.

-Tenho certeza que beija melhor que você. –Falei, me virei e comecei a andar, mas não sem antes ouvir um “você mereceu” vindo de Thomas. Saí do refeitório e caminhei em direção a lugar nenhum, minha fome havia passado, eu tentava me lembrar do que havia acontecido direito ontem mas nada vinha a minha mente, eu já estava irritada comigo mesma por ter bebido tanto e com o Kevin por ter me zoado, apesar de eu gostar dele, eu quero que o nariz dele tenha quebrado para ele se lembrar de não mexer comigo, ainda mais com coisas que eu não me lembro.

(...)

Infelizmente só pude fugir da rotina ontem, hoje eu já iria arrumar a cozinha novamente, e foi exatamente o que eu fiz, depois de me arrumar, esperei a May sair e depois eu saí, não queria esbarrar com o Kevin ainda estava irritada com ele. Saí em direção ao refeitório e ao chegar lá a primeira pessoa que topo é com o Thomas, droga!

Thomas POV

Achei bem merecido o soco que a Charlie deu no Kevin, isso me faz ter uma regra a mais na minha lista: “Nunca irrite a cabelo de fogo”. Mas hoje a noite eu iria tirar proveito da memória de bêbada dela. Ela chegou ao refeitório e assim que me viu não conseguiu definir o espanto, mas ela se recuperou pegou um pano e começou a limpar as mesas. Que comecem os jogos, uma dica sobre as mulheres, de inicio elas irão negar tudo então você precisa chegar com jeitinho. Eu larguei a vassoura de lado e caminhei em direção a ela, lentamente e sem fazer barulhos, enquanto ela limpava a mesa, eu segurei firmemente em sua cintura  e sussurrei em seu ouvido com a voz mais sexy que eu conseguia fazer.

-E então ? Conseguiu de lembrar de ontem a noite?-Perguntei e ela deu um pulo se afastando o máximo que conseguia de mim, mas como eu sou inteligente enlacei sua cintura com meus braços a prendendo.

-Tá louco garoto?-Ela perguntou exasperado-Quer me matar de susto?-Ela perguntou novamente pondo a mão no coração.

-Eu fiz uma pergunta, é educado responder. -Falei e ela gemeu baixinho, eu ainda a apertava.

-N-não, eu não lembro de nada .-Ela falou, mentira, ela só ficou bêbada após a nossa “pegaçãozinha”.

-Ah que pena -A virei de frente para mim e fiz biquinho- Pois ela foi muito boa, vamos ver, por onde eu começo?-Fiz pose pensativa-Ah, já sei, quando você rebolou até o chão dançando comigo, tenho que admitir, você estava muito sexy ontem, diria mais que o normal.

-E-eu não fiz isso .-Eu disse, ela vai negar tudo, mas o que a denuncia é o rubor, já percebi que quando ela mente, suas bochechas tem um leve tom de rubor.

-Ah não? Olha o tom arroxeado no seu pescoço, foi eu que fiz. -Sorri, ela me olhou assustada.

-Tudo bem, eu me lembro!-Suspirou derrotada.

-Assim, você torna tudo mais fácil.-Falei e a beijei, ela de inicio não queria corresponder, mas acabou cedendo, eu a coloquei sentada na mesa e ficamos nos beijando por mais alguns minutos, terminei o beijo com vários selinhos, abri meus olhos e ela ainda estava de olhos fechados tentando recuperar o fôlego.

-Eu não gosto de ser observada. -Ela falou ainda de olhos fechados, mas logo os abriu e me fitou, segurou meu rosto com uma de suas mãos, pus a minha em cima da sua e senti um leve choque, era bom sentir o toque dela em minha pele.-Me conte, como eu vim para o acampamento?-Perguntou ainda segurando o meu rosto.

-Você bebeu um pouco e então eu te trouxe, te dei banho e te coloquei para dormir.-Falei simplesmente.

-Você me viu nua?-Ela perguntou ruborizando

-Não, não completamente. -Falei pausadamente, ela me olhou incrédula. -Mas foi por culpa sua, eu te levei para tomar banho vestida, mas você quis tirar a roupa, eu não te impedi.-Falei erguendo os braços em sinal de rendição.

-Não acredito!-Ela falou e se levantou da mesa, caminhou até a porta do refeitório, mas eu a impedi.

-Ei espera !-Falei e ela se virou, eu permanecia no meu lugar.

-O que é?-Ela olhou para mim revirando os olhos.

-O Tyler ainda é lindão? –Eu falei e ela bufou saindo do refeitório.

A Charlie, você ainda vai ser minha, eu te garanto isso ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aí achou o tapa que a Charlie deu no Kevin merecido?
E quem pirou no Thomas sexy? Me rendi a ele, agora eu sou Team Thomas êêê (todas comemoram), mas eu não esqueci do Noah, vocês vão se surpreender com o que vai acontecer com ele.
Bom, a fic esta quase na reta final, eu calculo que só irá ter mais 10 capítulos(todas choram)!
Mas não desanimem ainda tem algo pra rolar e daqui a alguns capítulos uma personagem nova irá aparecer, lancem suas apostas !
Ah esqueci de perguntar uma coisa, o que acharam da Charlie bêbada? Me inspirei em uma amiga, e não eu não bebo, sou um bebê tenho apenas 14 aninhos não pode u.u
Só isso, acho que as notas ficaram enormes !
Beijos xoxo