I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 24
A Boate part 2


Notas iniciais do capítulo

Oi Bolinhos !
Sorry pelo capitulo curto ontem, mas eu estava com pressa.
Espero que gostem desse, quero reviews, certo?
Let's Go
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/24

Charlie POV

O senhor McShall é mesmo muito otário, ele deixa um adolescente irem para uma boate, lugar onde se vendem bebidas alcoólicas, ele achou que nós iriamos beber o que? Refrigerante? Acho que não. Digo isso por estar no meu terceiro copo, primeiro eu havia bebido dois copos de tequila e agora estou bebendo Blood Mary. Não vi ninguém depois que sentei nesse bar, a musica estava alta, eu me mexia no ritmo. Decidi dançar, tomei o resto da bebida em um gole só, me senti um pouco tonta, ignorei e me dirigi a pista de dança, tocava How we do- Rita Ora, comecei a me remexer no ritmo, logo eu já estava dançando, a musica terminou e então começou Like a G6-Far East Movement feat. The Cataracs.  Eu simplesmente adorava essa musica, eu já estava empolgada dançando então eu sinto duas mãos em minha cintura se movimentando conforme a musica, pude perceber serem mãos masculinas, logo o corpo se juntou a mim, mas eu não sabia quem era, não ligava eu apenas queria dançar. Eu movimentava meus quadris de acordo com a musica, eu percebia o homem atrás de mim me acompanhar, então ainda de costas passei minhas mãos pelo seu pescoço que logo escorreram para o seu corpo enquanto eu rebolava sensualmente até o chão, me levantei e continuei a dançar ainda de costas para o rapaz, a luz estroboscopica foi ligada, as mãos me viraram e nós continuamos dançando, eu não consegui identificar os traços da pessoa a minha frente. Nós dançávamos colados, seus quadris se chocavam contra os meus, minha barriga estava completamente colada no seu abdômen, suas mãos percorriam a minha cintura a apertando, nossas pernas estavam entrelaçadas, minhas mãos estavam ao redor do seu pescoço, novamente eu as desci rebolando até o chão e subindo sensualmente, quando meu rosto chegou a altura do seu ombro eu levantei meu rosto para vê-lo melhor e ele disse algo ao pé do meu ouvido.

-Não acha que já esta bom de me provocar?-Ele falou e eu reconheci aquela voz, ele não me deu muito tempo para pensar, pois em meros segundos os seus lábios tocavam os meus com rapidez e urgência, sua língua pediu passagem e eu cedi, suas mãos puxavam a minha cintura para mais perto dele, se isso seria possível, acho que eu o atravessaria desse jeito. Eu arqueava minhas costas para trás a medida de que ele aprofundava mais o beijo, eu queria que aquele beijo nunca mais acabasse, eu estava me sentindo bem ali, sentindo o gosto dos lábios dele nos meus, sentindo o seu toque, sentindo sua respiração falha fazer cosquinhas no meus nariz, tudo ali estava perfeito, até a musica era perfeita. Ele pôs fim ao beijo e depositou um leve beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar. Nós estávamos parados controlando as respirações em meio a multidão. -Você beija bem cabelo de fogo. -Ele falou e eu ri, eu odiava esse apelido e ele sabia muito bem.

-Você também não é nada mau Thomas.-Falei e me separei dele, iria voltar para o bar,mas ele segurou o meu braço e me beijou novamente, eu fiquei sem reação, mas retribui aquele beijo com todas as forças que tinha. Ao final do beijo Thomas puxou o meu lábio inferior, aquilo me atiçou de uma maneira irracional.

-Acho que esta bom de beijos por hoje. -Ele falou e eu neguei.

-Podemos beijar um pouco mais. -Falei e o beijei, a verdade era que eu estava realmente gostando de beijar Thomas, ele tinha aquele “que” especial, seus beijos nunca ficavam chatos e monótonos, sempre tinham uma variação de intensidade, sempre tinha algo novo, eu poderia até dizer que estava começando a gostar de Thomas. Charlie o que você esta pensando? Você? Gostando de Thomas? Não mesmo. Pus fim ao beijo e Thomas ficou uma cara de quem não entendeu nada, dei de ombros e fui ao bar. Pedi um shake de Vodca e o bebi e num gole só, pedi outro, quando o barman trouxe eu iria beber novamente mas uma mão me interrompeu.

-Você esta louca? Quer se matar?-Thomas perguntou tirando o copo da minha mão, bufei.

-Não te interessa. -Falei

-Então ta!-Ele falou e deu de ombros, eu bebi o copo novamente e senti minha visão ficar um pouco embaçada, o álcool subia pela minha mente me deixando tonta, eu não consegui mais raciocinar. Eu iria levantar do banco para dançar e tropecei, esperei meu corpo ir de encontro com o chão mas antes disso acontecer, duas mãos me seguraram e então braços passaram pelo meu corpo, senti o calor do corpo de Thomas junto ao meu. Seu abraço era confortante. -Charlie, por que você não me escuta? Vem vamos embora. -Ele falou me soltando e eu fiz biquinho, queria continuar abraçada a ele.

Thomas POV

Eu não posso mais tentar esconder, eu estou gostando daquela ruiva, ela pode ser irônica, grossa, estressada e algumas vezes chata mas de algum modo ela me deixou atraído por ela, aquele seu cabelo ruivo, suas sardas que só eram percebidas se olhasse de perto, seus olhos cinzas penetrantes, até suas roupas me encantavam, ela conseguia ser sexy sem ser vulgar. E eu estou falando besteiras, eu não posso estar gostando dela, mas infelizmente estou. Hoje enquanto dançávamos ela provocou algumas sensações muito boas em mim, ela estava extremamente sensual. E quando eu a beijei, foi algo muito intenso, foi diferente de quando eu a beijei da primeira vez. E então nos beijamos novamente e depois ela me beijou mas parou o beijo e foi para o bar.

Agora estou tendo que lidar com uma bêbada.

-Só vou se me abraçar novamente.-Ela falou embolada, ela estava gravemente bêbada.

-Não temos tempo para isso, você esta bêbada, vou pedir para o Tyler nos levar embora.

-Só saio daqui se me abraçar de novo. -Ela falou fazendo biquinho. Ela ficava muito fofa assim, mas eu não tinha tempo para isso, eu havia a abraçado antes por que, por algum motivo eu precisava fazer aquilo, sentir ela em meus braços.

-Nós não temos tempo. -Falei e a carreguei, com uma das mãos segurei em suas costas e com a outra na parte traseira do seu joelho, ela enlaçou seus braços no meu pescoço e descansou sua cabeça nos meus ombros e murmurou algo que não consegui ouvir por conta da musica. Passei pelo meio das pessoas que se movimentavam rapidamente e procurei Tyler, ele estava sentado conversando com a Rose, eles pareciam animados, odiaria interromper algo, mas a Charlie tem que ir para casa. Me aproximei e falei com ele.

-Tyler, a Charlie bebeu um pouco demais, pode nos levar?-Perguntei e ele assentiu, Charlie levantou a cabeça e olhou ao redor.

-Rose, você fica aqui com o Forbes e leva os meninos depois, eu vou de taxi com o Thomas e a Charlie. -Ele falou e Rose assentiu.

-Oi Tyler !-Charlie falou embolado. -Você esta lindão hoje sabia?-Ela falou e eu ri.-Pra falar a verdade você é lindão sempre, me solta Thomas, eu quero beijar o Tyler, vem cá seu lindão.-Ela falou mais embolada ainda e eu ri mais ainda, a Charlie bêbada é uma comédia, mas mesmo assim ainda a segurei junto a mim, não queria a ver beijando o Tyler.

 -Thomas o que aconteceu com ela?-Ele perguntou me olhando.

-Bebeu demais, eu a avisei mas ela não quis saber. -Falei e ele assentiu. Saímos da boate e fomos para a calçada, lá o Tyler chamou um taxi, ele foi na frente e eu atrás com a Charlie agarrada ao meu pescoço. Ela ficava ouriçando os pelos da minha nuca a todo tempo, até que senti sua cabeça pender em meu ombro e sua respiração ficar mais tranquila, ela estava dormindo. O caminho foi rápido, quando chegamos eu peguei a Charlie no colo e a levei para o quarto dela. Não havia ninguém lá. Suspirei, ela teria que tomar banho, estava cheirando a vodca pura.

-Charlie acorda. -Falei e ela abriu os olhos lentamente, ela parecia um bebê-Você precisa tomar banho.-Falei e ela fez bico.

-Não quero, eu vou dormir.-Ela falou e iria fechar os olhos mas eu não deixei,tirei os sapatos dela, segurei ela e fomos até  o banheiro, eu coloquei ela debaixo do chuveiro com roupa e tudo e ela começou a gritar.

-Xiu, quer acordar todo mundo?

-Mas a agua esta fria. -Ela falou e fez biquinho.-Ei, eu ainda estou de roupa. -Ela falou e começou a tirar a roupa, ela tirou a blusa e a calça,olhei para a sua lingerie branca de renda e engoli em seco, era muito sexy, antes que desabotoasse o sutiã eu a impedi, não seria responsável pelos meus atos se isso acontecesse.

-Termine seu banho. -Falei e saí do banheiro deixando ela terminar de tomar banho, ela pediu a toalha e eu a entreguei, ela saiu enrolada na toalha e foi escolher a roupa, entrou no banheiro e saiu de lá vestida num pijama branco com caveirinhas pretas, a cara dela. -Boa menina, agora vai dormir.-Falei.

-Não quero.- Ela falou fazendo birra, eu suspirei.

-Vai dormir agora. -Falei e ela se encolheu.

-Mas você vai dormir comigo. -Ela falou e me puxou para a cama, eu caí em cima dela, nós estávamos a poucos centímetros um do outro, então ela me deu um selinho e sorriu sapeca. -Boa noite-Falou, eu levantei e logo ela estava dormindo tranquilamente, a cobri e dei um beijo na sua testa.

-Boa noite pequena. -Falei e sai do quarto, essa menina não sabe o quanto mexe comigo.

Thomas Henderson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Thomas não é um fofo?E ai ele é mais ou menos como vocês o imaginaram?
É assim que eu o imagino u.u
Espero que tenham gostado do capitulo
Eu quero reviews certo? Aceito recomendações tambem u.u
Beijos xoxo