I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 23
A Boate part 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vou falar pouca coisa
Amei a recomendação nova !
Desculpem pelo capitulo curtinho, eu realmente sinto muito.
Sexta eu posto um bônus para vocês !
Amei os Reviews, vocês são perfeitas.
Let's Go
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/23

Bella POV

-É só que é tudo muito confuso!-Ela falou exasperada, não me assustei, esse era o jeito dela, sempre que se sentia frustrada ela explodia, não a culpo, Charlie sempre fora uma menina muito fechada, ela se abria para poucas pessoas e eu me sentia feliz por ser uma delas.

-O que é muito confuso?-Perguntei

-Tudo. Argh. Eu odeio minha vida!Eu quero morrer, não fará falta.-Ela falou e eu revirei os olhos, agora ela vai ter uma crise existencial?

-Charlie, calma !-Falei quase gritando e então ela bufou mas se calou .-Agora poderia fazer a gentileza de me contar sobre o que esta confuso dentro dessa sua cacholinha?-Perguntei, ela respirou fundo e começou a falar.

-Ontem Thomas acidentalmente esbarrou em mim no refeitório derrubando purê de batata no meu cabelo, mas eu não sabia que havia sido um acidente então devolvi com espaguete na cara dele e um idiota gritou “guerra de comida” e foi o que aconteceu, acabou que no final eu, May, Thomas e Kevin ficamos de castigo, pelas próximas duas semanas vamos ter que arrumar a cozinha á noite. -Ela falou e parou um pouco.

-Ainda não intendi o confuso, quer dizer você começou uma guerra de comida e esta pagando as consequências disso. -Falei e ela revirou os olhos.

-Deixa eu terminar!-assenti-A noite eu fui arrumar o refeitório que estava um caos por conta da guerra, May e Kevin estavam na cozinha e Thomas estava varrendo o chão, decidi ficar arrumando o refeitório mesmo, peguei um pano e estava limpando as mesas, então o Thomas me pediu desculpas e eu murmurei um tanto faz. -A interrompi.

-Poderia encurtar a história?-Perguntei.

-Então vou resumir o máximo possível. Eu fiquei com o Thomas naquela noite, o pior de tudo é que gostei de ter ficado com ele. E a pior parte é que hoje de manhã o Noah se declarou para mim, me beijou e eu gostei. -Ela falou e eu demorei um pouco para digerir aquilo tudo, basicamente ela esta com um problemão.

-Não sei o que dizer. -Falei finalmente.

-Oh ajudou bastante! -Ela falou irônica.

-Ei! Calma aí, se você esta com alguns problemas e não consegue se decidir , não desconta em mim.

-Ah desculpa, é que, é que eu odeio estar dividida desse jeito, o Noah é meu amigo, ele é legal, gentil e quando ele me beijou foi de uma forma tão carinhosa ! Já o Thomas é completamente o oposto, ele é grosso, irritante e o seu beijo-suspirou- o seu beijo foi loucamente viciante, ele foi voraz, foi quente, o beijo dele tinha aquela pegada. -Ela falou e eu em meu intimo pensei em como seria o beijo do Thomas, mas ninguém precisa saber disso então xiiu!

-Charlie, agora eu vou falar aquela frase clichê de toda amiga, siga o seu coração. -Falei e ela riu, é, preciso melhorar minhas tentativas de dar conselhos.

-O problema é que o meu coração não diz nada, eu não amo o Noah e muito menos o Thomas então não tem como ele dizer nada.- ela falou quase arrancando os cabelos.

-Fica com os dois então! - Falei a primeira coisa que pensei.

-Ta doida? Eu por acaso tenho escrito na minha testa a palavra puta?-Ela perguntou e eu ri, a Charlie abominava esse tipo de garota.

- Calma, eu falei isso por que desse jeito você pode descobrir de qual dos dois gosta mais, mas vou te confessar, prefiro o Thomas.-Falei

-Mas por que o Thomas?-Ela questionou.

-Por que ele é bonito, legal e amigo do Harry, fora que seus olhos brilham quando você fala dele.

-Eu acho que alguma coisa a noite te afetou, aconteceu algo anormal ontem?-Ela perguntou brincalhona e então eu me lembrei da minha noite com Harry, suspirei, essa seria a hora de contar.

-Sim, não é tecnicamente anormal, mas não foi uma noite comum, pelo menos não para mim.

-O que foi que aconteceu? Esta começando a me preocupar.-Ela falou com a voz estridente, odeio quando a Charlie usa esse tipo de entonação.

-Bom, eu, eu, eueoHarrynóstransamosontemanoite. -Falei tudo de uma vez e baixando a voz gradativamente.

-O que? Repete só que dessa vez devagar e um pouco mais alto.-Ela falou mexendo freneticamente com as mãos.

-Eu e o Harry, nós transamos ontem á noite. -Falei abaixando a cabeça e ruborizando, não era minha primeira vez mas eu estava agindo como se fosse.

-Jura? Não acredito! Me conta t-u-d-o !

-Ah, ele foi um fofo, mas não quero falar sobre isso, é algo muito particular, mesmo que você seja minha melhor amiga é estranhos falar essas coisas. -Falei e ela assentiu.-Bom eu acho que eu vou procurar o Harry. -Falei e ela assentiu novamente, se sentou a beira da piscina e novamente mergulhou em seus pensamentos.

Charlie POV

Fiquei bastante feliz pela Bella e o Harry terem coisado e tal, mas eu tenho ainda alguns problemas para resolver, e então com qual dos dois eu fico? Com o Noah? Ou com o Thomas? Tem horas que eu quero sumir. A ideia da Bella rondava a minha mente cada vez mais tentadora mas eu não iria me prestar a esse papel. Estava imersa em meus pensamentos quando escuto a voz do senhor McShall nos auto falantes do acampamento.

-Aviso que hoje iremos fazer uma de nossas viagens, iremos ao centro de Londres, como vocês se comportaram essa semana, a não ser pela terrível guerra que eu deixei passar, vamos a uma boate, o ônibus sairá as 19:00 horas e voltaremos exatamente a meia noite. Irei sortear o grupo que irá desta vez, na próxima semana ele será descartado da lista e acontecerá os procedimentos que continham-se no folheto. Parabéns ao grupo 12, vocês foram os ganhadores mas lembrem-se juízo, os monitores que irão com vocês serão Tyler, Rose e Forbes. Só isso, podem voltar as suas atividades.

Fiquei surpresa ao saber que meu grupo era o 12, eu Bella, May, Harry, Kevin, Melissa, Valerie, mais algumas pessoas, Noah e Thomas, estou perdida.

(...)

 Estavamos a caminho da tal boate, a noite hoje seria longa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser saber que roupa as meninas usaram esta aqui ->http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61921293&.locale=pt-br
Beijos
Quero reviews !