I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 22
- Revelação /Bella and Harry returned


Notas iniciais do capítulo

Oi, estou aqui novamente, espero que vocês sejam boazinhas comigo, 4 capítulos somente essa semana ou seja, mereço pelo menos uma recomendação, estou aqui com toda a minha inspiração vindo agradar vocês e tals, agora parei com o drama, mas aina quero as recomendações, os dois próximos capítulos serão tipo muito hots, e não, não vai ter sexo pelo menos ainda não u.u
Espero que gostem desse capitulo, eu achei ele bem engraçado, e não esqueçam de mandar reviews e esse é para os Team Noah.
Let's go
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/22

A sirene do acampamento soou e eu fui obrigada a levantar da minha cama, quente e cheirosa, dei uma olhada em volta, as meninas ainda nem haviam se movido, dei de ombros e me espreguicei, só ai eu notei que havia dormido com a jaqueta de Thomas, ela tinha um cheiro tão bom, acho que ele iria ficar com uma jaqueta a menos. Me levantei e fui ao meu mini closet e escolhi uma roupa, o dia hoje estava um pouco quente então eu não usei muitos panos, apenas um short jeans preto, uma regata branca e o meu amado all star do bob esponja, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto e passei um gloss incolor nos lábios, peguei meu óculos de sol de quando ia saindo da cabana a Melissa estava levantando, dei bom dia a ela, peguei meu celular e saí, mandei uma mensagem para a Bella a desejando bom dia e perguntei que horas ela voltaria para o acampamento e ela respondeu que seria á tarde. Segui em direção ao refeitório, ele estava quase vazio, melhor assim, fui até a mesa de distribuição, peguei a minha bandeja, nela eu coloquei, uma barra de cereal, um achocolatado, duas torradas, um muffin e bacon frito. Me dirigi a qualquer mesa vazia e me sentei, enquanto comia a torrada, dava atenção a embalagem da barra de cereal, percebi alguém se sentar ao meu lado, era Noah, dei um meio sorriso para ele e voltei a comer. Eu sei, esses tempos eu não tenho dado tanta atenção a Noah, mas é por que...eu nem sei  por que, sei que nesse meio tempo nós nos afastamos, mas eu não me sentia mal com isso.

-Charlie, então, será que nós poderíamos continuar aquela conversa de ontem?-Ele perguntou hesitante, eu assenti, terminei de comer, levantamos e fomos em direção a entrada da trilha, hoje é sexta-feira, pelo que eu sei amanhã faremos algo fora do acampamento.

-Então, o que você queria me falar mesmo?-Perguntei.

-É sobre o meu segredo, não é nada demais, maseu quero que você saiba que eu não te contei por que eu não queria pessoas penduradas em mim por interesse, não que você seja interesseira, pelo contrário, agora eu tenho certeza que você é...

-Tudo bem Noah, eu já intendi, quer ir logo por assunto principal?

-Tudo bem, eu sou o filho do dono do acampamento, por isso eu pude trocar de atividade e por isso eu tenho só um quarto para mim.-Noah falou e eu fiquei tipo “ esse era o segredo?”.

-Você é filho do senhor McShall?-Perguntei.

-Não, eu sou filho do dono mesmo, ele é apenas um diretor, mas eu tenho outra coisa pra te falar, é algo, muito, muito, muito importante, eu sei que você pode não sentir o mesmo mas eu preciso te dizer antes que outro diga e eu perca a minha vez. -Noah falou tudo de uma vez, eu estava com medo do que ele poderia falar mas ao mesmo tempo estava curiosa para saber o que era.

-Noah, você esta me deixando preocupada, fala de uma vez.-Falei

-Tudo bem-suspirou- Charlie, eu..eu..eu te amo. -Ele falou e me beijou, eu nem consegui raciocinar direito, num minuto ele disse que me amava e no outro me beijou, não deu nem tempo para pensar. Mas confesso que eu estava gostando, tanto que não o repeli, diferente da primeira vez que eu havia beijado Noah, essa foi mais intensa, foi mais natural, foi mais doce, mas gentil, dessa vez eu pude sentir verdadeiramente o Noah. Ele pressionava minha cintura contra a dele, e a cada segundo mais ele aprofundava o beijo, sua língua era quente e gentil. Nossas línguas dançavam lentamente como se aproveitassem cada segundo de contato. Noah me segurava de forma terna e gentil, mas não deixava de ser firme e possessiva, encerramos o beijo e ele colou a testa dele na minha.- Quis te dizer isso a algum tempinho mas não consegui. - Ele falou e me roubou um selinho, eu confesso que os beijos de Noah são mais ternos que os de Thomas, porem os de Thomas eram mais possessivos, urgentes e vorazes. Ótimo! Agora eu estou comparando os dois. Ouvimos um barulho e nos separamos, era Kevin May e Thomas que estavam chegando. Kevin olhou para mim e sorriu malicioso, chegou próximo de mim e me abraçou.

-Bom dia Charlie. -Falou alto para que os outros o ouvissem e enquanto m abraçava sussurrou no meu ouvido baixinho. -Sua safada, dois? Tsc, tsc, tsc, isso é errado garota!-E então se separou de mim indo para o lado de May que sorriu baixinho como se dissesse “ele tem razão Charlie”, bufei. Olhei para Thomas por dois segundos e percebi que ele tinha uma expressão estranha no rosto, era como um misto de magoa e raiva, seria ciúme a pronuncia correta? Ah não Charlie, ele não esta com ciúme de você, não mesmo. Um sorriso sapeca surgiu nos meus lábios ao cogitar a ideia dele estar com ciúmes, mas logo este se desfez ao perceber que nunca poderia ser isso afinal nós não tínhamos nada.Depois de dois longos minutos o professor Tyler chegou e logo após ele os outros alunos. Durante toda a explicação da atividade de hoje, senti a sensação de ser observada, virei para trás e vi Noah com um olhar triste, quando ele me viu desviou o olhar e abaixou a cabeça, me senti estranha, nunca havia me sentido assim, seria culpa? Pena? Remorso? Não sei dizer, não se explicar.

(...)

Thomas POV

Confesso que havia ficado chateado em saber que a Charlie e o Noah haviam se pegado, sempre o Noah, sempre ele atrapalhando tudo na minha vida, eu odeio esse desgraçado. Mas esquecendo a Charlie um pouco, estou feliz por que o meu brother vai voltar pro  acampamento depois do que ele passou, pelo que o Kevin falou ele vai chegar a qualquer hora da tarde e como hoje é sexta temos a tarde livre, mas a noite ainda é conosco o lance da cozinha, blargh. E a culpa de ter começado aquela estupida guerra não foi nem minha, mas fazer o que? Pois é, nada!

(...)

Eu e Kevin estavamos de bobeira no quarto quando alguém abre a porta.

-Podem aplaudir por que o gênio chegou. -Harry falou adentrando o quarto em que eu e Kevin dormíamos, nós levantamos e fizemos montinho nele. Ele ainda estava com cheiro de hospital. -Calma gente, eu sei que a saudade foi muita, mas agora eu voltei e voltei para ficar.E trouxe coisas, principalmente para você Kevin, a Bella me contou que o lance entre você e a May esta ficando sério então eu trouxe proteção!-Ele falou jogando um monte de camisinhas no Kevin que ficou roxo de tanto rir e tenho quase certeza de vergonha também. -Essas ai prolongam o tempo de prazer. -Harry sussurrou.

-Quem é você e o que fez com o virgem e inocente Harry?-Perguntei

-Acontece que eu não sou mais inocente e muito menos virgem, esse cara aqui aprendeu algumas coisinhas no hospital. -Ele falou balançando as sobrancelhas.

-Então quer dizer que você pegou uma enfermeira gata? Boa garoto taca aqui!-Perguntou Kevin.

-Isso quer dizer que eu e a Bella transamos !-Ele falou e ruborizou, só podia ser o Harry, que no auge dos seus 16 anos ainda era virgem, bom eu ainda sou, mas ninguém precisa saber então eu menti.

-E como esta a Bella? Já se recuperou?-Perguntei

-Bom, sim e não, foi tudo muito recente e o que passamos não foi nada bom, mas o tempo irá resolver tudo, agora vamos ao refeitório que eu estou morrendo de fome, não aguentava mais comida de hospital. -Harry falou se levantando e nós fomos com ele.

Bella POV

É tão bom estar de volta, principalmente depois de tudo o que eu passei. Eu estou mais do que feliz, ontem depois que a minha mãe deixou o hospital, eu e Harry transamos, foi a melhor noite da minha vida, eu nunca havia me sentido tão feliz, principalmente ao saber que havia tirado a virgindade dele, para falar a verdade foi uma experiência nova para nós dois já que a minha primeira vez havia sido arrancada de mim pelo crápula do Bruce. Mas não quero pensar nisso, hoje é um dia feliz. Chegamos ao acampamento, ele foi ao seu dormitório e eu fui ao meu.

-Oi Gente !-Falei entrando recebendo olhares espantados das três garotas que estavam ali, todas vieram para cima de mim me abraçando, dizendo que estavam com saudades e todas essas coisas que acontecem num reencontro rs.

-Também senti saudades, meninas. -Falei e elas me soltaram, contei tudo o que tinha que contar, omitindo a parte de ontem a noite, ainda não estava pronta para sair espalhando. Senti falta da Charlie.

-Onde esta a Charlie?-Perguntei e elas deram de ombros.-Eu vou procura-la, quero anunciar a minha chegada. -Falei e as meninas assentiram. Rodei toda a área do camping e não a encontrei, pensei, só havia um lugar em que ela poderia estar, fui até a piscina e a encontrei lá, com os pés dentro da água e com o pensamento longe.Cheguei de fininho e fiquei de frente as suas costas.

-Alguém ai sentiu minha falta?-Perguntei.Ela levantou-se brutalmente e me abraçou.

-Ah que saudade! Eu senti sua falta.-Silencio.-Agora é a parte que você diz que sentiu a minha.-Ela falou e eu ri.

-Ah claro! Pausa dramática, eu também senti sua fata Charlie. -Falei igual aqueles galãs de novela mexicana e ela riu.

-Só você mesmo Bella. -Ela falou e suspirou, agora é fato, há algo de errado com ela.

-Quer falar?-Perguntei e ela me olhou com cara de ponto de interrogação.-Eu só te conheço bem demais. -Falei e dei de ombros, nos sentamos á beira da piscina e novamente ela suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço reviews divonicos?
Pois é a Bella e o Harry voltaram u.u
E recomendações? Mereço alguma? Lembrem-se dos spoilers !
Beijo bolinhos xoxo