I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 21
Algo esta acontecendo !


Notas iniciais do capítulo

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn'
Sério mesmo to muito feliz que vocês tenham gostado do beijo da Charlie e do Thomas, eu tipo fiquei um bom tempo bolando aquele capitulo e de agora em diante os capitulos sairão bem grandes, minha inspiração brotou como um marciano (tirei isso do filme "Marte precisa de mães", eu curto desenho animado, até hoje sou apegada ao "Melhor dia de todos" do Bob Esponja.
Enfim chega de falar de mim, vamos ler o capitulo.
OBS: Vocês são AS MELHORES LEITORAS DO MUNDOOOOO!~desliga o caps~
Ainda não respondi os reviews mas vou responder todos, i promice.
Let's go
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/21

Charlie POV

Eu e Thomas nos separamos, retirei minhas mãos do seu abdômen e ele as suas da minha cintura, ele estava com os lábios levemente inchados, o cabelo despenteado e a respiração ofegante, eu não deveria estar muito diferente, aquele havia sido um dos melhores beijos que eu havia dado, meu corpo ainda estava mole, meu cérebro ainda não raciocinava direito, eu tentava me recompor e controlar a respiração quando olho para ele. Thomas esta me encarando, seus olhos negros estavam ainda mais negros, algo comparado a luxuria, ele me encarava me deixando sem graça. Sorriu de lado. Quase me desequilibro. Aquele sorriso foi perfeito, me apoiei numa cadeira e o fitei, com certeza eu estava corada, percebi ele se aproximando, estremeci, o que ele iria falar agora?

Thomas POV

Caralho, o que havia sido aquele beijo? Aquele ruiva sabe das coisas, eu não achei que ela fosse realmente me deixar beijá-la, de inicio eu só queria provoca-la mas acabei envolvido tanto quanto ela, ambos queríamos aquele beijo e foi..foi...magnifico, o toque dela, a boca dela, o gosto dela, eu precisava de mais. Charlie estava me encarando escorada numa cadeira quando eu me aproximei, de inicio ela me olhou meio temerosa mas depois relaxou, eu vi seus olhos cinzas serem cobertos por uma onda negra, ela queria repetir a dose tanto quanto eu queria.Me aproximei dela o mais rápido que pude, enlacei sua cintura com meus braços deixando-a o mais próximo de mim, assim eu sentia todo o seu corpo contra o meu corpo, era esplendido, ela era tão pequena, tão delicada, tão indefesa, mas ao mesmo tempo madura e bem habilidosa. Enquanto eu me aproximava, ela segurou em meus ombros e então eu a beijei, o som do seu Ipod tocava altamente em cima de uma das mesas, o vocalista berrava as letras e a cada solo sua voz aumentava gradativamente, era a sincronia perfeita, nosso beijo urgente e voraz e a musica alta e suntuosa que vibrava em nossos ouvidos, enquanto eu tentava fazer o beijo durar ela arqueava as costas para trás. Em um impulso eu a carreguei, ela enlaçou suas pernas em minha cintura, eu a coloquei sentada em cima da mesa que servia a comida, já estava limpa, assim ela conseguia ficar do meu tamanho e o acesso a minha boca era mais fácil, o beijo durou um pouco mais até que o ar se fizesse presente novamente e nós nos separássemos ofegantes, íamos nos beijar novamente mas ouvimos um som de panela caindo e passos, então apressadamentevoltamos a fazer os nossos afazeres como se nada houvesse acontecido, o Kevin e a May apareceram na porta da cozinha.

-Precisamos de ajuda, que tal trocarmos?-May falou, eu me segurei para não rir obviamente eles estavam se agarrando, ela estava descabelada e ele com várias marcas roxas pela extensão do pescoço, eu tentava de todo jeito não cair na gargalhada, mas eles com certeza notaram algo pois soltaram risinhos maliciosos, subitamente me controlei e fiz a pose mais séria que pude, dei de ombros e larguei a vassoura, segui para a cozinha que estava um completo caos, toda cheia de espuma, peguei um esfregão e tentei limpar o máximo que pude do chão, logo a Charlie chegou a cozinha vermelha feito um tomate e olhou horrorizada para a cozinha, pegou um esfregão e então me ajudou a limpar a cozinha.

(...)

Duas horas depois a cozinha já estava limpa, os pratos devidamente lavados e o refeitório um brinco, já se passavam das nove, mas eu não estava com sono, decidi dar uma volta, a Charlie me acompanhou. Havíamos ficado em silencio durante todo o tempo após a nossa “pegação” no refeitório, mas algo me incomodava, nós ficamos, e como ficamos a partir de agora?Bom não sei, sei que ainda quero beijá-la novamente, ela beija bem, não tem medo de ousar e não é como aquelas garotas sem sal que apenas beijam e pronto, ela fez o momento ser...especial. Isso foi meio gay, Thomas. Nos ainda caminhávamos, sem silencio.

Charlie POV

Estava um silencio desconfortável, nem eu nem Thomas falávamos uma palavra, para falar a verdade eu não sabia o que falar, como ia ser, nós nos beijamos mas só haviam sido dois beijos e fim, sem sentimentos, sem  compromisso sem nada, não tinha nada que mudar, nós seriamos apenas o Thomas e a Charlie, duas pessoas que não se suportam, mas confesso, ainda quero beija-lo outra vez, ele beija bem e tem uma pegada...santo Apolo !

-Eu acho que já vou para dentro, esta frio. -Dei uma desculpa qualquer, ele retirou a jaqueta dele e me deu, agora ele esta sendo fofo, o que eu faço?!

-Pode me devolver depois. -Ele falou sem muito se importar, mudamos o nosso rumo de lugar nenhum para os dormitórios, paramos em frente da minha cabana, eu estava aconchegada na jaqueta dele, não queria devolve-la, era quente e tinha um cheiro bom, era o cheiro dele.Hãn? O que eu estou falando? É só o Thomas, eu não posso estar gostando do cheiro dele, pelo simples fato de que ele é o Thomas!

-Boa noite. -Falei e iria entrar, ele puxou a manga da jaqueta dele que havia ficado grande, me fazendo virar bruscamente parando a poucos centímetros dele que não esperou muito para me beijar, ele me beijou mais carinhosamente dessa vez, apreciamos mais o contato um com o outro, esse beijo eu posso dizer, havia sido mais romântico, mais terno, eu até havia gostado mais desse, ele não esperou faltar o ar para que encerrássemos o beijo ele pôs fim ao beijo com um selinho, soltou uma piscadela e me deu boa noite. Eu estava voando, ainda tentando me situar do que havia acontecido quando sinto meu celular tocar no meu bolso, olho no visor e é a Bella, estava mesmo precisando conversar com ela, por as ideias no lugar, desabafar e ela era a melhor pessoa para eu conseguir fazer isso.

Ligação Modeon

-Charlie? Esqueceu de mim, tenho boas novas !

-Conta !

-Vou ter alta amanhã junto com o Harry, ele esta bem, nós conversamos e bom fizemos outras coisas hoje. -Ela falou e eu soltei uma risada abafada, se ela soubesse o que eu fiz hoje.

-Bella, a May te infectou, você era tão pura e inocente. -Falei fazendo drama.

-Ah, deixa de besteira que não fizemos nada de mais, só foram uns beijinhos, quando estava esquentando o médico chegou no quarto, eu fiquei sem graça, ele disse que na cama de hospital não era o lugar mais apropriado para reprodução e nos deu uma camisinha, acredita?!-Pude imaginar a cara descrente que ela estava fazendo, a Bella tem cada uma, é bom ver que ela não esta mais pensando no Bruce e nas barbaridades que ele aprontou.

-Só você mesmo Bella, estou te esperando, diz pro Harry que não vejo a hora de ver ele aqui me explicando a diferença entre uma tangerina e uma laranja. -Falei rindo e ela riu ainda mais, pelo Harry ser inteligente nós tirávamos sarro dele.

-Minha mãe esta falando das horas, até parece que você vai dormir agora. -Ela falou e eu bocejei. Era o que eu mais queria agora, dormir.

-Foi mal Bella mas eu estou cansadíssima, tive que limpar a cozinha  e o refeitório agora de noite, amanhã te conto o que aconteceu.

-Tudo bem, quero estar sabendo de tudo. Durma bem, sonhe comigo a rainha da purpurina.

-Tudo bem rainha da purpurina, boa noite, sonhe comigo a deusa do glitter e do sorvete napolitano.-Falei, ela riu e desligou.

Ligação Modeoff

Entrei na cabana e me deparei com três seres acordados conversando, quando eu entrei no quarto a conversa sessou e todas olharam para mim com olhares maliciosos.

-Você vai nos contar tudo, senhora “odeio o Thomas Henderson”.-Falou May que riu sendo seguida por Melissa e Valerie.

-Como assim contar tudo?-Perguntei me fazendo de desentendida. Eu não queria ter que explicar para ela uma coisa que nem eu sabia.

-Ah Charlie para de ser boba, nós vimos, ouvimos e até tiramos foto, para de ser besta. -Melissa falou e meu queixo foi parar no pé, como assim elas haviam tirado foto de mim e do Thomas nos beijando? Acho que alguém vai ter o intestino delgado e a vesícula arrancados de forma dolorosa e cruel enquanto dorme, não duvidem do que eu posso fazer, eu arrancaria.

-Vocês o que?-Perguntei exasperada, a ultima coisa que eu preciso é de uma foto comprovando que um dia meus lábios, por insanidade minha, tocaram os lábios daquele...daquele moreno, sexy e lindo. Parou, Charlie você só pode estar doida, são hormônios, isso mesmo, seus hormônios estão desequilibrados! Tem que ser isso.

-Awn vocês ficam tão lindinhos juntos, olha!-Valerie falou me mostrando a foto em seu celular, admito a foto ficou bem bonitinha, eu estava na ponta dos pés enquanto Thomas segurava a minha cintura, minha franja estava solta e cobria o meu rosto parcialmente, não parecia eu, mas a foto realmente havia ficado bonita, sorri ao lembrar do toque dos seus lábios nos meus e por instinto eu passei a ponta de meus dedos por eles ainda sentindo o seu gosto. Mas que droga Charlie! Você não pode estar falando isso. Mas é que foi tão bom. Argh ! Eu estou muito confusa.

-Mas voltando ao ponto principal, você não o odiava?-Questionou May, ainda irei matar essa garota.

-E odeio!-Afirmei sem um pingo de convicção, a verdade é que depois dessa noite eu não sei mais de nada.

-Mas por que o beijou?-Ela perguntou.

-Por que eu quis, tive um surto de adrenalina, estávamos muito próximos e rolou, satisfeitas? Agora se me derem licença eu vou tomar banho e dormir por que o dia hoje foi cansativo e eu preciso descansar, amanhã teremos que acordar cedo, vocês deviam fazer o mesmo que eu.-Falei exasperada. Bufei, peguei o meu pijama de cupcakes (esta mais do que claro que eu amo cupcakes) e me tranquei no banheiro, prendi meu cabelo em um coque frouxo, me despi e liguei o chuveiro, a agua estava quente e calmante, fiquei um curto tempo pensando, é claro que eu sabia que havia sido grossa com as meninas, mas eu já estava cansada daquele interrogatório, se beijei o Thomas foi por que quis e pronto! Certo? Não, não tem nada certo, eu não sei como pensar, como agir, o que eu vou fazer? Tive uma ideia, ignorar, vou agir como se essa noite não tivesse acontecido. Terminei meu banho, me vesti com meu pijama e saí do banheiro, as meninas já estavam em suas camas, eu desejei boa noite e me deitei. 10, 20, 30 minutos se passaram e eu não consegui dormir, a temperatura havia caído, eu estava com frio, peguei a primeira coisa ao meu alcance, era a jaqueta de Thomas, dei de ombros, minha preguiça não me deixaria pegar outro, vesti a jaqueta de Thomas e em deitei novamente. Era isso que faltava, o cheiro dele, inspirei várias vezes e logo o sono chegou, eu consegui dormir, seu cheiro me ajudou, o cheiro de Thomas me fez dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço reviews tão lindos e divonicos quanto os do capitulo passado?
Sério vocês são muito divos !
Só isso, e quem quiser receber spoiler é só recomendar, simples e fácil u.u
Até o próximo.
Beijos Bolinhos
xoxo