I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 1
Presa no inferno ou... nem tanto !


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse é minha primeira fic original
Espero que gostem
Perdoem os erros
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/1

Charlie POV

Mas um ano que termina, estou de férias, então eu penso, vou pra Los Angeles curtir um pouco o meu pai, ver minha meio irmã de dois aninhos (Ana) e curtir um pouco do sol, mas, tem sempre que ter um mas, minha querida mãe -sentiu a ironia- me enfurnou num acampamento de férias em Londres, passar o ano todo comendo frio e passar as férias também? Mas nem tudo estava perdido, passei o Natal e o ano novo com o meu pai a Aninha e a sua mulher Louise em Los Angeles.

Depois da minha desabafada básica agora eu preciso me apresentar pra vocês, bom me chamo Charlott mas meus amigos e minha família me chamam de Charlie ou Lottie encare como quiser, tenho 16 anos, sou ruiva dos olhos azuis meio acinzentados,tenho algumas sardas no meu rosto mas nada muito perceptível, sou um pouco baixa para a minha idade mas nada que um salto não resolva, o problema é “eu odeio qualquer sandália que contenha salto a menos que seja um sneaker que é meu tipo de sapato favorito”, tenho uma coleção de todos os tipos, tamanhos e cores, também tenho uma paixão bizarra por all star, mas isso são apenas detalhes. Atualmente estou no meu quarto arrumando a minha mala para ir pro inferno..ops acampamento, mas tem uma parte boa nisso tudo, minhas duas melhores amigas vão estar lá comigo, a Isabella e a May Belle, pelo menos alguém para me acompanhar para ir ao sub mundo.Isabella era loira dos olhos verdes bem claros, ela era mais alta que eu alguns centímetros, sua pele era pálida igual a minha, ao contrario de mim ela tinha um estilo meio geek princesinha, ela é descontraída, não liga muito pra roupa que veste e sempre tem um óculos de grau acompanhando ela, ela é bastante inteligente.Acho que de todas três May é a mais diferente,ela é morena dos olhos cor de mel, ela é mais alta que eu e Bella, ela se veste feito uma princesinha, muito lacinho, muito rosa, muito arquinho, ou seja totalmente ao contrário de mim e Bella, mas ela só se veste desse jeito por que é uma garota que não leva desaforo pra casa, igual a mim, já a Bella é mais contida, ela prefere dar a outra face.

–Filha, as meninas já chegaram!-minha mãe gritou do andar de baixo.

–Tudo bem mãe já estou descendo!-coloquei uma ultima muda de roupa na mala e a fechei, peguei a minha nécessaire que continha meus produtos de higiene, o meu querido amigo rimél que eu não vivo sem e o meu fufy, vou explicar o meu fufy é um coelho de pelúcia que eu tenho desde que me entendo por gente e nunca o abandonei nem vou abandonar, o coloquei na nécessaire, peguei minha mala e fui em direção as escadas, mas o pestinha do Tommy deixou um brinquedo tosco dele no chão e eu tropecei caindo de cara no chão e causando um arranhão enorme na minha testa que poderia ser coberto delicadamente pela minha franja nada delicada e assim eu fiz.

(...)

Uau. Era tudo o que eu conseguia dizer, o acampamento era demais,era muito parecido com o Camp Star do filme Camp Rock, mas sem perder o ar do velho e bom acampamento de férias nem as tradições, isso era o que eu observava no folheto, tinha aula de pesca,trilha na floresta,fogueira a noite,arco e flecha, vôlei, futebol, natação entre outras muitas coisas que eu vou ser obrigada a fazer,você precisa realizar pelo menos 5 atividades propostas pelo acampamento, eu estava distraída olhando o folheto até que esbarrei em alguem.

–Olha por onde anda cabelo de fogo-eu já mencionei que odeio que me chamem assim?Não? Pois eu odeio! Olho pra cima e vejo um energúmeno na minha frente, ele tinha os cabelos pretos repicados para o alto e olhos azuis bem claros, admito ele era bem bonito mas não deixava de ser energúmeno.

–Bom pelo que eu saiba você também tem olhos, onde estavam eles quando você trombou em mim?-perguntei e ele me olhou irado.

–Eu trombei em você?Você é que trombou em mim!-Ele falou exasperado e eu dei as costas indo em direção a Bella e a May, que estavam me procurando, as cabanas eram divididas em grupos de cinco, ou seja ficaria eu, Bella, May e mais duas garotas que pela minha incrível grande sorte provavelmente serão frescas que só andam com salto e mini-saia.Continuamos andando até chegarmos ao nosso dormitório, era até que charmosinho, tinha duas paredes pintadas de cor coral bem fraquinho, um closet dividido em 5 partes para guardamos nossas coisas e um banheiro que provavelmente teríamos que dividir, tinham dois beliches e uma cama de solteiro como eu gosto de altura fiquei em um dos beliches na parte de cima, arrumei minhas coisas na minha parte do closet e a fechei com um cadeado que eu costumo levar na mala, não que a May e a Bella sejam ladras ou qualquer coisa do tipo mas nunca se sabe que tipos de colegas de quarto podem aparecer aqui e eu detesto pessoas enxeridas, como só vamos ter algum tipo de instrução amanha as meninas decidiram ir dar uma volta pelo acampamento para conhecer o lugar melhor, mas eu com a minha preguiça mortal preferi dormir.

Isabella POV

A Lottie não quis ir dar uma volta conosco mas eu e May fomos e não me arrependo nada de ter feito isso.Naquele acampamento só tinha gatos e mais gatos, loiros, morenos, ruivos, de todos os tamanhos mas sempre lindos, tinham alguns nerds mas eles também eram lindos, eu amo garotos com o estilo geek, meio nerds, caras inteligentes me atraem.Em meio a muitos gorotos um em especial me chamou atenção, ele andava com um amigo também lindo mas ele me atraiu, ele tinha o cabelo castanho, os olhos castanhos e o cabelo bagunçado cacheado, ele usava um óculos de grau tipo o meu e tinha um sorriso lindo, eu nem percebi mas estava o encarando e ele percebeu, sorriu e piscou pra mim, eu desviei o olhar sem graça e corei, olhei pro lado a procura da Thina mas ela estava conversando com o amigo daquele garoto, ótimo vou ficar aqui plantada enquanto ela flerta com um gato, ia me virar para ir de volta aos dormitórios mas alguém segurou o meu braço fazendo com que eu olhasse na direção da pessoa.Era ele. O garoto que havia piscado pra mim, eu encarei seus olhos castanhos através das lentes dos seu óculos e fiquei em algum tipo de transe, ficamos nos encarando até ele quebrar o silencio.

–Oi-Ele falou dando um sorriso de lado.

–Oi-Eu falei tímida abaixando a cabeça.

–Qual o seu nome?-Ele perguntou

–Isabella, mas pode me chamar de...

–Bella, prazer sou o Harry!-Ele falou me dando dois beijos um em cada bochecha e eu retribui, depois disso um silencio se instalou entre nós até o meu celular tocar “Make me wanna die” de The Pretty Reckless, era a minha mãe, provavelmente querendo saber se eu já cheguei.

–Licença Harry, eu preciso atender, volto já !-Falei e ele assentiu

Ligação Mode on

–Alô, mãe?

–Não Belinha aqui não é a sua mãe !-Uma voz familiar soou do outro lado do telefone.

–Bruce?O que você quer comigo?Como descobriu o meu numero?

–Detalhes querida Bella, eu queria te ver, estou com saudades de você do seu cheiro, do seu jeito.-Ele falou e um nojo me percorreu, só de lembrar que um dia eu o namorei.

–Me esquece Bruce, nós não temos mais nada por favor me deixa em paz, eu não te quero, você me traiu com aquela vadia e depois..depois me usou como se eu fosse um brinquedo, me deixa em paz Bruce, já não me atormentou o bastante?Me esquece Bruce.-Falei tudo de uma vez.

Ligação Mode off

Senti uma lágrima solitária cair dos meus olhos e deslizar pelas maçãs do meu rosto, mas logo tratei de limpa-la e voltei para onde o Harry estava e então do nada o papo surgiu e eu descobri que ele pensa como eu e que é muito inteligente.

Charlie POV

Despertei do meu sono e percebi que as minhas novas colegas de quarto haviam chegado, pulei do meu beliche e fui tentar ser simpática.

–Oi-Falei e uma menina morena dos olhos castanhos se virou para mim com um sorriso cansado no rosto.

–Oi-Ela falou, ela tinha um sotaque diferente -Sou Valerie!

–Prazer, me chamo Charlott mas pode me chamar de Charlie, você não é daqui de Londres é?-Perguntei e ela negou.

–Não, sou do Brasil, ouvi falar desse acampamento e vim passar as férias aqui.

–Eu sempre quis ir ao Brasil, parece muito legal lá, sol praia.-Falei e ela assentiu.

–Essa é Melissa-Ela falou e apontou para uma menina toda enrolada em arrumar suas coisas no closet, ela olhou pra mim e sorriu.

–Prazer Melissa, me chamo Charlie.-Falei e ela sorriu novamente.

–CHARLIE VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE...AH Oi sou May Belle, mas me chame de May.-Thina falou estendendo a mão.

–Valerie e aquela é Melissa . -Ela apontou pra Melissa que sorriu.

–Bom acho que vocês devem estar querendo descansar, vamos deixar vocês um pouco sozinhas para poderem descansar em paz.-May falou e me puxou para fora do quarto-Charlie você não vai acreditar nos gatos que tem nesse acampamento, é cada um mais lindo que outro, vou te apresentar ao Kevin o carinha que eu conheci e ele disse que tinha um amigo e vai te apresentar para ele.

–Eu passo May!-Falei e fui em direção oposta ao que May me guiava, queria ficar um pouco só,caminhei bastante até chegar aos limites do acampamento que tinha uma cerca muito tosca e estranha de madeira pintada na cor branca, lá me recostei e fiquei observando a vista, podia ouvir um barulho de água caindo ao longe, provavelmente teria alguma cachoeira ali bem perto, senti o vento gélido balançar os meus cabelos ruivos despenteando-os e um forte cheiro de terra entrar pelas minhas narinas, logo senti os pingos de chuva caírem levemente sobre o meu rosto e logo depois mais e mais pingos até que começou a chover forte,droga,puxei o meu capuz do meu casaco e sai dali o mais rápido possível sujando meu all star pisando em poças, estava próxima ao centro do acampamento até que piso em algo escorregadio e quase caio, se não fosse por duas mãos fortes me segurando eu iria de encontro com tudo ao chão.

–Te peguei ruivinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?? :)