I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 19
Guerra de Comida !


Notas iniciais do capítulo

Oi ! Não sumi nem morri apenas me desmotivei a escrever mas passou eu acho !
Bom o capitulo ta curtinho e também chato, vou entender se não quiserem ler, mas tenho uma coisa para falar, atingimos a marca de 35 leitoras, e eu recebo 7 ou 8 reviews por capitulo, isso me deixa desmotivada a escrever e assim os capítulos atrasam, então só vou postar quando atingirmos pelo menos 15 reviews por capitulo !
Peço desculpas aquelas leitoras que estão sempre mandando review e tudo, mas muita gente não esta, então espero que entendam o meu lado, não estou tentando ser grossa ou anda do tipo, se fui me perdoem.
Bom é isso o que temos para hoje !
Enjoy it !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/19

Eu e Thomas estávamos olhando para a professora mas ela nada demonstrou, nem  um sorriso ou uma cara de desaprovação, ela simplesmente pediu que saíssemos do palco e pediu para que a nova dupla se apresentasse,fiquei curiosa sobre o que ela teria achado da nossa apresentação, olhei para Thomas que encarava seus pés de uma forma desolada, ele provavelmente achou que ela não havia gostado, dei de ombros e prestei atenção a dupla que por acaso era o Noah e uma garota que eu não sei o nome, admito eu não consigo ficar longe daquele loiro mas há uma coisa em mim que me impede, uma pequena coisa chamada “orgulho” e quando se trata de pedir desculpas, eu não faço.

A dupla terminou e em seguida veio o Kevin e uma garota ruiva, a May ficou olhando  com a cara emburrada enquanto o Kevin já soltava altas gargalhadas antes mesmo de representar, tenho certeza que esse garoto comeu terra quando era criança.Mas quem não comeu? Eu !

A garota fez tudo certinho, mas o mesmo não pode ser dito do Kevin, ele errou em todas as falas e o pior de tudo foi quando ela falou:

- Que outra satisfação queria para esta noite?-E então o Kevin respondeu.

-Ah, sabe, você e eu ali na moitinha, a noite vai ser quente !-E então todos riram, só mesmo o Kevin para poder fazer isso, a garota já bufava de raiva, obviamente ela não queria que nada disso estivesse acontecendo, eu estava vermelha de tanto rir com as palhaçadas dele e a professora, bom ela não gostou nada, nada.

-Kevin, eu pedi que fizessem uma encenação de Romeu e Julieta e não uma paródia sádica !-A professora esbraveja.

-Mas professora a senhora não acha que Romeu e Julieta é muito chato?! Nós somos jovens, queremos nos divertir e fazer algo divertido. -Ele fala e a professora começa a olhá-lo com outros olhos.

-Continue!

-Bom, e se Romeu e Julieta fossem de status social diferente e o final não fosse trágico? Seria bem mais legal, as coisas seriam como hoje em dia, na grande e perfeita Londres, e o resto a senhora inventa!-Ele falou e a professora abriu um sorriso do tamanho da muralha da China.

-Muito boa idéia Kevin. - Ela quase saltitou de felicidade enquanto ele dava de ombros e soltava um “tanto faz”, confesso que fiquei animada com a idéia.A professora decidiu nos liberar e eu fui para o refeitório, já eram mais de seis da tarde e eu estava morrendo de fome,cheguei lá e a tia da cantina já estava servindo e tinham muitas pessoas lá, eu peguei minha comida e fui para um mesa, me sentei e comecei a comer, depois de um tempo a May e o Kevin sentam comigo e comemos em silencio, estou terminando de comer e então sinto uma meio liquida meio sólida na minha cabeça, passo a mão e vejo que é purê de batata, olho para a pessoa que esta acima de mim e meu rosto se enfurece, Thomas, ele esta com a maior cara de bunda olhando para mim .Como eu não sou menina de deixar por isso mesmo eu peguei o resto do meu espaguete e taquei nele, primeiro ele ficou surpreso pois usava uma camisa branca depois despejou suco em mim e então algum retardado gritou:

-Guerra de Comida!-E assim que tudo começou, só se via comida voando pra todo lado, uma torta sabe-se-la-de-aonde veio parar na minha cara, eu fiz biquinho pois era de coco e estava maravilhosa, não se pode desperdiçar comida.E eu percebi que estava em desvantagem então comecei a tacar comida em todo mundo,joguei uma torta que encontrei na cara da May, ela olhou para mim com raiva e tacou um sanduíche em mim, o Kevin pegou um pote de gelatina e jogou na minha cabeça, eu peguei o meu suco e derramei em suas calças, sentei coisas pingarem do meu cabelo, eu com certeza estaria num estado deplorável, do nada uma coxa de frango atinge a minha cabeça, eu então pego um bolo de carne para jogar no Thomas e então paro assim que escuto o senhor McShall gritar.

-Parem!-A voz grave do diretor soou por todo o refeitório, minha mão parou antes mesmo que alguém dissesse algo, o refeitório estava um completo silencio, olhei em volta, tudo cheio de comida, todos os adolescentes ali presentes estavam completamente sujos, o senhor McShall olhou todo o refeitório e enfim pediu. -Sentem-se todos!-Nós nos sentamos vagarosamente e ele novamente percorreu os olhos por todo o refeitório, me senti aquelas crianças de filme, tentei tirar um pouco da meleca que jogaram no meu cabelo mas é uma tentativa falha.

-Esquece Charlie, só um bom xampu, te empresto o meu se quiser. -O Kevin falou e eu mandei o meu lindo dedo do meio pra ele que fez pose de ofendido, iria abrir a boca para falar o quanto ele era infantil, mas então o diretor começou a falar.

-Quero saber quem começou isso tudo!-Ordenou, eu me encolhi, não queria me entregar mas seria uma pessoa justa, levantei do banco sendo seguida por Thomas, May e Kevin, olhei para eles dois e eles sibilaram “together” , dei um sorriso mínimo.-Me acompanhem por favor.-o senhor McShall pediu e nós fomos atrás dele.Ele nos levou até a sala e pediu que entrássemos, e então foi curto e grosso.-Não quero saber o motivo, vocês iram trabalhar na cozinha a noite durante duas semanas e sem mas, estão liberados e antes que esqueça, irão limpar a bagunça do refeitório também.

-Sim senhor. -Falamos e saímos da sua sala, antes de ir em direção ao meu quarto para tomar um banho olhei para Thomas que me encarava como se pedisse desculpas, ignorei o seu olhar e continuei andando, mas consegui topar com Noah, ficamos meio que constrangidos. Ele coçou a nuca e disse:

-Eu preciso falar com você, não fala nada só me escuta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu sei que não gostaram, deixei vocês na curiosidade, não vão saber se o Thomas e a Charlie vão fazer o papel u.u sou má !
Enfim quem não leu as notas iniciais por favor leia.
Obrigada
Quero reviews !
Beijo Bolinhos xoxo