I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 17
Talking with Bella


Notas iniciais do capítulo

Oi Bolinhos!
Sorry a demora, bom esse é o capitulo que eu vou postar essa semana, provavelmente só poste na próxima sexta,motivo, provas.
Então acho que é isso não pera !
Cobaia do amor sua linda, obrigada pela recomendação, acho que as outras leitoras deveriam seguir o seu exemplo, só acho rsrs
Bom é isso !
Boa leitura e perdoem os erros
Let's Go !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/17

Charlie POV

A aula de arco e flecha é muito legal, eu quase acertei no alvo mas o Kevin me empurrou “acidentalmente” e a minha flecha foi parar na bunda do professor que saiu correndo e gritando para a enfermaria, coitadinho. Então trouxeram uma professora substituta, nota: ela era alta e muito bonita, ou seja, humilhou as alunas baixas e feias como eu, e os meninos ficaram babando ela até mesmo o Kevin que depois de levar um tapa “sem querer” da May, recobrou o seu juízo perfeito e sorriu para a namorada, ficante ou sei lá o que eles são. Mas a pior parte foi que eu decidi dar o troco no Kevin empurrando só que ele acertou no alvo, sorriu debochado para mim e jogou o cabelo para o lado como se dissesse “eu sou demais”. Doeu? Claro que doeu, mas ninguém precisava saber então eu chutei a perna dele que se contorceu de dor e eu sorri! Essa foi á aula, legal né? Sim, mas teria sido melhor se a Bella e o Harry estivesse aqui. Eu decidi ligar para ela, já que não poderia fugir do acampamento. Por que? Bom depois da nossa “pequena” fuga a segurança do acampamento foi duplicada, o que eu não entendo já que qualquer numero multiplicado por zero é zero, mas enfim. Disquei o numero do quarto que a Bella estaria e depois duas chamadas ela atendeu.

Ligação Mode on

-Alô?-Ela falou do outro lá da linha, sua voz estava baixa e calma.

-Bella? É a Charlie. -Falei e sorri, sabia que não poderia vê-la mas só de saber que a sua melhor amiga esta bem depois de tanta coisa que ela passou é reconfortante.

-Oh meu Deus, Charlie, é você mesmo? Estava com saudades, não te vejo á quase uma semana, eu fiquei sabendo do que você fez, obrigada e agradeça ao Thomas por favor, sério, não acredito que você se arriscou por mim.

-Agradeço sim e pare de falar isso, você não lembra do nosso pacto?-Falei me recordando.

-Lembro sim.

Flashback on

Era domingo, eu sempre ia almoçar na casa dos meus avós, mas dessa vez eu havia levado a Bella comigo, tínhamos aproximadamente sete anos de idade. Ao lado da casa da minha avó morava um garoto por quem a Bella tinha uma paixonite de criança, ele tinha 10 anos e eu odiava com todas as minhas forças ele. Por que? Primeiro por que minha vó sempre dava doce a ele, é eu tinha ciúmes e segundo por que ele colocou um apelido muito feio em mim. Quando eu era pequena tinha o rosto cheio de sardinhas marrons, eu era uma criança fofa, assim diziam meus pais mas então esse garoto veio me chamar de pirralha sardenta, e eu como boa pessoa não vingativa (sentiu a irônia?), taquei café quente nele e assim travamos uma batalha incansável até que um dia quando tinha 12 anos ele me beijou, mas encerrando a minha vida nada amorosa e partindo pro assunto principal, a Bella tinha uma paixonite kids pelo menino e ele sabia disso e se aproveitava da coitada. Nesse domingo ele estava andando de skate e então ele desafiou nós duas a andar, a Bella como era desengonçada e não conseguiu a coitadinha caiu de bunda no chão e o menino começou a rir da cara dela, a pobrezinha danou-se a chorar e eu como boa amigo fiz o que tinha que fazer, joguei seu espelho rua abaixo fazendo-o ser esmagado por um caminhão que passava e fazendo o Henry me olhar com ódio, antes que ele pudesse fazer algo contra mim eu dei um chute no meio das suas pernas que fez com que ele se curvasse e gemesse de dor, mas ele ainda conseguiu puxar o cabelo da Bella fazendo-a soluçar alto, eu não contendo minha raiva exclamei.

-Ninguém bate na minha amiga.- Bradei furiosa dando tapas e tapas na sua cabeça que tentava segurar meus pequenos bracinhos, mas eu era ágil. Ele desistiu e foi para casa chorando, eu fui até o lado da Bella que soluçava segurado seu cabelo e a ajudei a levantar, limpei sua roupa que havia sujado e ajeitei seu cabelo.

-Obrigada Charlie. -Ela declarou tímida e com o rosto inchado e molhado com as lágrimas, então tirou os óculos e as enxugou.

-Não precisa agradecer Bella, aquele bobo merece que o canudo do toddynho dele afunde e amigas cuidam umas das outras.-Eu falei e ela sorriu.

-Tenho uma ideia. Vamos fazer um pacto, ele vai ser assim “Eu juro de mindinho que sempre protegerei você, minha amiga de tudo, até mesmo do Gasparzinho e que nossa amizade vai ser pra sempre” -Ela disse e eu assenti. Juntamos nossos dedos mindinhos e repetimos.

-Eu juro de mindinho que sempre protegerei você, minha amiga de tudo, até mesmo do Gasparzinho e que nossa amizade vai ser pra sempre. -Repetimos e fizemos o nosso cumprimento secreto, era basicamente duas batidas de mão, outra batida no ombro da outra, dávamos as mãos e batíamos com os quadris. E foi assim o meu pacto com a Bella.

Flashback off

-Bons tempos aqueles. -Falei e ela concordou. -Quanto tempo até ter alta? Vai voltar pro acampamento e o Harry? Como ele esta? Quando o encontramos ele estava num estado deplorável.

-Bom não sei quando vou ter alta, por que o Bruce me deu muitas doses de calmante e eu preciso desintoxicar meu corpo, voltarei para o acampamento logo que possível, o Harry, ninguém me disse dele, vou perguntar a minha mãe e se der eu peço a ela para ligar para você ou eu mesma ligo para o quarto dele. -Ela disse .

-Tudo bem, Bella eu vou desligar agora mais tarde eu te ligo, tenho aula de teatro, fica bem ta amiga?

-Pode deixar.Beijo

-Beijo.

Ligação Mode off

Respirei fundo, agora teria teatro, pelo menos posso relaxar um pouco. Tanta coisa se passou em menos de uma semana nem parece que hoje é sexta. Amanha finalmente  é sábado, eu fiquei sabendo por meio de informantes (Noah) que aqui eles fazem passeios para praias ou coisas do tipo, pelo menos isso. Entrei na sala já atrasada, a professora me repreendeu mas deixou passar, olhei em voltou e fui para perto da May, do Kevin e do Noah, espera do Noah? Ele fazia teatro? Não sabia, acho que minha cara estava um ponto de interrogação. A professora então falou.

-Bom Charlie, eu estava falando para os seus colegas que vamos produzir uma peça, Romeu e Julieta para ser mais exata. E os testes serão amanhã, bom todos irão fazer o teste para os papeis principais e eu vou avalia-los, agora garotas peguem aqui o seu par de amanhã!-Ela falou e nós fizemos uma fila para pegar os nomes dos garotos, chegou na minha vez eu coloquei a mão no saquinho e tirei um pedaço de papel, quando o abri tinha um nome de um garoto chamado Mattew, eu falei seu nome alto e rapidamente um garoto alto, forte e moreno pousou na minha frente, ele tinha os cabelos em forma de um topete bagunçado, seu corpo era um pouco musculoso e ele tinha olhos negros como duas amoras pretas brilhantes, tá foi uma comparação tosca e clichê mas são mesmo assim, não acredita? Olha só então!

E ai gostaram do meu par? Aposto que sim! A professora nos entregou as falas e eu percebi que eram as do balcão, era particularmente minha parte favorita. Eu li as falas e tentei decorá-las. A professora nos liberou e eu marquei com o Mattew para ensaiarmos dentro de uma hora, pena que nessa cena não tem beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou do par da Charlie? o/
Cara eu sou louca pelo Jer (eu sei que o nome dele é Steven mas eu prefiro chamar de Jeremy Gilbert u.u)
E ai gostaram do capitulo?
Ele ta meio chatinho mas é o que tem pra hoje !
Aceito reviews tá gente não esqueçam !
Beijos xoxo