I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 16
Point of View Noah


Notas iniciais do capítulo

Hey Bolinhos !
Tudo bom com vocês?
Outro capitulo para vocês mais cedo e ta até grandinho.Ele é para vocês saberem o ponto de vista do Noah!
Vocês estão mandando vários reviews, obrigada a todas as leitoras não fantasmas, gente eu não mordo.
Continuem mandando reviews e eu vou continuar postando mais rápido.
Quem aí quer recomendar a fic? Nobody? OK
Chega de enrolar
Let's Go
Espero que gostem e perdoem os erros !
Até lá em baixo Bolinhos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/16

Noah POV

Fiquei preocupadíssimo com a Charlie achei que aquele idiota poderia fazer algo com ela, até ajudei nas buscas mas não sei o que há e errado com essa garota, ela simplesmente me agradeceu e então ficou muda pro meu lado, eu entendo que ela não quer tocar no assunto por que não foi uma experiência boa e eu me xingo por não estar lá para protegê-la , mas eu quero atenção, eu ajudei a salvar a vida dela poxa, e a cada dia mais eu estou apaixonado por essa garota, sei que foi pouco tempo de convivência mas sinto como se a conhecesse desde a infância quando nós encanamos por que ainda não gostamos de nenhuma garota, ou por ainda não ter beijado ninguém, esse é o efeito que ela tem sobre mim, me faz parecer inexperiente, me deixa bobo. Nenhuma garota havia me deixado assim, nem a Sophie, para falar a verdade eu nunca gostei dela. Sophie foi meio que uma diversão para mim, ela era a minha melhor amiga e eu o melhor amigo dela, eu sabia que o Thomas gostava dela e por isso eu tentava ajudar os dois mas infelizmente não foi bem isso que aconteceu.

Flashback on

Ding ding ding dong

Esse era o jeito que a Sophie tocava a campainha da minha casa, minha mãe não gostava quando ela fazia isso mas como hoje ela não estava em casa eu não me importava. Desci as escadas correndo e parei diante da porta, olhei pelo olho mágico para ter certeza de que era ela e abri a porta - engoli em seco -. Sophie era minha melhor amiga desde sempre mas a uns dois anos o corpo dela vem sofrendo mudanças bem curvilíneas , ela estava vestida com uma minissaia quadriculada que aumentava o volume da sua bunda, uma regata branca com um sutiã que deixava seus seios bem avantajados, ela sorria travessa como se estivesse gostando da minha reação ao olhar para ela.

-Não vai me convidar para entrar Noah?-Ela perguntou.

-C-Claro Sophie, p-p-pode entrar. - Falei nervoso, ela entrou rebolando em minha casa e eu suspirei, essa seria uma longa tarde, Sophie sempre me provoca desse jeito e eu tento me controlar ao máximo por que bom eu sou homem, a carne é fraca. -Senta aí, eu vou lá em cima pegar as coisas pra gente poder fazer o trabalho. -Falei e ela assentiu, subi correndo peguei meus materiais e desci, Sophie estava sentada no chão com uma almofada no colo e em cima da almofada o livro de química, ela levava em sua boca um lápis ao qual mordiscava de um jeito sexy, suspirei e me sentei.

-Estava dando uma olhada aqui no livro e achei legal a gente fazer isso aqui. -Ela falou apontando para uma imagem no livro que continha um destilador*, eu achei a ideia legal, tínhamos apenas que comprar os materiais e então o trabalho estaria pronto pois o aparelho faz quase tudo, só precisamos saber a hora em que colocar as substancias.

-Precisamos comprar os materiais, só vou pegar o dinheiro lá em cima. -Disse e subi as escadas, procurei minha carteira em todos os lugares mas não encontrei, senti que era observado e me virei, Sophie estava atrás de mim com um risinho travesso nos lábios e eu a fitei confuso.

-Sabia que você é muito sexy Noah?-Ela falou mas eu apenas fiquei em silencio.-Eu sempre quis fazer isso!-Ela falou e não em deu nem tempo de raciocinar, ela me puxou pela gola da minha camisa e me beijou, eu tentava me desvencilhar dela mas eu poderia machucá-la ao tentar. Ela me empurrava em direção a cama até eu esbarrar na mesma e cair, Sophie se jogou em cima de mim e iria me beijar novamente mas eu a afastei e levantei da cama.

-Sophie o que foi isso? Eu...você...nós não podemos fazer isso. -Falei de costas para ela e quando me virei ela estava se despindo. -Sophie para ! Você deve estar louca, não sou eu quem você quer é o Thomas.-Eu falei e ela me olhou com desdém e soltou uma gargalhada.

-Thomas? O jogadorzinho? Não Noah, não é ele, é você, eu sempre gostei de você, só você não percebia isso e eu não tinha coragem mas hoje eu tenho.- Ela falou e me beijou novamente, colocando minhas mãos em seus seios que por instinto eu apertei, ela arfou durante o beijo enquanto colocava suas mãos dentro da minha camisa acariciando meu abdômen. -Hoje eu sou sua Noah, só sua! –Ela falou e pulou em mim, entrelaçando suas pernas em minha cintura. Depois desse ato dela eu não estava mais em mim, eu me deixei levar e nós tivemos a nossa primeira vez.

No outro dia minha consciência estava pesada, eu me sentia culpado, eu havia traído o meu melhor amigo com a minha melhor amiga que ele gostava, eu fiquei mal tentei falar com Thomas mas ele disse que havia ido a minha casa ontem e visto tudo o que aconteceu, me pediu para nunca mais drigir a palavra a ele, ele me xingou de todas as formas possíveis, o Thomas nunca mais falou comigo e o pior de tudo é que ele  me chamou de galinha e pegou a Sophie na minha frente, eu não nutria nenhum sentimento de amor por ela mas nós estávamos meio que ficando e o pior é que a vadia retribuiu, me senti um lixo, me senti usado, menosprezado e  então eu decidi viver a minha vida e não me apegar a ninguém, era o pegador da escola, as meninas babavam por mim e eu as tratava como brinquedinhos, eu tinha medo de algum dia eu ser feito de trouxa igual ao Thomas, e então foi assim que eu perdi o meu melhor amigo.

Flashback off

Bom agora vocês sabem por que eu sou assim pegador, eu nunca amei de verdade, nunca me apaixonei, nunca senti borboletas nos estômago ou qualquer coisa do tipo, eu era completamente frio em relação a sentimentos, mas então eu conheci a Charlie, aquela ruiva, desde o dia na chuva quando ela escorregou e eu a peguei eu senti algo estranho, algo que nunca havia sentido antes, e então eu tentei de todo o jeito ficar com ela e consegui na noite do filme mas então eu com a minha mania acabei estragando tudo e o idiota do Thomas ainda apareceu para estragar tudo.Mas dessa vez será diferente e eu vou começar passando mais tempo com a Charlie, nunca gostei de atuar, mas já fiz diversas peças no colégio e sempre fui elogiado, então não seria um problema, apenas precisaria trocar de atividade e pra isso eu preciso...

-Pai, eu preciso que o senhor diga ao diretor McShall que eu quero trocar de  atividade. -Falava ao telefone com meu pai.

-Mas filho é contra as regras e você é um campista como os outros, nós combinamos sem privilégios. -Ele falava rigorosamente do outro lado da linha.

-Por favor pai! Eu prometo sem privilégio depois desse, quebra esse galho para mim!-Implorava.

-Tudo bem ligarei para ele!-Meu pai falou e suspirou do outro lado da linha. -Preciso desligar,  você interrompeu uma reunião com um dos fornecedores do acampamento. -Ele desligou! Meu pai é sempre muito ocupado, as vezes queria que ele parasse um pouco com o trabalho mas isso não acontece. O jeito é seguir, olhei na grade de horários e vi que a aula de teatro seria  em dez minutos. Ótimo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam do capitulo?O Noah subiu no conceito de vocês? Não? Tudo bem
Enfim acho que não tenho nada para falar aqui não, para falar a verdade só uma coisinha, dia 15 começam minhas avaliações e eu como boa nerd (sqn) vou precisar estudar, sou péssima em matemática e odeio química(mas até que sou boa), o resto pra mim é cola na mão ou bajular os professores, acreditem eles me amam.Então na semana eu não vou postar mas vou recompensar vocês.
Enfim acho que é só isso! Nota:Tenho parar de escrever notas grandes rsrsrs.
Espero que tenham mesmo gostado do capitulo e mandem reviews, podem xingar eu deixo u.u
Ah quem quiser recomendar tambem pode quem quer ser o primeiro? Nobody? Ok
Beijo Bolinhos até o próximo .
xoxo