I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 15
Obrigada por...hm...você sabe !


Notas iniciais do capítulo

Oi Bolinhos !
I'm so sorry, devia ter postado antes mas ocorreu uma série de fatores que impediram essa ação !
Primeiro eu fiquei doente, do tipo que não consegue nem sair da cama, pois é sofri durante três dias e então como castigo divino meu lindo dinossauro (te amo computador) ficou de zoa com a minha face e pifou!
Tambem começaram a surgir umas ideias para um nova fic que eu comecei a escrever e em breve (quando terminar essa) postarei aqui no Nyah, vou deixar o link para vocês, mas claro que não vou abandonar IHY, ela é o meu amorzinho.
Então venho aqui diante dessa nota inicial contar para vocês o meu terrível drama e não me responsabilizo por xingamentos a minha pessoa pelo capitulo estar uma total merda mas é por que esse precisa ser chato para o próximo ser mais legal.
Vou parar de enrolar
Boa leitura
Espero que gostem e perdoem a merda e o tempo que não postei.
Let's Go Bolinhos !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/15

Charlie POV

Quando chegávamos próximo aos domínios do acampamento pude ver quatro pessoas a quem identifiquei ser, o diretor do acampamento senhor Mcshall, os pais de Thomas e a minha mãe que estava com uma cara um pouco inchada. O policial que dirigia o carro estacionou e eu percebi que não poderia mais adiar o encontro desastroso que eu teria com a minha mãe, não me entendam mal, mas não gosto quando ela fica preocupada pelos fatores que vocês vão ler a seguir. Respirei fundo e abri a porta do carro, saí e depois bati a mesma delicadamente, caminhei até o portão de entrada e então minha mãe veio a mim me abraçando. Agora começa o show.

-Filha! Você esta bem? Não acredito que você ficou naquela casa, com aquele idiota. Espero que esteja tudo bem com você, eu entrei em prantos quando o diretor do acampamento ligou para mim.-Depois dela fazer essa de mãe preocupada, ela vai apelar para o drama. -Fiquei tão aflita, achei que algo de ruim poderia ter acontecido com você, achei que você poderia ter sido estuprada, raptada pelo homem do saco, achei que tivesse sido sequestrada por um malfeitor e tido seus órgãos internos arrancados e tinha sido abandonada numa floresta onde o seu sangue seria todo drenado e eu nunca mais a veria. -Eu mereço isso viu? Bom depois desse showzinho de drama ela vai bancar a durona e brigar comigo. -Você é uma irresponsável, você não mede as consequências dos seus atos? Enquanto me deixa aqui super preocupada sem noticias, eu não sei de onde você tira essas ideias malucas de tentar salvar o mundo, se liga garota você não é a mulher maravilha, pelo contrário ela é alta e você é o cumulo da baixeza. -E depois de me ofender, deixar-me oprimida ela vai dar uma de arrependida e se desculpar por tudo. –Mas não fica com essa cara, me desculpa, eu sei que você passou por poucas e boas nessas ultimas vinte e quatro horas, sei que deve estar exausta, precisa descansar e precisa  -ela me cheira- urgentemente de um banho, ai querida você esta fedendo e esta com olheiras enormes.

-Tudo bem mãe, sei que não estou cheirosa, nem descansada muito menos bonita, mas não precisa jogar na cara né. -Falei.

-Tudo bem, tudo bem. O que você precisa agora é de um bom banho e de uma caminha quente e gostosa te esperando, vem vamos. -Ela falou e uma ponta de esperança surgiu dentro de mim.

-Quer dizer que nós vamos pra casa?-Falei com uma ponta de animação.

-Não! Eu sei que aqui é bastante seguro e que você esta adorando aqui, então claro que vou te deixar aqui, estava te chamando para tomar um banho por que você esta realmente fedendo, querida seu desodorante venceu. -Ela falou tapando o nariz enquanto me arrastava para dentro enquanto eu revirava os olhos, falei para vocês que minha mãe não é nem um pouco normal.

(...)

Acordei  com a sirene do acampamento berrando e olhei para os lados, a May ainda dormia, a Melissa e a Valerie estavam despertando ainda e a Bella estava no hospital ainda, ela só seria liberada daqui a dois dias junto com o Harry que tomava soro e comprimidos de ferro para repor tudo o que não havia ingerido nos últimos três dias. Ontem depois de me fazer tomar banho e me colocar na cama para eu descansar minha mãe foi embora. Suspirei e levantei pegando uma muda de roupa e indo ao banheiro para fazer a minha higiene matinal. Depois de pronta verifiquei minha grade de horários hoje e fui em direção ao refeitório recebendo olhares e ouvindo murmúrios enquanto passava, apenas os ignorei e continuei meu caminho até o refeitório, estava na fila para pegar o café da manhã até que sinto alguem se apróximar e me abraçar por trás.

-Você me deu um susto sabia? E se o seu plano era altamente perigoso por que você preferiu ir com a mocinha do Henderson quando se pode ter o gostosão musculoso aqui?-Noah falou enquanto me apertava em seus braços(musculoso) e seu tom era um pouco ressentido.Ainda não sei por que toda essa implicância entre os dois

-Não te achei, tive que apelar para o Thomas já que o Kevin é um medroso. -Falei e dei de ombros soltando os braços de Noah da minha cintura pelo simples motivo de que minha vez havia chegado, primeiro comida, depois tara por bíceps musculosos.

-Ah tudo bem! –Falou Noah enquanto pegava uma bandeja para ele. Quando terminei de me servir procurei uma mesa vazia e me sentei sendo seguida por Noah, comemos em silêncio mas ele logo terminou pois chegou a trupe inteira para me interrogar sobre o que aconteceu naquele casebre.

-Charlie, você é maluca como você foi atrás do psicopata do Bruce?-Perguntou a May se sentando na mesa a minha frente empurrando Noah que quase caí do outro lado do assento.

-Bom dia para você também! Eu estou ótima respondendo a sua pergunta e você dormiu bem?-Sarcasmo eu te amo.

-Foi mal! Mas então como foi essa loucura toda? Todos os campistas estão comentando, você ficou famosa por aqui, estão até te chamando de Charlie maravilha. -Ri- Sério não ria. Você é muito louca, se não fosse o Noah com o aplicativo localizador no celular super, mega, uber legal dele você estaria á mercê daquele idiota ainda. -May falava sem respirar.

-Obrigada Noah. -Falei e ele assentiu enquanto a Melissa, a Valerie e o Kevin se sentavam a mesa juntamente com o Thomas que estava com umas olheiras horrendas, eu também estava mas base resolve 90% da vida de uma mulher, incluindo a minha.

-Bom dia. -Falaram os cinco.

-Bom dia.- Falamos eu, Noah e May que deu um selinho em Kevin, minha cara estava um ponto de interrogação.

-Eu acho que perdi alguma coisa. –Falei apontando para a May e o Kevin.

-Ah claro! Bom nós estamos namorando e vamos noivar. -Falou Kevin e eu engasguei com o suco  (que não era de caixinha WolfBlack), fazendo  os dois darem uma gargalhada alta.

-Sério? Nossa! Vocês se conhecem a tipo 5 dias e estão namorando? Falo nada só observo. -Falei e eles continuaram rindo.

-Idiota, claro que não! Estamos ainda nos conhecendo. -May falou e eu assenti com um sorriso malicioso, eles coraram e se retiraram para pegarem o café da manhã, sendo seguidos por Melissa e Valerie. Eu continuei bebericando meu suco até ele infelizmente acabar, olhei no relógio e percebi que estava quase atrasada para a minha primeira aula, pedi licença aos garotos e saí.

-Charlie espera!-Gritou Thomas e eu dimunui o ritmo dos passos.

-Sim?-Falei quando ele me alcançou.

-Queria te agradecer por ter...hm...bom...é...você sabe ter...me defendido. -Ele falou e fez careta e eu soltei um riso mínimo. -Não ria, isso é constrangedor, eu deveria ter salvado você e não o contrário.

-Não se sinta culpado, luto Jiu Jitso então é de se esperar que eu saiba pelo menos me defender. -Falei e ele assentiu. -Bom se não se incomoda eu vou indo, sabe como é eu tenho aula agora. E...hm...obrigada por ter entrado naquela furada comigo, não é tão idiota quanto pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Alguém ai teve câncer na retina pelo capitulo feio e sem graça?
Enfim obrigada por terem lido essa merda que eu fiz mas lembrem-se o próximo será melhor garanto, palavra de directioner, hoolingan e potterhead rsrsrsrs
Enfim deixem reviews, podem xingar a titia Vic deixa !
Até o próximo capitulo Bolinhos, já mencionei que amo bolinhos?Não? Eu amo !
xoxo