I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 14
O Resgate Part 2


Notas iniciais do capítulo

Oi Bolinhos!
Como prometido estou aqui e o capitulo saiu maior viva o/
Bom espero que gostem
Perdoem os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/14

Nós saimos em direção ao outro carro, a porta estava aberta, a Bella estava no banco de trás desacordada, Thomas a pegou no colo e nós furtivamente saímos do carro deles e seguimos para o nosso, por incrível que pareça o Bruce não havia nos visto, muito menos aquele carinha que estava com ele, nós colocamos a Bella no carro do Thomas e nos escondemos sobre a relva novamente arquitetando uma maneira de entrar naquela casa, antes que o Bruce percebesse que a Bella não estava mais sobre o seu poder.Nós iriamos dar a volta e entrariamos pelos fundos, provavelmente o Bruce estaria no andar de baixo e o Harry no de cima, rezem para eu estar certa. Nós cuidadosamente caminhamos até a casa, abaixados e cautelosos, conseguimos chegar na lateral suja da casa, fomos nos arrastando entre a relva próxima a casa que estava um mais ou menos 1 metro de comprimento.

Thomas se arrastava e logo atrás dele eu estava, meus braços já estavam coberto por uma fina camada de terra que arranhava minha pele quando eu me arrastava no chão, mas no momento isso era o de menos, o que eu mais queria era salvar o Harry e dar o fora daquele lugar que mais parecia um cenário de filme com orçamento baixo de terror, nós rodeamos a casa até chegarmos aos fundos, por sorte lá tinha uma porta mas esta estava bloqueada por alguma coisa, Thomas tentou forçar a abrir mas não conseguiu, bufei de frustração, com a Bella havia sido fácil demais, alguma coisa teria que complicar.

-E agora o que nós vamos fazer?-Perguntei a Thomas que apenas deu de ombros mas não conseguiu terminar tal ato.

-Tive uma idéia-Ele falou e nos dirigimos a uma janela que estava tampada por estacas de madeira mas que continha frestas que poderíamos ver o que estava acontecendo dentro daquela casa, apertei os olhos e olhei pelo meio daquelas frestas, aquilo aparentava ser uma cozinha, me afastei subitamente quando a porta foi aberta revelando o Bruce e o cara mal encarado que estava com ele, ele estava falando alguma coisa, fiz sinal para o Thomas ficar quieto e aproximei meu ouvido da janela para que pudesse ouvir melhor.

-Aqui está a sua parte!-Falou Bruce entregando algo o cara, provavelmente seria dinheiro.- Quero que você suma mundo afora e esqueça que um dia você me viu ou sequer sabe quem sou eu.-Ele falou novamente para o homem que assentia num estado de transe olhando para as notas em sua mão.-E se te perguntarem se você me viu algum dia você vai responder...-Bruce falou incentivando o cara a falar, ele saiu do seu transe com dinheiro, encarou Bruce e então falou.

-Que nunca te vi na minha vida nem mais gordo ou magro. -Ele disse e Bruce sorriu, aquele tipo de sorriso psicótico que ele sempre tinha embutido nos lábios, um arrepio percorreu a minha espinha e eu estremeci, então sinto duas mãos segurarem meu pulso, me viro e vejo que é o Thomas, suspiro aliviada, ele faz sinal para que eu não faça barulho e faz gestos para que eu o siga. Ainda agachados nós caminhamos e paramos na porta da frente da casa, Thomas coloca a mão na fechadura e quando me dou conta já estamos dentro da casa, não totalmente era apenas um corredor largo que terminava numa escada que daria ao andar de cima, que é onde nós imaginamos que esteja o Harry, andamos cuidadosamente sobre o piso de madeira e enfim paramos na escada, Thomas vai à frente me puxando para que continuasse ao seu encalço. Finalmente conseguimos chegar ao andar de cima, havia três portas ali, uma estava aberta e as outras duas fechadas, me separei de Thomas abrindo a primeira porta a nossa frente e nada havia ali, bom havia sim, duas malas e uma nécessaire. Thomas abriu a outra porta e nos deparamos com uma cena lastimável, Harry estava jogado de qualquer jeito no chão amarrado a algum tipo de pilastra no meio do quarto e estava com uma aparência horrível, eu corri até ele e desamarrei suas mãos, ele não estava inconsciente apenas fraco demais, quando nos viu um sorriso tímido e sem forças brotou nos seus lábios, sorri de volta e então Thomas apareceu e o ajudou a levantar, cuidadosamente eu andei na frente para me certificar de que a barra estava limpa, abrindo passagem para que os meninos passassem,   continuamos até o andar de baixo, até ali tudo bem, só faltava pouco para podermos sair daquele lugar, de onde estávamos podia-se ouvir a voz rouca e suave de Bruce saudando sua grande vitória e comemorando a sua vida com a Bella, mas isso não iria acontecer mesmo, continuamos andando e quando chegamos perto da porta escuto passos vindos de uma das portas e então uma delas se abre.

-Ora, ora, ora! Veja Steve o que temos aqui, a ruivinha sexy e o amiguinho rockeiro dela. -Falou Bruce aparecendo na porta próxima onde nós estávamos. -O que vocês fazem aqui? Desculpem mas estou de saída, aliás, já era para eu ter saído. - Bruce falou e Thomas entregou Harry a mim que tive que ajudá-lo a ficar de pé.

-Acho que seu compromisso vai ter que ser adiado, seu idiota. -Falou Thomas e deu um soco no rosto de Bruce que virou o mesmo para o chão e voltou seu olhar para Thomas rindo massageando a área que o soco de Thomas havia lhe dado.

-É só isso que a mocinha sabe fazer? –Bruce falou e acertou um soco em Thomas que se contorceu fazendo com que ele ganhasse uma vantagem, acertando um soco na barriga de Thomas, fazendo-o cair, eu olhava aquilo tudo horrorizada, eu não podia fazer nada ou podia? Sim eu podia.

-Pare Bruce ou eu acabo com a sua raça. -Falei e ele soltou uma risada debochada para mim, encostei Harry na parede e parti pra cima de Bruce mas assim que ia tentar dar um golpe nele aquele cara me segurou, me fazendo espernear nos braços dele. -Me solta seu armário de baratas. Me larga seu gordo imundo. -Eu cuspia as palavras enquanto Bruce ria de mim, de tanto espernear eu consegui dar um chute na parte sensível daquele gordo que urrou de dor e me soltou massageando o lugar em que meu chute pegou, olhei debochada para ele e depois para Bruce que me encarava como se me desafiasse a fazer algo para machucá-lo mas ambos sabíamos que eu era faixa marrom de Jiu-jitsu e podia acabar com a vida dele naquele momento mas se o fizesse, seria da forma mais tortuosa e impiedosa possível. Sem muito pensar dei um chute em sua barriga fazendo-o se curvar e depois imobilizei um de seus braços.

-Thomas levanta daí e vai lá em cima pegar as cordas que estavam amarrando o Harry. -Falei e ele subiu atrás das cordas.

Thomas POV

Fui atrás das benditas cordas enquanto a Charlie imobilizava aquele idiota, mas quando voltei até a sala o crápula estava segurando a Charlie com um canivete no pescoço dela.

-Mais um passo e a ruivinha vai para o espaço. -Ele falou e eu congelei na hora. -Ponha as mãos para cima e deite no chão. -Ele falou e eu permaneci no mesmo lugar. -Anda moleque!-Ele ordenou e assim eu fiz. -Agora diga adeus a sua amiguinha, ela veio em boa hora, assim a Bella não se sente tão deslocada na nossa nova vida, nós vamos embora e você não vai nos ver nunca, nunca mais. -Ele disse abrindo a porta da casa e dando de cara com dois policiais que tinham as armas apontadas para ele. Agora a casa caiu.

-Mãos para o alto. -O policial falou e ele obedeceu, soltando a Charlie que correu até mim, mas espera onde esta aquele cara, o tal de Steve?-Gosta de roubar garotinhas não é?Pois para onde você vai o pessoal não gosta de gente assim.-O policial falou algemando o Bruce que seguiu com ele até a viatura e o outro veio até nós.

-Xii! Sinto que lá vem bronca. –Charlie falou e realmente o policial nos deu um sermão dizendo o quanto éramos irresponsáveis e que se não fosse pelo nosso colega e seu aplicativo de localização nós estaríamos perdidos, após o seu quase infinito sermão ele nos levou para o acampamento onde o Harry e a Bella foram encaminhados para o hospital e eu para o enterro, meus pais estavam lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí esta, quem gostou?Ninguem?OK
Só queria agradecer a todos que mandam reviews e leem IHY amo todos vocês ♥
Até domingo !
Beijos Bolinhos