I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 13
O Resgate part 1


Notas iniciais do capítulo

Como prometido estou aqui em pleno domingo postando !
Desculpa a demora e obrigada pelos reviews.
Boa Leitura Bolinhos !
Perdoem os erros !
Espero que gostem
P.S Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/13

Thomas POV

Estava cansado, estava dirigindo a mais de cinquenta minutos, já havia passado pela entrada de Oxford, mas a represa ficava longe da entrada era depois do centro da cidade,ainda estava dirigindo até que percebi um movimento no ser pequenino de cabelos vermelhos ao meu lado, ela estava tão vulnerável daquele jeito, não parecia aquela garota desaforada e muito menos corajosa e esperta que ela era.Ótimo Thomas, agora você a esta elogiando! Não deveria nem pensar nessa garota mas infelizmente ela esta ressonando ao meu lado e seu short não é um dos mais longos, se é que vocês me entendem, decido parar um pouco para poder esticar as pernas, procuro um acostamento e antes de desligar o carro sinto a garota se mexer ao meu lado brutalmente e então começa a se debater e sussurrar algo sem sentido como "Não os leve, eu vou, me leve", tentei acordá-la da forma mais sutil possivel mas foi inevitável, num susto repentino ela despertou, suando frio e com a respiração descompassada.

-Esta tudo bem?-Perguntei desligando o motor do carro.

-Não, não esta, minha amiga esta na mão de um crápula e eu estou praticamente inválida usando essa droga de bota, isso por que fui dar uma de Tarzan e subi numa arvore e olha o que aconteceu?Meu pé ficou igual ao livro, com cinquenta tons de roxo.-Ela falou num misto de sarcasmo, ironia , raiva e com a voz um pouco embargada.

-Calma, isso não é culpa sua, você não pode se culpar assim.Olhe para mim.-Ordenei e ela tirou a mão do rosto revelando um rosto inchado e vermelho.-Olhe onde nós estamos.-Falei  e ela girou a cabeça 180° graus e olhou para mim novamente.-Estamos em Oxford e falta pouco para poder-mos chegar lá para salvar os nosso amigos, então não se culpe.

-Mas eu sinto falta da Bella!-Ela falou chorando novamente e eu a abracei fazendo com que seu rosto ficasse escondido em meu peito, molhando a minha camisa(do AC/DC que foi bem cara mas calma Thomas, relaxa).Ela continuou chorando e eu alisava seus cabelos ruivos que ainda tinham cheiro de iogurt até que ela foi se acalmando, a cena era um pouco estranha de se ver contando que a três dias ela me odiava e esse sentimento era reciproco, nós pareciamos um casal de amigos.Subtamente ela se afastou de mim enxugou as lágrimas e pediu que eu voltasse a dirigir, olhei para ela que mantinha seus olhos focados em algo no chão.

-Tudo bem?

-Não mas nós temos que continuar, a Bella precisa de mim e eu vou ajuda-la nem que para isso eu precisa dar a minha vida no lugar da dela.-Ela disse segurando um colar que até então eu nunca havia percebido.Pisei fundo e arranquei temendo o que poderia acontecer caso quele cara não estivesse sozinho.

Harry POV

Me sentia fraco, já havia dois dias que não comia nem bebia nada, meu corpo estava debilitado e dolorido, eu não consegui me mover, um movimento minimo que fosse acabaria com toda pouca energia que havia restado em mim.Do lugar onde eu estava dava pra ouvir a voz suave e aterrorizada da Bella,ouvi alguns passos no andar de cima e então novamente me fingi de morto prendendo minha respiração(fui campeão de natação na minha escola por três anos seguidos isso ajuda bastante).

-E o que vamos fazer com esse nerdzinho aqui?-Um homem de voz consideravelmente grossa perguntou.

-Pode deixá-lo aí, ele definhará até por fim só restar seus ossos.-Falou Bruce de forma fria.-E então estarei livre pra viver com a minha Bella, será somente ela e eu em Paris !-Ele falou e eu me espantei, como assim Paris?-Venha! Vamos terminar de arrumar as nossas coisas, o vôo saí em quatro horas.-E então desceram me fazendo arfar e puxar levemente o ar para os meus pulmões cansados e sem estimulo nervoso algum.Eu não aguentaria mais um dia assim.

Eu precisava de algum jeito levantar e reagir mas como?Eu estava debilitado, sem forças.Meus pensamentos foram interrompidos pelos gritos desesperado de Bella.

-NÃO BRUCE!EU NÃO VOU SAIR DAQUI.POR FAVOR ME DEIXA EM PAZ. EU NÃO TE AMO, ME DEIXA VIVER MINHA VIDA.-Ela gritava e aquilo me doía como uma facada.

-Bella, eu só quero que você seja feliz, mas isso vai ocorrer ao meu lado, quando nós tivermos os nossos filhos e nos casarmos, mal posso esperar chegar com você a Paris e enfim podermos brincar!-Ele falava de maneira terna e fraternamente psicicotica, aqui me deixava furioso e com uma estranha ancia de vômito.

-MAS EU NÃO QUERO IR, ESCUTE BRUCE EU NUNCA TE AMEI AQUILO ERA SÓ AMOR DE INFANCIA, ELE PASSA, EU CRESCI, NÓS AMADURECEMOS TEM QUE ESQUECER DAQUILO.-Ela clamava.

-Não Bella! Não tenho, eu quero viver pra sempre juntinho com você, com nossos filhos, quero ter 4 duas meninas e dois meninos, vamos viver felizes pra sempre meu amor, pra sempre eu te prometo.-Ele falava.

-O que é isso?Por que você colocou isso em...-A frase não foi completada, o que aquele monstro havia feito a Bella.

-Desculpe Bella mas você ainda vai me agradecer por isso.-Ele falou e escutei o barulho da porta da frente sendo aberta.-Carl, leve-a e coloque no banco de trás do carro, não quero que ninguem a veja assim.-Bruce ordenava.

Charlie POV

Estavamos próximos ao local da represa, o local era no meio do nada, ninguem morava alí perto mas eu e Thomas tinhamos que fazer aquilo.Avistei um casa velha de dois andares, ela era como um casebre de madeira mas bem feito como se alguma fámilia muito importante tivesse morado alí.Thomas parou o carro um pouco antes, o escondendo no meio da relva grande e pudemos ver a Bella sendo carregada por um homem enorme esendo colocada no banco de trás de um carro velho.

-Então Thomas, ele não esta só, o que vamos fazer?-Pergunto

-Eu não sei, achei que você já tivesse um plano.-Bufei-Tudo bem, hum você sabe dirigir?Ou pelo menos saber engatar uma ré?-Assenti-Bom aquele homem vai lá pra dentro, eu vou sair daqui e vou pegar a Bella então quando eu mandar você pisa no acelerador e vamos.

-Tem apenas um pequeno erro no seu plano!-Falei

-O que ?-Perguntou

-O Harry, você esqueceu ele. -Falei e ele bateu na própria testa.-Bom acho que podemos pegar a Bella, então depois entramos lá e pegamos o Harry, vamos rezar para que ele esteja lá tambem.-Falei e ele assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom quero falar algo com vocês!
A partir de hoje eu vou postar 2 vezes na semana, no domingo e na quarta !
Não vou poder postar mais por que minha escola esta de zoa com a minha cara e mandando trabalhos como se eu fosse uma universitária então não vai dar pra postar mais.
Espero que tenham gostado
Beijos Bolinhos da titia Vic !