I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 12
Meu cabelo não cheira a iogurte


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, meu computador morreu e lá se foram dos capítulos escritos :(
Tenho recebido poucos reviews, isso me desmotiva a continuar. Sei que muita gente não ler as notas iniciais(nem as finais) mas quem lê eu gostaria que me enviasse um review, a mão não vai cair
Bom acho que é só isso
Boa leitura Bolinhos.
Espero que gostem e perdoem os erros :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/12

2 dias depois

Charlie POV

A Bella havia ligado para mim, mas eu não fazia a mínima idéia de onde ela poderia estar,já havia comunicado ao senhor McShall, que falou com a  policia e avisou a família dos dois,todo o acampamento parou diante do ocorrido a mãe da Bella chegou aqui ao acampamento em prantos querendo saber onde ela poderia estar, não foi diferente com os pais do Harry, então eu me lembrei de uma coisa que a Bella havia me dito, ela ouviu um barulho de água caindo como se fosse uma represa ou uma cachoeira, até onde eu sei, em Oxford não tem cachoeira, eu já vi uma cachoeira em Cambridge mas a direção que o Thomas havia falado é a contrária, a menos que tenha sido pela Represa internacional de Oxford (n/a:Não sei se tem lá mas digamos que sim ok?ok!),tentei ligar para Bella, uma, duas na terceira ela atendeu.

Ligação Mode on

-Bella ?Até que enfim, me diz com quem você esta, me fala Bella, onde você esta, você esta bem?

-Aqui não é a Bella, ruivinha sexy!Eu acho bom você esquecer da Bella, a partir de hoje nós vamos construir a nossa vida juntos e bem longe de você e de qualquer pessoa que queria impedir o nosso amor.-O Bruce falava com aquela voz suave de um psicopata.

-Para onde você vai levar a Bella?Você não pode fazer isso com ela.

-Digamos que para um lugar melhor que este, arrevoir! –Bruce falou e desligou.

Ligação Mode off

-Droga!-Falei guardando o celular,vamos Charlie você tem que pensar para onde ele pode leva-la, “um lugar melhor que este, arrevoir”.Era tudo o que eu consegui pensar, espera ele falou tchau em francês, então se minha dedução estiver certa o Bruce vai levá-la para a França, os pais do Bruce tem uma casa lá, isso Charlie, tenho que falar com a Polícia.

(...)

-Eu quero ir junto!-Falei  e o policial me olhou feio, eles estavam indo para o aeroporto internacional de Londres.

-Senhorita agradecemos pela sua informação mas deixe a policia fazer o trabalho dela, e você não esta em condições de fazer nada.-Ele falou e olhou para a minha bota ortopédica,droga!-Sinto muito.-Ele disse e entrou no carro que arrastou em seguida.Mas havia algo que eles não sabiam, a Bella estava em Oxford e eu já sabia onde.Procurei Noah e não o achei, então fui a única pessoa que poderia me ajudar.

-Você tem carro?-Perguntei e ele assentiu.-Quer achar o Harry?-Ele assentiu novamente.-Vem comigo!-Falei e veio atrás de mim.-Qual desses é o seu?-Perguntei .

-Aquele ali!-Ele apontou para um porshe preto!-Para onde nós vamos?-Ele perguntou.

-Oxford, sabe onde fica a represa de lá certo?-Perguntei entrando no carro e colocando o cinto.

-Certo.-Thomas falou colocando o cinto dele.

-Chegamos lá em quanto tempo?-Perguntei

-Uma hora e meia talvez uma hora se eu acelerar bastante.-Ele disse e eu assenti, ele ligou o carro e nós partimos.

(...)

Já estava entediada de ficar naquele carro, já tínhamos exatos 23 minutos nele, eu tentava me distrair, brincando com aquela estúpida bota ortopédica, mas nada funcionava, bufei de frustração e Thomas olhou discretamente para mim ligando o rádio em seguida numa musiquinha tosca que eu logo fiz questão de desligar, ele olhou pra mim incrédulo e novamente ligou o radio balançando os dedos contra o volante na batida da musica,senti a raiva subir e novamente desliguei o rádio.

-Será que você podia deixar de ser tão carrancuda?-Perguntou Thomas com a expressão num misto de raiva e frustração.Bufei e me aconcheguei mais no banco.

-Quanto tempo ainda falta para chegarmos?-Perguntei

-Muito! Você pode dormir se quiser, esta com umas olheiras enormes.-Ele falou e eu  o olhei incrédula.

-Ah claro, obrigada !-Falei sarcástica e ele bufou.-Bufou por que? A única ofendida aqui fui eu.-Falei e ele parou o carro.

-Olha, eu estou indo atrás do meu amigo e você da sua amiga, queremos ajudar mas se você ficar resmungando de tudo a viagem inteira, acho melhor voltarmos e deixar tudo com a policia.-Ele falou e eu acenti.-A propósito me desculpe, não queria ser grosso nem te ofender.

-Tudo bem.-Falei e liguei o rádio, ouvi alguns chiados estranhos enquanto mudava de canal até que ouvi uma melodia muito conhecida,Green Day, imediatamente aumentei o rádio no ultimo volume e comecei a cantarolar baixinho a letra de “Wake me Up When September Ends”, até que ouvi uma voz um pouco grossa e afinada me acompanhar só que um pouco mais alto, Thomas cantava sorrindo e então me olhou, encorajando-me a cantar e assim fiz.Quando a musica terminou começou alguma do Bruno Mars que eu não consegui prestar muita atenção já que Thomas falava algo ao meu lado.

-Você tem uma voz bonita, já pensou em cantar?-Ele perguntou e eu explodi em risadas.-Qual a graça?-Ele perguntou confuso.

-Eu?Voz bonita?Ah para de palhaçada garoto.-Falei e ele me encarou sério.

-Mas estou falando a verdade.-Ele parecia convicto do que dizia.

-Obrigada então, você também não é nada mal.-Falei sincera.

-Isso foi um elogio certo?-Ele perguntou

-Digamos que sim.-Falei e ele assentiu.

20 minutos depois

-Estou entediada.-Falei

-Eu também!Vamos fazer algo!-Thomas sugeriu

-O que?-Perguntei

-Sei lá...hm me fala se você!

-Minha vida é chata.-Fiz uma careta.

-Tenho certeza que não, anda me fala.-Ele pediu

-Tudo bem, o que você quer saber?-Perguntei

-Qualquer coisa, estou entediado nem musica esta resolvendo. -Ele disse enquanto dirigia calmamente alternado seu olhar entre mim e a pista.

-Tudo bem, garanto que vai ficar mais entediado. Posso fazer um resuminho?-Assentiu- Bom basicamente eu vivo com a minha mãe, meu pai e ela são separados, odeio salto, patricinhas e colheres, patos me deixam nervosa mas amo coelhos, não gosto de gente falsa nem traição, odeio qualquer tom que seja variável de rosa, tenho alergia a limão e vou te amar se me der chocolate.-Falei e ele sorriu.-Agora é sua vez.

-Adoro Harry Potter, tenho um gato cujo nome é Snape, acho cachorros estranhos, tenho alergia a cereja, adoro vermelho, deve ser por isso que gosto do seu cabelo e ele têm cheiro de iogurte.

-Meu cabelo não cheira a iogurte.

-Cheira sim, de morango iogurte de morango. -Ele falou e eu fiz uma careta, de repente  um sono tomou conta de mim e eu bocejei.

-Deveria dormir, ainda falta muito para chegar-mos.-Ele disse e eu assenti me virando para o lado e em seguida pegando no sono, não dormia a dias , um cochilo me faria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom acho que é só isso quem não leu as notas iniciais leia.
O tempo que postarei dependerá de vocês
E também estou enroladas com uns trabalhos da escola então pode ser que só posto no final de semana.
É só isso
Espero que tenham gostado
Beijinhos :*