I Hate You escrita por Gibby


Capítulo 11
Presa longe da civilização !


Notas iniciais do capítulo

Oi Bolinhos !!
Desculpa não ter postado ontem mas meu computador (da era das cavernas) ficou de zoa com a minha face ¬¬'
Desculpem pleo capitulo passado, postei com tanta pressa que acabei copiando o texto duas vezes ~lê eu burra~
Então espero que gostem desse capitulo e continuem mandando reviews, quanto mais reviews, mais inspiração e assim os capítulos saem mais rápido para vocês lerem !
Vou parar de enrolar
Perdoem os erros e Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330125/chapter/11

Eu sabia que alguma coisa estava errada, eu sabia que não deveria ter deixado a Bella conversando com o Bruce enquanto aquela bendita doutora me deixava feito um pato manco de bota!Ai que ódio e pensar que a minha miga deve estar passando poucas e boas na mão daquele imbecil, calma Charlie nós vamos achar a Bella e eu vou dar uns bons tapas naquela droga que ele chama de cara.

-Tem certeza que eles não estão juntos?-Perguntou o Noah e o Kevin negou.

-Não!Eu lembro do Harry ter saído da aula de química aplicada daqui do acampamento e então eu não o vi mais.

-Eu vi a Bella uns 40 minutos atrás conversando com o Bruce!-Falei-Mas então fui enfermaria e a perdi de vista, o que será que aconteceu com eles?

-Eu sei o que aconteceu com eles!-Falou o Thomas chegando vagarosamente com as mãos nos bolsos.

-Ta esperando o que para falar ?-Falei apreensiva quase pulando dos braços de Noah.É.Eu ainda estava sendo carregada pelo Noah, não sei como ele me agüenta afinal sou um poço de gordice mas enfim.

-Você ser um pouco mais educada quem sabe!-Ele falou e eu revirei o olhos bufando.

-Fala logo Thomas!-Falou o Kevin.

-Eu os vi dentro de uma vem preta junto com aquele cara novo!-Falou Thomas coçando a cabeça e forçando a mente para se lembrar de algo.

-O Bruce?-Falei e ele assentiu.-Droga! Eu sabia que aquele idiota ia aprontar alguma. Me solta Noah!-Falei pulando do seu colo e caindo de joelhos no chão e causando uma dor imensa no meu pé que sofreu um impacto grande com o chão.-Aiiii!Que dor!-Gritei segurando a bota  e apertando-a mesmo sabendo que não teria efeito tranqüilizador nenhum.

-Charlie?!Oh senhor por que você é tão teimosa?-Noah falou me carregando novamente.Eu apenas reprimi uma lágrima, que queria sair por conta do meu pé machucado.

-E você sabe para onde ele os levou?-Perguntou May.

-Não! O carro sumiu na curva em direção a Oxford!-Thomas falou e eu bufei a essa hora a Bella e o Harry estariam longe, muito longe daqui.

Bella POV

Estava deitada em um local macio, minha cabeça latejava, tentei abri os olhos mas a claridade incomodava minhas retinas, então os fechei rapidamente, fui abrindo aos poucos até meus olhos se acostumarem com a claridade irritante daquele lugar e afinal onde diabos eu estava?Olhei tudo atentamente, era uma casa velha, as paredes sujas  a pintura desgastada, muito musgo e um odor fétido de mofo reinava naquele espaço, tentei me sentar devagar no sofá velho e empoeirado em que estava deitada e percebi que estava com as mãos e os pés amarrados o que dificultou o meu ato.Ouvi um rangido forte e vi que a porta se abriu revelando um Bruce sorridente entrando por ela.

-A bela adormecida acordou!-Bruce falou se sentando ao meu lado me fazendo sentar mais longe.

-Onde eu estou Bruce?Que lugar é esse?Me tira logo daqui eu quero ir embora.-Falei e ele me olhava ainda com o sorriso psicótico no rosto.

-Calma Bella! Logo, logo vamos embora daqui e vamos para um lugar bem melhor que esse !-Ele falou e se sentou mais próximo de mim, segurou meu rosto gentilmente e alisou as maçãs dele eu tentei me livrar mas sem as mãos ficou difícil.-Bella eu só quero o melhor para você, você é a minha princesinha, eu não vou viver mais sem você, Bella eu te amo.-Ele falou da maneira mais suave e torturante.

-Bruce me solta, me deixa ir embora, eu não te amo eu não quero ficar com você, será que você não entende?Eu nunca vou ser feliz com você, não é você que eu amo.-Falei da forma mais gentil que eu consegui, por que eu estava louca para sair daquele lugar pavoroso.

-Mas essas coisas levam tempo Bella, não precisa me amar agora, nós podemos construir um amor, só nós dois e quem sabe um dia nosso filhos. -Ele falou me fazendo sentir uma anciã de vômito insuportavelmente grande, eu nunca me casaria, teria filhos ou qualquer tipo de relacionamento com o Bruce.

-Não Bruce, eu não vou a lugar algum com você, e muito menos ter filhos com você, a única coisa que eu sinto por você é nojo.-Falei e ele me olhou furioso.

-Acho que vou te deixar mais um tempo só para pensar na forma que você esta me tratando.-Ele falou e se levantou abrindo a porta e saindo pela mesma, bufei me deitei novamente  no sofá só que de bruços sentindo algo em meu sutiã, era o meu celular (sempre os guardo lá).Fiz movimentos para que ele se soltasse do meu sutiã e ele saiu, desbloqueei a tela com o queixo e liguei para a Charlie.

Ligação Mode On

-Alô Charlie!-Falei sussurrando.

-Bella onde você está?-Ela perguntou sussurrando também.

-Eu não sei, é algum tipo de casa abandonada, por favor me ajuda.-Falei

-O Harry esta ai com você?

-O Harry?Não!Achei que o Bruce o havia deixado no acampamento.

-Não ele não esta aqui, tenta descobrir onde você esta.-Ela falou e eu parei para escutar, não havia barulho de nada, apenas  um barulho bem ao longe de água caindo como se fosse uma cachoeira ou represa,ali provavelmente era um lugar abandonado, longe de toda civilização.

-Eu não sei, só escuto um barulho bem ao longe de água caindo, ou é uma represa ou um cachoeira!-Falei e então escuto a voz do Bruce, rapidamente desligo e com o mesmo movimento coloco o celular de volta no sutiã.

Ligação Mode Off

-Com quem você estava falando querida?-Ele perguntou pondo a cabeça para dentro da sala.

-Com ninguém, era apenas o meu estomago roncando de fome.-Menti delicadamente, fazendo ele abrir um sorriso imenso diante da minha forma de trata-lo.

-Claro princesa, tudo para você, já volto!-Ele falou e saiu fechando a porta, forcei um sorriso e assim que ele saiu soltei um suspiro, eu estava com medo e se eu nunca mais pudesse ver meus amigos e minha família?-Voltei princesa, bom não é muita coisa mas foi o melhor que pude arrumar.-Bruce falou segurando um copo de água e um sanduíche muito suspeito.

-Obrigada!-Falei e bebi a água, sentindo meu corpo ficar cada vez mais pesado, a única coisa que me lembro é do Bruce falando.

-Durma bem princesa, mas vou ter que confiscar seu brinquedinho!-Ele falou pegando o celular e então eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Amaram?Odiaram?
Mandem reviews, podem xingar também eu deixo u.u
Se lembrem reviews +inspiração +rapidez =capitulo mais rápido e maior ~lê eu genia da matemática sqn~
Enfim espero que tenham gostado até o próximo Bolinhos !