Nós e A Agua escrita por Just a Girl


Capítulo 4
Lobos, Noite & Nevasca II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329995/chapter/4

Narradora Avulsa:

Diego olhava para frente, para trás, pros lados... Tinha que achar uma pista, um som, qualquer coisa que o fizesse encontrar Roberta. Ele continuava andando, olhou para o céu, e o sol que estava se pondo... Tinha que correr, e foi isso que fez, correu... Literalmente correu.

Roberta Narrando:

Acordei um pouco desorientada, mas me lembrava do que havia acontecido. Antes mesmo de abrir os olhos desejei que tudo tivesse sido um sonho. Abri os olhos lentamente, e como eu esperava, não era nem um sonho... Me levantei tentando não me desesperar, e andei...

[...]

Narradora Avulsa:

Diego continuou andando, e Roberta também. Ambos não sabiam se estavam indo pra direção certa, mas mesmo assim continuavam andando.

[...]

Narradora Avulsa:

Depois de mais alguns poucos minutos já quase não havia mais luz, e Roberta já estava desesperada. Depois de muito ter corrido, ela parou e se sentou em uma árvore, mas se desesperou mais ainda ao ouvir os lobos uivando. Olhou pra um lado, e pro outro, correu, correu, correu, até não aguentar mais.

Ouviu os uivos mais perto... Mais perto... e Pois-se a chorar

Continua...

Sorry por não ter postado antes, é que eu tô sem tempo :( Mas vou tentar postar mais dois hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós e A Agua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.