Nós e A Agua escrita por Just a Girl


Capítulo 3
Lobos, Noite & Nevasca I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329995/chapter/3

Narradora Avulsa:

Diego estava cansado de esperar, ele tinha que encarar o que já sabia: Roberta havia saído, e se não voltasse logo morreria... Ou de frio, ou comida pelos lobos que ficavam um pouco mais longe do chalé. 

Diego saiu, tinha que encontrar Roberta, e logo, já era tarde, e logo a noite cairia. Diego adentrou a floresta e andou um pouco, mas parou. E se ele se perdesse? E se a nevasca chegasse antes do previsto? E se... Diego espantou os pensamento de sua cabeça. Não havia "E se..." Ele tinha que encontrar Roberta. Ele continuou andando. A tarde estava fria, provavelmente por causa da nevasca. O sol logo iria se por, a noite cairia, mas esse não era o seu maior problema... A nevasca estava vindo, e pra piorar, logo os lobos apareceriam.

Diego olhava para frente, para trás, pros lados... Tinha que achar uma pista, um som, qualquer coisa que o fizesse encontrar Roberta. Ele continuava andando, olhou para o céu, e o sol que estava se pondo... Tinha que correr, e foi isso que fez, correu... Literalmente correu.

Continua...

Hey, desculpem não ter postado, é que eu tô muito muito muuuito apertada por causa dos estudos, mas prometo que ainda hoje posto a continuação desse cap. 

Bjokas e Sorry 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós e A Agua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.