Superstar's escrita por Mandi


Capítulo 25
Sick Of You


Notas iniciais do capítulo

Heey heey, mais um cap para vocês :) Bem, é o seguinte, eu estou meio que querendo deixar a fic em Hiatus, porque estou me desanimando muito com ela, e tambem quase ninguem comenta :( A Fic ta tão ruim assim é #Boladinha. Então se o desanimo me pegar,colocarei-a em Hiatus

Aaah,a minha diva,diva...Selena é a nova irmã mais velha do pedaço :3 Seja bem vinda pequena diva Gracie ♥
E Like Nobody's Around...meu vicio...ôo musica chiclete ♥

PS:As roupas das meninas são as mesmas do cap anterior :)

Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329987/chapter/25

Caso queiram da uma incrementada, ouçam a musica "Sick Of You" da minha diva,diva,diva...Selena Gomez ♥ (Vão la no Google pesquisem,porque estou com preguiça de colocar o link e parece que não esta mais sendo possivel ter links aqui :( )

Carlos POV

Depois que a aula acabou encontrei a Rossie chorando no corredor com a Loren. Elas me contaram uma história dizendo que a Stef tinha ameaçado elas e de um tal segredo. Okay, tudo bem que a Rossie pegou o diário da Stef, mas não precisava ameaçá-las né? E segredo? Vou tirar essa história a limpo. Fui ao seu encontro, ela estava no refeitório, ouvindo música.

–Stef, porque ameaçou a Loren ?- Fui direto ao assunto.

–Bom dia né Carlos? E como assim? Eu não ameacei ninguém. - Ela tirou os fones.

–Não minta pra mim. Posso ser meio lerdo e infantil às vezes – Eu admito que sou infantil ok...as vezes !- Já não basta esse seu segredo que você não me contou e agora vai mentir para mim?

–Carlos eu não estou te entendendo- Ela se levantou – Que segredo? Que ameaça?

–A Loren me contou que você a ameaçou, só por causa do diário. Eu sei que ela é meio chatinha as vezes, e que foi errado essa história desse diário,mas ela pediu desculpas.

–Que desculpas Carlos? Ela não me pediu é nada, ela...

Stef POV

Caralho, não posso contar pro Los sobre o meu segredo,nem as meninas sabem, e nem posso falar que as vaquinhas me ameaçaram dizendo que haveria uma “revanche”, não quero colocá-lo no meio,ate porque ele ia se revoltar e depois as duas iam piorar mais a situação e não quero contar que foram elas que mandaram aquelas mensagens, nessa época ele tinha ficado estressado demais, imagina se eu conto. Merda, deveria ter arrancado essa parte do meu diário.

–Ela...-Ele pediu para que continuasse

–Ela mentiu sobre isso- Essas meninas deveriam fazer teatro. A facilidade das mentiras são incríveis.- Não ameacei ninguém, só houve uma pequena discussão entre elas e as meninas.

–Hm...E as mensagens?

–Ainda não descobrir quem é. – Abaixei a cabeça

–E do seu segredo? Porque ainda não me contou? Sou seu namorado...ou era!

–Pirou Carlos, não tenho nenhum segredo- Pior que tenho, mas não posso contar!

–Para de mentir ! – Ele aumentou o tom de voz

–NÃO TO MENTINDO E SE ACHA,PROBLEMA SEU! MINHA VIDA JÁ TA COMPLICADA E VOCÊ TA PIORANDO AS COISAS. PENSEI QUE VOCÊ FOSSE ME AJUDAR E AGORA TA DUVIDANDO DA MINHA PALAVRA CARLOS?!- Gritei.

–SE ESTOU COMPLICANDO SUA VIDA, É MELHOR DARMOS UM TEMPO, ATE VOCÊ PEGAR CONFIANÇA EM MIM!

–Tanto faz! – Sai de lá as pressas...o que foi que eu fiz.


Mindy POV (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85796942&.locale=pt-br)

Ah, belas tardes. A chuva caia (não acredito que disse isso –‘ ) os ventos gelados circulavam na sala. A paz, tranqüilidade reinavam na casa, a final, faltei o curso hoje porque me estressei com uma certa pessoa, mas não quero pensar mais nisso. Não pensem que estou as mil maravilhas aqui, ao contrario, estou péssima, quase na deprê, e quando se esta assim, nada melhor do que os meus amores. Lindos, maravilhosos, insubstituíveis, que qualquer mulher desejaria. Sento- me no sofá, ligo a TV para assistir a um belo filme, toda agasalhadinha. Ao dá o Play no DVD, a campainha toca ! Porque as pessoas insistem em destruir momentos como esse? Levanto-me em direção a porta. Já estava me irritando, pois a pessoa que estava atrás da porta não parava de tocar a campainha.

–Pois n..-Fui interrompida

–Cade ele? – Ele entra furiosamente.

–Pode entrar- Fui sarcástica- Ei ei ei, que história é essa de entrar em minha casa,sem eu ter dado permissão e ainda dando ordens? – Folgado né!

–Cadê ele?

–Logan, do que você esta falando criatura?- Estava confusa.

–Ah, não sabe do que estou falando? – Ele deu aquela risada sarcástica – Do amor da sua vida, se for so um né ! –Ah, saquei- Ah, já sei,é o Brad né? Você estava me traindo? Como pode? Olha tudo bem que...- Ele falava rápido.

–Logan...-Tentava explicar

–a Loren dava em cima de mim...

–Logan...

–mas não precisava tudo isso. Esse menino não para não é !

–LOGAN!- Gritei, ele parou

– O que foi? – Falou estressado.

Suspirei

–Esse é o meu amor.- Apontei para um pote.

–Ãa?

–O meu amor ou amores, são os CHOCOLATES- Sim, sou chocólatra! Na mesa havia vários tipos de chocolates, vários mesmos, so vou dá uma ideiazinha aqui, tinha bolo de chocolate,chocolate em barra meio amargo,ao leito,branco,amargo,com nozes, e morangos. Nada melhor quando se esta triste do que se derramar nos doces né? Para os nutricionistas essa é a pior coisa, mas quem liga?

–Ata...

–E mais uma vez a desconfiança reina no relacionamento- Ironizei.

–Desculpa se sua amiga chega para mim e fala que você esta com seus amores...- Ironizou.

–Ah, e você ainda acredita? – Cruzei meus braços.

–Nunca se sabe né, afinal você deve ter tido aquela conversinha com o Brad ! – Ele fez uma cara de nojo – Iai, como foi la?

Suspirei. Ô senhor dai-me paciência.

–Primeiro,é claro que não fui falar com o Brad, ao contrario de vocês homens, não fico me jogando para cima das pessoas. Não tenho aquele tipinho de conversa com o Brad.

–Aham, sei- Ele interrompeu- E o jeito que ele te olha? De como ele te abraça, e o modo que ele fala com você? Ele é caidinho por você!

–Não sabia que olhar tirava pedaços, porque se for assim meu bem, o jeito que as meninas te olham, você não existiria mais de tantos pedaços que foram arrancados. E idai se ele é “caidinho” por mim – Fiz aspas com a as mãos – Eu não namoro ele, se eu gostasse dele, não estaria com você, não teria ficado com você e sim com ele. E segundo, você acharia que eu te trairia? Que eu estaria aqui com outros caras?

Ele me encarou.

–Não, não acho que você me trairia, so que não gosto quando o Brad chega perto de você.

–E eu não gosto quando a Loren chega em você. Não acha que essas briguinhas já esta monótona?

–Esta monótona porque você deixa o Brad ficar te encarando, olhando...porque você não pede para os professores trocarem as duplas?

–Não, não vou fazer isso. O Brad é meu amigo, você que tem que se separar da Loren.

–Ah se for assim, eu não vou me separar da Loren, porque também ela é minha amiga.

–Ah, é...muy amiga hein! - Ficamos em silencio- E o que vamos fazer?

–Acho melhor darmos um tempo...concorda? – Assenti com a cabeça. Nos encaramos por uns minutos, mas fomos interrompidos pela Stef, que chegou em casa chorando e subindo direto para seu quarto, batendo a porta forte. – Bem eu já vou, acho que a Stef precisa de ajuda. – Ele fala.

–Ok – Falo- o levando a porta. Abro e o dou passagem- Tchau.

–Tchau – Ele entra no carro, da a partida  e sai...é, solteira de novo Mih.

Clarisse POV

–Chegamos – Entro em casa com a Larin.

–Stef precisa de ajuda.- Mindy nos avisa

–O que houve com ela?- Larin pergunta.

–Não sei, ela chegou aqui aos prantos. – Subimos, a porta do quarto estava destrancada. Ela estava deitada em sua cama, chorando.

–Tef, o que houve? – Mindy fala chegando perto dela.

–O C-Carlos- Ela gaguejava.

–Calma, respira fundo e nos conta o que houve entre vocês – Larin se ajoelhou em sua frente.

–Depois da discussão com as recalcadas lá,parece que elas contaram para o Carlos que eu as ameacei e que escondia um segredo dele.

–E você esconde? – Perguntei. Ela abaixou a cabeça e disse.

–Sim- Ela deixava escorrer uma lagrima em seu rosto- É sobre as mensagens e outra coisa lá. Não quero que ele saiba que foram elas, não quero colocá-lo no meio.

–Mas porque ? É bom contar,assim os meninos vêem quem elas são de verdade- Mindy falou.

–Não, se ele souber, é possível dele armar um barraco la na escola, e se ele fizer isso elas vão ficar mais com raiva e vão piorar mais as coisas. Irei dá um jeito,prometo, mas por agora,deixa quieto.

–Ok- Cocei a cabeça – Iremos te ajudar, mas depois que as coisas esfriarem, você ira contar tudinho para ele, certo? – Ela assentiu.

–Agora sou a única “solteira” da turma

–Noup- Mindy a interrompeu – Tambem sou. –Olhamos assustada para ela – Eu e o Logan não estamos mais juntos.

–VOCÊS TERMINARAM?? – Gritamos

–Calma, so demos um tempo.- Ela nos explicou toda a história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo...

Xoxo, Mandy :*