Superstar's escrita por Mandi


Capítulo 24
Hold Up


Notas iniciais do capítulo

Heey Marshmallow's, desculpa pela demora...tentarei postar os outros mais rapido possivel!!
Obrigada a todos que acompanham minha fic, amo vocês ♥

Boa leitura, xoxo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329987/chapter/24

Stef Pov

A semana passou que nem vi, porem algo a mais me preocupava, as mensagens que vinha recebendo. Além dessas mensagens, coisas estranhas vinham acontecendo. Ai vocês me perguntam, mas como assim Stef? Bem vou lhe explicar ...Colocaram mostarda na minha mochila, roubaram meus trabalhos e jogaram uma pasta bem nojenta no meu caderno, lindo isso né?. Ah, que ódio, só quero saber quem está fazendo isso, ah, quando eu descobrir, o bicho vai pegar. Estava andando pelo corredor indo em direção ao meu lindo armário com Mindy e James, quando percebi uma movimentação bem estranha perto do meu armário. Avistei Clari no meio da muvuca.

–Stef, não é o seu armário?- Jay me pergunta.

–Parece que sim- Corro em direção – Clari, o que houve aqui? –Cheguei mais perto.

–Acho melhor você ver de perto. – Ah não. Meu armário estava pichado! Que raiva.

–QUE MERDA É ESSA?! - Estava em choque- Clari afasta esse povo, por favor- Falei quase chorando.

–ATENÇÃO AQUI PESSOAL. QUEM NÃO QUISER LEVAR UM LINDO MURRO NOS SEUS BELOS ESTÔMAGOS, E PARAR NO HOSPITAL POR HEMORRAGIA INTERNA, POR FAVOR, SAIAM DESSE LOCAL IMEDIATAMENTE – Ela gritou e depois deu um sorriso matador. Simpática ela né? Mas pelo menos resolveu, o povo saiu de parecendo que havia batata frita de graça na cantina

–O que esta acontecendo na minha vida ! - Falei me encostando-se ao armário.

–Calma Tef, vai ver que é só uma maré de azar- James fala colocando sua mão em meu ombro. Sinto meu celular vibrar.

–Ótimo, mais uma mensagem anônima. – Falo.

“Oh, pichação no armário, que coisa feia Stef. Tá gostando dos jogos querida? Viu no que dá não ouvir as pessoas. Haha, espero que tenha gostado desses, porque piores estão por vir. Xo, R.L”

–Quem são as putas ou os putos que estão mandando essas mensagens?- Mostro meu celular a eles- Ah, não aguento mais isso, quero voltar para o Brasil – Coloco minhas mãos no meu rosto e sinto lagrimas caírem sobre elas. Só queria esta em casa, na minha cama ,segura.

–Stef, me da aqui esse celular- Mindy toma da minha mão e vai em direção ao corredor puxando Clari. Logo após Logan, Kendall e Larin chegam perguntando o que houve. Estava sem mínimas condições para respondê-los, ainda bem que James explicou tudo, mas queria saber o que a Midny foi fazer ali.

Mindy POV

Era o que eu imaginava.

–Qual das 2 putinhas estão fazendo isso com minha amiga?! – Fui direta e clara.

–Bom dia para você também ladra de namorados – Loren sorri.

–Qual é Loren, quando estava com o Logan veio toda amiguinha pra cima de mim e agora me trata assim? – Fui sarcástica

–Quem foi que roubou o MEU namorado? – Ela fala.

–Eu que não fui. E a proposito, vocês não estavam namorando ok! Então abaixa sua poeira. – Dei uma piscadinha -- Vim aqui pra falar de outro assunto que vocês não me responderam. Qual das duas biscates está infernizando a vida da Stef? – Falei pausadamente.

–Do que você esta falando querida?- Rossie ironizou.

–Ah, Rossie, querida Ross ,acho que a aula de teatro não esta funcionando para você,aprenda a mentir primeiro ou atuar melhor. – Clari fala dando dois tapinhas de leve no rosto dela. Se fosse eu , metia-lhe a mão.- Bem que me disseram que você era péssima atriz.

–Eu vi vocês com seus celulares, mandando alguma coisa e olhando pra gente, e o engraçado é que foi na mesma hora que a Stef recebeu a mensagem- Ironizei. (Hasteg adooroo ironias)

–Não sei do que está falando querida – Elas deram as costas, porem formos mais rápida e a Clari a pegou pelo braço.

–Ou vocês assumem, ou a coisa vai piorar- Clari ameaçou.

–O que dois animais são capazes de fazer com a gente? – Loren falou, e minha linda mão foi certinha em sua cara.

–AAAAI- Ela gritou- maluca !

–Isso é um breve aviso – Sorri

–Você não tem o direito de fazer isso – Rossie falou.

–Quer um também querida? – Perguntei – Então fica na sua.

–Eu não quero ver mais nenhuma mensagem no celular da Stef, ouviu !- Clari gritou.

–Ah, mas você vai se ver comigo...brasileirinha, ladra de namorados - Ela levantou a mão para bater em meu rosto, porem, meus reflexos foram ágeis e a impedir.

–Não faria isso. Está brincando com fogo....


–Vocês vão se ver comigo – Elas falaram e saíram. Os meninos chegaram mais perto.

–Ta maluca Mindy ! Porque fez isso com ela? – Logan falou.

–Maluca? Eu? É cada um que me aparece, não venha defender aquelas duas biscates não tá! -Oi? Porque ele tava a defendendo? Já estava com o sangue quente- Toma Stef - Entreguei o celular a ela - Acho que as mensagens e tramas acabaram – Falei.

–Obrigada meninas. E amei o tapa - Rimos, menos o Logan.

–Amor, me lembre de nunca te provocar – James comentou com Clari.

–Acho bom- Ela falou.

–Agora Mindy, quem te viu quem te ver. Não sabia que você era brabinha.

–Ah, Jay, eu sou contra esses tipos de atitudes, porem quando mechem com meus amigos, é preciso soltar esse meu lado.- Olhem bem para o Logan.

O sinal tocou e fomos pra aula que por acaso demorou séculos pra acabar, quando o professor nos liberou , estava arrumando minhas coisas para sair da sala e me deparo com uma cena, desagradável. A tosca da Loren dando em cima do Logan e por cima sentada em seu colo. Opa, mais um tapa saindo.

–Aham- Pigarrei – Parece que você gostou do tapa né querida- Falei docilmente - Se não quer tomar outro tapa na cara, faça o favor de sair de cima do meu namorado - Cruzei os braços. Ela me fuzilou da cabeça aos pés.

–Ok Loggie, até mais tarde- Ela levantou, deu um beijo em sua bochecha, piscou pra ele e saiu.

Olhei para ele sem acreditar no que vi


–De novo, o que deu em você hein? Precisava tratar ela assim – Ele falou.

–Defendendo a ex, parabéns. – Ironizei - Você estava defendendo a pessoa que estava arruinando a vida da minha melhor amiga, da pessoa que me chamou de animal e da pessoa que estava dando em cima de você, e que por algum acaso você estava adorando né !

–Eu não estou defendendo ela, só estou ­dizendo que poderia ser mais pacifica, sem tapas e ameaças. E ela só estava conversando comigo.

–Conversando? –Inacreditável isso- Nossa, se isso é conversa, já imagino o que seja flete ou agarração - Adoro minhas ironias - Querido se eu não interrompesse, era capaz dela te engolir ali . E como vou ser pacifica com as coisas que ela fez?!...E o que vocês vão fazer mais tarde?


–Estou ajudando ela na matemática e você não pode falar nada, porque você esta sendo monitora do Brad.

–Só esta fazendo isso por causa que eu estou ajudando o Brad? Cara, acho que você não entendeu nada da nossa outra conversa né ! – Ele olhou confuso - Mas ok, ok, não vou me estressar e quer saber, fique com sua amiguinha e me esqueça – Fui saindo - e outra - dei meia volta - vou aproveitar e ter essas conversinhas também com o Brad né, já que é tão normal assim, quem sabe algo mais intenso. E por favor, não em procure– Pisquei e sai da sala.

Kendall POV

Como não sou idiota, ouvi toda a conversa, quer dizer, discussão do casal Logan e Mindy..

–Relaxa, logo, logo isso passa – Falei com o Logan.

–Você acha ? A menina saiu daqui quase derrubando tudo e você ainda acha que vai passar? E ainda por cima vai falar com o Brad !

–E com algo mais intenso- Ele me fuzilou -Mas fazer o que né, você vacilou geral ai, tendo essa conversinha com a Loren.

–Perae, você estava ouvindo toda a minha conversa com ela?

–Eu? Não...imagina – Comecei a ficar nervoso – Bem, é só hoje a tarde você ir falar com ela ,simples.

–Não é simples – Larin falou – Ela provavelmente vai ficar com o outro amor dela. – Ela fez uma cara pensativa.

–Outro amor? – Logan perguntou confuso.

–Aham, ela passa o dia todo com ele, quer dizer, eles...tem uma química muito forte, que muitas vezes me irrita, mas se não quer que isso aconteça, trate de ir falar com ela hoje, por favor!

Logan saiu feito um condenado da sala. Ficamos ali conversando, de boa na lagoa, ate ouvir uma voz familiar gritar o nome de minha namorada.

–Laurin – Era ele, Derick. Não é que eu esteja com ciúmes dele, só acho que ele esta procurando muito ela.

–Oii- Ela o abraçou.

–Iai, vamos?


–Pera, pera, vamos pra onde? – Perguntei.


–Ah, Kends me esqueci de te avisar, que hoje fiquei de ajudar o Derick com algumas matérias, já que ele é novo aqui e não pegou o começo dos assuntos. Tem problema? – Ela perguntou.

Claro que tem problema, minha namorada saindo com um cara que mal conheço, que tem fama de garanhão, anda com o Brad e que está perto dela toda hora. Mas é claro que eu pensei isso né.

–Ah, não tem não - Simpatizei - pode ir e qual quer coisa me liga – Forcei um sorriso.

–Ok – Ela me deu um selinho – Tchauzinho.

Recebi uma mensagem do nosso produtor. Não esqueceram que eu tenho uma banda né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios? Estou precisando para saber como esta a fic !!

Beijoos,xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superstar's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.