Superstar's escrita por Mandi


Capítulo 26
Planos...


Notas iniciais do capítulo

Heey, desculpem-me pela demora. É que como eu disse, a fic não está la essas coisas,mas so continuo escrevendo porque sei que tem gente lendo e tambem quero termina-la. Queria muito saber quem ainda lê. Poxa, um simples comentario serve, e se tiver preguiça de escrever aqui, fala comigo pelo @btrjonass.

Espero que gostem, xoxo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329987/chapter/26

Kendall POV

~Mensagem ON~

- De novo? Já é a quarta vez essa semana Laurin, e eu? Como fico?

-Calma Kends, so estou dizendo que seria um boa eu ajuda-lo mais nas atividades e também a professora pediu para eu ajuda-lo.

-Sim, idai? Ele pode estudar sozinho. Marcamos essa saída a dias e hoje você desmarca?

-Não estou desmarcando, so adiando. E para de ser tão egocêntrico, ajude as pessoas.

-Egocêntrico, eu? Eu sou seu namorado, há dias que não saímos assim, e sempre você tem que ajuda-lo.

-Não exagere, saímos na semana retrasada e sim, você!!

- Acho que você ta é gostando dele e não quer me contar ! É isso?

-KENDALL PARA!  CHEGA ! PARA DE COLOCAR ESSE CIUMEZINHO BESTO SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR. SOU AMIGA DELE

-Amiga...sei...

-Aaah, to me estressando com você !!

-Quer saber, faça o que quiser ! Tchau.

~Mensagem OFF~

Merda,merda! So pensa nesse tal de Derick, so sai com esse Derick, so fala desse Derick. Já é a quarta vez essa semana que desmarcamos essa saída, será que ela não vê isso! Avisto o Logan e o Carlos acompanhados com mais 3 garotas, uma era a Loren e a outra era a Rossie, mas a loirinha não conhecia ainda.

-E ai galera – Os cumprimentei

-Fala ai Bro – Logan falou – Ta tenso assim porque?

-A Laurin. Ela esta me tirando do serio com esse tal de Derick. Já é a quarta vez que desmarcamos essa saída.

-A  coisa ta feia pro seu lado hein Kends- Rossie falou- Mas esquece isso por um tempo, se ela esta se divertindo, porque você também não pode? – É, ate que ela tinha razão.- Kends conheça a Nancy, uma amiga nossa da França.

-Prazer – A cumprimentei.

-Prazer é todo meu – Ela falou ainda com aquele sotaque Frances.

-Então galera, soube que não teremos a primeira aula, poderíamos ficar sentados conversando. Que tal? – Loren fala. Concordamos e nos sentamos na aérea da frente da Facul.

- Ah, meninos, eu e as meninas vamos participar do Festival,e como sempre há aqueles desafios chatinhos...então estava pensando se vocês não queriam nos ajudar – Rossie falou.

-Desculpa Ross mas já prometemos em ajudar as meninas, seria injusto deixa-las na mão.- Respondi.

-Ah, que pena.- Ela retrucou- Mas pelo que eu me lembre Kends, a Laurin não tem o Derick? Acho que como eles estão saindo mais, ele poderia ajuda-las...

-Verdade e Logan, a Mindy e o Brad não se desgrudam né – Loren falou. Olhei para os meninos e eles afirmaram.

Mindy POV

De novo cheguei atrasa, af, ta na hora de comprar outro despertador.

-Corre meninas, estamos atrasadas – Apressei-as

-Relaxa Mindy, é so a primeira aula- Stef vinha caminhando lentamente com uma ótima cara de sono.

-Concordo- Clari bocejou.

-É,só que eu tenho que entregar o trabalho. E Larin, sai desse celular e me ajuda aqui a apressar essas garotas- Reclamei

-Ah – Ela gritou.

-O que foi?

-O Kendall. Ele deu para implicar com o coitado do Derick. O menino so que ajuda e ele acha que já estou caidinha por ele.

-Relaxa ami...Jay- Clari correu ate ele.

-Oi lindinha- Ele deu um selinho nela. – Oi meninas.

-Oi...cade os meninos que não estão com você? – Stef perguntou.

-É...bem – Ele coçou sua nuca- Acho que vocês vão querer ver isso. – Ele nos guiou ate a área da Facul, onde estava os 3 sentados em uma mesa com as 2 patricinhas e uma loira que ainda não conhecia. Vou descrever a cena completa para vocês. Carlos estava ao lado da Rossie e pareciam esta tendo um ótimo papo. Kendall conversava com uma loira que nunca vi na minha vida e a Loren estava sentada no colo do Logan.

-Ah,  vou tirar satisfações é agora- Falei,mas fui puxada pela Clari

-Mindy, vê se não causa um barraco, por favor.

-Tentarei. – E fui la com as meninas. – Aham- Pigarriei- É assim que vejo o seu “Vamos dá um tempo” – Fiz o sinal das aspas com as mãos- Né Logan.

-Olha Mindy, não esta acontecendo nada aqui, e...- O interrompi

-Ah,é , não esta acontecendo nadica de nada. Não sabia que agora você trabalhava como cadeira né.

-Kendall, quem é ela ?- Laurin perguntou pausadamente e trincando os dentes.- E porque ela esta quase em cima de você?

-Essa é a Nancy. Ela é nova aqui, e já que você desistiu da nossa saída para sair com o Derick, as meninas me chamaram para conversar.

-Hm.- Ela revirou os olhos e suspirou.- Eu não irei dizer nada, mas você ira arcar com as conseqüências – Ela foi ao encontro de Clari e Jay.

-Massa vocês hein. E Logan, não precisa da tempo nenhum não ta baby. Divirta-se ae.- Me retirei.

-James porque você não ta la com eles? – Stef perguntou.

- 3 fatores. Um, eu não gosto delas. Dois, tenho medo da Clari. Três prefiro ficar com minha namorada.

-Bom garoto – Clari deu uns tapinhas em seu abdômen, ate o sinal tocar.

James POV

Eles querem morrer,isso sim. Quando acabou a aula, eu e as meninas fomos ao refeitório.

-Espero que se saiam bem no Festival – Rossie chegou perto- Vão precisar.

-Não precisamos de seu apoio - Stef respondeu- Somos capazes de ganhar de vocês ate de olhos fechados meu bem.

-Hm, vá sonhando meu amor, pelo que eu acho é preciso ter mais ajudazinha , coisas que vocês não tem.- Ela a respondeu e saiu. Nos olhamos confusos. Depois dos cursos a tarde, acompanhei as meninas em casa junto com o Vicent, nesse momento estávamos no quarto da Mindy conversando ate que elas tocam no assunto.

- O que ela quis dizer com “coisas que vocês não tem”? – Stef perguntou.

-Não sei.- Respondi

-Bem, os meninos vão ajudar vocês né? – Vicent perguntou

-Claro que vão – Clari falou – A não ser que...é isso !

-É ISSO O QUE?- Falamos em coral.

-A não ser que eles não nos ajudem mais.- Ela estralou os dedos- James, sabe de algo deles?

-Desculpa garotas,mas hoje ainda não falei com eles e como provavelmente estou andando com vocês, eles não vão me falar nada

-A não ser que outra pessoa saiba...uma pessoa mais próxima delas e de vocês – Vicent falou. – Mas quem? – Ficamos ali pensando.

-BRAD !- Laurin falou- O Brad é amigo da Mindy, so que anda com eles também.

-Isso- Stef afirmou- Mas como vamos fazer com que ele  fale para nós? – Nos olhamos e depois direcionamos nossos olhares para Mindy, que estava entretida em seu livro.

-Porque estão me olhando assim?- Ela perguntou.

-Liga pro Brad e pergunta se ele sabe algo em relação ao festival e os meninos – Stef estendeu o celular para ela.

-Gente,o Brad não vai me falar assim na lata. Somos amigos, mas não melhores amigos ...

-Verdade. Mas pêra ae. O Brad é super afim de você Mih. E se você se aproximasse mais dele...o seduzisse. – Vicent falou.

Mindy POV

- O QUE? – Gritei. – Seduzir...o Brad ?- Tive um ataque de risos- Que idéia mais idiota.

-Ate que não é uma má idéia- James concordou. O fuzilei com meus olhos. Quando percebi, todos já estavam concordando.

-Olha Mih, é simples. Amanhã, você vai chegar nele e jogar um charminho e perguntar a ele sobre isso. Facil- Laurin falou.

-Não. Porque não mandam a Stef ir? Ela sempre ficara mais meninos e sempre os conquistavam – Aponto para ela , que joga seus cabelos para um lado e outro.

-Não da, o Brad não é meu amigo e sim, seu – Ela fala.- Relaxa amiga, confia em nós – Ela estendeu sua mão, pondo em meu ombro.

-É essa parte de confiança que eu não confio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo, beijooos :*