Grand Chase - O Caos Final escrita por Sinbad


Capítulo 18
Ilusão vs realidade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329949/chapter/18

- Algum ilusionista vivo? - Pergunta Sakuya indiferente - O que quer dizer com isso?

- É que eu pensei ter matado todos... - O Homem estava desapontado - Mas no final ainda deve restar alguns em Ernas...

- Matou todos? - Pensa Sakuya.

- Acho que vou voltar a matança. - Diz o Homem - Eu sou... Genma. - O mesmo agora estava em pé a caminhando na direção de Sakuya.


Quinto Andar...


- RYNER!! - Grita Feiris correndo na direção do mesmo com um grande pulo.

- Juniore! - Um circúlo mágico aparece abaixo de Feiris. E dele começa a sair poderosas descargas de energia obrigando Feiris recuar.

Lassie corria pela lateral têndo como objetivo um ataque surpresa. Pula para atacar Ryner invocando duas espadas e iniciando um corte cruzado. Seu Ataque é parado por um grande punho que parecia ter vindo do céu. Lassie recua e se surpreende com o que vê.

- O que é isso? - Pergunta Lassie.

- Parece que Renata finalmente agil. - Diz Ryner indiferente - Finalmente ela me ajudou. É complicado lutar contra pessoas fortes como vocês sozinho. - Suspira aliviado.

- HUU!! - O monstro parte para cima de Lassie que desvia do grande punho. Lassie corre pelo braço do mesmo e crava uma das espadas no ombro do monstro. Se surpreende com a lâmina se quebrando e recua rapidamente.

- Esses monstros... Não são normais... - Pensa Kell.

Sexto andar...

- Vamos começar. - Genma entra em posição de combate.

- Certo... - Sakuya abre suas asas negras e invoca uma foice - Vamos! - Sakuya encosta a ponta da foice no chão mudando o lugar em que se encontrava com Genma. Estavam agora em um grande vucão em erupção.

- Bem... - Genma suspira e tudo passa a se rachar, o que faz Sakuya estranhar. Logo estavam de volta na sala - Ilusões são inúteis em mim... Afinal... - Uma esfera de luz aparece na sua mão - Sejamos realista... Ilusões é apenas farça.

- Nunca disse que eram reais. - Sakuya faz sua foice desaparecer - Cruzada... - Sakuya estica suas duas mãos abertas para Genma - DE LUZ!! - Logo Genma nota milhares de feichos indo velozmente em sua direção.

- Bem... - Os fechos de luzes passam por Genma. Mas estranhamnete não o acerta - Uma ótima técnica. Mas isso é tudo?

- Tsc. - Sakuya pula em direção de Gema com sua foice,

- Eu acho que não devo perder meu tempo com você... - Genma é acertado pela foice. Se transforma em pó e em seguida aparece a alguns metros distante de Sakuya.

- Me menosprezando dessa forma... Isso certamente me irrita. - Diz Sakuya fazendo sua foice desaparecer - Ilusões não fucionam contra ele... E minha cruzada de luz foi totalmente inútil... - Pensa.

- Emoções não são o bastante para mudar o mundo... Eu sou a maior prova disso. - Diz Genma chamando a atenção de Sakuya.

- O que quer dizer? - Pergunta.

- Eu odeio ilusões... Eu odeio a realidade... Eu odeio estar vivo... Eu odeio a morte... Eu odeio estar sozinho... Eu odeio as pessoas... - Dizia com a mesma expressão de antes mas com raiva em sua voz - E mais do que tudo... Eu odeio a mim mesmo... Mas isso mudou o mundo de alguma forma? - A Voz de Genma volta ao normal - Não. Como Khali disse. Emoções... Sentimentos... Desejos... Essas coisas... Não vão mudar o mundo. Para o mundo mudar é necessário poder. E Caos tem esse poder.

- Um mundo que é criado a partir de poder. É sem dúvida um mundo pior do que esse. - Sakua encarava Genma sério.

- Se você acha que não queremos um mundo de paz está errado... Caos carrega o poder. E Légis o desejo. Se eles estiverem no comando. O Mundo terá paz. - Genma suspira - Mas... Eu não ligo para como esse mundo vai ficar... Guerra... Paz... Tudo pra mim não faz diferença... Eu apenas queria simplesmente desaparecer...

- Eu posso te ajudar com isso. - Sakuya cria dois pilares de terra a sua volta - Mas quero que me responda, por que apenas você cuida desse andar.

- É por que Légis... Sabe que eu posso parar todos vocês. - Os pilares em volta de Sakuya desabam em cima do mesmo o que surpreende Sakuya que é pego de surpresa - Sabe, o pior inimigo que alguém pode enfrentar é quem uma vez foi seu amigo. Pois seu amigo sabe suas fraquezas. E Légis me contou sobre você.

- Droga... - Sakuya saia dos pilares. Se levanta e corre na direção de Genma.

- HA! - Genma aparece a frente de Sakuya e desfere um soco. Sakuya recua e novamente cria os feichos de luz que partem velozmente contra Genma. Genma novamente ignora o golpe que passa por ele e ataca Sakuya com uma lança de luz. A Lança perfura Sakuya que desaparece virando pó também. Sakuya aparece diante de Genma e agora cria três grandes esferas negras a sua volta e atira contra Genma que é acertado em cheio e jogado contra o chão com uma grande cratéra se formando no lugar.

- Lanças... - Três lanças negras aparecem ao lado de Sakuya - Das Trevas! - As lança voam rapidamente na direção de Genma que é acertada por todas de forma violenta.

- Isso é tudo? - Pergunta Genma ignorando os ferimentos que possuia.

- É claro que não... - A Frente de Sakuya aparece a face de um demônia sorrindo. A Face era feita por chamas negras - Agora acabou para você. Face diabólica! - O Demônia abre a boca e se joga em cima de Genma em seguida explodindo abrindo uma cratéra enorme no lugar. Sakua analisava o lugar com cuidado.

Se surpreende ao notar Genma se levantando. Mesmo ferido Genma se levantava.

- Agora me permita lhe mostrar um pouco do meu poder. - Ao dizer isso Genma pula ficando acima de Sakuya - Grande Deus:RÁ! - Um circulo de luz aparece a frente de Genma e um poderoso brilho sai dele cegando a todos no lugar.

- O-Oque...!? - Se perguntava Sakuya que não podia ver nada além da claridez da poderosa luz dourada.

Quinto andar.

- Felipe? - Pergunta Gabriela surpresa notando Devon lutando contra Ísis a alguns metros a frente. Ao seu lado estava Pedro - Haruka?

- Qual o problema. Ísis? - Questiona Devon irônico. Desvia do ataque que as marionetes invertiam contra ele - Está com dificuldades?

- Não seja patético! - Ísis também vai para o ataque.

- O que está acontecendo aqui? - Pergunta Pedro.

- Droga... - Comenta Gabriela - Ei, Felipe! - Gabriela corre na direção de Devon que se afasta das marionetes com um salto para trás. O Mesmo olha para Gabriela.

- Esses vermes não param de aparecer. - Devon aponta uma de suas mãos para Gabriela - Desapareça. - Gabriela se surpreende com a grande esfera de chamas negras partindo em sua direção. Coloca os braços na frente na tentativa de se defender.

Sexto andar...


- Ah... Ah... - Sakuya estava exausto, não havia nem um ferimento aparente mas parecia estar absurdamente cançado. Estava no chão sem forças - O que... O que você fez?

- Essa minha habilidade conciste em roubar toda a força do meu oponente. Apartir do memomento em que aquela luz te acertou. Você havia perdido esse combate. - Diz Genma indiferente - Nesse exato momento sua vida está em minhas mãos... - Genma cria uma pequena esfera de luz em sua mão direita. Ao esmagar a esfera Sakuya cospe sangue.

- Isso... Não é uma ilusão? - Pergunta Sakuya.

- É uma ilusão misturado com minha energia nela... Minha energia está dentro do seu corpo agora. - Explicou indiferente - Você não pode criar barreiras. Você só pode se esquivar do golpe de seus oponentes. Por isso perdeu pra mim.

- Cold... Foi Cold que lhe disse isso? - Sakuya se levantava exausto.

- Isso mesmo. Como eu havia dito. O Pior inimigo que alguém pode enfrentar é um velho amigo. Pois ele sabe suas fraquezas.

- Entendo... Mas... Me responda algo... - Sakuya volta seu olhar ao chão - Você... - Sakuya cospia sangue novamente - Você... Por que... Se odeia tanto ilusões... Por que as usa em combate?

- Por que eu odeio a mim mesmo. - Diz Genma - Você... - Genma cria uma grande esfera de luz - Perdeu! - Genma acerta a esfera em Sakuya - O que é uma ilusão... - Genma fuzilava Sakuya sendo consumido pela luz com seus olhos - Diante da realidade?

Castelo de Caos.

- Com isso nós vencemos? - Pergunta Shirou desapontado.

- Não... Vencemos apenas um deles. - Diz Légis indiferente encarando o nada.

- Sr.Légis. - Chama Izayoi sorrindo - Parece que novas vizitas chegaram! - Légis encarava uma grande tela mostrando Drake, e mais uma Garota ao seu lado chegando ao quinto andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévias!

Sakuya foi derrotado...? Será mesmo...?
E agora a batalha no quinto andar parece finalmente ter seu rumo decidido!
.
— Você... - Pedro parte para cima de Felipe - ESTÁ TENTANDO MATAR SEUS COMPANHEIROS!? SEU IDIOTA!!
.
— Ah... Parece que você finalmente revelou suas intensões... Cold... - Diz Bardinard encarando Cold a sua frente. Cold mantinha seu sorriso sárcastico.
.
.
Posso dizer que eu acho q o próximo cap vai ser épico *o*?