Grand Chase - O Caos Final escrita por Sinbad


Capítulo 19
Revelação!


Notas iniciais do capítulo

Sei lá... Esse cap meio q n atingiu minhas expectativas :/
Tava imaginando uma pá de cenas épicas mas vejo que só poderei encaixar todas em torno de 3 caps... Bom. Espero q n se desapontem tanto T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329949/chapter/19

Quinto andar...


- O que você pensa que está fazendo...? - Pedro tinha Gabriela nos seus braços longe da área em chamas. Encara Felipe irritado - Felipe!

- Não venha me irritar. - Felipe aponta um dedo para Pedro. E passa a disparar grandes quantias de chamas negras. Pedro sai do caminho das chamas rapidamente com Gabriela ainda em seus braços - Ora... Vejo que não é qualquer um. - Sorri de forma irônica.

- O que aconteceu com ele? - Pergunta Pedro irritado.

- É Devon... - Gabriela sai dos braços de Pedro e encara Devon - Felipe deve ter perdido o controle...

- Não deveria me ignorar. Devon. - Uma espada perfura Devon pelas costas.

- Felipe! - Pedro ia correr até Felipe. Mas é parado por Gabriela.

- Está tudo bem... Ele não vai perder só com isso. - Gabriela encara o chão nervosa.

- O que podemos fazer para Felipe voltar ao normal? - Pergunta Pedro. Gabriela ainda encarava o chão nervosa.

- Vamos brincar mais um pouco! - Ísis faz Bruce partir para cima de Pedro.

- NÃO ME ENCHA! - Pedro soca Bruce de forma violenta com seu punho em chamas explodindo Bruce com suas chamas azuis - Eu vou derrotar ambos e trazer Felipe de volta. E Gabriela, não se preocupe... Felipe vai voltar ao normal.

- Hahaha... HAHAHAHAHAHAHA!! - Devon ria descontroladamente e tira a espada que estava cravada em suas costas - Você teria potência para isso?

- Vamos descobrir agora... - Pedro parte para cima de Devon.

- Muito bem... - Devon estende uma de suas mãos na direção de Pedro prestes a lançar suas chamas, se surpreende com o mesmo sumindo de sua vista e aparecendo logo acima de sua cabeça com suas presas.

- HA!! - Pedro ataca com suas presas, Devon havia parado seu ataque com seu braço que recebe alguns cortes.

- Desgraçado... - Devon inicia um chute mas Pedro recua sacando sua espada.

Sexto andar...

- Como Légis havia dito. Seu poder não é o bastante para me parar. - Genma se vira de costas enquanto a esfera consumia Sakuya.

- Acho que devo parar de testa-lo. - Diz Sakuya surpreendendo Genma que se vira rapidamente. Sakuya sai da esfera rapidamente acertando um soco no rosto de Genma que voa alguns metros para trás.

- Como pensei. Estava facil de mais. - Diz Genma indiferente.

- Eu vou levar a sério a partir de agora. - Sakuya encarava Genma sério.

- Pois bem... - Uma grande espada aparece ao lado de Genma, a espada era negra e tinha detalhes de ossos tendo um crânio no protetor - Eu também o farei. - Genma pega a espada que tinha quase o seu tamanho e parte para cima de Sakuya com um rapido corte lateral partindo Sakuya que desaparece e reaparece a alguns metros atrás com uma esfera de luz em cada mão.

- Luz da sentença. - As esferas nas mãos de Sakuya vão rapidamente na direção de Genma. As esferas cresciam cada vez mais enquanto se aproximava.

- Que golpe inútil. - Genma parte as esferas e rapidamente investe contra Sakuya, se surpreende ao notar uma grande quantidade de cópias do mesmo. Mas logo sua surpresa desaparece - Você possui talento... - Genma desaparece da vista - Mas isso apenas me faz odia-lo ainda mais. - Genma aparece a metros do chão - Lua Negra! - Larga a espada que para súbitamente se cravando no ar. Uma grande esfera aparece cobrindo boa parte do céu. A esfera passa a cair e ao tocar o chão explode. Mas a explosão simplesmente desaparece - Tsc.

- Não me substime tanto. - Diz uma das cópias.

- Eu também sei distinguir ilusões da realidade. - Diz outra cópia.

- Certo... - Genma parte para cima de uma das cópias e perfura a mesma - Deixe-me transformar essa ilusão... - Os Olhos do crânio da espada brilham - Em uma realidade. - Dito isso a cópia simplesmente recua saindo da lâmina que lhe perfurava.

- O que foi isso? - Pensa Sakuya que estava atrás de uma das cópias.

- Lâmina sagrenta... Essa espada pode cortar ilusões... Você está usando ilusões baseadas em sua aparência, se não tivesse se afastado. Tanto você quanto todas as outras ilusões teriam sentido o efeito... A lâmina dessa espada foi feita por alguém que assim como eu... Também odeia ilusões.

- Uma arma problematica... - Diz Sakuya enquanto os clones desapareciam.

- Essa espada corta ilusões... - Os olhos no crânio passam a brilhar de forma mais forte - E ela agora... Vai cortar você.

- Então venha. - Sakuya mostra novamente sua foice e parte para o ataque. Genma faz o mesmo.

- Corte... - Genma faz um ataque de cima para baixo - Lâma sangrenta. - A espada de Genma parte facilmente a foice de Sakuya e em seguida atravessa o mesmo - Você...! - Genma nota um dedo de Sakuya se aproximando de sua testa.

- Não... - Uma espécie da raio branco sai da ponta do dedo de Sakuya e passa pela cabeça de Genma - Se perca em suas lembranças... E pereça nelas... - Sakuya recua alguns para trás tirando a espada que estava cravada em seu corpo - Uh... - Sakuya remove a espada e se curva diante da dor.

Quinto andar...

- Pare com isso, Ryner! - Diz Feiris. Havia uma estranha e violenta aura saindo do corpo de Ryner - Você já usou muitas magias, se continuar assim vai perder o controle novamente!

- Eu não vou perder o controle! - Diz Ryner irritado com uma mão na cabeça. Um de seus olhos estava vermelho.

- Lâmina crescente! - Ryner olha para o lado notando uma lâmina em forma de crescente partindo em sua direção. E é acertado pela mesma de surpresa.

- Chegamos tarde... - Diz Drake que parava de correr e vendo a cena de longe.

Com outro grupo...


- Você... - Pedro parte para cima de Devon - ESTÁ TENTANDO MATAR SEUS COMPANHEIROS!? SEU IDIOTA!!

- Companheiros? - Provoca Devon - Eu não concidero vermes meus companheiros. - Devon ia partir novamente para cima de Pedro, mas Bruce o ataca e fazendo o mesmo ter de recuar. Gabriela agora estava na batalha também.

No castelo de Caos... Precisamente no topo.

- Então... Esse é o poder acumulado para formar o portal que irá criar a New Ernas? - Pergunta Légis a frente de um grande núcleo que liberava uma poderosa energia em direção aos céus.

- Isso mesmo... Ai tem poder o bastante para criar um novo planeta... Não... Um novo mundo... - Diz Caos sorrindo a alguns metros atrás - É nessa hora que sua parte humana me trai?

- He... - O corpo de Légis passa a brilhar e em seguida acontece uma explosão afastando Bardinard de Cold - Sim... Eu estive esperando justamente isso... O Portal estara pronto em poucos minutos... Nesse caso, eu preciso destrui-lo antes disso. - Um sorriso sarcástico se mostra na face de Cold.

- No final, nós três apenas nos usamos. - Diz Bardinard - Mas Cold... O portal não será fechado. A New Ernas, vai acontecer.

- E você realmente acha que pode nos vencer? - Irôniza Caos - Digo, seu poder deve sim ter aumentado graças ao fato de estar no corpo de Bardinard e eu ter lhe dado uma certa porcentagem, mas eu dúvido que seu poder esteja maior do que a um dos meus guardiões.

- Pode-se dizer... - Cold sorri enquanto seu corpo era prenchido por chamas - Que um bom desafio sempre me faz feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia!
.
.
— Foi nesse lugar que eu passei boa parte da minha vida... E foi nesse lugar que eu descobri que ela nunca foi nada... - Genma encarava uma pequena vila com muitas pessoas convivendo, todos estavam felizes e no meio delas tinha uma criânça muito semelhante a ele.
.
.
— Pare com isso... - Gabriela estava no chão. Estava chorando - Pare com isso!!! - Uma grande explosão de energia acontece.
.
.
— É meio estranho pensar nisso agora... - Cold encarava o sol de um lado e logo vira o rosto vendo a lua do outro - Mas eu realmente... Não queria morrer... - O mesmo volta seu olhar para baixo.
.
.
Próximo cap!
Perca suas ilusões!
.
.
Ok. Vou tentar fazer o próximo cap bem grande :) Assim da pra encaixar tudo... Eu acho e.e