Grand Chase - O Caos Final escrita por Sinbad


Capítulo 17
Dimensão fechada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329949/chapter/17

Com Lupus Charlie e Mily.


- Isso é estranho... - Charlie mantinha a guarda alta, estava junto com Mily e Lupus - Não consigo sentir a presença dele...

- Concentre-se apenas em se protegerem. - Diz Lupus que mantinha suas Scarlets em mãos - Eu irei cuidar dele. - Uma espécie de buraco aparece a alguns metros acima das duas Garotas. Lupus é o primeiro a notar a presença do mesmo e se vira atirando rapidamente no homem que saia do buraco. O Homem bloqueia os tiros e continua seu ataque, mas o tempo que o mesmo perdeu foi o bastante para Charlie e Mily o notar e se esquivarem. O Homem estava prestes a voltar para o buraco mas Lupus o acerta um forte chute que o joga longe - Você não vai voltar para esse buraco.

- He. - Um sorriso surge na face do sujeito.

Esse tinha cabelos brancos bem curtos e usava uma bandana de aço, seus olhos eram verdes e usava uma roupa ninja exceto a toca, tinha um físico magro.

- Você ainda não entendeu minha habilidade. - Sorri. O Buraco que havia saido desaparece e em seguida aparece um outro buraco no ar atrás do mesmo que se joga para dentro do buraco.

- Intessante. - Lupus abre um pequeno sorriso - Você não é uma presa qualquer, me pergunto quanto vale sua alma...

- Seu arrogante. - O Buraco aparece acima de Lupus.

- Tão óbvio... - Lupus se vira apontando sua ruptura na cara do seu oponente que se surpreende - Morra...! - Lupus despera mas o tiro passa de raspão pelo rosto do homem fazendo um pequeno corte. O Homem de imediado recua novamente para o buraco onde Lupus atira, Lupus se surpreende ao notar que suas balas eram rebatidas de volta ao entrar no buraco.

- Eu sou capaz de criar uma mini dimensão em qualquer lugar, eu posso me esconder nela e levar tudo que me percente. - Dizia a voz - Mas coisas que não me pertencem não pode vir até aqui. Em outras palavras, suas balas.

- Mas você tem que vir aqui se quiser me atacar. - Lupus sorri novamente.

- Não mesmo... - Diz a voz irônica com um buraco se abrindo entre as pernas de Lupus, dela sai uma Katana sendo arremessada, Lupus se joga para trás recebendo o corte de raspão entre os peito - Ainda não acabou! - O Buraco abaixo de Lupus abaixo de Lupus desaparece enquanto aparece um afrente dele que ainda estava no ar recuando, a Katana adentra o buraco e em seguida é arremessada novamente na direção de Lupus tendo como objetivo a cabeça do mesmo, Lupus cura o rosto levemente recebendo um corte no ombro de raspão. Lupus agarra a Katana antes que a mesma voltasse para o buraco. Lupus analisava levemente a Katana antes dela desaparecer.

- Eu... - Lupus estava sério - Descobri o seu truque.

- Não há truque na minha técnica. - Diz a voz.

- Vamos tentar a sorte então! - Lupus encara as Garotas - Esperem um momento, voltarei em breve. - Lupus desaparece da visão delas agora correndo pela floresta - Onde está? - Pensa olhando em volta. Um buraco aparece a sua frente, sem perder tempo desvia do mesmo.

- Vai ficar correndo? - Pergunta a voz irritada.

- Não se preocupe quanto a isso... - Lupus para de se mover - Se você não me matar agora, eu irei tirar a sua vida no próximo movimento.

- Seu arrogante desgraçado! - O buraco aparece atrás de Lupus, uma Katana é arremessada e essa crava nas costas de Lupus e o atravessa.

- Eu avisei que era para me matar... - Lupus sorri enquanto a Katana desaparece novamente - Agora queime.

- O QUE!? - Grita a voz - QUENTE! AAAAAAAHHHH-HAAA... AHHHHH!! - Um buraco aparece no chão em chamas e dele saia o homem sendo consumido por chamas azuis.

- Se seu poder realmente fosse que apenas coisas que lhe pertencem adentrasse sua dimensão, a Katana não poderia adentrar a dimensão, nem suas roupas. Por isso você deixou seu sangue em sua Katana. Em tudo que lhe pertence... Quando você cravou sua Katana em mim eu dei a ela um pouco do meu poder. Por você não ter controle sobre esse poder a Katana entrou em chamas. E óbviamente você perdeu. - Lupus se aproximava do homem se contorcendo de dor no chão e aponta a ruptura para a cabeça do mesmo - E agora... Eu vou acabar com a sua dor. - Lupus manda um olhar frio para o mesmo.

Charlie e Mily procuravam por Lupus na floresta se aliviam ao notar o mesmo saindo dentre algumas arvores.


- Lupus, você está bem? - Pergunta Mily chegando ao mesmo notando suas feridas.

- Tsc. Pergunta idiota, um cara daquele nivel não iria me vencer. - Diz Lupus.

- Deixe-me cura-lo! - Diz Charlie iniciando sua magia de cura.

- Não é como se ferimentos como esses fossem me causar problemas. Porém em uma batalha importante como essa...

- Parece que finalmente encontramos outro grupo. - Diz Pedro sorrindo. Sakuya estava ao seu lado - E bem na melhor hora... - Diz notando uma escada se formando conectada a um portal.

- Parece que não tenho tempo para me curar nesse caso. - Lupus é o primeiro a tentar subir mas não conseguia adentrar o portal - Que droga é essa?

- Uma mensagem. - Diz Sakuya notando algumas palavras ao lado do portal.

´´Esse andar possui apenas um guardião. Para poder adentrar esse andar apenas um guerreiro que carrega consigo a habilidade de criar ilusões poderá entrar.``

- Isso ta parecendo uma armadilha. - Diz Lupus sério.

- Deixem que eu vá. - Diz Sakuya - Assim você poderá se recuperar também, Lupus.

- Isso é pergiso, Sakuya. - Diz Charlie.

- Tudo bem. Não serei derrotado de qualquer forma. - O Mesmo começa a subir a escada lentamente.


Com Devon e Ísis.

Ísis encarava Devon que havia parado o soco dos dois monstros que havia invocado. E terminava de insenerar os mesmo.

- Vejo que não tem jeito... - Ísis sorri e estrala os dedos fazendo Bruce e mais uma Garita ao seu lado. O Sorriso sárcastico de Devon aumenta.


 A Garota usa uma varinha mágica, sua roupa é um maiô preto, com um laço branco e frouxo em seu pescoço, meias que vão ao seu joelho brancas, sapatilhas pretas, luvas curtas brancas e uma cartola preta de lado na cabeça.


- Já está invocando eles? - Perguntou sárcastico.

- Finalmente está falando normalmente... - O Sorriso de Ísis também aumenta - Mas você não pode vencer meus guardiões arco-íris...

- Supostamente não deveria... - Ísis encara Devon séria - He. Vamos fazer o teste. Eu aconcelho que invoque todos de uma vez! - Devon ataca.

No topo de uma montanha estava Renata a mesma parecia concentrada em algo e uma poderosa aura saia de seu corpo.


- Acho que já consigo agora... - Renata ergue uma de suas mãos fazendo muitos circúlos mágicos aparecerem aleatóriamente no campo de batalha, deles saiam duas espécies de monstros. Esses sendo os que Devon havia derrotado anteriormente - Chaosen(http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120717205340/kidicarus/images/1/17/Chaos_Kin.png)... E...


Lass estava com Yue, Katsu, Kazunari e Ryan. Katsu e Kazunari ainda estavam feridos e não podiam lutar, Yue os curava enquanto Lass e Ryan derrotavam os  Chaosen que apareciam.

- Esses monstros são irritantes. - Diz Lass esquivando de alguns ataques - E é mais irritante ainda ter que ficar na defensiva por causa de dois feridos... Ha... - Lass suspira dando um longo salto e parando na cabeça de um dos Chaosen. Lass ia cravar sua Katana na cabeça do mesmo mas nota que sua Katana não conseguia o penetrar - Tsc. - Lass nota um ataque pelas costas e se joga pra frente fazendo com que o outro Chaosen acerta-se o que ele estava a segundos atrás, e o ataque havia penetrado dessa vez.

- Sei que você não está empolgado. - Ryan bloqueava os ataques do Chaosen rapidamente - Mas leve isso a sério!

- Tudo bem. - A Lâmina da Katana de Lass passa a ter uma coloração azul.

Sexto andar...


Era um lugar totalmente plano e havia apenas um homem nele. Esse homem tinha olhos castanhos claros e cabelos negros curto. Usava uma camisa qualquer branca e um short que ia até abaixo do joelho e um par de chinélos tinha um físico mediano e uma cara de alguém entediado. O mesmo da um longo suspiro.

- Então realmente... - O mesmo olha para Sakuya com certo ódio - Existe algum ilusionista vivo... - Das costas do mesmo aparece uma grande calda branca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hsuahsuah, Se ferrou Lupus o/
Ta, vamos as prévias '-'
.
.
— Eu odeio ilusões... Eu odeio a realidade... Eu odeio estar vivo... Eu odeio a morte... Eu odeio estar sozinho... Eu odeio as pessoas... - Dizia o homem encarando Sakuya irritado - E mais do que tudo... Eu odeio a mim mesmo...
.
.
O Oponente de Sakuya se mostra formidavel em combate e para piorar tudo... Parece que ilusões se quer o afetam... Sakuya está em mal lensões contra alguém tão poderoso.
.
.
— O que pode uma ilusão... - O Homem fuzilava Sakuya com os olhos. Sakuya tinha dificuldade em estar em pé - Diante da realidade?
.
.
Próximo cap!
Ilusão vs Realidade!
.
.
— Você... - Sakuya cospia sangue - Você... Por que... Se odeia tanto ilusões... Por que as usa em combate?
.
.
— Por que eu odeio a mim mesmo.