Grand Chase - O Caos Final escrita por Sinbad


Capítulo 16
Dois Caminhos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329949/chapter/16

Quinto Andar...


Toda a caçada estava presente nesse andar. O Andar era uma Floresta gigantesca com muitas montanhas e muitas trilhas separadas.

- E então, Ryan? - Perguntava Lass - Você deve saber o caminho. Estamos em uma floresta.

- Claro que saberia... - Ryan tinha uma mão na terra como se estivesse a analizando - Mas todas essas arvores são falsas... Até mesmo essa terra... Eu não sei explicar direito, mas não consigo sentir nada.

- Hum! É um inutil mesmo. - Suspira Lupus irritado.

- Deixa de ser arrogante. - Diz Lass indiferente - Vamos ter que seguir caminhos aleatórios nesse caso?

- Eu tenho uma idéia quanto a isso! - Diz Kazunari chamando a atenção de todo o grupo.


- Jo Ken Po! - Lass e Lupus haviam colocado papel e Ryan pedra.

- Que droga! - Espragueja Ryan - É Impossivel ganhar de vocês nesse jogo!

- Vamos agora Lass! - Diz Lupus.

- Jo Ken Po!! - Ambos colocam pedra - Jo Ken Po! - Ambos colocam tesoura - Jo Ken Po! - E assim continua o jogo por algum tempo.

- O que está acontencendo aqui? - Pergunta Charlie - É coicidência de mais eles estarem colocando sempre o mesmo.

- Eles estão mudando o que colocam toda hora. - Explica Ryan chamando a atenção do grupo - Como devem saber o forte dos dois é a velocidade e tirando proveito dela... Em uma fração de segundos eles ficam escolhendo dentre papel pedra e tesoura...

- Isso está chato! - Diz Kannon cançado da demora.

- Parece que eu venci. - Diz Lass que havia colocado tesoura e Lupus papel.

- Sorte. - Reclama Lupus.

- Deixa de ser um mal perdedor. Mas agora, que caminho vamos escolher, Lass? - Pergunta Lassie.

- Vamos ver... - Lass se vira para a grande variação de caminhos. Mas notará algo vindo do céu, era como uma grande chuva de meteóros.

- Parece que o jogo foi inutil... - Diz Lupus invocando a Juiz das almas - Eu irei parar esses meteóros por algum tempo, correm enquanto podem! - Lupus passa a atirar nos meteóros que mesmo distantes recebiam os tiros.

Lass ia escolher o caminho mas nota todo o grupo se separando correndo por caminhos diferentes, Espragueja algumas palavras e em seguida escolhe um dos caminhos também.

Lupus também desaparece da região atingida por meteóros ao notar que todos já haviam saido dela.

Em um caminho corria Felipe com Kannon ao seu lado, a floresta estava dava vez mais densa.


- Todos se separaram... - Diz Felipe olhando para trás e parando de correr.

- Sim. - Kannon também havia parado de correr. Kannon ia falar mais alguma coisa, mas nota uma presença esmagadora junto com Felipe e ambos se viram para o caminho novamente notando Ísis a alguns metros de distancia. A Garota se aproximava com curtos passos.

- Haruka... - Diz Felipe encarando a mesma - Onde está Renata? - Perguntou sério.

- Ela proavelmente deve estar cuidando de outros amigos seus. - Ísis invoca seus Nunchakus e em seguida os transformando em uma foice. Ísis ataca Felipe de imediato mas é intercepetada por Kannon que agora usava Nunchakus.

- Eu tenho assuntos com você... - Diz Kannon com um leve sorriso.

- Hum..! - Um sorriso sárcastico se forma nos lábios de Ísis - Não que alguém que tenha perdido um braço com tanta facilidade consigo fazer algo contra mim. - Provocou.

- Eu certamente havia perdido... Porém eu não estava com todo o meu poder! - Kannon aumenta a força do seu golpe fazendo Ísis recuar - HA!! - Kannon corre na direção de Ísis pronto para iniciar um golpe mas Ísis era mais rapida e acerta um chute na boca do estomago do mesmo.

- Apenas força não irá lhe levar muito longe! - Ísis transforma sua Foice em uma espada curta e prepara um corte em Kannon que bloqueia com a parte trazeira de seu Nunchaku.

- Tsc. - Kannon acerta um chute na barriga de Ísis forçando a mesma recuar.

- Você está sendo um cara bem chato... - Uma aura negra começa a ficar em volta de Ísis. Uma explosão de fumaça acontece e em seguida aparece Ísis em sua forma de lagarto.

Era um lagarto azul escuro gigante.

- Caraca Felipe, sua irmã está bem feia agora. - Diz Kannon sarcástico.

- Vamos para-la logo! - Felipe entra em posição de combate.

- Certo, Certo. - Kannon vai para cima com um ataque frontal. Ísis atacava o mesmo com sua lingua. Kannon por si apenas se esquivava se aproximando ainda mais - AGORA!! - Kannon preparava um chute mas é agarrado pela lingua.

- HAA...! - Felipe pula ficando sobre Ísis e ataca com uma poderosa marretada. Ísis recua algunas passos. Apesar de seu tamanho era bem rapida. Logo a mesma larga Kannon que caia praticamente morto no chão, Felipe se surpreende com isso - O que você fez!?

- Pode-se dizer que eu apenas peguei a alma dele. - Diz Ísis irônica.

- Tsc. - Felipe ative o terceiro estágio do olho. O sorriso de Ísis aumenta.

- Se vai usar o olho demôniaco eu irei levar a sério...  (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2f7j5NNIi1qm94dlo1_500.jpg (sacanagem essa aparência, n sei descreve-la então '-').

- Haru... - Ísis aparece rapidamente diante de Felipe e chuta a barriga do mesmo que se curva levemente devido a força. Ísis em seguida acerta uma cutuvelado no mesmo que cai de barriga contra o chão. Ísis vira Felipe com sua perna - Não consegue se concentrar? - Perguntou - Tem tanta dificuldade assim em me matar? - Irônizou.

- Como que eu poderia matar minha própria irmã? - Pergunta Felie com dificuldades. Ísis coloca a parte de baixo do seu pé no pescoço de Felipe e começa a apartar.

- Se irá usar isso como desculpas para uma morte sem sentido eu irei aceitar. - O sorriso de Ísis aumenta - Você sempre foi assim. Um covarde que sempre procura desculpas para tudo. Eu vi tudo através desse corpo. Você não passa de um covarde. Foi por isso que eu pude me libertar desse corpo, por isso você perdeu suas irmãs. - Provocou aumentando a força - É por isso que você também perdeu seus pais...

- Pare com isso... - Felipe agarra a perna de Ísis e tenta tira-la de seu pescoço.

- E então, maninho? - Questiona Ísis irônica - Vai entrgar sua vida ou vai lutar? - Ísis aumenta novamente a força. Felipe ainda tinha dificuldades - Patético... Bem... Agora eu entendo o por que de Renata lhe odiar tanto... Não ela depertada, mas a verdadeira. - Felipe arregala os olhos - Deve ser dificil para ela aturar um irmãozinho tão idiota e fracassado como você. Se desespera tão facilmente.

- Pare... - Felipe estava irritado.

- Não é forte e se quer tem controle sobre o próprio poder. - Irônizou ainda mais.

- Pare... - Felipe estava mais irritado.

- O culpado pela morte de seus pais... - Ísis irônizava cada vez mais Felipe.

- Pare... - Felipe estava mais irritado.

- E por cima de tudo... - Ísis olha Felipe com um olhar irônico - Um covarde que não pode proteger nada.

- CALE-SE!! - Uma aura negra sai do corpo de Felipe e explode em seguida fazendo Ísis recuar.

- O que...? - Felipe se encontrava em um lugar escuro prenchido pelas trevas e estava sendo cercado por uma capsola negra - NÃO!! - A capsola o captura.

- Finalmente apareceu... - Diz Ísis.


O Lugar em que Felipe estava era coberto por uma fumaça negra que se decipava lentamente. Nela Felipe se mostrava agora com um sorriso sárcastico e provocador no rosto. Seus cabelos eram negros mas possuia um forte brilho vermelho assimo como seus olhos.

- Devon...

- Hum. - Devon aparece acima de Ísis e ataca a mesma com um forte soco. Ísis da um longo salto para trás evitando o soco que abre uma grande cratéra onde a Garota estava. Ísis ergue uma mão e abre dois portais ao seu lado, dele sai dois montros assustadores.

- Lo...Vam...Bis...? - Perguntou lentamente fazendo Ísis estranhar.

- O que foi? Está com problemas para controlar esse corpo? - Perguntou Irônica.

- Hum! - O Sorriso de Devon aumenta e instantes depois o mesmo fica diante de Ísis e prepara um soco. Ísis recua antes e os dois monstros atacam Devon no mesmo instante.

Em um outro canto...

- Ha... - Suspirava Lupus - Que tédio...

- Você parece cansado. - Diz Charlie que estava com Mily ao seu lado.

- Sabe como é a vida de um caçador de recompensas, certo? - Pergunta Lupus indiferente - Caçando almas para todo o canto... E nem tive tempo para descansar e já tive que vir para cá...

- Então não seria melhor você descansar agora? - Pergunta Mily - Já estamos aqui a agumas horas...

- Não há tempo para isso... - Lupus aponta uma de suas Scarletes para as Garotas que se assustam, dispara em seguida passando entre as Garotas com a bala sendo para pela Katana atrás das Garotas. A Katana estava no ar e em seguida é sugada por um buraco onde estava uma pessoa que desaparece.

- Parece que temos um assassino aqui. - Diz Lupus sorrindo.

- Então esse é Ryner? - Pergunta Kell para Lassie.

- Como eu saberia? Estou fora há dois anos. - Responde Lassie. Lassie se vira para Ryner - Por que se voltou contra Ernas?

- Eu me voltei contra vocês? - Pergunta Ryner - Foram vocês que fizeram isso. - Diz Ryner - Vocês se voltaram contra mim.

- Parece que demorou mais finalmente eu te encontrei. - Dizia Feiris aparecendo dentre algumas arvores - Seu estrupador desgraçado.

- Quem é ela? - Pergunta Kell.

- Você ta me provocando? - Pergunta Lassie irritada.

- Claro que não... - Diz Kell sorrindo.

- Eu não estou aqui a muito tempo... Mas vocês são muito mal agradecidos. - Diz Ryner chamando a atenção de Lassie - Digo, Légis quer criar um novo mundo por vocês.

- Isso é apenas desculpas. - Diz Lassie.

- Hum... - Ryner fecha os olhos.

- Por que quer destruir Ernas? - Pergunta Ryner para Légis que estava a sua frente.

- Para que o mundo mude. Para acabar com o ciclo interminal de Guerras. E para o bem do que eu quero. - Diz Légis indiferente.

- E o que você quer? - Pergunta Ryner suspirando em seguida - Eu espero que não seja algo cansativo.

- Hum... - Légis abre um pequeno sorriso sárcastico.

- Eu acho que o mundo que ele quer criar não seja tão ruin... - Ryner encarava o chão.

- O que quer dizer? - Pergunta Lassie.

- Eu tive uma conversa com Légis. - Diz Ryner diante do pequeno grupo - Ele me disse todos os seus objetivos... E vendo o objetivo dele, eu apenas posso pensar que ele é egoista. - Ryner cria um circulo mágico a sua frente - Esse egoismo dele vai acabar por destrui-lo. Ele sabe disso. Mas está usando isso para criar o que ele mais deseja... - O Circulo mágico passa a crescer ficando um pouco maior que Ryner - Caminho de Perriet:Zona da Destruição!

- Nesse mundo todos podem escolher o caminho que desejar... - Dizia Légis - Quando me fundi a esse corpo perdi essa capacidade sendo capaz agora de escolher entre dois caminhos. Mas... Eu sinto que isso será quebrado e um terceiro caminho será feito para mim. E eu sinto que ele vai me fazer perder a sanidade. Eu quero destruir essa hipótse, e para isso... Eu vou escolher um dos caminhos mais rapido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:
.
.
Lupus mesmo sendo um guerreiro poderoso está tendo dificuldades contra o tal assassino.
.
.
— Eu sou capaz de criar uma mini dimensão em qualquer lugar, eu poso me esconder nela e levar tudo que me percente. - Dizia a voz - Mas coisas que não me pertencem não pode vir até aqui. Em outras palavras, suas balas.
.
.
E como se não bastasse uma grande quantidade de monstros apareceram derrepente. O loco, Ísis e Felipe tão doidoões.
.
.
Próximo cap!
.
.
Dimensão fechada!