Grand Chase - O Caos Final escrita por Sinbad


Capítulo 15
O Objetivo de Izayoi é revelado!


Notas iniciais do capítulo

Falei q ia colocar um personagem e consegui '-'
Tipo, eu posso colocar todos os aliados de Caos rapidamente mas acho q assim ficaria sem graça U.U, E os da New Grand Chase é mais complicado pq eu n quero q eles cheguem se apresentando u.u, Ia ficar chato '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329949/chapter/15

Quarto andar...


– O que quer dizer? - Pergunta Ryan sério - A Alma de Sieghart foi destruida a muito tempo!

– É isso que você acha? - Pergunta Izayoi ainda sorrindo - Bem... Acho normal vocês pensarem assim... Mas a Alma de alguém tão forte quanto ele não iria ser simplesmente destruida como você diz. - Izayoi fecha os olhos.

– O que quer dizer? - Pergunta Lupus também sério.

– A alma de Sieghart não foi exatamente destruida. Ela na verdade foi fragmentizada. - Izayoi se senta em cima de uma pedra e passa a encarar o grupo - Desde aquele dia em que ele obeteve um poder superior ao do próprio Caos, eu passei a juntar sua alma... E bem... - Uma espécie de esfera se forma na mão que Izayoi ergue, a esfera era negra e tinha uma pequena parte faltando - Agora só preciso da ultima parte da alma dele... E Recentimente descobri que ela está com vocês... Mas parece que vocês não sabem disso, então irei perguntar ao corpo de vocês.

– Em outras palavras, uma batalha. - Lass toma a frente e entra em uma posição de combate se preparando para sacar sua espada.

– Iai? - Pergunta Izayoi notando a posição de Lass.

– Iai? - Pergunta Kazunari confuso.

– É um estilo de luta com Katana, conciste em sacar rapidamente a Katana e a guardar em seguida. - Explica Felipe.

– Em pensar que você é inteligente. - Kazunari se mostrava surpreso.

– Mas acho que você está entendendo errado! - Diz Izayoi - Eu não quero lutar...

Corte da Escuridão!– Lass some da vista de todos e parte rapidamente na direção de Izayoi.

Instantes depois nota-se Izayoi segurando a lâmina da Katana de Lass entre dois dedos, Lass não estava surpreso.

– Uma técnica surpreendente... - Diz Izayoi - Mas tente com a intensão de me matar na próxima, se for apenas para me testar irá fracassar novamente. - Izayoi solta a Katana de Lass que recua com longos saltos para trás.

– Parece que ele não é alguém para se substimar. - Diz Lassie.

– Mas é como eu disse, eu não quero lutar. - Izayoi sai de cima da pedra. Passa a encarar o chão e em seguida uma energia roxa passa a circular seu corpo - HA!! - A energia explode e em seguida revela Izayoi novamente, os cabelos de Izayoi agora estavam negros sua pele estava mais clara e seus olhos vermelhos.

– O que é isso? - Pergunta Mily.

– Eu pessoalmente não sei o nome disso, apenas que meus poderes aumentam concideravelmente. - Izayoi encarava todo o grupo - Permita-me pegar o fragmento que falta para recussitar Sieghart. - Izayoi aparece no meio do grupo repentinamente surpreendendo a todos.

Droga... – Lupus se vira para Izayoi e efetua alguns disparos. Izayoi se esquiva com grande facilidade e todo o grupo se separa se afastando do mesmo.

– Não é você que está com a alma dele. - Diz Izayoi, Lupus aumenta sua velocidade aparecendo diante de Izayoi que desaparece se sentando no chão atrás de Lupos.

– Tsc. - Lupus aponta uma de suas Scarlets para o ar - Tormenta de Tiros. - Uma espécie de portal vermelho aparece acima de Izayoi e Lupus e logo começa uma chuva de balas, Izayoi se surpreende e passa a se esquivar das balas agora usando mais velocidade.

– Haha! Que divertido, você é forte. - Diz Izayoi em seguida se afastando do ataque com um grande salto para trás - Certamente seria um desafio... Mas o que fará, continuará a me atacar ou irá ajudar seu companheiro que está diante da morte?


Ai dizer isso todos notam que a pele de Katsu estava mais palída e o mesmo ainda estava preso a teia, Yue e Charlie se aproximam do mesmo rapidamente quebrando a teia e analizando o estado do mesmo.


– Hã? - Mily nota que estava mais ofegante, todos os membros passam a notar que seus corpos estavam mais fracos, embora os mais fortes não notavam isso direito.

– O que você fez? - Pergunta Hibiki ficando ao lado de Lupus.

– Nada. - Diz Izayoi ainda sorrindo - Mas deixe-me explicar algo. - Izayoi se senta no chão novamente - Não é uma habilidade, mas uma função natural do meu corpo.

– Do que está falando? - Pergunta Pedro ficando ao lado de Hibiki.

– Bem, Essa função conciste em roubar a energia vital de todos os seres vivos próximos a mim. - Diz Izayoi - Não é algo que eu possa controlar, é algo natural, pessoas muitos fracas não conseguem se manter vivas perante mim nem por um dia inteiro, e como esse carinha já estava tão ferido...

– Você não tem controle sobre isso? - Pergunta Ryan notando que uma aura roxa saia de seu corpo e caminhava na direção de Izayoi, isso se aplicava a todos presentes.

– Isso mesmo, não é uma habilidade, mas uma função, se vocês querem que isso pare, vocês terão que me matar. - Izayoi mostra um olhar desafiador - Mas agora eu já descobri quem carrega o ultimo fragmento. - Izayoi desaparece da vista de todos.

Logo o mesmo se mostra a frente de Kazunari que se surpreende com a velocidade do mesmo.

– Hum! - Izayoi finca sua mão entre os peitos de Kazunari, todos parecem finalmente notar o ocorrido - Não se preocupem, eu não irei mata-lo... Eu só tenho interesse nisso... - Izayoi tira sua mão de Kazunari que em seguida caia no chão - Eu evitei de acertar pontos vitais, ele é forte, não morrerá só com isso.

– Desgraçado! - Diz Pedro pronto para acertar Izayoi com suas Garras, Hibiki atacava pelo outro lado.

Caiam.– Diz Izayoi fazendo com que Pedro e Hibiki caiem violentamente contra o chão.

– O que? - Pergunta Felipe.

– Isso é... - Gabriela também estava surpresa.

– Eu ensinei essa habilidade e Shawdow, não deviam estar surpresos. - Izayoi recua alguns passos e cria um portal atras de si - Irá demorar um tempo para que eu possa trazer Sieghart novamente, mas espero que vocês não morram.

– E...Espera! - Mandou Mily fazendo Izayoi parar - Você não parece interessado em nada além de um bom oponente... Parece se quer se importar com as pessoas...

– Pare de enrolar e diga o que quer saber de uma vez. - Diz Izayoi.

– A lenda conta realmente a história sobre você? - Pergunta Mily fazendo Izayoi a encarar confuso. Izayoi suspira e em seguida volta a sorrir.

– Para uma lenda ser criada é necessário uma história. - Diz Izayoi - A Lenda diz que eu era desprezado por minha vila e meu pai... Mentira, eles me amavam e eu amava eles... A Lenda diz que eu desafiei os Deuses... Mentira. Eles me desafiaram. A Lenda diz que Caos perdeu após batalhar três dias contra mim... Isso é verdade... Mas quando eu finalmente fui usar todo o meu poder ele se quer resistiu a um dia de batalha... - O Sorriso de Izayoi desaparece - Eu não queria ser tão forte... Assim os desafios seriam maiores... Sabe, por causa da minha função de roubar a energia vital das pessoas fez com que meu pai e todos na minha vila morresem... Eu roubei a vida de meus companheiros. Por isso quero lutar contra alguém como Sieghart, eu quero ser julgado por ele...

– O que quer dizer? - Pergunta Ryan.

– Eu quero batalhar contra Sieghart e se eu vence-lo, eu irei tirar a minha vida. - Todos se surpreendem ao ouvir isso - Se nem mesmo Sieghart puder me jugar, eu irei jugar a mim mesmo, como um criminoso que tira a vida de seus companheiros. - Izayoi volta a sorrir - É mesmo, há três conhecido de vocês no próximo andar, tente não mata-los, dois deles estão fora de si e o outro está muito confuso para saber o que faz.

– Você está sendo injusto. - Diz Charlie chamando a atenção de Izayoi.

– Injusto? - Irônizou Izayoi - Não importa se foi ou não intensional... Um assassino é um assassino e isso não vai mudar... E Isso também vale para Légis. - Izayoi nota alguns olhares irritados sobre ele - Légis... Caos... E Todos que estão desse lado são assassinos, matamos pessoas, detruimos vidas. Somos a escuridão e vocês a luz. Mas se vencermos no fim... Alguns aqui poderão se redimir... Por esse motivo vamos lutar até o fim. - Izayoi passa a adentrar o portal lentamente - Entendeu, namorada do Légis? - Izayoi encarava Charlie.

– Eu vou parar Cold... Eu vou impedir a criação da New Ernas. - Diz Kazunari segurando a ferida entre os peitos que sangrava e cospindo um pouco de sangue fazendo Izayoi aumetar o sorriso ainda adentrando o portal.

– Légis certamente possui ótimos amiogos...




Castelo de Caos... No trono.


Um portal aparece diante de Légis e dele sai Izayoi que passa a encara-lo.

– O que foi fazer? - Pergunta Légis.

– Nada de interessante, mas de qualquer jeito. Você possui ótimos amigos. - Diz Izayoi - Não sei por que, mas sinto que você ainda será meu inimigo. - Izayoi caminha com intensão de sair da sala.

– Isso depende tanto de Cold quanto de mim. - Era a voz de Bardinar, Izayoi sai da sala ainda sorrindo.


Izayoi se depara com Maxel ao sair da sala.


– Olá, parceiro. - Izayoi toca na mão de Maxel, ambos sorriam - O que veio fazer aqui? - Pergunta Izayoi.

– Quero tratar de um assunto com Légis... Você sabe, em meio a uma guerra pode acontecer muitas mortes, até mesmo a minha, ou a sua morte. - Diz Maxel.

– Não diga bobagens, se você ou aquela pessoa morresse eu mataria todo mundo. - Diz Izayoi começando a caminhar - Todos que estivessem envolvido nessa guerra iriam morrer. - Izayoi para de caminhar ao lado de Maxel - Caos... Légis... Os Generais... A velha e a nova caçada e qualquer ser que estivesse mesmo que de forma indireta envolvido nessa guerra. Iria matar todos.

– Nesse caso, acho melhor eu não morrer. - Maxel abre o portão e adentra a sala de Légis.


Quarto Andar...


– Ele desapareceu e Katsu voltou ao normal... - Diz Kell pensativo - E como ele disse, Parece que ele não feriu Kazunari gravemente, é dificil imaginar que ele saja humano, sendo capaz de lidar com todos nós ao mesmo tempo.

– Eu acho que ao invés de ficarmos aqui discutindo isso deveriamos ir logo para o próximo andar. - Diz Felipe sério.

– Mas fique esperto, Felipe. - Diz Sakuya chamando a atenção de Felipe - Ele disse que no próximo andar há três conhecidos e tem grandes chances que dentre eles esteja suas irmãs.

– Como você sabe até sobre isso? - Pergunta Felipe indignado.

– Peguei algumas inforamações com Drake. - Diz Sakuya indiferente.

– Pensando bem, aonde foi que ele se meteu? - Pergunta Felipe.



Em alguma casa de Serdim...


– Vou seguir para a torre agora. - Diz Drake para Senkatsu, estavam na porta de uma casa.

– Ainda não me conformo com o fato de que não posso ajudar. - Diz Senkatsu irritada.

– Não se preocupe, nós damos conta disso. - Drake se vira e passa a caminhar - Estarei de volta em alguns dias!


– Demorou, Drake. - Dizia um Garoto de 17 anos.

Seus cabelos eram negros e rebeldes. seus olhos eram castanhos. Estava com uma camisa branca qualquer uma calça jeans preta e um sobre tudo negro nas costas. Tinha bastante músculos mas nada exagerado.

– E por que esteve me esperando? - Questiona Drake - Pensei que você não fosse de andar em grupos.

– Não entenda errado, eu irei com você até a torre, e lá mesmo iremos nos separar. - Diz Clovis sorrindo.

– Que seja, cada aliado que tivermos será de ajuda, de longe ou de perto. - Diz Drake.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia!
.
.
Como Izayoi havia dito, havia três conhecidos no quinto andar, estes sendo Ryner, Haruka e Renata e muitos monstros incrivelmente poderosos e mal chegaram ao andar e todos se separaram, Felipe e Gabriela estavam diante de Haruka e Renata...
.
.
- E então, maninho? - Questiona Ísis irônica - Vai entrgar sua vida ou vai lutar?
.
.
E Para ajudar a Grande Caçada, Feiris também aparece para confrontar Ryner...
.
.
- Eu tive uma conversa com Légis. - Diz Ryner diante do pequeno grupo - Ele me disse todos os seus objetivos... E vendo o objetivo dele, eu apenas posso pensar que ele é egoista.
.
.
Próxmo cap!
Dois caminhos.